[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Minhas datas e emails tão iguais aos seus hahaha
Moro no ES, a previsão de entrega pra cá é pro dia 14. No site da Transportadora Americana tá "em trânsito". Acho que só semana que vem mesmo.
O unico detalhe comigo e que na nota fiscal nao colocaram o complemento igual coloquei no site, ai a dell emitiu uma correção e mandou. Como segunda é feriado acho que la pra terça deve chegar
 
DFe AUTORIZADA pelo emitente DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA

Nota acabou de chegar no email

Plimor

Comprado17/09, o mais barato

A compra do dia 11/09, o mais caro, nada ainda.

Meu cel falta o 7 no final e a dell disse que tava certo qdo pedi pra ver, afff
 
Última edição:
Comprei 11/09 e até agora nada de NF

O meu do dia 11/09 de R$3400,00 nada ainda também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho q o mais importante não é nem a data da compra, mas a data do envio internacional...
O meu foi enviado 25/09 (comprado 04/09) e nada até hoje.
Tinha muita expectativa de que chegaria esta semana. Errei, kikkkkk

Deve chegar já já, pelo site meus 2 foram enviados dia 25/09 e a previsão de chegada ao Brasil era dia 07/10.
 
DFe AUTORIZADA pelo emitente DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA

Nota acabou de chegar no email

Plimor

Comprado17/09, o mais barato

A compra do dia 11/09, o mais caro, nada ainda.

Meu cel falta o 7 no final e a dell disse que tava certo qdo pedi pra ver, afff
Cara tambem faltou o ultimo digito do meu numero da nota fiscal, achei que tinha sido somente o endereço faltando kkkkk
 
O meu do dia 11/09 de R$3400,00 nada ainda também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Deve chegar já já, pelo site meus 2 foram enviados dia 25/09 e a previsão de chegada ao Brasil era dia 07/10.
tqJXQBv.png

Aqui recebi documento de remessa, mas nada de DANFE. Pelo que eu vi, tem mais dois itens juntos, além do meu. Total 572.8 KG
 
Vou atualizar aqui como esta sendo o procedimento do meu caso pra caso alguem precise:
Comprado dia 17/10/2020 via boleto.
Apos enviado recebi o rastreamento da CEVA, detalhes do rastreamento abaixo:
pqoMh2X.png

Depois disso dia 06/10/2020 recebi o seguinte email:
VEHT0ER.png

Recebi a nota fiscal dia 07/10/2020, e uns 2 dias depois apareceu o rastreamento no site da Fedex:
Gb6R6Lg.png
Atualizando novamente: Acabou de chegar kkkk
Perguntei o cara da transportadora a quanto tempo o monitor esta em transporte, ele disse desde o dia 3, ou seja esses rastreamento é tudo farça kkkk


Mais tarde eu vou colocar lado a lado com meu S2716DG pra ver a diferença
 
tqJXQBv.png

Aqui recebi documento de remessa, mas nada de DANFE. Pelo que eu vi, tem mais dois itens juntos, além do meu. Total 572.8 KG
Recebi a nota fiscal
 
eu quero o meeeuuu
 
O meu de dia 17/09 nem enviado foi ainda.. só consta como "confirmado".
 
Recebi a nota fiscal
Acabei de receber também. Correr na Meliuz agora.

Alguém que já usou Plimor, sabe como rastrear? É com o número da DANFE não?!
Não entendo o site deles, mesmo já tendo recebido coisa da Plimor.
 
Sim, eu ainda sinto que o vermelho não ta correto, tanto no hue como na saturação.

Não fiz ajuste de Hue e Saturação no monitor, pois nos forums do displaycal o pessoal só recomenda mexer no gain pra acertar o branco antes de iniciar a calibração. E depois de calibrado, deixar o ICC fazer todo o resto.
Tanto é que o rtings tambem só diz pra mexer no gain.
Estou utilizando displayport numa 2080 Ti.
Bora tentar resolver esse vermelho nos testes manuais, hehe... Qualquer melhora aí do seu lado, compartilha com a gente
 
Recebi o meu hoje pela manhã!! Consegui colocar a mao na caixa agora, vou montar a criança hj a noite, triste é estar sem GPU no desktop... intel 630 é foda hahaha
Meu note tem uma gtx 1650, vou testar o monitor com ela, vamos ver


Uma dúvida: eu sei que o ps4 pro não tem suporte a 1440p.. vcs acreditam que o ps5 vai ter? Nao encontrei essa info em local nenhum.
estou pensando seriamente em pegar um ps5 pra jogar cyberpunk/demons souls e deixar a rtx 3070 pro proximo ano, ate lá acredito que a demanda/oferta ja vai estar mais estável e o preço vai ser bem melhor.
 
Eu aqui já montei no F80N. Está show. Reparei essa saturação do vermelho. Ainda não calibrei

Acho melhor eu nem procurar defeito, tirando DP, e só calibrar mais pra frente.

Por enquanto, ta ótimo.

Só o HDR que realmente achei uma bela bosta. Vi diferença para pior.
como vc instalou o F80N, tem q tirar os parafusos do monitor da Dell pra por os do F80N ou pode usar o da Dell mesmo?
 
Bora tentar resolver esse vermelho nos testes manuais, hehe... Qualquer melhora aí do seu lado, compartilha com a gente

Não seria só reduzir o R do RGB ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O @HigaSeiti deve ter em breve o 2 pra vender

1 :bwahaha:

Agoooooooooooora que apareceu o documento de remessa no site da Dell. Aquele da Ceva. Apareceu pros 2 monitores...
 
Última edição:
Uma dúvida: pra usar o adaptive G-Sync eu tenho que deixar no On ou no Off o "AMD FreeSync Premium Pro"?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo