• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Alguém me da uma luz, estou em dúvida entre comprar;
O Dell S2719DGF 1440p/144hz porém, infelizmente TN, como vocês já sabem.
O LG 34 Ultrawide 144hz
 
No Submarino esta em promoção(R$2547), comprando pelo app submarino com cupom:APPJUNTOS10 vc consegue + 10% de desconto(R$2.292,30) + AME(5%)= R$2.177,68 em até 12x.
mas, vem 1 monitor novo ou open box? tem a garantia da DELL de 3 anos?
 
Alguém me da uma luz, estou em dúvida entre comprar;
O Dell S2719DGF 1440p/144hz porém, infelizmente TN, como vocês já sabem.
O LG 34 Ultrawide 144hz
Eu estava no mesmo dilema, mas escolhi o Dell pelo seguinte:
DELL

pixel density: = 109ppi(pixel per inch)
--------------------- 42ppcm(pixel per centimeter)

display area = 90.57%
sRGB = 95%
Adobe RGB(1998) = 75%
Brightness = 350cd/m²
Garantia: 4 anos

edit: ponto negativo foi o tempo estimado de entrega(18 de julho), mas não é nada já que estou há 3 meses a espera de um ssd retido na receita.:haha:

LG

pixel density: = 82ppi(pixel per inch)
-------------------32ppcm(pixel per centimeter)
meu Dell atual com a mesma resolução só que 29 tem 96ppi/38ppcm

display area = 87.81%
sRGB = 90%
Adobe RGB(1998) = 65%
Brightness = 250cd/m²
garantia: 1 ano


mas, vem 1 monitor novo ou open box? tem a garantia da DELL de 3 anos?
no site da submarino não diz nada, se vc comprar com Visa Platinum ou mastercard Gold vc consegue um ano de garantia adicional.
 
Última edição:
Alguém me da uma luz, estou em dúvida entre comprar;
O Dell S2719DGF 1440p/144hz porém, infelizmente TN, como vocês já sabem.
O LG 34 Ultrawide 144hz

Acabei de desembalar e ligar o meu Dell S2719DGF. Não sei se veio estragado, ou se é calibração, mas do jeito que tá é inutilizável. Cores completamente lavadas, como daqueles primeiros LCD de 2007.

Depois vou tentar calibrar pra ver se melhora.
 
Tem solução não. Calibração não resolve. O angulo de visão é o pior que já vi em um monitor. Você move a cabeça 10 cm e a imagem muda completamente. O reflexo é tão forte que eu me vejo no monitor com ele ligado, como se fosse um espelho.

O review do Rtings está absolustamente correto: https://www.rtings.com/monitor/reviews/dell/s2719dgf

Agora passar pra frente no ML por R$400,00 que é o que esse monitor vale. Não é a primeira vez, e nem provavelmente a última, que jogo dinheiro fora com monitor. A vida segue.[/QUOTE]
 
Última edição:
Acabei de desembalar e ligar o meu Dell S2719DGF. Não sei se veio estragado, ou se é calibração, mas do jeito que tá é inutilizável. Cores completamente lavadas, como daqueles primeiros LCD de 2007.

Depois vou tentar calibrar pra ver se melhora.
 
Tem solução não. Calibração não resolve. O angulo de visão é o pior que já vi em um monitor. Você move a cabeça 10 cm e a imagem muda completamente. O reflexo é tão forte que eu me vejo no monitor com ele ligado, como se fosse um espelho.

O review do Rtings está absolustamente correto: https://www.rtings.com/monitor/reviews/dell/s2719dgf

Agora passar pra frente no ML por R$400,00 que é o que esse monitor vale. Não é a primeira vez, e nem provavelmente a última, que jogo dinheiro fora com monitor. A vida segue.
[/QUOTE]
Se o monitor é novo e esta dentro dos 7 dias basta entrar em contato com a Dell e devolver.
 
Acabei de desembalar e ligar o meu Dell S2719DGF. Não sei se veio estragado, ou se é calibração, mas do jeito que tá é inutilizável. Cores completamente lavadas, como daqueles primeiros LCD de 2007.

Depois vou tentar calibrar pra ver se melhora.
 
Tem solução não. Calibração não resolve. O angulo de visão é o pior que já vi em um monitor. Você move a cabeça 10 cm e a imagem muda completamente. O reflexo é tão forte que eu me vejo no monitor com ele ligado, como se fosse um espelho.

O review do Rtings está absolustamente correto: https://www.rtings.com/monitor/reviews/dell/s2719dgf

Agora passar pra frente no ML por R$400,00 que é o que esse monitor vale. Não é a primeira vez, e nem provavelmente a última, que jogo dinheiro fora com monitor. A vida segue.
Certamente veio com defeito, esses dias mesmo comentei aqui que não tinha feito qualquer ajuste no meu pois achei a imagem excelente (para o meu gosto, que não é muito exigente mas é chato) e mais alguém confirmou isso.

Aciona a garantia para trocar e/ou pede a devolução do dinheiro e segue a vida.

Se quiser vendê-lo por 400 pila pode me passar sua conta que transfiro hoje :fag:
 
Eu já tb achei o monitor muito bom... visto que sai de um Benq Full HD de 24 polegadas de 2012

Gosto e exigência vai de cada um mesmo...
 
Galera, to pensando em dar um upgrade no meu monitor e cheguei no S2719dgf que está em promoção no submarino.

Meu setup hoje usa uma RTX2070 e um monitor Asus fullhd de 144hz 24".

Esse monitor seria uma boa opção ? ou recomendam outro, estava de olho naquele gamemax de 32" também. Faço questão dos 144hz, pois jogo fps competitivo.

Valeu !!
 
Galera, to pensando em dar um upgrade no meu monitor e cheguei no S2719dgf que está em promoção no submarino.

Meu setup hoje usa uma RTX2070 e um monitor Asus fullhd de 144hz 24".

Esse monitor seria uma boa opção ? ou recomendam outro, estava de olho naquele gamemax de 32" também. Faço questão dos 144hz, pois jogo fps competitivo.

Valeu !!

Aparentemente ambos são monitores problemáticos...
Pq não mantém o seu por mais um tempo? RTX 2070 encaixa bem nos 144hz 1080p já que seu foco é competitivo.
 
No Submarino esta em promoção(R$2547), comprando pelo app submarino com cupom:APPJUNTOS10 vc consegue + 10% de desconto(R$2.292,30) + AME(5%)= R$2.177,68 em até 12x.
Puts queria ter visto antes, testei aqui agora e esse cupom era válido apenas até 12:00 ou primeiros 500, parece que já acabou.

no site da submarino não diz nada, se vc comprar com Visa Platinum ou mastercard Gold vc consegue um ano de garantia adicional.
Onde está escrito isto sobre a garantia adicional no submarino? Vi que no anuncio fala sobre 3 anos de garantia com a Dell.

Aparentemente ambos são monitores problemáticos...
Pq não mantém o seu por mais um tempo? RTX 2070 encaixa bem nos 144hz 1080p já que seu foco é competitivo.
Curiosidade, pq o S2719DGF é problemático?
 
Última edição:
Monitor comprado dia 22/05/2019 e enviado dia 24/05/2019.

Data estimada para entrega: 15/06/2019 - 21/06/2019

Agora fico entrando de hora em hora no site para ver se tem alguma coisa de rastreio :sefu:

Maldita ansiedade.
 
Galera, to pensando em dar um upgrade no meu monitor e cheguei no S2719dgf que está em promoção no submarino.

Meu setup hoje usa uma RTX2070 e um monitor Asus fullhd de 144hz 24".

Esse monitor seria uma boa opção ? ou recomendam outro, estava de olho naquele gamemax de 32" também. Faço questão dos 144hz, pois jogo fps competitivo.

Valeu !!

eu tenho este combo e estou muito satisfeito, o ganho com 27 - 1440p de area util é bem legal
 
Aparentemente ambos são monitores problemáticos...
Pq não mantém o seu por mais um tempo? RTX 2070 encaixa bem nos 144hz 1080p já que seu foco é competitivo.

Não tem nada de "problemático" no S2719DGF. Só fala uma baboseira dessas quem nunca viu o monitor de perto...
 
Se o monitor é novo e esta dentro dos 7 dias basta entrar em contato com a Dell e devolver.



Mas eles aceitam a devolução depois de aberto a caixa e usado?
 
Mas eles aceitam a devolução depois de aberto a caixa e usado?
sim, no código de defesa do consumidor não diz que vc não pode abrir o produto, é como comprar uma camiseta, como vc vai saber se o tamanho ficou bom se vc não pode abrir para provar?
 
Não tem nada de "problemático" no S2719DGF. Só fala uma baboseira dessas quem nunca viu o monitor de perto...

Hhahahahhahahhahahahahha aparentemente os user do fórum tb

Os caras viajam ne?. Pelo amor...
 
sim, no código de defesa do consumidor não diz que vc não pode abrir o produto, é como comprar uma camiseta, como vc vai saber se o tamanho ficou bom se vc não pode abrir para provar?

No site da Dell diz apenas que o produto não pode conter indícios de uso, e a devolução deve estar acompanhada de todos os itens e assessórios. Nos EUA você pode devolver qualquer produto, mesmo se tiver usado, e ninguém lhe questiona o motivo. A Dell deve aceitar porque o monitor não tem nenhum indício de uso.
 
Problemático foi um termo não muito adequado. Tive dúvida entre esse Dell, um 34 Ultrawide 144hz LG e um LG 32 4K... Visitei dois amigos, um tinha o Ultrawide 34, outro a versão Gsync do DELL... Ficou claro que resolução não é tudo, a qualidade de imagem do S2716DG é bem abaixo do que eu esperava, cores lavadas, ângulos de visão ruins, realmente não me agradou.
Enquanto o painel do LG se apresentou com uma qualidade de imagem excelente mesmo em uma resolução menor.
Além disso, usei o "APARENTEMENTE problemático", pois aqui mesmo no Post teve usuário que demorou mais de 2 meses pra receber o produto, não sei até que ponto isso pode ser relevante. Mas pra mim, o bastante pra me fazer desistir da compra.
Sobre o Gamemax, pelo menos metade dos usuários do Adrena que o adquiriram tiveram problemas com dead pixel, burn-in etc...
 
Última edição:
Problemático foi um termo não muito adequado. Tive dúvida entre esse Dell, um 34 Ultrawide 144hz LG e um LG 32 4K... Visitei dois amigos, um tinha o Ultrawide 34, outro a versão Gsync do DELL... Ficou claro que resolução não é tudo, a qualidade de imagem do S2716DG é bem abaixo do que eu esperava, cores lavadas, ângulos de visão ruins, realmente não me agradou.
Enquanto o painel do LG se apresentou com uma qualidade de imagem excelente mesmo em uma resolução menor.
Além disso, usei o "APARENTEMENTE problemático", pois aqui mesmo no Post teve usuário que demorou mais de 2 meses pra receber o produto, não sei até que ponto isso pode ser relevante. Mas pra mim, o bastante pra me fazer desistir da compra.
Sobre o Gamemax, pelo menos metade dos usuários do Adrena que o adquiriram tiveram problemas com dead pixel, burn-in etc...
o prazo da Dell é grande, o meu AW3418DW foi comprado dia 12 de abril e o prazo final era 6 de junho, a galera que compra e não olha o prazo e vem falando que o monitor está atrasado.
o meu tinha esse prazo todo e demorou 18 dias para chegar, quando comprei o S2716DG ano passado, chegou m 20 dias.
 
o prazo da Dell é grande, o meu AW3418DW foi comprado dia 12 de abril e o prazo final era 6 de junho, a galera que compra e não olha o prazo e vem falando que o monitor está atrasado.
o meu tinha esse prazo todo e demorou 18 dias para chegar, quando comprei o S2716DG ano passado, chegou m 20 dias.

O prazo é grande e varia muito quando vai chegar.

Em 2016 comprei um monitor com prazo de 1 mês e chegou apenas uns 3 ou 4 dias antes do prazo. No fim de 2018 comprei outro e dei sorte, o prazo era quase 1 mês, mas chegou em 14 dias corridos.
 
Obrigado a todos pelas respostas.

O monitor saiu da promoção de qualquer jeito e vou ter que esperar, aproveitar para dar uma estudada melhor.

Problemático foi um termo não muito adequado. Tive dúvida entre esse Dell, um 34 Ultrawide 144hz LG e um LG 32 4K... Visitei dois amigos, um tinha o Ultrawide 34, outro a versão Gsync do DELL... Ficou claro que resolução não é tudo, a qualidade de imagem do S2716DG é bem abaixo do que eu esperava, cores lavadas, ângulos de visão ruins, realmente não me agradou.
Enquanto o painel do LG se apresentou com uma qualidade de imagem excelente mesmo em uma resolução menor.
Além disso, usei o "APARENTEMENTE problemático", pois aqui mesmo no Post teve usuário que demorou mais de 2 meses pra receber o produto, não sei até que ponto isso pode ser relevante. Mas pra mim, o bastante pra me fazer desistir da compra.
Sobre o Gamemax, pelo menos metade dos usuários do Adrena que o adquiriram tiveram problemas com dead pixel, burn-in etc...

Você foi em qual ? Como disse antes, jogo fps competitivo em 144hz e não cogito a hipótese de trocar por um de 60hz.
 
Problemático foi um termo não muito adequado. Tive dúvida entre esse Dell, um 34 Ultrawide 144hz LG e um LG 32 4K... Visitei dois amigos, um tinha o Ultrawide 34, outro a versão Gsync do DELL... Ficou claro que resolução não é tudo, a qualidade de imagem do S2716DG é bem abaixo do que eu esperava, cores lavadas, ângulos de visão ruins, realmente não me agradou.
Enquanto o painel do LG se apresentou com uma qualidade de imagem excelente mesmo em uma resolução menor.
Além disso, usei o "APARENTEMENTE problemático", pois aqui mesmo no Post teve usuário que demorou mais de 2 meses pra receber o produto, não sei até que ponto isso pode ser relevante. Mas pra mim, o bastante pra me fazer desistir da compra.
Sobre o Gamemax, pelo menos metade dos usuários do Adrena que o adquiriram tiveram problemas com dead pixel, burn-in etc...
Todo mundo está sujeito a receber um produto com problemas e/ou em um prazo maior que o normal (no caso da Dell, por ser importado). Sobre a 'qualidade da imagem', convenhamos que é algo bem subjetivo.

Para um dos casos sempre há a possibilidade de troca/devolução, no outro caso da demora na entrega, basta um pouco de paciência.

Obrigado a todos pelas respostas.

O monitor saiu da promoção de qualquer jeito e vou ter que esperar, aproveitar para dar uma estudada melhor.
R$2.5k ainda é um ótimo valor pelo S2719DGF.

Puxando meu histórico aqui no tópico, fiquei namorando o S2716DG desde o final de 2017 (3~3.5k na época) mas efetivamente só consegui ($) comprar neste ano.

O lançamento do S2719DGF no final de 2018 por um valor mais atrativo, um painel -teoricamente- mais atualizado e a liberação do FreeSync para as placas Nvidia certamente foram pontos à favor na minha escolha por ele.

Meu monitor chegou em 18 dias corridos e bem antes do prazo dado pela Dell (post), sei que fui exceção mas estava preparado para esperar 30~40 dias, quem acompanha o tópico há mais tempo sabe que isso é corriqueiro em alguns pedidos.

De toda forma, chegando em 20 dias ou 2 meses, o produto em si é ótimo e particularmente estou muito satisfeito.
 
Todo mundo está sujeito a receber um produto com problemas e/ou em um prazo maior que o normal (no caso da Dell, por ser importado). Sobre a 'qualidade da imagem', convenhamos que é algo bem subjetivo.

Para um dos casos sempre há a possibilidade de troca/devolução, no outro caso da demora na entrega, basta um pouco de paciência.

R$2.5k ainda é um ótimo valor pelo S2719DGF.

Puxando meu histórico aqui no tópico, fiquei namorando o S2716DG desde o final de 2017 (3~3.5k na época) mas efetivamente só consegui ($) comprar neste ano.

O lançamento do S2719DGF no final de 2018 por um valor mais atrativo, um painel -teoricamente- mais atualizado e a liberação do FreeSync para as placas Nvidia certamente foram pontos à favor na minha escolha por ele.

Meu monitor chegou em 18 dias corridos e bem antes do prazo dado pela Dell (post), sei que fui exceção mas estava preparado para esperar 30~40 dias, quem acompanha o tópico há mais tempo sabe que isso é corriqueiro em alguns pedidos.

De toda forma, chegando em 20 dias ou 2 meses, o produto em si é ótimo e particularmente estou muito satisfeito.

Você é uma pessoa de sorte.
Vou ir atualizando meu ai, vamos ver quanto tempo demora.
23/05/2019 - Pedido feito (quinta-feira) - Data estimada para entrega: 19/06/2019 - 25/06/2019
Ainda não foi enviado, vamos ficar no aguardo.
 
Você é uma pessoa de sorte.
Vou ir atualizando meu ai, vamos ver quanto tempo demora.
23/05/2019 - Pedido feito (quinta-feira) - Data estimada para entrega: 19/06/2019 - 25/06/2019
Ainda não foi enviado, vamos ficar no aguardo.
o seu esta bom, aqui comprei dia 26 e o prazo de entrega é 18/07 :haha: acho que vai chegar junto com o ssd que comprei em fevereiro :mil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo