• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Galera, pra quem comprou o monitor pelo MercadoLivre, tem alguma forma de acompanhar o andamento pela Dell?
 
Galera, pra quem comprou o monitor pelo MercadoLivre, tem alguma forma de acompanhar o andamento pela Dell?
Comprei o meu na Magalu no sabado e hoje a loja me enviu o código de rastreio e o link do site da dell, por lá da para rastrear dai.
 
Comprei o meu na Magalu no sabado e hoje a loja me enviu o código de rastreio e o link do site da dell, por lá da para rastrear dai.
Eu comprei no domingo pelo ML, teoricamente, devo receber essas informações amanhã então.
Obrigado.
 
Comprei o meu na Magalu no sabado e hoje a loja me enviu o código de rastreio e o link do site da dell, por lá da para rastrear dai.

Também comprei pela Magalu. Vc comprou quando exatamente?
 
Fiquei balançado entre o Dell S2721DGF (por R$2400) e o Ozone (por R$1500) por conta da diferença de preço (900 reais), mas acabei optando pelo Dell mesmo por alguns motivos...

- Costumo ficar bastante tempo com o monitor, então a garantia é um fator importante pra mim (a Dell tem 3 anos com troca em caso de qualquer dead/stuck pixel);

- Painel ligeiramente superior (embora teoricamente dizem que eles usam o mesmo painel, aparentemente o da Dell alcança níveis ligeiramente melhores);

- Portas/Hub USB

- Suporte articulado com melhores ajustes no Dell. Problema que pode ser resolvido no Ozone comprando um suporte tipo F80N, mas como minha mesa faz parte de um móvel planejado e é "colada" na parede, não tenho onde fixar o F80N. De qualquer forma, deve-se colocar aí na conta mais uns 200 reais para quem precisar comprar o F80N;

- LEDs no Ozone não me agradam, e eles ligam toda vez que o monitor é reiniciado ("problema" que dá pra contornar facilmente abrindo o monitor e desconectando fisicamente os cabos dos leds, mas ainda assim é uma gambiarra por assim dizer)

De qualquer forma, pra quem está com orçamento mais apertado, o Ozone é uma excelente opção também, aliás, em termos de custo benefício ele é imbatível por esse valor da promoção.
Um adendo, Ozone não usa mesmo painel do Dell. Painel do Ozone é o mesmo do Asus VG27AQL1A, o painel do Dell é o mesmo do LG 27GL850 (não vendido no Brasil), fabricantes diferentes e especificações tbm.
 
Um adendo, Ozone não usa mesmo painel do Dell. Painel do Ozone é o mesmo do Asus VG27AQL1A, o painel do Dell é o mesmo do LG 27GL850 (não vendido no Brasil), fabricantes diferentes e especificações tbm.

Bom saber. Eu tinha lido esse post que afirmava usarem o mesmo painel, obrigado por esclarecer.

Comprei sábado

Eu também comprei no sábado, mas até agora nada de atualizar meu status no site da Magalu.
 
O meu foi entregue a transportadora, axo q ele estava aqui no br.
 
O meu foi entregue a transportadora, axo q ele estava aqui no br.
hoje pela manhã? teoricamente o meu chega dia 4. Foi comprado dia 16 com estimativa de entrega pro dia 23.

Veremos... Acho que até sexta chega.
 
É vendido e entregue pela Dell?
Sim. Inclusive eles falaram comigo por email, pra confirmar qual pedido era o certo. Pq eu tentei comprar no fds pelo site da Dell, e não aprovava.
Aí solicitei cancelar todos os q foram feito pelo site da Dell e deixar só o do ML.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu foi entregue a transportadora, axo q ele estava aqui no br.
Putz, deu sorte então. Lá no Magalu tava dando 30 dias pra entregar.
Eu já tô tentando esquecer que comprei, pra ver se passa mais rápido o tempo.
 
Sim. Inclusive eles falaram comigo por email, pra confirmar qual pedido era o certo. Pq eu tentei comprar no fds pelo site da Dell, e não aprovava.
Aí solicitei cancelar todos os q foram feito pelo site da Dell e deixar só o do ML.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Putz, deu sorte então. Lá no Magalu tava dando 30 dias pra entregar.
Eu já tô tentando esquecer que comprei, pra ver se passa mais rápido o tempo.
Então, o meu tb, no Magalu previsão tava 02 de agosto. Mas no site da Dell já tá que está com a rapidao cometa
 
O meu foi entregue a transportadora, axo q ele estava aqui no br.
Acabei de recebe o email do mercado livre, onde a Dell informa o número do pedido que já foi enviado para a transportadora.

O problema é que não consigo acessar os detalhes, ele pede pra informar o número do telefone, mas quando eu informo, ele diz que meu número não está associado ao pedido.

Mandei um e-mail aqui pro atendimento da Dell, esperar pra ver qual é.
 
Acabei de recebe o email do mercado livre, onde a Dell informa o número do pedido que já foi enviado para a transportadora.

O problema é que não consigo acessar os detalhes, ele pede pra informar o número do telefone, mas quando eu informo, ele diz que meu número não está associado ao pedido.

Mandei um e-mail aqui pro atendimento da Dell, esperar pra ver qual é.
O meu a Magalu enviou outro numero de pedido (axo q eh o da dell).
 
O meu a Magalu enviou outro numero de pedido (axo q eh o da dell).
Deu certo aqui. O atendimento da Dell que me mandou um tal de número do cliente, aí consegui ver os detalhes.

Mas não tinha saído para transportadora, só tinha mudado o status para produção. Acho que vai demorar uma lenda mesmo.

Pelo menos, o prazo lá tá descrito pra entregar dia 13/07. Vai que acontece esse milagre.
 
Finalmente saiu a NF do meu que peguei na Magalu...agora é esperar a entrega.
A transportadora é a FedexBR. Alguém já recebeu algo por ela sabe se entregam rápido ou se demoram?
 
O meu acabou de chegar:
by52XOu.jpg


Só uma duvida para calibrar o monitor é só baixar o ICC do site la do rtings ou tem que fazer mais algum setup no monitor:
BLk4u8q.png
 
O meu vem pela FedEx e consta como entrega a transportadora ontem em São Paulo.
Como eu sou de Fortaleza-CE, deve demorar alguns dias (Espero).

Mas a previsão no site atualizou de 13/07 para 11/07.

Tô na ansiedade aqui pra ver quem chega primeiro, se é o monitor ou a Rtx 3080ti da pichau.
 
E o meu Dell S2721DGF, deu um dead/stuck pixel (era uma cor mais cinza). Entre em contato com o RMA da Dell e eles trocaram o monitor.
E agora o que foi trocado de um dead/stuck pixel de novo. Simplesmente não sei se estou fazendo alguma coisa de errado ou se é muito azar.
 
Dando uma olhada no tópico do Ozone vi que realmente compensou pagar 800 a mais pelo dell...Creio que meu monitor chega essa semana agora e depois que instalar ele vou ver se realmente foi uma boa compra ou não.
O meu Benq XL 2430 alguém sabe quanto eu poderia pedir nele usado? Me desculpe se n puder falar sobre isso aqui, se n puder me avisa que apago.
 
Dando uma olhada no tópico do Ozone vi que realmente compensou pagar 800 a mais pelo dell...Creio que meu monitor chega essa semana agora e depois que instalar ele vou ver se realmente foi uma boa compra ou não.
O meu Benq XL 2430 alguém sabe quanto eu poderia pedir nele usado? Me desculpe se n puder falar sobre isso aqui, se n puder me avisa que apago.
Eu vi reviews do Ozone, e não gostei nada da qualidade da construção dele, principalmente os botões físicos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo