[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

ta doido, eu duvido a dell cancelar esses pedidos, eles sempre honram mesmo se for bug, eles prezam mto pela reputacao, deve ter sido um erro mesmo, mas caso contrario cabe um processinho e proconzin com russomanozin kkkk

proconzin e processo; pelo que sei se foi bug ela tem direito de cancelar o pedido; isso tem no contrato da maioria das lojas

Agora a Dell eu nunca vi fazer isso a 3-4 anos, rolava muito dessa promo-bug que ninguém acreditava que era bug, chegava a ter 50% de desconto

Eu comprei meu u2515h a uns 4 anos por 1000 reais.

Agora é triste, vê um monitor desse saindo por 3.5k, comprei o meu x34 Predator da Acer por 3900 em 2018
e o 34" Ultrawide AW3418DW da Dell 1440p estava custando 5.4k
 
Seguinte gente:
A dell me ligou agora pouco informando o cancelamento de todos os pedidos desse monitor, inclusive o meu, devido aquele problema no site deles. Eles vão me enviar um link por e-mail pra fazer o pagamento de novo (pelo mesmo valor que eu paguei).
Alguém mais recebeu ligação? Até achei que era algum bandido sl pq o telefone era DDD 51 kkkk
 
me ligaram da dell paguei de novo igual tinha feito antes e ja foi confirmado, ligacao do sul estranhei ate procurei no google pra ver se era numero da dell e era mesmo KKKKKKKKKKKK, tudo certo em 12x no nubankao, qndo chegar eu reembolso as parcelas.
 
Normalmente esperaria a black fraude, mas a galera não se controla e daqui a pouco fica em falta novamente... acho que vou comprar em 12x no nubankão também :D
 
me ligaram da dell paguei de novo igual tinha feito antes e ja foi confirmado, ligacao do sul estranhei ate procurei no google pra ver se era numero da dell e era mesmo KKKKKKKKKKKK, tudo certo em 12x no nubankao, qndo chegar eu reembolso as parcelas.

Por enquanto o meu ainda ta “pedido recebido e devera ser confirmado em até dois dias úteis”. O seu tbm?
 
Pessoal, páginas atrás alguém comentou sobre como dividir a tela em várias. A LG tem um programa que faz isso em seus monitores, mas não sei se serve em outros. Alguém aqui sabe como faço no Dell? Ficar arrastando as janelas pro lado toda hora é um saco, fora que há momentos que necessito abrir 3 janelas simultanemante...

EDIT: o Dell display manager tem essa função. Problema resolvido, hehe.
 
Última edição:
Atualizando:

Também recebi a ligação da Dell, não estranhei porque já me ligaram outras vezes
Precisei comprar de novo, mantiveram o preço, mas perderei o cashback do Méliuz(180 reais) :nooo:
Uma pena mas fazer o que, era isso, ou comprar pelo site pra pegar o cashback :hahaha:
 
vocês marcam "instalação limpa" quando atualizam o driver da VGA? Perde as config do painel de controle NVIDIA?
 
vocês marcam "instalação limpa" quando atualizam o driver da VGA? Perde as config do painel de controle NVIDIA?
Eu desinstalo com ddu e ainda março instalação limpa no driver depois
 
Eu estava usando um Dell UP2716D (PremierColor).
Tava doido por um monitor que juntasse trabalho com games.

Fico feliz em ter ajudado com o perfil ICC ;)

Oi, estou numa situação parecida, preciso mais um monitor para trabalhar e na empresa já temos o UP2716D. Queria algo mais moderno com mais Hz e achei interessante o S2721DGF. Com o ajuste que fez eles ficaram parecidos ?
 
Gente o 2721dgf nao tem a base giratoria né ? sera que a base dos outros dells que tem um buraco no meio da coluna e base quadrada que gira vai pros lados etc.. serve e aguenta o peso ?
 
Apesar de terem me ligado ontem e eu ter feito o pagamento de novo, o novo pedido ainda consta como “Seu pedido foi recebido e deverá ser confirmado em até dois dias úteis”
 
Gente o 2721dgf nao tem a base giratoria né ? sera que a base dos outros dells que tem um buraco no meio da coluna e base quadrada que gira vai pros lados etc.. serve e aguenta o peso ?

Tem base giratória.
 
vcs que compraram nessa ultima leva ai qual foi o prazo de entrega do seus?
 
vcs que compraram nessa ultima leva ai qual foi o prazo de entrega do seus?
Comprei dia 6, não foi cancelado ou estornado no cartão, mas ainda não foi pra produção ou confirmado no site. Previsão dia 19/janeiro
edit: acabei de olhar no site e apareceu como confirmado, prestes a entrar em produção. segue a mesma data. nem e-mail recebi...
 
Última edição:
vcs que compraram nessa ultima leva ai qual foi o prazo de entrega do seus?

Comprado dia 5, foi para produção no dia 12 e previsão de envio dia 21 de Janeiro.
 
Não tem demora ou confusão. É só acompanhar de acordo com o prazo. Teve user q comprou 3, quis cancelar 2, depois desistiu de cancelar, etc, daí vc imagina. Entra no chat, enche o saco, posta todo santo dia no fórum, blábláblá.

Comprei 4 monitores da DELL sendo 2 Alienware e outros 2 para trabalho. Chegaram tranquilamente dentro do prazo descrito. Em relação à isso, pode ficar tranquilo.

Amigo, se vc não comprou nenhum S2721DGF vc está se referindo a outra situação, não a que foi mencionado na minha postagem (o bug da compra do monitor S2721DGF). Esses monitores que vc comprou já tinham no estoque normalmente e não tem nada a ver com o discutido no tópico. Leia as demais mensagens do pessoal que comprou e vc vai ver que foram cancelados. Valeu. Edit: cancelados não, mas resolveram e tal....
 
Amigo, se vc não comprou nenhum S2721DGF vc está se referindo a outra situação, não a que foi mencionado na minha postagem (o bug da compra do monitor S2721DGF). Esses monitores que vc comprou já tinham no estoque normalmente e não tem nada a ver com o discutido no tópico. Leia as demais mensagens do pessoal que comprou e vc vai ver que foram cancelados. Valeu. Edit: cancelados não, mas resolveram e tal....

Comprei um S2721DGF na mesma época q o pessoal do bug. Relaxa aí.
 
Eu lendo os comentarios antigos de pessoas reclamando de um possivel cancelamento.
CC795-EE2-85-F4-4-F1-E-AF06-2-F4-EE181-A6-E2.jpg


já vi tanta promoçao no reddit de HD, ssd, jogos e etc que foram cancelados por erro de preço que não me surpreende mais. Tenho certeza que isso está previsto nos termos e condiçoes que você concorda ao criar uma conta lá..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O MSI MAG274QRF-QD destronou o monitor da Dell????!!!! 😱

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo