[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Tenho notado, aqui pelo forum mesmo, que as versões mais recentes estão vindo com dead pixel ou algum outro problema. Ou a dell baixou a qualidade do monitor (aqui pro br) ou é um lote que está vindo meio zoado. Mas interessante o relato, transportadora é sempre loteria, a minha veio pela sequoia também e nada a reclamar, chegou no prazo tudo certo, já a jadlog aqui é um lixo e por aí vai.

Vai mantendo o tópico atualizado com o teu processo de garantia.
é fato que a qualidade despencou e muito, quem pegou rev05 tem que ficar com o olho aberto, pq a incidência de problemas não é pequena, coisa que até a a03 praticamente não existiam, procure só se alguém tinha dead pixels ou flickerings com este monitor antes? era praticamente zero incidências, agora é algo até comum na rev mais nova, "ain mas eu tenho e está boa" ok, que continue assim

e não é só pro BR não, lá fora tb começaram a pipocar relatos disso nos a05
 
Peguei ontem por 2.331 com esse cupom, na magalu. Vendido e entregue por Dell. Sabem dizer se demora o processo de expedição?
 
Esses preços baixos ao mesmo tempo que muitos usuários têm relatado excesso de dead pixels dá até pra desconfiar que tão querendo desovar um lote cagado.

Ou então tá chegando o sucessor. :wub:
 
Esses preços baixos ao mesmo tempo que muitos usuários têm relatado excesso de dead pixels dá até pra desconfiar que tão querendo desovar um lote cagado.

Ou então tá chegando o sucessor. :wub:

O preço até que está normal (R$ 2.899,00). Só está baixo pagando à vista e com esse cupom de 300 na Magalu.
 

Ainda dá para usar o cupom MAGALU300
Se ainda tiver esse preço amanha eu compro. O meu dell atual, a versão de 2016 desse mesmo modelo, começou a dar vazamento forte de luz depois de 5 anos de uso, mas ainda gosto da marca.

Mentira, já comprei logo porque 2200 tá bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por curiosidade de onde vem esses produtos da Magalu?

Ao contrário de outro user que postou aqui eu nunca tive problemas com a Jadlog enviando aqui pra Goiás. Espero que mandem por ela.
 
Última edição:
Peguei ontem por 2.331 com esse cupom, na magalu. Vendido e entregue por Dell. Sabem dizer se demora o processo de expedição?
O meu ainda nem emitiram a nota fiscal ainda. Eta Dell enrolada.
 
O meu ainda nem emitiram a nota fiscal ainda. Eta Dell enrolada.
Aqui tbm. Desde o dia 13.. nessas horas a loja que explode espanca as outras lojas.
 
Po, será que volta esse preço :( acabei perdendo
 
Preção. Paguei isso no meu com cupom e cashback do Zoom (à vista).
 
Eu adoro essa linha da Dell e acho 27 polegadas um tamanho ideal. Eu já estou trocando o modelo 2016 pelo modelo 2021, se brincar pego 2026 também quando sair kkk.
 
O de alguém emitiu NF ? Comprado na Magalu
 
O de alguém emitiu NF ? Comprado na Magalu
O meu emitiu na segunda-feira mas ainda não enviou, ou enviou mas não atualiza o rastreio.

Estou tranquilo. Eu já sabia que Magalu era bosta e só comprei lá porque o preço estava imbatível.
 
O meu emitiu na segunda-feira mas ainda não enviou, ou enviou mas não atualiza o rastreio.

Estou tranquilo. Eu já sabia que Magalu era bosta e só comprei lá porque o preço estava imbatível.
Comprei dia 16 e até agora nada. Mas a demora não é por parte da Dell ?
 
Comprei dia 16 e até agora nada. Mas a demora não é por parte da Dell ?
Mandei uma mensagem lá e a Dell acabou de me responder com o rastreio. O meu foi enviado no domingo saindo de São Paulo. Deve chegar aqui essa semana ainda.
 
Dá medo mesmo, mas é assim. ML emitem a NF em média 1 semana após a compra, aí quando aparece no sistema já foi até coletado pela transportadora.
 
Chegou agora o meu monitor. Ainda estou estranhando um pouco apesar de ser da mesma linha que o meu antigo. Vou fuçar um pouco aqui nas configurações até deixar do meu jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que o modo fps fica mais confortável pra trabalhar do que qualquer outro kkk. Eu gosto que as palavras fiquem bem nítidas.
 
Última edição:
Fala galera! Pra quem acompanha o tópico aqui e viu meu post falando sobre o meu painel com dead pixels, eu abri um chamado, foi acionada a garantia e eu prometi que ia ir atualizando vocês sobre o processo. Eu ia fazer isso hoje, quando estava agendado para o técnico chegar com o painel pra repor o meu atual com os DP, mas decidi que não vou escrever nada e só postar a resposta que recebi agora a tarde, acredito que ela descreve bem o processo! Vou reagendar e assim que tiver alguma atualização relevante comento sobre o processo todo o7
 
Chegou agora o meu monitor. Ainda estou estranhando um pouco apesar de ser da mesma linha que o meu antigo. Vou fuçar um pouco aqui nas configurações até deixar do meu jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que o modo fps fica mais confortável pra trabalhar do que qualquer outro kkk. Eu gosto que as palavras fiquem bem nítidas.

Apesar de ter tido problema de um forte vazamento de luz e ter devolvido o monitor há um tempo atrás, com a promo na Magalu, resolvi arriscar novamente.
Comprei no dia 14 e chegou nessa quinta.
Já testei e esse parece estar perfeito. Sem vazamento de luz que incomode e sem dead/stuck pixel.
Só o já sabido IPS bloom e o preto cinza horrível! Mas um dia terei um monitor OLED!
Ainda vou configurá-lo direitinho e instalar um bom perfil de cor.

Fala galera! Pra quem acompanha o tópico aqui e viu meu post falando sobre o meu painel com dead pixels, eu abri um chamado, foi acionada a garantia e eu prometi que ia ir atualizando vocês sobre o processo. Eu ia fazer isso hoje, quando estava agendado para o técnico chegar com o painel pra repor o meu atual com os DP, mas decidi que não vou escrever nada e só postar a resposta que recebi agora a tarde, acredito que ela descreve bem o processo! Vou reagendar e assim que tiver alguma atualização relevante comento sobre o processo todo o7


Que situação!
Mas é apenas um atraso. Em breve você estará curtindo o monitor!
 
Apesar de ter tido problema de um forte vazamento de luz e ter devolvido o monitor há um tempo atrás, com a promo na Magalu, resolvi arriscar novamente.
Comprei no dia 14 e chegou nessa quinta.
Já testei e esse parece estar perfeito. Sem vazamento de luz que incomode e sem dead/stuck pixel.
Só o já sabido IPS bloom e o preto cinza horrível! Mas um dia terei um monitor OLED!
Ainda vou configurá-lo direitinho e instalar um bom perfil de cor.



Que situação!
Mas é apenas um atraso. Em breve você estará curtindo o monitor!
Monitor IPS tem essa tendência a vazamento de luz mesmo. O meu antigo teve vazamento forte em toda a parte superior após 5 anos de uso. Pra mim é um tempo bom de uso e, se der defeito antes disso, eu aciono a garantia de 3 anos.

Sobre oled eu ainda não estou vendido em monitores oled. O bacana mesmo é você pegar uma TV OLED da LG e conectar no seu computador, dai quando quiser jogar algo mais cinemático como um Read Dead Redemption você joga na Oled, quando for jogar algo mais competitivo joga no monitor com mouse e teclado.
 
O meu chegou hoje! E, senhores, que baita produto! Simplesmente exala qualidade! O incrível que saiu praticamente pelo mesmo valor que eu paguei no meu antigo Ozone IPS 27" no ano passado. Mas nada que se compare! Apesar da tela ter qualidade semelhante (Dell é superior), no quesito acabamento simplesmente espanca esses monitores de entrada. A base é uma coisa sensacional, dá pra ajustar na vertical, horizontal, inclinação e altura. Incrível! Estou agora buscando uma calibração que me agrade.

Sobre a garantia da Dell, é necessário fazer cadastro do produto no site?
 
O meu chegou hoje! E, senhores, que baita produto! Simplesmente exala qualidade! O incrível que saiu praticamente pelo mesmo valor que eu paguei no meu antigo Ozone IPS 27" no ano passado. Mas nada que se compare! Apesar da tela ter qualidade semelhante (Dell é superior), no quesito acabamento simplesmente espanca esses monitores de entrada. A base é uma coisa sensacional, dá pra ajustar na vertical, horizontal, inclinação e altura. Incrível! Estou agora buscando uma calibração que me agrade.

Sobre a garantia da Dell, é necessário fazer cadastro do produto no site?

Não é necessário fazer o cadastro. Pode deixar para fazer quando for necessário.
Estou usando o perfil e configurações desse canal.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo