• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Sinceramente? Esquece isso de padrão, vai variar de pessoa para pessoa e também o ambiente que o monitor está.

Eu uso aqui brilho 45 e Contraste 60
Cor: 97, 99, 99

Nvidia: Vibrance 54 e gamma 0.80

E uso o ICC da Dell, que melhora muito a qualidade da imagem, não gostei do ICC do site TFT:

http://www.dell.com/support/home/us/en/04/Drivers/DriversDetails?driverId=G0JTT

Para usá-lo, vc extrai o arquivo e depois digita no menu do Windows: gerenciamento de cores.

Em dispositivos, habilita "Usar minhas configurações para este dispositivo", depois clica adicionar, procurar e ache onde você extraiu o arquivo.
Depois em Perfis ICC seleciona ele e clica em definir como perfil padrão.

Para você ver a diferença, deixa aberto de fundo esse vídeo por exemplo em alguma cena legal, pause e depois pode carregar outros arquivos em adicionar e depois só definir como padrão, da para ver a mudança na hora:



Realmente a sua configuração ficou muito melhor que o da TFT, estava achando muito amarelado.
Essa sua ficou simplesmente perfeita pra mim.
:joia:
 
Realmente a sua configuração ficou muito melhor que o da TFT, estava achando muito amarelado.
Essa sua ficou simplesmente perfeita pra mim.
:joia:

Tambem estou utilizando dessa maneira, foi a melhor que achei até agora. Só o brilho no monitor deixo em 20% para cansar menos.

Nesse teste de cinza, http://www.lagom.nl/lcd-test/black.php pra vocês tambem parece que a partir do 15, eles são um pouco "avermelhados", marrom?
 
Tambem estou utilizando dessa maneira, foi a melhor que achei até agora. Só o brilho no monitor deixo em 20% para cansar menos.

Nesse teste de cinza, http://www.lagom.nl/lcd-test/black.php pra vocês tambem parece que a partir do 15, eles são um pouco "avermelhados", marrom?

Eu aumentei um pouco o contraste ainda, já gosto do negocio mais cancerígeno. :melior3:
 



o que acham dessa review?

Ele diz que o monitor é um pouco overpriced mas principalmente por causa do painel TN, que ja existem outras opcoes melhores nessa faixa de preço. Porém aqui no BR é o que temos neh?

:eek:
 



o que acham dessa review?

Ele diz que o monitor é um pouco overpriced mas principalmente por causa do painel TN, que ja existem outras opcoes melhores nessa faixa de preço. Porém aqui no BR é o que temos neh?

:eek:


É que realmente quando o S2716DG foi lançado, pros gringos ele já chegou atrasado, junto com monitores IPS numa faixa muito similar de preço.

Mas pra realidade brasileira, esse monitor foi e ainda é uma excelente opção.

Agora se você tem mais grana disponível (+ - 5mil), tem a opção de comprar o Acer XB271HU. Terá a imprescindível tela IPS mas abrirá mão dos 3 anos de garantia da Dell.
 



o que acham dessa review?

Ele diz que o monitor é um pouco overpriced mas principalmente por causa do painel TN, que ja existem outras opcoes melhores nessa faixa de preço. Porém aqui no BR é o que temos neh?

:eek:

Eu vi varias vezes esse review antes de comprar o dell. A realidade lá fora é muito diferente daqui...
 
Como fica a garantia se eu comprar no sub ou americanas?
 
Como fica a garantia se eu comprar no sub ou americanas?
Li há um tempo atrás que a garantia será diretamente com essas lojas, e não os 3 anos com a dell. Eu não arriscaria.
 



em compensção esse cara fala muito bem e inclusive diz que se ninguem tivesse falado pra ele e ele não tivesse testado os ângulos extremos ele nao teria percebido
 
Aqui pelo menos se ir direto na página do monitor no site da Dell ele fica a 3079: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AGJR

Mas por aqui: http://accessories.la.dell.com/sna/...av&nf=68289~0~13339533&navla=68289~0~13339533

dá pra comprar por 2879.

Li há um tempo atrás que a garantia será diretamente com essas lojas, e não os 3 anos com a dell. Eu não arriscaria.
Cheguei a perguntar pra Dell e me confirmaram isso também.
 
entao nao vale a pena mesmo estando 2879 no b2w :feelbad:
 
Leia meu post, este é o mesmo preço oferecido pela Dell e com o mesmo prazo.
vi um pouco depois e ainda deu pra usar um cupom que postaram esses dias,ficou 2779 valeu:fovhappy:
 
Última edição:
Voltou a promobug...
 
Tem alguem de Zuera com o Site, já fizeram alteração o valor do nada...
 
Aqui está aparecendo pelos R$1.969

Peraí ...
Quando vai até na pagina de fechar o pedido o preço pula para R$2.879:haha:

Por 1.9K eu pegaria ele novamente, mesmo não estando mais nos meus planos esse monitor, mas não desperdiçaria isso ...
 
Última edição:
Coloca no carrinho Fail. :lol2: 2.879:feelbad:
 
aos proprietários do s2716dg: o que estão achando do angulo de visão?


ouvi que é um painel TN WVA (wide view angle) - para compensar por nao ser ips.

em suma: precisa ficar retinho o monitor na tua frente para evitar distorções (como os nb 720p) ou é melhor?

abs
 
aos proprietários do s2716dg: o que estão achando do angulo de visão?


ouvi que é um painel TN WVA (wide view angle) - para compensar por nao ser ips.

em suma: precisa ficar retinho o monitor na tua frente para evitar distorções (como os nb 720p) ou é melhor?

abs
 
Costumo usar o PC com a cadeira de frente pro monitor... 100%. Então ta perfeito... Meu angulo de visão é ficar de frente.
 
"promobug voltou" ???

ja tinha acontecido isso antes?
mas conseguiram comprar por 1969 mesmo? ou foi que nem dessa vez?
 
Quando dá essas bugadas de preço o ideal é tirar uma print, com o relogio do windows aberto e de quebra mais algum site em parelelo tipo G1/Terra/Uol e fechar a compra via chat, foi assim que fechei o meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo