• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Monitor Dell Gamer de 27" G2722HS​

Parece ser um ótimo monitor, "DELL" e com tudo que é preciso para um bom monitor gamer mas não é 1440P e o monitor dell 1440P é ridiculamente caro
 
segue turma, oque eu consegui hoje
o monitor fica por R$ 2880,00 com 4 anos de assistenciaou por R$ 2644,00 com 03 anos de garatia do site
 
segue turma, oque eu consegui hoje
o monitor fica por R$ 2880,00 com 4 anos de assistenciaou por R$ 2644,00 com 03 anos de garatia do site
por 200 conto vale a pena sim mais 1 ano.
 
to pensando seriamente em pegar, por mais q seja mil reais a mais q esse acer q peguei, acho que a qualidade,4 anos de garantia valem a pena a diferença de valor...
sem dúvida, a qualidade dele em si já é melhor que o acer, vc já recebendo um defeituoso e só pelo fato de mesmo se estivesse bom saber que se surgir 3 pixels mortos vão cagar pra vc e falar que é normal já é motivo pra se desfazer dele

eu passei perrengue nisso com a asus, 5 pixels mortos e eles falando que era normal, tive que vender o monitor pra alguém que não ligasse pros 5 pixels mortos no meio da tela por 1/4 do valor do monitor
 
realmente, com essa politica, enquanto a DELL fazer isso ela será diferenciada , vou testar no cpf da minha esposa, se nao conseguir nada melhor, vou pagar os 2800 com 4 anos de garantia , só de saber que tem 4 anos de garantia nossa.. vale de mais, pela tranquilidade
 
Como funciona o lance de pedir um preço menor no chat da Dell? Eles dão um prazo pra pagar após receber a oferta?
 
é cotação no dia, pra cada cadastro eles ofertam um valor

Hum, acho que vou tentar
Peguei um Centauri CR27 da Pichau, e ainda to no período de 7 dias, queria cancelar a compra mas já tinham enviado, o monitor é bom só que tenho um pé atrás na questão da durabilidade.
Mas vi o Alienware e apesar de custar o dobro me passa mais confiança, e como você falou, 3 ou 4 anos de garantia dá uma tranquilidade a mais.
 
Acho que não tive sorte, fiz a cotação e deu R$2905 com 3 anos de garantia kk
:'(
Fica enchendo o saco deles, depende bastante do vendedor.
 
Consegui
 
Atrapalha no seu uso?
Além disso, tem deadpixels ou outros problemas além desse?
Se não atrapalhar e não tiver outros eu acho melhor manter, pois o próximo pode ter algum dead pixel.
 
Segue a saga do S2716DG que não liga.

Como ninguém queria abrir esse monitor, fui la e abri eu mesmo, arranquei a placa da fonte e levei numa eletronica. O kra falou que a placa está ok. Agora não sei mais o que fazer, achei no mercado livre outra fonte por R$189, porém não tenho certeza se vai resolver

AxuERLe.png

sXzlfRF.jpg
 
Segue a saga do S2716DG que não liga.

Como ninguém queria abrir esse monitor, fui la e abri eu mesmo, arranquei a placa da fonte e levei numa eletronica. O kra falou que a placa está ok. Agora não sei mais o que fazer, achei no mercado livre outra fonte por R$189, porém não tenho certeza se vai resolver

AxuERLe.png

sXzlfRF.jpg
rapaz queria poder te ajudar, mas não sei mesmo, geralmente o problema relatado é fonte inclusive eu tive um monitor dell com este sintoma e que era fonte mesmo, mas se o cara mediu e falou que está ok realmente complica agora pra descobrir
 
rapaz queria poder te ajudar, mas não sei mesmo, geralmente o problema relatado é fonte inclusive eu tive um monitor dell com este sintoma e que era fonte mesmo, mas se o cara mediu e falou que está ok realmente complica agora pra descobrir
Foda, não sei se levo em outro lugar para ter uma segunda opinião, se envio o monitor aberto pro kra analisar, se compro a fonte no mercado livre.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo