• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

To ansioso agora e com receio deles cancelarem.

O monitor tem regulagem de altura? Uma curiosidade, pra que ser as USBs do monitor?
 
To ansioso agora e com receio deles cancelarem.

O monitor tem regulagem de altura? Uma curiosidade, pra que ser as USBs do monitor?

Tem regulagem de altura sim
 
Agora é torcer, quando ele chegar, para que funcione via mini displayport -> displayport com meu notebook. :fail:

Comprei junto um cabo mDP->DP.
 
Negada do céu, ano inteiro namorando esse monitor! Só vem!
 
Tem 7 dias pra devolver neh? Acho que vou pagar e testar ele.
 
Entrei p/ o clube. Monitor comprado. E no cartão :flash: ... mais rápido que o bug.
Pior que recém comprei meu LG 29" UW...
 
Última edição:
E qual a data de entrega estimada para vocês? Aqui está 17/12/2018.

Tenho um Benq 1080p 120Hz, ver se vendo ele por uns 900-800 reais, e esse monitor saiu uma pechincha!
 
E qual a data de entrega estimada para vocês? Aqui está 17/12/2018.

Tenho um Benq 1080p 120Hz, ver se vendo ele por uns 900-800 reais, e esse monitor saiu uma pechincha!
13/12, vai demorar...
 
Pessoal, jogo mais CS, na minha atual config sempre pego mais de 300 fps, acredito que estaria de boa nos 144hrz dele...Mas será que fica muito ruim para outros games?

Config: Gtx 1050ti, i5 8400, 2x 4gb 2666mhz

Essa config ae não vai empurrar o monitor nem de longe infelizmente.
 
Ate quando deve ir essa promoção ?To querendo pegar no boleto mais acho que so terei a grana sexta feira
 
Ate quando deve ir essa promoção ?To querendo pegar no boleto mais acho que so terei a grana sexta feira

Pelo jeito terminou.
O monitor nem aparece mais na lista de monitores da linha S.
 
To ansioso agora e com receio deles cancelarem.

O monitor tem regulagem de altura? Uma curiosidade, pra que ser as USBs do monitor?

Esse monitores tem 2 saídas USB 3.0 na lateral mais duas em baixo, por trás. Tem um cabo de upstream USB, que vc liga no seu PC pra alimentar o hub usb.
Eu uso pra ligar joystick, mouse, teclado, TWCS, câmera, etc.
Evita ter que rolar debaixo da mesa.

Agora, to triste! Perdi minha chance de montar meu triple screen!
 
Pessoal, jogo mais CS, na minha atual config sempre pego mais de 300 fps, acredito que estaria de boa nos 144hrz dele...Mas será que fica muito ruim para outros games?

Config: Gtx 1050ti, i5 8400, 2x 4gb 2666mhz

Com GSync, dá pra rodar muita coisa. Esse é o legal do GSync: o game fica fluído, mesmo com FPS baixo ou com variação forte.
Mas evite rodar com menos de 50fps!
 
Esse monitores tem 2 saídas USB 3.0 na lateral mais duas em baixo, por trás. Tem um cabo de upstream USB, que vc liga no seu PC pra alimentar o hub usb.
Eu uso pra ligar joystick, mouse, teclado, TWCS, câmera, etc.
Evita ter que rolar debaixo da mesa.

Agora, to triste! Perdi minha chance de montar meu triple screen!

@AlexByrth vi sua config na assinatura e que voce ja faz uso do monitor em questão.

Pela config da minha assinatura, se eu trocar apenas a minha VGA por uma 1080 Ti, sera que vou conseguir usufruir bem dos 1440 a 144hz ?
 
Depende do jogo e da qualidade.

Qualquer jogo AAA ele vai sofrer pra jogar numa qualidade boa, somente eSports que ele vai rodar sem problemas.

Acho muito mais negocio jogar 1080p numa qualidade maior do que 1440p 144hz numa qualidade bem inferior e ainda assim não aproveitar direito os 144hz

@AlexByrth vi sua config na assinatura e que voce ja faz uso do monitor em questão.

Pela config da minha assinatura, se eu trocar apenas a minha VGA por uma 1080 Ti, sera que vou conseguir usufruir bem dos 1440 a 144hz ?

Uma 1080 Ti vai ser uma maravilha com esse monitor, minha 1070 Ti bate em média 100 fps jogando com tudo no máxmo boa parte dos jogos AAA atuais.
 
Ótimo, eu ia pegar o modelo DGF porque era mais barato, mas esse vai casar perfeito com minha 1080 ti.
Mas vamos ver se eles vão honrar/entregar!

@AlexByrth já me passa aquela config de cores sua!

É só rolar umas páginas pra trás. Tem dicas e configurações a dar com pau
 
É só rolar umas páginas pra trás. Tem dicas e configurações a dar com pau
vai ficar meses respondendo as mesmas perguntas, melhor nem responder e deixar os caras procurar
 
Uma 1080 Ti vai ser uma maravilha com esse monitor, minha 1070 Ti bate em média 100 fps jogando com tudo no máxmo boa parte dos jogos AAA atuais.

Mas voce acha que com esse meu setup fica bacana pra tirar bom proveito do monitor trocando apenas a VGA por uma 1080 Ti ?
 
Mas voce acha que com esse meu setup fica bacana pra tirar bom proveito do monitor trocando apenas a VGA por uma 1080 Ti ?

Creio que sua CPU não deve gargalar uma 1080 TI (pesquise melhor sobre isso), se tiver vai ser pouco mas acho que dependendo do jogo você vai precisar de um pouco mais de RAM
 
Boa noite gente!

Só uma dúvida meio que besta a minha aqui, eu como costumo usar muito o monitor (tanto pra jogos quanto para trabalho) e as vezes me ausento (de alguns minutinhos a algumas horinhas) eu faço assim:

1) Desativei a função de Repouso Profundo (nem sei se é assim o nome) do monitor
2) Uso Screensaver do Windows para disparar em 5 minutos
3) Depois de 10 minutos, o monitor é "desligado" pelo Windows, mas assim que mexer no teclado/mouse, o monitor volta a ativa
4) Quando desligo o PC, as vezes eu desligo manualmente o monitor (naquele botãozinho embaixo dele) e as vezes deixo ele ligado (como se fosse em standby)

Está correto assim? Ou vocês recomendam outra abordagem?

Abraços!

Dando aquele up maroto, pois dps dessa minha msg só teve msg de comercio :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo