[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Pode crer, se tiver como nos dizer depois se realmente atualizou ai, fico grato hahaha

Com certeza, aviso sim. Deve ter bastante gente nessa mesma situação hahah
 
Mesma coisa aqui, comprei dia 4 por volta das 20h e até agora só recebi a confirmação do pedido mesmo. Liguei lá hoje e o rapaz me disse que deveria atualizar o status para "produção" hoje à noite ou amanhã de manhã.

Vai atualizando a gente aqui também. Amanhã ligo lá de novo pra saber do meu!
 
Não me incomoda de forma alguma, acho top as cores e o monitor em si. Monitor perfeito acredito que não exista, na verdade vejo reclamando do ips glow do painel ips mas contraste, não vi ninguém reclamar. Recomendo de olhos fechados o monitor. Saí do anterior s2716dg e a diferença é brutal (painel=cores).
mano eu to indo na sua, pq tinha o mesmo monitor q vc, espero que meu investimento de 1k vala a pena da diferenca de cor e qualidade do ips...e por ser 165hz tambem, espero tambem q nao tenha ghost pra games igual o s2716dg q era perfeito
 
Hoje o preço foi para 4098 na Dell. Quem comprou essa última semana se deu bem ou vem promoção da BF pelo preço anterior?
 
Hoje o preço foi para 4098 na Dell. Quem comprou essa última semana se deu bem ou vem promoção da BF pelo preço anterior?

Fiz o teste aqui, ainda tá 3.574
 
Fiz o teste aqui, ainda tá 3.574
Se vc já o tinha colocado no carrinho, está 3.574; se vc entrar pelo site, está com preço novo:

dell-novo-preco.png


preço do que já estava no carrinho:

dell-preco-no-carrinho.png
 
Por enquanto ainda não recebi nenhum email do financeiro da Dell. O status ainda é:
“Recebido pela Dell. Seu pedido foi recebido e deverá ser confirmado em até 2 dias úteis”
 
Por enquanto ainda não recebi nenhum email do financeiro da Dell. O status ainda é:
“Recebido pela Dell. Seu pedido foi recebido e deverá ser confirmado em até 2 dias úteis”
O meu entrou nesse status agora (recebido dia 10/11) e "será confirmado em até dois dias". Comprei dia 6/11. Data de entrega está para dia 19/01.
 
Galera, tenho acompanhado esse tópico já tem um tempo, to com esse monitor no carrinho salvo também, voces acham que é melhor esperar a BF ou compensa pagar 3574?

Valeu!
 
mano eu to indo na sua, pq tinha o mesmo monitor q vc, espero que meu investimento de 1k vala a pena da diferenca de cor e qualidade do ips...e por ser 165hz tambem, espero tambem q nao tenha ghost pra games igual o s2716dg q era perfeito

Lembro que montei um pc pro meu sobrinho com dell ips, meu era o 16dg
Aí tava um pc do lado do outro. Testei futebol no pc dele, virei a cadeira pro meu e abri o mesmo jogo, percebi a diferença de cores NA HORA, fiquei doido kkk
Meu 16gb no modo FAST (rápido), era ghost em TODOS os jogos, inclusive a própria Dell recomenda no 16dg usar o modo normal para não ter ghost. Do meu sobrinho acho que é P2417h coisa assim e também dá ghost se tiro do modo normal, no 2721dgf realmente não percebi nenhum ghost nos 3 modos que testei...
Como disse, as x eu tinha stuck pixel no 16dg, tela partida ao meio, tinha que desligar e ligar no botão pra tela ficar normal. O bacana mesmo dele é o módulo full gsync.
 
Alguém já recebeu o cashback do Méliuz? Aqui ainda tá aguardando confirmação e já tem quase 2 meses da compra. Entrei em contato com o chat da Dell e eles disseram que a confirmação deles é automática e só entrando em contato com a Méliuz pra saber porquê ainda tá como "aguardando confirmação".

Não tem como entrar em contato com a Méliuz porque lá fala que a Dell ainda tem 38 dias pra confirmar a compra, então ainda tá no prazo.

Lembro de alguém ter dito que entrou em contato com a Dell e o cashback foi liberado no Méliuz, mas não tenho certeza
 
Guys, liguei para a Dell hoje novamente.

A atendente me falou que houve um problema com a liberação de pagamento de 365 pedidos para eles (pelo o que eu entendi algum erro interno, pois peguei até o código de autorização da compra com meu cartão), então estão resolvendo isso manualmente e até o final do dia é para estar tudo resolvido, aí esses pedidos devem ir para produção como prioridade. Caso não haja atualização até amanhã de manhã ela sugeriu ligar novamente para o 0800 pra dar uma pressionada.
 
Alguém já recebeu o cashback do Méliuz? Aqui ainda tá aguardando confirmação e já tem quase 2 meses da compra. Entrei em contato com o chat da Dell e eles disseram que a confirmação deles é automática e só entrando em contato com a Méliuz pra saber porquê ainda tá como "aguardando confirmação".

Não tem como entrar em contato com a Méliuz porque lá fala que a Dell ainda tem 38 dias pra confirmar a compra, então ainda tá no prazo.

Lembro de alguém ter dito que entrou em contato com a Dell e o cashback foi liberado no Méliuz, mas não tenho certeza

Nada aqui ainda, só o cancelado mesmo, os outros 2 comprados nada de meliuz ainda...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não esqueçam o cupom pra desconto

MEUCARRINHO cai pra 3374
 
Guys, liguei para a Dell hoje novamente.

A atendente me falou que houve um problema com a liberação de pagamento de 365 pedidos para eles (pelo o que eu entendi algum erro interno, pois peguei até o código de autorização da compra com meu cartão), então estão resolvendo isso manualmente e até o final do dia é para estar tudo resolvido, aí esses pedidos devem ir para produção como prioridade. Caso não haja atualização até amanhã de manhã ela sugeriu ligar novamente para o 0800 pra dar uma pressionada.

Boa, vc chegou a receber aquele email do financeiro da Dell? Como ta o status do pedido no site pra vc?
 
Lembro que montei um pc pro meu sobrinho com dell ips, meu era o 16dg
Aí tava um pc do lado do outro. Testei futebol no pc dele, virei a cadeira pro meu e abri o mesmo jogo, percebi a diferença de cores NA HORA, fiquei doido kkk
Meu 16gb no modo FAST (rápido), era ghost em TODOS os jogos, inclusive a própria Dell recomenda no 16dg usar o modo normal para não ter ghost. Do meu sobrinho acho que é P2417h coisa assim e também dá ghost se tiro do modo normal, no 2721dgf realmente não percebi nenhum ghost nos 3 modos que testei...
Como disse, as x eu tinha stuck pixel no 16dg, tela partida ao meio, tinha que desligar e ligar no botão pra tela ficar normal. O bacana mesmo dele é o módulo full gsync.
Que desordem... Eu recebi 2 emails de compra confirmada, um veio assim:
GQtoKAt.png
 
Boa, vc chegou a receber aquele email do financeiro da Dell? Como ta o status do pedido no site pra vc?

Não recebi esse email. O último email que recebi foi o de "solicitação de compra confirmada", que também veio duplicado e com uns valores exóticos kkkk... No site meu pedido ainda tá como "Recebido pela Dell".
 
Galera, tenho acompanhado esse tópico já tem um tempo, to com esse monitor no carrinho salvo também, voces acham que é melhor esperar a BF ou compensa pagar 3574?

Valeu!
Eu pegaria.
 
Galera, tenho acompanhado esse tópico já tem um tempo, to com esse monitor no carrinho salvo também, voces acham que é melhor esperar a BF ou compensa pagar 3574?

Valeu!

Se vc já garantiu esse valor e considerando que o preço já aumentou, eu pegaria.
 
Tão com problema no site já faz tempo, mas acho que é problema na compra desse monitor.
O meu levou 14 dias pra dar confirmado e ir pra produção, isso foi em outubro.
 
Bom saber que já estava assim. O seu tem previsão de chegada quando?

Foi pra produção dia 21 de outubro. Previsão de envio 21 de dezembro, e entrega até 21 de janeiro.
 
Pessoal, o que vocês recomendam pra fazer a limpeza da tela? Algum material específico?
flash limp limpa tela, uso ele faz tempo eh o melhor, pega pano de microfibra ou uma esponjinha que vem com ele as vezes, espirra na espoja/flanela e limpa
 
Pessoal, o que vocês recomendam pra fazer a limpeza da tela? Algum material específico?
Concordo com o @demonzinho em usar um produto próprio. É sempre a melhor opção...
Mesmo concordando, eu nunc compro estes produtos. kkkkk. Na prática eu uso álcool isopropílico, ou algumas gotículas de água limpa, com um pano de microfibras, ou um lenço de papel próprio para lente de óculos (macio e não solta poeira).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo