[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Legal, mas ai mesmo aplicando o cupom MELIUZ pra ter o desconto no preço, isso nao anula o recebimento do cashback então?

Nesse caso, o preço ta bacana.....to me coçando muito aqui pra fechar....acho que vou fazer

Não tenho esperança de conseguir coisa melhor pelo mesmo preço ou desse mesmo monitor por preço menor nos próximos 6 meses
 
Legal, mas ai mesmo aplicando o cupom MELIUZ pra ter o desconto no preço, isso nao anula o recebimento do cashback então?

Nesse caso, o preço ta bacana.....to me coçando muito aqui pra fechar....acho que vou fazer

Não tenho esperança de conseguir coisa melhor pelo mesmo preço ou desse mesmo monitor por preço menor nos próximos 6 meses
Não quero influenciar, mas a pessoa trabalha pra isso. Olha só você quer o monitor hoje, hoje o melhor preço é esse, melhor monitor considerando preço também é esse, então se na black friday aparecer coisa melhor, ignora, pq vc já usou 2 meses e não ficou na neura se ia baixar ou não e se valia a pena pegar um desconto a mais de 200 a 300 ou mais, não sei, entendo que é frustante, sei que tudo é caro, mas as vezes certas economias não fazem muita diferença na vida, mas o estresse e a neura em esperar consomem muito a gente, além de ocupar sua mente com isso, fazendo perder tempo e deixando de fazer outras coisas (entendo isso como um custo alto). Mas isso é muito pessoal, depende de cada um. Não pense q eu não relutei em pagar isso, eu desisti de uns 10 monitores antes de chegar a esse, cheguei até desistir em pegar 27, pq não queria full hd nesse tamanho iria optar por um aoc de 1500 reais 24pol, mas eu ficava pensando, poxa vou passar mais de 10 anos com um monitor desse ou mais. E eu estou jogando os jogos massa agora, estou editando muita coisa de vídeo e programando agora e se eu fosse esperar baixar como estava esperando o predator de 27, iria aparecer outro modelo e que me deixaria mais confuso. Sempre vai ficar nesse ciclo vicioso de aparecer coisa melhor e as vezes mais em conta. Isso nunca acaba, nunca vamos comprar o melhor em relação a determinado preço. Não vou me surpreender e só espero o pior se ele aparecer por 2800 na black friday, mas e ai, vou fazer o que? esperar, rola não, vai ser feliz agora, se puder é claro. E trabalhe para recuperar, eu me programei.
 
Última edição:
Não quero influenciar, mas a pessoa trabalha pra isso. Olha só você quer o monitor hoje, hoje o melhor preço é esse, melhor monitor considerando preço também é esse, então se na black friday aparecer coisa melhor, ignora, pq vc já usou 2 meses e não ficou na neura se ia baixar ou não e se valia a pena pegar um desconto a mais de 200 a 300 ou mais, não sei, entendo que é frustante, sei que tudo é caro, mas as vezes certas economias não fazem muita diferença na vida, mas o estresse e a neura em esperar consomem muito a gente. Mas isso é muito pessoal, depende de cada um. Não pense q eu não relutei em pagar isso, eu desisti de uns 10 monitores antes de chegar a esse, cheguei até desistir em pegar 27, pq não queria full hd nesse tamanho iria optar por um aoc de 1500 reais 24pol, mas eu ficava pensando, poxa vou passar mais de 10 anos com um monitor desse ou mais. E eu estou jogando os jogos massa agora, estou editando muita coisa de vídeo e programando agora e se eu fosse esperar baixar como estava esperando o predator de 27, iria aparecer outro modelo e que me deixaria mais confuso. Sempre vai ficar nesse ciclo vicioso de aparecer coisa melhor e as vezes mais em conta. Isso nunca acaba, nunca vamos comprar o melhor em relação a determinado preço. Não vou me surpreender e só espero o pior se ele aparecer por 2800 na black friday, mas e ai, vou fazer o que? esperar, rola não, vai ser feliz agora, se puder é claro. E trabalhe para recuperar, eu me programei.
Concordo sempre tem um limite de preocupação com preços que, se ultrapassado, é bem prejudicial à saúde.
 
Legal, mas ai mesmo aplicando o cupom MELIUZ pra ter o desconto no preço, isso nao anula o recebimento do cashback então?

Nesse caso, o preço ta bacana.....to me coçando muito aqui pra fechar....acho que vou fazer

Não tenho esperança de conseguir coisa melhor pelo mesmo preço ou desse mesmo monitor por preço menor nos próximos 6 meses

Não invalida nao
 
Vocês tem razão.

Comprei o monitor

3799 em 10x e o cashback do meliuz ja ta aparecendo la no extrato pra liberar

deu R$ 284,92 de cashback
 
Vocês tem razão.

Comprei o monitor

3799 em 10x e o cashback do meliuz ja ta aparecendo la no extrato pra liberar

deu R$ 284,92 de cashback
cara então acho q vou cancelar a minha, devo ter feito alguma coisa errada, 284 é muito, putz.
 
Cartonei tb. Grato aos colegas que incentivaram a compra mesmo sem querer, hahaha... Cashback de 285 apareceu na hora tambem.
 
hbmiFUD.jpeg


Acho que valeu muito a pena. Praticamente o monitor saiu por 3.500 em 10x


Dado o cenário atual, mandei bala
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara então acho q vou cancelar a minha, devo ter feito alguma coisa errada, 284 é muito, putz.
Então, por isso até perguntei quanto voce falou que tinha dado menos desconto pra voce

Porque 7,5 de 3799 da esse valor de 284 mesmo! Faz a conta
 
Última edição:
Boa noite galera, comprei o meu também. Novembro faz 3 anos que possuo o S2716dg, na época paguei 2550 em 10x. Esse paguei 3800 - 284(cashback) - (119 cashback do dell P2419h que comprei pro sobrinho) = R$ 3.397. Então do meu pro 2721dgf deu uma diferença em reais de R$ 847 num total de 3 anos tendo painel IPS, Hdr fake kkk, freesync + gsync e 21 hertz a mais :bwahaha:
Ano que vem pego uma placa de video topz prá empurrar os 165 em 2K e já era. Recomendo a marca, no serviço governador só compra Dell... Previsão 22/10/2020 período matutino. O s2716dg já tá no olx a venda :deal:
 
Acabei de pagar 3450 + 7,5% mel back
 
Acabei de pagar 3450 + 7,5% mel back
Mas esses 3450 voce conseguiu como? Usando cupom meliuz?


edit: pessoal, to pistola. Baixou o preco....comprei novamente o monitor...tem que o colocar no carrinho pra ele ficar por 3649 e usar o MELIUZ200 pra ganhar mais 200....ai ainda tem o cashback.....amanha vou cancelar a primeira compra

edit2: o MELIUZ300 nao funciona mais nesse preco atual, apenas o MELIUZ200, mas o cashback de 7.5% continua funcionando....ficou por 3449 - o cashback de 258,67
 
Última edição:
esse monitor tem os furos vesa?
 
Mas esses 3450 voce conseguiu como? Usando cupom meliuz?


edit: pessoal, to pistola. Baixou o preco....comprei novamente o monitor...tem que o colocar no carrinho pra ele ficar por 3649 e usar o MELIUZ200 pra ganhar mais 200....ai ainda tem o cashback.....amanha vou cancelar a primeira compra

edit2: o MELIUZ300 nao funciona mais nesse preco atual, apenas o MELIUZ200, mas o cashback de 7.5% continua funcionando....ficou por 3449 - o cashback de 258,67

Valeu, comprei de novo aqui também, mandei email pedindo pra cancelar a primeira compra. Amanhã cedo ligo também.
No meu caso 3449 - 258 - 119 = R$ 3072


Baixou legal hein galera ? De R$ 4100 prá R$ 3649 fora os 200 de cupom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cupons de 200 reais:

meucarrinho

sejabemvindo200

meliuz200
 
Última edição:
Valeu, comprei de novo aqui também, mandei email pedindo pra cancelar a primeira compra. Amanhã cedo ligo também.
No meu caso 3449 - 258 - 119 = R$ 3072


Baixou legal hein galera ? De R$ 4100 prá R$ 3649 fora os 200 de cupom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cupons de 200 reais:

meucarrinho

sejabemvindo200


meliuz200
Tu ja cancelou alguma compra pelo site da Dell?

Como sera que é melhor?

Nos meus pedidos ainda não aparece, mas pelo email se clicar no número do pedido abre o site da dell e lá tem opção de falar com chat de atendimento. Acho que vou tentar falar por lá
 
Tu ja cancelou alguma compra pelo site da Dell?

Como sera que é melhor?

Nos meus pedidos ainda não aparece, mas pelo email se clicar no número do pedido abre o site da dell e lá tem opção de falar com chat de atendimento. Acho que vou tentar falar por lá

Sim, já cancelei 2x. Por tel costumam atender mais rápido.
 
Mas esses 3450 voce conseguiu como? Usando cupom meliuz?


edit: pessoal, to pistola. Baixou o preco....comprei novamente o monitor...tem que o colocar no carrinho pra ele ficar por 3649 e usar o MELIUZ200 pra ganhar mais 200....ai ainda tem o cashback.....amanha vou cancelar a primeira compra

edit2: o MELIUZ300 nao funciona mais nesse preco atual, apenas o MELIUZ200, mas o cashback de 7.5% continua funcionando....ficou por 3449 - o cashback de 258,67
você comprou no boleto ou cartão de crédito?
 
Tu ja cancelou alguma compra pelo site da Dell?

Como sera que é melhor?

Nos meus pedidos ainda não aparece, mas pelo email se clicar no número do pedido abre o site da dell e lá tem opção de falar com chat de atendimento. Acho que vou tentar falar por lá

Bom dia, acabei de cancelar pelo telefone(vendas e pede pra transferir pro cancelamento), ufaaaaaaaaaaaa, agora posso voltar a dormir kkkkkkkkkkk
 
Bom dia, acabei de cancelar pelo telefone(vendas e pede pra transferir pro cancelamento), ufaaaaaaaaaaaa, agora posso voltar a dormir kkkkkkkkkkk
qual o número pra cancelar e motivo que você deu?
 
qual o número pra cancelar e motivo que você deu?

Eles não implicam não. Falei que tinha comprado mas baixou de preço, aí comprei novamente.

08009703355
 
se atentem, quem deu certo o cashback e comprou no cartão de crédito que tem seguro de preço quando baixa, verifiquem a possibilidade de receber os 450 do cartão, pois ficaria no valor final de 3050.
 
Review gringo enquanto o tão aguardado do Rtings não sai.
 
Valeu, comprei de novo aqui também, mandei email pedindo pra cancelar a primeira compra. Amanhã cedo ligo também.
No meu caso 3449 - 258 - 119 = R$ 3072


Baixou legal hein galera ? De R$ 4100 prá R$ 3649 fora os 200 de cupom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cupons de 200 reais:

meucarrinho

sejabemvindo200


meliuz200
e esses 119? foi a primeira compra sua foi? no site da dell
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ufa consegui cancelar, foi rápido demais, 2 a 3 dias úteis fazem o estorno.
 
Última edição:
Parece brincadeira... Um tempão olhando, compro e menos de um dia depois ele cai assim... Tou na dúvida agora se só cancelo a compra ou se tento o seguro do cartão (nunca usei). O que acham?
 
e esses 119? foi a primeira compra sua foi? no site da dell
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ufa consegui cancelar, foi rápido demais, 2 a 3 dias úteis fazem o estorno.
Cancelou por onde brother? Telefone ou chat?

Vou fazer agora aqui...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece brincadeira... Um tempão olhando, compro e menos de um dia depois ele cai assim... Tou na dúvida agora se só cancelo a compra ou se tento o seguro do cartão (nunca usei). O que acham?
Tamo junto, mesma coisa comigo

Preferi logo fazer a compra e cancelar a outra, eu nao tenho o seguro do cartao pra pedir

Vou tentar cancelar aqui agora a primeira compra....senta o pau ai....300 e poucos reais é dinheiro
 
Vou fazer isso! Confiar em serviço de cartão não dá. Diferença é considerável mesmo. Tou na fila para cancelamento pelo Chat e já refazer a compra!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo