[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

como assim n gastou nem 1 real?

pode testar a uniformidade do preto e postar uma foto, comparando com o XB?

Comprei o XB271HU por R$ 3.700,00 na saldão da informática, uns 4~5 dias depois que recebi a Dell lançou esse monitor, o qual comprei por R$ 3.700,00 também com os cupons. Por conta disso, solicitei a devolução do XB271HU dentro dos 7 dias da compra e recebi um código de devolução com validade de 30 dias para devolver.

Estava só aguardando o Dell chegar para poder devolver o Acer, o que irei fazer amanhã.

Ou seja, irei devolver o Acer dentro do prazo de arrependimento e com o mesmo valor que paguei nele peguei o Dell rs.

Infelizmente não tenho como fazer esse teste, o Acer já está guardando na caixa.
 
Dei azar, comprei o FI27Q-P por 5k, se eu tivesse esperado um pouco com certeza pegaria esse Dell. Mas enfim, esse Dell IPS novo é a melhor opção disparada no BR hein, tão de parabéns.
 
Última edição:
Faz 2 meses que eu recebi o aw2521hf.
Agora a dell lançou esse novo monitor 1440p, que coisa, acho que vou comprar e vender esse meu aqui.
 
Comprei o XB271HU por R$ 3.700,00 na saldão da informática, uns 4~5 dias depois que recebi a Dell lançou esse monitor, o qual comprei por R$ 3.700,00 também com os cupons. Por conta disso, solicitei a devolução do XB271HU dentro dos 7 dias da compra e recebi um código de devolução com validade de 30 dias para devolver.

Estava só aguardando o Dell chegar para poder devolver o Acer, o que irei fazer amanhã.

Ou seja, irei devolver o Acer dentro do prazo de arrependimento e com o mesmo valor que paguei nele peguei o Dell rs.

Infelizmente não tenho como fazer esse teste, o Acer já está guardando na caixa.

Qual cupom vc utilizou pra pegar esse da Dell? Se eu conseguir nesse preço, também vou comprar hahah então se puder me passar, agradeço
 
Recebi tem 1h o monitor S2721DGF que comprei 03/08. Caixa veio perfeita, lacrada, sem arranhões ou amassados. Liguei o monitor e está tudo perfeito, sem dead ou stuck pixels. Já pegou 165hz e GSYNC ativo sem nem instalar driver nenhum.
Qualidade excelente, ainda não testei nenhum jogo.
Só um detalhe que notei é que o brilho é mais escuro próximo às bordas e mais claro no meio, pouca coisa mas tem.
Transportadora Americana, não mostrou no rastreamento da Dell.

20200824-123620.jpg



20200824-131653.jpg
 
Última edição:
Recebi tem 1h o monitor S2721DGF que comprei 03/08. Caixa veio perfeita, lacrada, sem arranhões ou amassados. Liguei o monitor e está tudo perfeito, sem dead ou stuck pixels. Já pegou 165hz e GSYNC ativo sem nem instalar driver nenhum.
Qualidade excelente, ainda não testei nenhum jogo.
Só um detalhe que notei é que o brilho é mais escuro próximo às bordas e mais claro no meio, pouca coisa mas tem.
Transportadora Americana, não mostrou no rastreamento da Dell.

20200824-123620.jpg



20200824-131653.jpg
pode por uma tela preta e tirar 2 fotos, uma no escuro e outra no claro, pra ter uma ideia da uniformidade do preto?
 
Recebi tem 1h o monitor S2721DGF que comprei 03/08. Caixa veio perfeita, lacrada, sem arranhões ou amassados. Liguei o monitor e está tudo perfeito, sem dead ou stuck pixels. Já pegou 165hz e GSYNC ativo sem nem instalar driver nenhum.
Qualidade excelente, ainda não testei nenhum jogo.
Só um detalhe que notei é que o brilho é mais escuro próximo às bordas e mais claro no meio, pouca coisa mas tem.
Transportadora Americana, não mostrou no rastreamento da Dell.

20200824-123620.jpg



20200824-131653.jpg
Então o ultimo código de rastreio que a dell passou foi o da ceva? O código que me passaram mostra o mesmo rastreio do print que você postou.
 
Então o ultimo código de rastreio que a dell passou foi o da ceva? O código que me passaram mostra o mesmo rastreio do print que você postou.
Pega o número da nota e tenta ver por este site.
https://servicos.rapidaocometa.com.br/rastreamento/tracking/open-tracking/rastreamento-aberto.php
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi o meu na Sexta (22 dias corridos da compra). Caixa veio meio surrada e suja, mas o pack em si é bem resistente então não teve nenhum dano ao equipamento.
Usei o driver disponivel no site da Dell que já vem com um perfil de cores, este deixa a imagem com o tom de vermelho um pouco elevado, mas nada que uma calibração básica não de jeito.
O monitor em si tem uma imagem linda, uma base bem mais firme que a do antigo S2716DG e menor na minha opinião, o formato dela consumiu menos espaço na minha mesa e facilitou o uso dos meus equipamentos de simulação. Os jogos estão muito mais bonitos com essa tela IPS, eu não notei ghosting em nenhuma das três opções disponíveis nas configurações. Por hora estou usando ele a 120hz já que travo via driver da Nvidia meus sims e jogos a 60FPS, até porque estou longe de rodar FS2020 acima de 50. O Freesync dele funciona perfeitamente, foi só ativar nas configurações que o driver da Nvidia já puxou.
Seguem algumas fotos que tentei tirar da melhor maneira possivel do BLB que ele tem. Usei umas configurações ISO da camera que vi o pessoal recomendar no Reddit, se souberem uma forma melhor me avisem que atualizo aqui.
XOsIeco.jpg

EncxNI5.jpg

rRqeHnR.jpg

8hLIRI7.jpg

zvTk4N9.jpg
 
Última edição:
Recebi tem 1h o monitor S2721DGF que comprei 03/08. Caixa veio perfeita, lacrada, sem arranhões ou amassados. Liguei o monitor e está tudo perfeito, sem dead ou stuck pixels. Já pegou 165hz e GSYNC ativo sem nem instalar driver nenhum.
Qualidade excelente, ainda não testei nenhum jogo.
Só um detalhe que notei é que o brilho é mais escuro próximo às bordas e mais claro no meio, pouca coisa mas tem.
Transportadora Americana, não mostrou no rastreamento da Dell.

20200824-123620.jpg



20200824-131653.jpg

Com relação ao espaço de área de trabalho útil comparado com esse ultrawide de 29" você sentiu alguma diferença?


Pega o número da nota e tenta ver por este site.
https://servicos.rapidaocometa.com.br/rastreamento/tracking/open-tracking/rastreamento-aberto.php
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi o meu na Sexta (22 dias corridos da compra). Caixa veio meio surrada e suja, mas o pack em si é bem resistente então não teve nenhum dano ao equipamento.
Usei o driver disponivel no site da Dell que já vem com um perfil de cores, este deixa a imagem com o tom de vermelho um pouco elevado, mas nada que uma calibração básica não de jeito.
O monitor em si tem uma imagem linda, uma base bem mais firme que a do antigo S2716DG e menor na minha opinião, o formato dela consumiu menos espaço na minha mesa e facilitou o uso dos meus equipamentos de simulação. Os jogos estão muito mais bonitos com essa tela IPS, eu não notei ghosting em nenhuma das três opções disponíveis nas configurações. Por hora estou usando ele a 120hz já que travo via driver da Nvidia meus sims e jogos a 60FPS, até porque estou longe de rodar FS2020 acima de 50. O Freesync dele funciona perfeitamente, foi só ativar nas configurações que o driver da Nvidia já puxou.
Seguem algumas fotos que tentei tirar da melhor maneira possivel do BLB que ele tem. Usei umas configurações ISO da camera que vi o pessoal recomendar no Reddit, se souberem uma forma melhor me avisem que atualizo aqui.
XOsIeco.jpg

EncxNI5.jpg

rRqeHnR.jpg

8hLIRI7.jpg

zvTk4N9.jpg
IPS glow aceitável (mais no lado inferior esquerdo da foto) e aparentemente sem Backlight Bleeding, no geral é um excelente painel
 
Recebi tem 1h o monitor S2721DGF que comprei 03/08. Caixa veio perfeita, lacrada, sem arranhões ou amassados. Liguei o monitor e está tudo perfeito, sem dead ou stuck pixels. Já pegou 165hz e GSYNC ativo sem nem instalar driver nenhum.
Qualidade excelente, ainda não testei nenhum jogo.
Só um detalhe que notei é que o brilho é mais escuro próximo às bordas e mais claro no meio, pouca coisa mas tem.
Transportadora Americana, não mostrou no rastreamento da Dell.

20200824-123620.jpg



20200824-131653.jpg
O meu comprei no dia 07/08 e até agora nada de email com nota fiscal e rastreio, ansiedade ja está me matando aqui ainda mais pq estou em 1080p 60hz.
 
O meu comprei no dia 07/08 e até agora nada de email com nota fiscal e rastreio, ansiedade ja está me matando aqui ainda mais pq estou em 1080p 60hz.
Entra no chat (problema é que tem demorado uns 30min o atendimento) e pede para o(a) atendente. Eu só tive acesso a NF quando solicitei no atendimento, só depois disso que recebi ela no e-mail.
 
Então o ultimo código de rastreio que a dell passou foi o da ceva? O código que me passaram mostra o mesmo rastreio do print que você postou.
Isso, não me passaram mais nenhum código nem informaram o nome da transportadora. Recebi as cegas mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com relação ao espaço de área de trabalho útil comparado com esse ultrawide de 29" você sentiu alguma diferença?



IPS glow aceitável (mais no lado inferior esquerdo da foto) e aparentemente sem Backlight Bleeding, no geral é um excelente painel
Apesar de sair do UW de 34pol (2560x1080) para ele, achei muito melhor ter tudo "condensado" em 27pol., fica mais fácil de enxergar toda a tela sem ter que ficar olhando muito para os lados. Uma coisa que me incomodava demais no UW era o fato de vários jogos ficarem com as barras pretas nas laterais por causa da proporção e agora isso acabou.
Testei jogos e ficou muito liso, é perceptível a melhora. Até mesmo a rolagem de páginas como Mercado Livre, com vários ítens na tela ficou nitidamente mais suave com os 165Hz, inclusive é possível ler facilmente enquanto se rola as linhas na tela.
 
Última edição:
Entra no chat (problema é que tem demorado uns 30min o atendimento) e pede para o(a) atendente. Eu só tive acesso a NF quando solicitei no atendimento, só depois disso que recebi ela no e-mail.
Acabei ligando na dell pq o chat estava demorando muito (na ligação esperei uns 30 minutos), me passaram a nota e consegui rastrear no site que você passou, obrigado. Acho que amanhã ou depois já estarei com ele aqui.
 
Gostaria de saber se o ghost em modo rápido foi eliminado do S2721DGF pois pra isso acontecer no s2716dg, só alterando para modo normal...
 
Comprei hoje o S2721dgf, previsão de entrega 25/9.
Agora esperar chegar, e vender o meu aw2521hf.
 
Última edição:
Entra no chat (problema é que tem demorado uns 30min o atendimento) e pede para o(a) atendente. Eu só tive acesso a NF quando solicitei no atendimento, só depois disso que recebi ela no e-mail.
Depois de verificar agora sei q já foi ate enviado pela Plimor e recebi a NF, só não sei agora qual o codigo para rastreio pq com o numero da nota nao consta, perguntei no email da NF mesmo mas talvez seja uma mera questao de esperar a Plimor atualizar no sistema pro numero da NF funcionar.
 
Galera, tenho 2 cupons de 200 reais da dell para compras acima de r$3999


meucarrinho

sejabemvindo200

Valem até dia 31/10/2020



Tentem também MELIUZ250

Fica por 3900 o monitor. Abraços
 
Última edição:
Galera, tenho 2 cupons de 200 reais da dell para compras acima de r$3999


meucarrinho

sejabemvindo200

Valem até dia 31/10/2020



Tentem também MELIUZ250

Fica por 3900 o monitor. Abraços
Ve se nao consegue usar o cupom da meliuz tbm, é o unico cupom q usei e de 4100 ficou 3800.
 
Lembrando que se for usar Meliuz, não tem como usar algum outro cupom, que não seja do Meliuz, pois acaba anulando o cashback.
 
Dúvida monstra se troco meu s2716dg pelo s2721dgf, é uma boa grana. Comprei um p2419h se não me engano, ips que recomendam para uso com foto e a imagem é linda demais, ta doido.
Duro que também to aguardando o lançamento das rtx 3...
 
Emitiu minha NF hoje, BRASPRESS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum cupom para compra do P2719H? Hoje está em promo com teclado e mouse. Recomendam? É para minha esposa home office.
 
Última edição:
O meu S2721DGF chegou hoje, nenhum problema até agora, ips glow dele é como as fotos que o @GriffonBR postou (só que o meu não tem essa concentração na esquerda inferior). Por enquanto só joguei Doom 2016 e F1 2018 no response time em super fast e para mim está normal. Vai fazer par com o 24G2 que comprei no começo da pandemia.
 
O meu S2721DGF chegou hoje, nenhum problema até agora, ips glow dele é como as fotos que o @GriffonBR postou (só que o meu não tem essa concentração na esquerda inferior). Por enquanto só joguei Doom 2016 e F1 2018 no response time em super fast e para mim está normal. Vai fazer par com o 24G2 que comprei no começo da pandemia.
Quanto tempo demorou depois que emitiu a NF? Estou com rastreamento da Ceva (Atlanta - Campinas) e na NF está Braspress mas nao consegui rastrear. O seu saiu de qual cidade?
 
Galera que ja recebeu o s2721dgf, se der facam um video usando em jogos e em filmes. Conteudo desses produtos no yotube é escassa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo