• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

E eu que vou receber o monitor em no máximo uma semana e estou sem placa de vídeo pra testar se ele está ok? :haha:

O vídeo integrado do meu pentium G2020 não suporta resolução 2K, daí vou pegar uma placa emprestada com um camarada só pra ver se não tem dead/stuck pixel, manchas, ou alguma outra anomalia no painel..

Essa promobug me pegou desprevinido, comprei o monitor e nos próximos 2 meses vou dar um upgrade na config! Espero que uma 1070 dê conta dessa resolução numa boa...
 
oloco, perdi a promobug D:
 
Foi quando, que horas? Kkkk
 
Galera, acho que resolvi o problema do gsync no CS GO. Eu tinha esquecido de colocar nas opções de inicialização do jogo o comando "- freq 144".
Além disso deixei no painel da NVIDIA Gsync ligado, Vsync também ligado (dentro do jogo tem que estar desligado).
No jogo também deixei o fps_max em 138.
Testei com essas configurações e está tudo rodando bem. Vou testar mais e qualquer coisa posto aqui.
 
E eu que vou receber o monitor em no máximo uma semana e estou sem placa de vídeo pra testar se ele está ok? :haha:

O vídeo integrado do meu pentium G2020 não suporta resolução 2K, daí vou pegar uma placa emprestada com um camarada só pra ver se não tem dead/stuck pixel, manchas, ou alguma outra anomalia no painel..

Essa promobug me pegou desprevinido, comprei o monitor e nos próximos 2 meses vou dar um upgrade na config! Espero que uma 1070 dê conta dessa resolução numa boa...

Dá conta sim, mas alguns jogos não dá pra botar ultra em tudo.

Mas se for ver aquele próprio vídeo do Adrena comparando very high com ultra, mal dá pra notar diferença em muitas coisas com o ultra, e come muitos fps. Depois desse vídeo eu vi que é perfumaria boba socar tudo no ultra, é mais pra fazer bem ao ego do que aos fps e aos olhos.
 
Dá conta sim, mas alguns jogos não dá pra botar ultra em tudo.

Mas se for ver aquele próprio vídeo do Adrena comparando very high com ultra, mal dá pra notar diferença em muitas coisas com o ultra, e come muitos fps. Depois desse vídeo eu vi que é perfumaria boba socar tudo no ultra, é mais pra fazer bem ao ego do que aos fps e aos olhos.
Sempre é preferível usar o custom... Tem vários efeitos que eu considero inúteis que penalizam a performance, como anti aliasing em 2k
 
Só um detalhe aqui, eu saí de um driver (não lembro a versão) para o atual e tive um ganho de 10 fps no the witcher 3. Me pergunto se meu driver estava bugado ou então o driver novo é bom :haha:
 
Alguém que pegou monitor na promobug está conseguindo fazer o rastreamento pela rapidao cometa?
 
Alguém que pegou monitor na promobug está conseguindo fazer o rastreamento pela rapidao cometa?
O meu ainda está assim:
ztzN5Tp.jpg

Só eu q tô nessa triste situação?
 
Hoje está por 2.779,00 - desconto de 300 reais até 30/03/17
 
Alguém que pegou monitor na promobug está conseguindo fazer o rastreamento pela rapidao cometa?
Aqui deu como enviado quinta passada e só apareceu no rastreamento nessa segunda. Agora ainda tá passeando pelos EUA, passou por Atlanta e Miami, espero que mandem pro Brasil ainda nessa semana.
 
Aqui deu como enviado quinta passada e só apareceu no rastreamento nessa segunda. Agora ainda tá passeando pelos EUA, passou por Atlanta e Miami, espero que mandem pro Brasil ainda nessa semana.

O meu já está no Brasil e em posse da transportadora, porém não consigo rastrear no site deles com o cpf e número da nota fiscal. Por isso perguntei se alguém que está conseguindo rastrear no site dessa transportadora....
 
Hoje está por 2.779,00 - desconto de 300 reais até 30/03/17

Esse desconto de R$ 300 quase sempre aparece.
Apesar de 2779 ser um bom preço pelo que o monitor oferece eu ainda acho que não vale a pena.
O monitor ja esta a uns 3 anos no mercado e acredito que daqui a pouco já vão aparecer melhores opções.
Mas se aparecer outra promobug de 1900 eu levo um com certeza
 
aonde? aqui no site ta aparecendo por R$3.079 pra mim.
Vê por essa página: http://accessories.la.dell.com/sna/...av&nf=68289~0~13339533&navla=68289~0~13339533

Galera, acho que resolvi o problema do gsync no CS GO. Eu tinha esquecido de colocar nas opções de inicialização do jogo o comando "- freq 144".
Além disso deixei no painel da NVIDIA Gsync ligado, Vsync também ligado (dentro do jogo tem que estar desligado).
No jogo também deixei o fps_max em 138.
Testei com essas configurações e está tudo rodando bem. Vou testar mais e qualquer coisa posto aqui.
Pra mim (e já vi bastante gente em fórum comentar isso também) o CS GO parece se beneficiar de quantidade bem elevada de fps. Acho o salto de ~140 pra ~300 perceptível, a movimentação parece que fica mais natural e suave. Eu prefiro jogar com fps_max 0 mesmo e sem gsync nem vsync.
 
Pro pessoal que comprou nessa última promobug e já teve a nota fiscal emitida, mas que não está conseguindo rastrear a encomenda pelo site da rapidão cometa!

A atendente da Dell disse que apesar de constar na NF o nome da rapidão, eles são responsáveis apenas pela importação do monitor e não da entrega para o cliente. No meu caso está sendo a transportadora Plimor que fará a entrega, então tentem por lá!
 
Deixo meu relato sobre a garantia da Dell caso alguém venha a ter problema com o monitor.
Recebi o monitor dia 12 de fevereiro e o mesmo tinha 2 stuck pixels verde no canto inferior direito da tela.
Mas como eu passava o dedo na tela eles saiam, achei que com o tempo eles iriam destravar.
Porém toda vez que eu desligava o computador e ligava novamente os 2 benditos voltavam, semana passada de 2 foram para 8.
Foi ai que decidi entrar em contato com a garantia da Dell, liguei pra dell na segunda feira 9h da manhã, na terça as 10:30 um técnico da dell foi em casa levar outro monitor novinho, caixa lacrada e tudo, não fez testes, não abriu a caixa do monitor com problema nem nada, simplesmente pegou o com defeito e deixou um novo.
Sem contar que na quarta-feira o atendente com quem eu abri o pedido de troca na segunda, entrou em contato comigo para ver se estava tudo resolvido.
A palavra satisfeito não chega nem perto do que sinto por ter escolhido o Dell ao invés do Asus PG278Q.

*Fotos dos stuck pixels
Whats_App_Image_2017-03-28_at_08.39.25_1.jpg

Whats_App_Image_2017-03-28_at_08.39.25.jpg
 
Última edição:
Deixo meu relato sobre a garantia da Dell caso alguém venha a ter problema com o monitor.
Recebi o monitor dia 12 de fevereiro e o mesmo tinha 2 stuck pixels verde no canto inferior direito da tela.
Mas como eu passava o dedo na tela eles saiam, achei que com o tempo eles iriam destravar.
Porém toda vez que eu desligava o computador e ligava novamente os 2 benditos voltavam, semana passada de 2 foram para 8.
Foi ai que decidi entrar em contato com a garantia da Dell, liguei pra dell na segunda feira 9h da manhã, na terça as 10:30 um técnico da dell foi em casa levar outro monitor novinho, caixa lacrada e tudo, não fez testes, não abriu a caixa do monitor com problema nem nada, simplesmente pegou o com defeito e deixou um novo.
Sem contar que na quarta-feira o atendente com quem eu abri o pedido de troca na segunda, entrou em contato comigo para ver se estava tudo resolvido.
A palavra satisfeito não chega nem perto do sentimento que sinto por ter escolhido o Dell ao invés do Asus PG278Q.

*Fotos dos stuck pixels
Whats_App_Image_2017-03-28_at_08.39.25_1.jpg

Whats_App_Image_2017-03-28_at_08.39.25.jpg

A Dell é assim mesmo. Outro dia meu irmão teve problemas na placa mãe de um notebook deles... Ao acionar a garantia, um técnico foi lá em casa trocar a placa-mãe por uma nova (sem nem questionar direito)...
Marca top mesmo
 
Deixo meu relato sobre a garantia da Dell caso alguém venha a ter problema com o monitor.
Recebi o monitor dia 12 de fevereiro e o mesmo tinha 2 stuck pixels verde no canto inferior direito da tela.
Mas como eu passava o dedo na tela eles saiam, achei que com o tempo eles iriam destravar.
Porém toda vez que eu desligava o computador e ligava novamente os 2 benditos voltavam, semana passada de 2 foram para 8.
Foi ai que decidi entrar em contato com a garantia da Dell, liguei pra dell na segunda feira 9h da manhã, na terça as 10:30 um técnico da dell foi em casa levar outro monitor novinho, caixa lacrada e tudo, não fez testes, não abriu a caixa do monitor com problema nem nada, simplesmente pegou o com defeito e deixou um novo.
Sem contar que na quarta-feira o atendente com quem eu abri o pedido de troca na segunda, entrou em contato comigo para ver se estava tudo resolvido.
A palavra satisfeito não chega nem perto do sentimento que sinto por ter escolhido o Dell ao invés do Asus PG278Q.

*Fotos dos stuck pixels
Whats_App_Image_2017-03-28_at_08.39.25_1.jpg

Whats_App_Image_2017-03-28_at_08.39.25.jpg

É, por isso sempre procuro comprar as paradas da Dell... até hoje todas as vezes que precisamos de garantia foi exatamente como aconteceu pra você.
 
Oloco, o suporte é foda assim?

Meu gato idiota mordeu o canto do meu monitor e gerou dead pixels e trincou um pouco. Será que eles trocam também? :haha:
Ainda bem que é beeem no canto, dá até pra esquecer isso.
 
7 dias. Estou ansioso para chegar em casa e testar o negócio dos 119 fps :haha:
Cara, deixa o vsync on no painel de controle da nvidia e desligado no seu jogo. Quando o vsync está off no painel da nvidia tb tenho tearing na parte de baixo do vídeo.
 
Deixo meu relato sobre a garantia da Dell caso alguém venha a ter problema com o monitor.
Recebi o monitor dia 12 de fevereiro e o mesmo tinha 2 stuck pixels verde no canto inferior direito da tela.
Mas como eu passava o dedo na tela eles saiam, achei que com o tempo eles iriam destravar.
Porém toda vez que eu desligava o computador e ligava novamente os 2 benditos voltavam, semana passada de 2 foram para 8.
Foi ai que decidi entrar em contato com a garantia da Dell, liguei pra dell na segunda feira 9h da manhã, na terça as 10:30 um técnico da dell foi em casa levar outro monitor novinho, caixa lacrada e tudo, não fez testes, não abriu a caixa do monitor com problema nem nada, simplesmente pegou o com defeito e deixou um novo.
Sem contar que na quarta-feira o atendente com quem eu abri o pedido de troca na segunda, entrou em contato comigo para ver se estava tudo resolvido.
A palavra satisfeito não chega nem perto do que sinto por ter escolhido o Dell ao invés do Asus PG278Q.

*Fotos dos stuck pixels
Whats_App_Image_2017-03-28_at_08.39.25_1.jpg

Whats_App_Image_2017-03-28_at_08.39.25.jpg
Seu monitor é o S2716? Se o cara tinha uma unidade assim de um dia pro outro, pq temos q comprar e esperar chegar dos eua?
 
Cara, deixa o vsync on no painel de controle da nvidia e desligado no seu jogo. Quando o vsync está off no painel da nvidia tb tenho tearing na parte de baixo do vídeo.
 

Seu monitor é o S2716? Se o cara tinha uma unidade assim de um dia pro outro, pq temos q comprar e esperar chegar dos eua?
Vou ativar então. Valeu.
 
Fala galera, o meu chegou hoje! Painel perfeito, só que por enquanto não poderei utilizá-lo em sua resolução nativa, pois estou sem VGA e o vídeo integrado do processador não dá suporte a resolução superiores a 1080p. Mas semana que vem estarei comprando uma vga e, posteriormente o resto do combo.

Só uma dúvida: Aparentemente o painel está perfeito, se fosse para ter dead ou stuck pixels eles apareceriam mesmo em resoluções mais baixas, certo?! Ou preciso fazer o teste na resolução nativa do monitor?

IMG_0796.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo