[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Senhores, tô migrando do desktop da descrição para um notebook Dell G3. O G3 não tem porta displayport, mas tem HDMI 2.0. Será que se eu usar um adaptador Displayport 1.2 para HDMI 2.0 consigo obter 144hz e ativar o Gsync?
 
duvida rapida galera,

se eu for jogar em tela cheia minhas cores mudam, voltam as normais do monitor, soh fica em modo janela, como arrumo isso alguem sabe?
 
ontem a Dell trocou meu monitor que estava com problema, os 2716DG.
acionei na quarta, na quinta me ligaram e ontem levaram um novo lacrado e a mesma revisão que o meu, 3 dias úteis para resolver tudo :notbad:
o técnico ainda deixou de brinde um cabo DP :haha:

o técnico informou que a Dell tem vários monitores novos no estoque, mas são apenas para substituição em reparo, esses monitores tem impostos diferentes e não tem como vender como novo.
por isso os novos demora tanto e os que vão trocar são rápido
 
ontem a Dell trocou meu monitor que estava com problema, os 2716DG.
acionei na quarta, na quinta me ligaram e ontem levaram um novo lacrado e a mesma revisão que o meu, 3 dias úteis para resolver tudo :notbad:
o técnico ainda deixou de brinde um cabo DP :haha:

o técnico informou que a Dell tem vários monitores novos no estoque, mas são apenas para substituição em reparo, esses monitores tem impostos diferentes e não tem como vender como novo.
por isso os novos demora tanto e os que vão trocar são rápido
Pensava que o cabo DP 1.2 acompanhava o monitor.
 
duvida rapida galera,

se eu for jogar em tela cheia minhas cores mudam, voltam as normais do monitor, soh fica em modo janela, como arrumo isso alguem sabe?
aqui não acontece isso.

o cabo dp vem com o monitor negada.
 
aqui não acontece isso.

o cabo dp vem com o monitor negada.

achei mensagens mais antigas acontecendo isso com outras pessoas, aparentemente terei que jogar em modo janela mesmo para ficar a config NVCP. não sei se as cores estão mudando ou se é só a gamma, vou dar uma olhada melhor depois.
 
Senhores, tô migrando do desktop da descrição para um notebook Dell G3. O G3 não tem porta displayport, mas tem HDMI 2.0. Será que se eu usar um adaptador Displayport 1.2 para HDMI 2.0 consigo obter 144hz e ativar o Gsync?

Não funciona o Gsync . Não existe esta opção na linha G3 e G7, uma vez que o DP seria via USB-C, ou seja, o vídeo passa pela placa gráfica da Intel.

Para ter os seus 144hz é preciso ter um cabo HDMI 2.0 e um Monitor que a porta HDMI seja 2.0 , o que não é o caso do s2716dg.
O que escutei falar, é que se usar o adaptador USB-C para DP, você pelo menos consegue os 144hz. Mas não tenho certeza .
 
Bom, depois de entrar algumas vezes no Chat para tentar saber se enviaram ou nao o monitor, eu desisto! Já desencanei e vou esperar até a data estimada de envio que é dia 10 de maio!

Comprei o meu no dia 2 de abril, exatas 3 semanas atrás.
 
Bom, depois de entrar algumas vezes no Chat para tentar saber se enviaram ou nao o monitor, eu desisto! Já desencanei e vou esperar até a data estimada de envio que é dia 10 de maio!

Comprei o meu no dia 2 de abril, exatas 3 semanas atrás.
estranho, 3 semanas eu já tinha recebido o meu.
esse enviado ai é do EUA então era para ter mudado
 
Bom, depois de entrar algumas vezes no Chat para tentar saber se enviaram ou nao o monitor, eu desisto! Já desencanei e vou esperar até a data estimada de envio que é dia 10 de maio!

Comprei o meu no dia 2 de abril, exatas 3 semanas atrás.
é triste quando isso acontece cara, mas relaxa, em breve voce terá o monitor e verá que a espera valeu a pena
 
Ahhhhh quanto a qualidade do monitor eu nao tenho dúvida que será melhor... mas poderiam enviar antes né? hehehhee

e volto a dizer que a menina do chat disse que há peças faltando para a construção do mesmo, por isso a demora. Qualquer nova atualização eu posto aqui. Vou postar também os dias corridos com cada alteração de status para futuramente alguém saber como é o processo!
 
Bom, depois de entrar algumas vezes no Chat para tentar saber se enviaram ou nao o monitor, eu desisto! Já desencanei e vou esperar até a data estimada de envio que é dia 10 de maio!

Comprei o meu no dia 2 de abril, exatas 3 semanas atrás.

Comprei no mesmo dia. Data estimada de entrega 08/06.
 
Estou conformado com a estimativa de entrega: entre 8/5 e 14/5.
 
Cacetada! Vendo os reclames da galera fico super feliz em ter recebido meu monitor em 18 dias corridos :much:
Devo ter pego a última remessa antes de segurarem os vendidos na Semana/Mês do Consumidor pra mandar de uma só vez e economizar no frete :prassa:

Continuo na torcida para que todos os que estão no aguardo recebam logo! :joia:
 
O meu chegou hoje depois de 35 dias.
 
O meu chegou hoje depois de 35 dias.
Fala amigo! Comenta aí como está rodando na sua configuração, tenho um set quase igual ao teu (o meu R7 não é X) e quero saber como se comporta a 2070 nessa resolução, está conseguindo o Gsync sem sofrimento no monitor?
Tenho uma dúvida, como fica a imagem se travarmos em 60 hz ou 100hz ao invés dos 144hz padrão, funciona de maneira correta, fluida e sem tearing?
Valeu!!
 
O meu chegou hoje depois de 35 dias.
Vc não tinha cancelado o pedido? :hmm:

(...)
Tenho uma dúvida, como fica a imagem se travarmos em 60 hz ou 100hz ao invés dos 144hz padrão, funciona de maneira correta, fluida e sem tearing?
Valeu!!
Normal, até porque não é qualquer hardware/jogo que consegue ficar nos 144hz (ou 155hz no caso do S2719DGF), justamente pra isso que existe FreeSync/G-Sync :vinho:
 
Vc não tinha cancelado o pedido? :hmm:


Normal, até porque não é qualquer hardware/jogo que consegue ficar nos 144hz (ou 155hz no caso do S2719DGF), justamente pra isso que existe FreeSync/G-Sync :vinho:

Foi outro usuário, algumas páginas atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo