[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S3422DWG 34" Ultrawide QHD/1440p VA 144hz Freesync Premium PRO

Ah tá mano kkkkkkkkkkkkkkkk
Foi mal
Mas, fica muito confortável, depois de 60cm de distância.
É que minha mesa não tem muita profundidade... Tenho que medir
Mas acredito que posto num suporte de parede ou na própria mesa na parte de trás fique show
 
Eu tenho atualmente um LG 29WK600. Uso pra jogos e pra trabalho.
Cara... é caminho sem volta. Hoje vi em promoção esse Dell S3422DWG e fiquei muito tentado em fazer um upgrade, a escolha só não é fácil pq é muito dinheiro :bem:

Para o tipo de jogo que eu curto, jogos de história, single player, corrida... Melhora e muito a experiência. Sugiro dar uma olhada em algumas gameplays em ultrawide, fica muito bom mesmo pra jogar.

E para trabalho também é sensacional, sou desenvolvedor e o espaço extra na tela é extremamente útil.

Se o seu receio é o fato de o monitor ser ultrawide, pode ir sem medo. Não pretendo voltar para widescreen.

Tenho exatamente o mesmo monitor e é ótimo! Na época paguei 990 reais.
Incrível como tudo nele fica bonito mesmo sendo relativamente grande para 1080p.

Tou fazendo ups no meu setup para trocar ele por um 1440p Ultrawide, porém com essa faixa de preço atual dos monitores, vai ser difícil...
 
Tenho exatamente o mesmo monitor e é ótimo! Na época paguei 990 reais.
Incrível como tudo nele fica bonito mesmo sendo relativamente grande para 1080p.

Tou fazendo ups no meu setup para trocar ele por um 1440p Ultrawide, porém com essa faixa de preço atual dos monitores, vai ser difícil...
Eu estive nesse impasse por um bom tempo e quase entrei no husky, por 1799, porém, a falta de informação precisa e resposta de durabilidade do mesmo, acabei por entrar no Dell, queria muito economizar, até tentei e graças a Deus não consegui, pq eu ficaria muito revoltado comigo se, por exemplo, pegasse uma tela descolando com 8 meses e a kabum dar como mau uso e se negar a trocar o monitor do cara...
 
Ae meus caros, só passando pra avisar os ansiosos que recebi a NF por e-mail.

Imagino que todo mundo que tá nessa remessa deva receber também.
 
Também estou nessa jornada. Fiz o pedido dia 6 de dez com previsão de entrega para 10 de jan
Vi uns relatos aqui no fórum que o pessoal recebeu antes, será que o meu chega até o final desse mês? :crycat:
 
Também estou nessa jornada. Fiz o pedido dia 6 de dez com previsão de entrega para 10 de jan
Vi uns relatos aqui no fórum que o pessoal recebeu antes, será que o meu chega até o final desse mês? :crycat:
Acho que com natal e coisarada fica complicado, mas fé meu brother! Todos nós merecemos um presentinho de natal digno, né? :rub1:
 
Também estou nessa jornada. Fiz o pedido dia 6 de dez com previsão de entrega para 10 de jan
Vi uns relatos aqui no fórum que o pessoal recebeu antes, será que o meu chega até o final desse mês? :crycat:
Previsão do meu é pro dia 10 também, comprei dia 22 de nov. Esperando muito que chegue antes do natal kkkk
 
Oh, abri o ssw aqui para acompanhar outras encomendas que fiz, e apareceu um pacote estranho, deve ser o monitor! A previsão agora está como dia 13/12, talvez chegue até antes, via transportadora Plimor.

7lWYek0.png

Para quem quiser acessar o ssw: Clique aqui
 
Oh, abri o ssw aqui para acompanhar outras encomendas que fiz, e apareceu um pacote estranho, deve ser o monitor! A previsão agora está como dia 13/12, talvez chegue até antes, via transportadora Plimor.

7lWYek0.png

Para quem quiser acessar o ssw: Clique aqui
Meio pesado não? Tem um pacote vindo pra cá com 9kg previsão dia 14 espero que seja ele
 
Meu monitor veio com defeito no audio mesmo, tentei de tudo, testei no pc, no console etc. Vou abrir um RMA
 
Cara, esse monitor nao tem audio
caralho pior que nao tem mesmo kkkkkkk, mas velho, ele aparece como saida de audio no windows, e se tu coloca DELL S3422DWG no youtube aparece um video de um cara fazendo review dele e testando audio, mas deve ser uma versão mais antiga ja que o video é de 2017, por isso achei que tinha audio
 
Última edição:
caralho pior que nao tem mesmo kkkkkkk, mas velho, ele aparece como saida de audio no windows, e se tu coloca DELL S3422DWG no youtube aparece um video de um cara fazendo review dele e testando audio, mas deve ser uma versão mais antiga ja que o video é de 2017, por isso achei que tinha audio
2017 nem tinha desse eu axho
 
caralho pior que nao tem mesmo kkkkkkk, mas velho, ele aparece como saida de audio no windows, e se tu coloca DELL S3422DWG no youtube aparece um video de um cara fazendo review dele e testando audio, mas deve ser uma versão mais antiga ja que o video é de 2017, por isso achei que tinha audio
Não tem saída de fone nele? Será que não é isso?
 
Não tem saída de fone nele? Será que não é isso?
Muito provavelmente é isso, mas nao tenho fone p2 aqui em casa pra testar, um ponto negativo desse monitor é não ter nenhuma porta USB-C
 
Meu monitor chegou. Vocês notaram alguma diferença depois da calibragem? Estou no Linux e não consegui aplicar. Achei q as cores estão estranhas, tá meio avermelhado/amarelado. Acho q estou mais acostumado com cores frias.
 
Última edição:
É tanta informação de como comprar o monitor com desconto, que eu fiquei chateado.... putz.

Comprei meu monitor em 31/10 e recebi em mãos em 30/11. Comprei pelo site da Dell e paguei R$ 4.940. Paguei com um cartão black pra obter o recurso de garantia dobrada ou seja, tenho 6 anos de garantia.

Minhas impressões sobre o monitor é que ele é muito bem construído, sendo uma das melhores opções em UW34 aqui no Brasil. Saí de um Ozone DSP 27 IPS 144hz QHD para esse. Tirando os evento de black smearing no jogo que eu mais jogo (PUBG), mesmo alterando para "super rápido", o monitor é fenomenal.

Antes da chegada dele, ví todas as opções de configurações possíveis no rtings. Vi que a configuração de fábrica é pessima, e como tenho o colorímetro Spyder3 Pro, dispositivo que me permite configurar os níveis ideais de cores, consegui melhorar essa configuração logo de cara. Se quiserem, posso postar aqui as configurações do monitor.

Detalhe que antes desse, eu havia comprado um CoolerMaster GM34-CW, mas o ghosting era maior ainda. Devolvi em 5 dias de uso.


Off:
Caramba, não uso essa conta há tanto tempo!! Se liguem na configuração da minha assinatura.... Gamer raiz.... detalhe que sou da época de Voodoo2 + Diamond Viper 330
 
É tanta informação de como comprar o monitor com desconto, que eu fiquei chateado.... putz.

Comprei meu monitor em 31/10 e recebi em mãos em 30/11. Comprei pelo site da Dell e paguei R$ 4.940. Paguei com um cartão black pra obter o recurso de garantia dobrada ou seja, tenho 6 anos de garantia.

Minhas impressões sobre o monitor é que ele é muito bem construído, sendo uma das melhores opções em UW34 aqui no Brasil. Saí de um Ozone DSP 27 IPS 144hz QHD para esse. Tirando os evento de black smearing no jogo que eu mais jogo (PUBG), mesmo alterando para "super rápido", o monitor é fenomenal.

Antes da chegada dele, ví todas as opções de configurações possíveis no rtings. Vi que a configuração de fábrica é pessima, e como tenho o colorímetro Spyder3 Pro, dispositivo que me permite configurar os níveis ideais de cores, consegui melhorar essa configuração logo de cara. Se quiserem, posso postar aqui as configurações do monitor.

Detalhe que antes desse, eu havia comprado um CoolerMaster GM34-CW, mas o ghosting era maior ainda. Devolvi em 5 dias de uso.


Off:
Caramba, não uso essa conta há tanto tempo!! Se liguem na configuração da minha assinatura.... Gamer raiz.... detalhe que sou da época de Voodoo2 + Diamond Viper 330
Posta as configs, colega!

off: tao raiz que eu nao conheco quase nada desse setup kkk
 
chegando em casa eu posto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo