[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

No site da dell está 2479, será que o preço cai mais?

https://www.dell.com/pt-br/shop/accessories/apd/210-arcj
Se conseguir fechar o pedido compre agora.

Aqui está assim:
Anota-o-2019-04-02-101059.jpg


Eh mesmo??? Cê jura????
Juro! :gente:
 
Se conseguir fechar o pedido compre agora.

Aqui está assim:
Anota-o-2019-04-02-101059.jpg



Juro! :gente:

Entrei pelo Chat e consegui o preço de 2479 a vista ou 2550 em até 10x :D Visto que a diferença eh de 80 reais, fiz umas parcelinhas e comprei :D VALEEEEEEEUUUUUUUUUUU
 
Entrei pelo Chat e consegui o preço de 2479 a vista ou 2550 em até 10x :D Visto que a diferença eh de 80 reais, fiz umas parcelinhas e comprei :D VALEEEEEEEUUUUUUUUUUU
Caramba, até uma semana atrás dava pra parcelar em 12x e no mesmo valor, mas bem vindo ao clube! :vinho:
 
Caramba, até uma semana atrás dava pra parcelar em 12x e no mesmo valor, mas bem vindo ao clube! :vinho:

Eh entao... eu estou atrás de um monitor 2K 144hz há tempos... desde o ano passado na verdade e nao achava. Quando achava, tava caro demais... aquele da Gamemax queria o de 32 e nao tem nunca. A garantia é pouco... entao peguei o DELL mesmo com 3 anos para ficar sossegado.

Quano tempo em média demora a chegar?
 
Eh entao... eu estou atrás de um monitor 2K 144hz há tempos... desde o ano passado na verdade e nao achava. Quando achava, tava caro demais... aquele da Gamemax queria o de 32 e nao tem nunca. A garantia é pouco... entao peguei o DELL mesmo com 3 anos para ficar sossegado.

Quano tempo em média demora a chegar?
O meu levou menos de 20 dias entre o pedido e entrega (link) mas não conte com isso pois não é regra, uma média bem otimista é entre 30~40 dias, pelo menos.
 
Chegou! Um mês antes do prazo inicial :full:

IMG-20190327-090243.jpg


S2719DGF - Rev A01 - Fabricado em 01/2019

A quem visitar o tópico futuramente:

09/03/2019 - Pedido feito (um sábado) - Previsão de entrega inicial: 29/04/2019;
13/03/2019 - Enviado (USA) - Previsão de entrega atualizado para 03~09/04/2019;
18/03/2019 - Chegada ao Brasil (via VCP);
20/03/2019 - Emissão da NF;
22/03/2019 - Enviado para o depósito da transportadora em SP (Plimor);
23/03/2019 - Translado transportadora (SP->PR);
25/03/2019 - Chegada ao CD da transportadora no PR;
27/03/2019 - Entregue.
Rastreamento DHL:

Anota-o-2019-03-27-092223.jpg


Rastreamento Plimor:

Anota-o-2019-03-27-092250.png

Registre-se que algumas dessas informações só foram disponibilizadas posteriormente e/ou conforme o status do pedido ia atualizando no site da Dell (tipo o rastreamento local USA/Aéreo pela DHL).
Por enquanto apenas liguei e ajustei o básico, na sequencia vou sair atrás de configurações otimizadas e tudo mais, mas desde já está aprovadíssimo e com Freesync/G-Sync rodando perfeito em uma 1080 Ti :mr2:


18 dias no total! Parabéns. Espero que o meu chegue neste intervalo de tempo também :)
 
Eh... o meu pelo visto será enviado apenas no dia 17/4 mesmo... :bua:

Deve estar sendo produzido em Marte!
 
Se alguem de Recife tiver o s2719dgf e quiser trocar por um s2716dg lacrado me manda privado.
Uso notebook e o hdmi do s2716 é 1.4 e não pega 244hz pelo hdmi. Somente pelo dp. Como maioria dos notes não tem.
 
Comprado no Submarino dia 19/03, até agora "Aguardando nota fiscal".
 
Veeeeeeeeexiiii... entao to ferrado nessa hahahaha
 
Tudo depende de onde está o "lote" do seu monitor. Acredito que a dell não trabalhe com estoque desses monitores no Brasil. Quando comprei o meu, demorou exatos 30 dias pra chegar. Certamente estava na linha de montagem ainda kkkkk
 
Tudo depende de onde está o "lote" do seu monitor. Acredito que a dell não trabalhe com estoque desses monitores no Brasil. Quando comprei o meu, demorou exatos 30 dias pra chegar. Certamente estava na linha de montagem ainda kkkkk

Eh... eles vao atender o mercado interno de lá para depois produzir para enviar a outros lugares. Acho eu que possa ser sim....
 
alguem pode tirar uma dúvida?

comprei um monitor no site da dell terça e bateu no cartão e tudo . só que fiz parcelado em 3x. e la na tela do app nubank veio o valor inteiro, quase infartei, e fui tentar reportar diz que ainda não foi processado. primeira vez que acontece isso no nubank para mim. rs
a Dell é assim mesmo eles demoram para processar a compra?

Edit: acabaram de processar e apareceu as parcelas, está tudo certo. ;)
 
Última edição:
alguem pode tirar uma dúvida?

comprei um monitor no site da dell terça e bateu no cartão e tudo . só que fiz parcelado em 3x. e la na tela do app nubank veio o valor inteiro, quase infartei, e fui tentar reportar diz que ainda não foi processado. primeira vez que acontece isso no nubank para mim. rs
a Dell é assim mesmo eles demoram para processar a compra?

Edit: acabaram de processar e apareceu as parcelas, está tudo certo. ;)
Se vc tem certeza que no pedido estava em 3x vai atualizar no app, e normal.
 
alguem pode tirar uma dúvida?

comprei um monitor no site da dell terça e bateu no cartão e tudo . só que fiz parcelado em 3x. e la na tela do app nubank veio o valor inteiro, quase infartei, e fui tentar reportar diz que ainda não foi processado. primeira vez que acontece isso no nubank para mim. rs
a Dell é assim mesmo eles demoram para processar a compra?

Edit: acabaram de processar e apareceu as parcelas, está tudo certo. ;)

aqui pra mim é normal nubank demorar pra mostrar as parcelas
 
agora para liberar o monitor tenho que mandar email respondendo , a fatura com nome, endereço e os 4 ultimos digitos do cartão.. não gostei dessa burocracia da Dell. que doidera isso kk
o problema é que o nubank não poe numero do cartão na fatura. ainda mais que usei o cartão virtual. eu mandei o boleto da fatura para eles mas sem os digitos, vamos ver se liberam. essa é minha primeira compra na Dell, sério ,se não liberarem compro monitor em outro lugar , lg, samsung..
alguem ai ja teve problema com isso?
 
Última edição:
agora para liberar o monitor tenho que mandar email respondendo , a fatura com nome, endereço e os 4 ultimos digitos do cartão.. não gostei dessa burocracia da Dell. que doidera isso kk
o problema é que o nubank não poe numero do cartão na fatura. ainda mais que usei o cartão virtual. eu mandei o boleto da fatura para eles mas sem os digitos, vamos ver se liberam. essa é minha primeira compra na Dell, sério ,se não liberarem compro monitor em outro lugar , lg, samsung..
alguem ai ja teve problema com isso?

mas é a DHL que está te pedindo isso ??
 
a Dell mandou email para mim. pedindo essas informações. ai fui no chat de suporte da dell, eles confirmaram o email e falou para eu mandar o máximo de informações possiveis para não cancelar meu pedido.

isso é novidade, talvez nova politica da Dell
essas infos quem sempre me pede é a DHL pra liberação na alfandega
 
isso é novidade, talvez nova politica da Dell
essas infos quem sempre me pede é a DHL pra liberação na alfandega
12.jpg

to achando que isso vai dar dor de cabeça. to quase cancelando antes que piore. só estou acompanhando o andamento do pedido para ver até onde vai. vi gente reclamando no site reclameaqui sobre isso. mas cada caso é um caso. vou esperar.[/QUOTE]

Edit:
eu acabei cancelando o pedido. fiquei com o pé atras depois de tantas reclamações no reclameaqui. vou pegar um monitor lg mesmo em alguma loja online.
 
Última edição:
12.jpg

to achando que isso vai dar dor de cabeça. to quase cancelando antes que piore. só estou acompanhando o andamento do pedido para ver até onde vai. vi gente reclamando no site reclameaqui sobre isso. mas cada caso é um caso. vou esperar.
Edit:
eu acabei cancelando o pedido. fiquei com o pé atras depois de tantas reclamações no reclameaqui. vou pegar um monitor lg mesmo em alguma loja online.
Se basear no Reclame Aqui estando em um tópico com mais de 300 páginas, grande parte dos posts com boas referências é pura falta de paciência, se pedem essas informações é porque há algum motivo.

Deve ser algo referente ao Nubank e/ou com seu cadastro no cartão (tipo endereço de cobrança vs. endereço de entrega), eu comprei usando outro cartão e não pediram nada disso mas o que pedem também não é nada absurdo.

Jamais optaria por um LG ou outro só porque é "mais fácil comprar", mas cada um sabe o que faz.
 
12.jpg

to achando que isso vai dar dor de cabeça. to quase cancelando antes que piore. só estou acompanhando o andamento do pedido para ver até onde vai. vi gente reclamando no site reclameaqui sobre isso. mas cada caso é um caso. vou esperar.

Edit:
eu acabei cancelando o pedido. fiquei com o pé atras depois de tantas reclamações no reclameaqui. vou pegar um monitor lg mesmo em alguma loja online.[/QUOTE]

Se for se basear por reclamações das lojas você não consome ou compra mais nada nesse mundo, comprei o meu com cartão Itaú e foi tudo normal, como o amigo neo disse poder ser essa questão do endereço ou o cartão utilizado pode conter dados diferentes do cadastro utilizado para compra, seria mais uma verificação da Dell, é eu também não trocaria por esses LG, onde trabalho foram 15 comprados desses 23 IPS, 6 precisaram ser trocados pois metade da tela estava branca e outra amarelada, mesmo calibrando ficou uma porcaria, metade da tela amarelada, depois desse episódio quero passar longe da LG por enquanto.
 
Edit:
eu acabei cancelando o pedido. fiquei com o pé atras depois de tantas reclamações no reclameaqui. vou pegar um monitor lg mesmo em alguma loja online.

Se for se basear por reclamações das lojas você não consome ou compra mais nada nesse mundo, comprei o meu com cartão Itaú e foi tudo normal, como o amigo neo disse poder ser essa questão do endereço ou o cartão utilizado pode conter dados diferentes do cadastro utilizado para compra, seria mais uma verificação da Dell, é eu também não trocaria por esses LG, onde trabalho foram 15 comprados desses 23 IPS, 6 precisaram ser trocados pois metade da tela estava branca e outra amarelada, mesmo calibrando ficou uma porcaria, metade da tela amarelada, depois desse episódio quero passar longe da LG por enquanto.[/QUOTE]
Tbm já troquei um LG IPS 23 pelo mesmo motivo (na vdd, devolvi e peguei o dell 23 IPS xD).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo