[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

12.jpg

to achando que isso vai dar dor de cabeça. to quase cancelando antes que piore. só estou acompanhando o andamento do pedido para ver até onde vai. vi gente reclamando no site reclameaqui sobre isso. mas cada caso é um caso. vou esperar.

Edit:
eu acabei cancelando o pedido. fiquei com o pé atras depois de tantas reclamações no reclameaqui. vou pegar um monitor lg mesmo em alguma loja online.[/QUOTE]


Se ainda tiver interesse, tem como opção o submarino (no momento da postagem saindo por R$ 2797). Comprei o meu assim, na mesma hora foi aprovado a compra e após conversa com chat da Dell me passaram um numero para rastreio do mesmo.
 
7 dias que efetuei a compra e pagamento confirmado na mesma hora e o status não se alterou... :(
 
7 dias que efetuei a compra e pagamento confirmado na mesma hora e o status não se alterou... :(
Relaxa, a espera vale a pena. O meu mesmo demorou quase 2 meses pra chegar e eu esperei...
 
Relaxa, a espera vale a pena. O meu mesmo demorou quase 2 meses pra chegar e eu esperei...
Nem brinca... 2 meses? Eu vi que a maioria recebeu em 20 dias hahahaha
 
Pessoal, estou fascinado pelo S2719DGF, mas gostaria de saber uma coisa antes de comprar. Meu intuito é encontrar um monitor que seja ótimo para jogos, mas que também seja adequado para filmes e, principalmente, para ilustrações digitais. Não é nada profissional, somente um hobby; nunca tive um monitor decente na vida e, com o meu atual, não tenho do que reclamar sobre as cores, então não sei o quão criterioso eu seria a respeito disso, mas tenho medo de sentir como se tivesse feito um downgrade com um monitor tão caro. Gosto sobretudo de trabalhar com cores escuras, acredito que meu maior problema seria com elas. Esse Dell trabalha bem com o preto?

Sei que o ideal para esse tipo de coisa seria um IPS ou um VA, mas não conheço nenhuma alternativa QHD com características tão atrativas como as do S2719DGF por um preço razoável.
 
Rapaz... tudo indica que a DELL vai postar somente em 17/4... Espero que cumpram esse prazo absurdo.
Na boa, já estou começando a achar que o meu monitor velhinho atende bem até demais. Ele é um LG da Era de Jesus: modelo W2353V, fullhd, 2ms, 60Hz, comprado no segundo semestre de 2008 - na época era fodástico, um dos únicos com HDMI do mercado.
Meu sistema aqui fica sub utilizado com ele, fato, porém tenho receio de esse monitor 2K da Dell me deixar na agonia de querer trocar minha 1080ti - definição maior exige mais desempenho.
Se a Dell não postar nessa data, chance grande de cancelar a compra, que já perdeu a graça, diga-se de passagem.
 
Rapaz... tudo indica que a DELL vai postar somente em 17/4... Espero que cumpram esse prazo absurdo.
Na boa, já estou começando a achar que o meu monitor velhinho atende bem até demais. Ele é um LG da Era de Jesus: modelo W2353V, fullhd, 2ms, 60Hz, comprado no segundo semestre de 2008 - na época era fodástico, um dos únicos com HDMI do mercado.
Meu sistema aqui fica sub utilizado com ele, fato, porém tenho receio de esse monitor 2K da Dell me deixar na agonia de querer trocar minha 1080ti - definição maior exige mais desempenho.
Se a Dell não postar nessa data, chance grande de cancelar a compra, que já perdeu a graça, diga-se de passagem.

Pode ficar tranquilo que a 1080ti atende muito bem os 1440p 144hz. Não precisa trocar de vga tão cedo.
Eu troquei minha strix OC pela 2080 XC só por uma questão de oportunidade mesmo. O desempenho é o mesmo.
 
Rapaz... tudo indica que a DELL vai postar somente em 17/4... Espero que cumpram esse prazo absurdo.
Na boa, já estou começando a achar que o meu monitor velhinho atende bem até demais. Ele é um LG da Era de Jesus: modelo W2353V, fullhd, 2ms, 60Hz, comprado no segundo semestre de 2008 - na época era fodástico, um dos únicos com HDMI do mercado.
Meu sistema aqui fica sub utilizado com ele, fato, porém tenho receio de esse monitor 2K da Dell me deixar na agonia de querer trocar minha 1080ti - definição maior exige mais desempenho.
Se a Dell não postar nessa data, chance grande de cancelar a compra, que já perdeu a graça, diga-se de passagem.

Pode ficar tranquilo que a 1080ti atende muito bem os 1440p 144hz. Não precisa trocar de vga tão cedo.
Eu troquei minha strix OC pela 2080 XC só por uma questão de oportunidade mesmo. O desempenho é o mesmo.
Concordo, aqui a 1080 Ti trabalha super tranquila em 1440p. Por aqui a única coisa que tive que fazer foi dar uma subida no meu processador (originalmente 3900mhz) que estava dando uma segurada no framerate, mas só no caso específico do BFV que é conhecidamente um estuprador de CPU.

Colocando em 4400Mhz para o dia a dia deu uma boa levantada nos fps médios (100fps+) e por consequência fizeram a GPU ser mais/melhor consumida, registre-se que isso eu já havia feito quando usava um monitor 1080p (120hz) em uma GTX 1070 pois framerate é basicamente CPU.
Como vocês tem um processador mais atual e que mesmo rodando stock já tem um clock maior isso deve ser bem menos perceptível.... mas meu guerreirinho ainda consegue brincar com a moçada mais nova :vinho:
 
Rapaz... tudo indica que a DELL vai postar somente em 17/4... Espero que cumpram esse prazo absurdo.
Na boa, já estou começando a achar que o meu monitor velhinho atende bem até demais. Ele é um LG da Era de Jesus: modelo W2353V, fullhd, 2ms, 60Hz, comprado no segundo semestre de 2008 - na época era fodástico, um dos únicos com HDMI do mercado.
Meu sistema aqui fica sub utilizado com ele, fato, porém tenho receio de esse monitor 2K da Dell me deixar na agonia de querer trocar minha 1080ti - definição maior exige mais desempenho.
Se a Dell não postar nessa data, chance grande de cancelar a compra, que já perdeu a graça, diga-se de passagem.

Oloco! Tá preocupado com uma 1080 ti? Agora me senti muito iludido querendo comprar esse monitor com uma 1070 ti...
 
Oloco! Tá preocupado com uma 1080 ti? Agora me senti muito iludido querendo comprar esse monitor com uma 1070 ti...

Cada caso é um caso (varia conforme o jogo), mas se eu não tivesse trombado com uma 1080 Ti barateza provavelmente estaria com uma 1070 (não Ti) até hoje e feliz da vida nesse monitor.
É só ligar G-Sync/FreeSync, no máximo dar uma afinada na configuração de gráficos do jogo e correr pro abraço :vinho:
 
Se tivesse uma versão dele ips sendo uns 500 a mais, Valéria a pena até
 
Oloco! Tá preocupado com uma 1080 ti? Agora me senti muito iludido querendo comprar esse monitor com uma 1070 ti...
Fiquei grilado depois que comecei a jogar Wildlands... oh joguinho pesado dos infernos, mesmo rodando em 1080p.
 
Se tivesse uma versão dele ips sendo uns 500 a mais, Valéria a pena até
Eu já estou pensando em pegar um ultrawide, estava querendo o aw3418dw, mas está quase 6 mil, acho absurdo isso e pelo valor estou pensando seriamente no Acer x34 que aparece por menos de 4.
 
9 dias desde que efetuei a compra com pagamento aprovado na hora, e nada de mudar o status no site! ahahahhaa
 
Oloco! Tá preocupado com uma 1080 ti? Agora me senti muito iludido querendo comprar esse monitor com uma 1070 ti...

Dá tranquilo para 1440p, não se preocupe. GTX 1080 e 1070 Ti se dão muito bem com 1440p.

Só precisaria de uma 1080 Ti se fosse 1440p ultrawide (3440x1440), que é bem mais pesado, e isso se fizer questão de ficar socando tudo no ultra (o que eu acho uma besteira).
 
GTX 1080 e 1070 Ti se dão muito bem com 1440p.

NaturalGiddyGavial-size_restricted.gif


Personalizando os gráficos fica bem mais tranquilo. Mas se o cara é aquele que só colocar tudo no máximo e nada mais, sem dúvidas vai passar um pouco de raiva em alguns
 
Última edição:
Eu tenho uma RTX2070, e marcando uma ou outra opção normalmente shadows, de Ultra/Very High para High, ja ajuda, bastante para ficar 80+ que é normalmente o que eu tento deixar.
 
NaturalGiddyGavial-size_restricted.gif


Personalizando os gráficos fica bem mais tranquilo, pois vários jogos que o usuário só quer colocar tudo no máximo e nada mais, sem dúvidas vai passar um pouco de raiva em alguns

Alguns review gringos afirmam a mesma coisa. Claro que não é uma verdade absoluta. Tem que ver o target de fps e qualidade.
 
Eu já estou pensando em pegar um ultrawide, estava querendo o aw3418dw, mas está quase 6 mil, acho absurdo isso e pelo valor estou pensando seriamente no Acer x34 que aparece por menos de 4.
Esse monitor aw34 eu pagaria 4k nele, não mais que isso.

Eu prezo fps ante qualidade de imagem. Mesmo com uma 1080ti eu jogo pubg no very low kkkkkkk
 
Esse monitor aw34 eu pagaria 4k nele, não mais que isso.

Eu prezo fps ante qualidade de imagem. Mesmo com uma 1080ti eu jogo pubg no very low kkkkkkk
eu só estou jogando PUBG e The Divison 2, pubg eu jogo com tudo no very low e apenas AA e textura no hight e the division 2 eu fiz uma configuração para ficar 144, ma fica variando de 120-144.

estou esperando uma promoção do X34 por uns 3700 e acho muito difícil o AW34 chegar nos 4 mil novamente.
como a resolução desse monitor é extremamente alto, acho que 100hz vai me atender e minha placa vai aguentar.
procurei bastante informações sobre o X34 e realmente AW34 é melhor, mas não vale esses 2000 mil a mais que a Dell está cobrando.
coloquei meu S2716dg com 6 meses de uso para vender por 2300, será que está caro?
 
Esse monitor aw34 eu pagaria 4k nele, não mais que isso.

Eu prezo fps ante qualidade de imagem. Mesmo com uma 1080ti eu jogo pubg no very low kkkkkkk

Eu tmb gosto de jogar com qualidade, nos bf fiz isso por muito tempo. Mas alguns jogos te colocam numa desvantagem absurda nisso. Exemplo do bf1, enquanto tu acha que tá escondido em um matagal, o cara no low tá vendo tu deitado em um chão liso. :genio:

Ou seja... :mil:
 
eu só estou jogando PUBG e The Divison 2, pubg eu jogo com tudo no very low e apenas AA e textura no hight e the division 2 eu fiz uma configuração para ficar 144, ma fica variando de 120-144.

estou esperando uma promoção do X34 por uns 3700 e acho muito difícil o AW34 chegar nos 4 mil novamente.
como a resolução desse monitor é extremamente alto, acho que 100hz vai me atender e minha placa vai aguentar.
procurei bastante informações sobre o X34 e realmente AW34 é melhor, mas não vale esses 2000 mil a mais que a Dell está cobrando.
coloquei meu S2716dg com 6 meses de uso para vender por 2300, será que está caro?
Com sorte talvez consiga vender para algum desavisado atrás de um monitor com G-Sync nativo mas acho que eu não o venderia tão novo assim, vi alguns S2716DG à venda na faixa dos R$2k e o tempo de uso não importa muito (basta estar na garantia para ter o chamariz).

Agora o S2719DGF voltou para o preço normal (R$2.7k) mas no preço que estava antes (R$2.4k) valeria mais a pena pegar o novo, foi basicamente o que eu fiz.
 
Sério que a galera monta um setup de 10-15 mil reais pra jogar no "very low" em 1440p?!?!?! :chan:
 
Sério que a galera monta um setup de 10-15 mil reais pra jogar no "very low" em 1440p?!?!?! :chan:
Então o que adianta comprar um monitor 1440p+144hz para jogar com 70 de fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo