• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Dell U2718Q - 27' 4K HDR

Acompanhando os preços, hj deu uma baixada, ta por R$ 2.459, espero abaixar mais para a black friday.

E se tiver cupom, e puder compartilhar, ficaria agradecido!
Liga no atendimento e chora, consegui por 2300 em 10x, monitor chegou ontem, top demais!
 
ha pessoal, tem algum grupo no whats sobre esse monitor?? senao, seria uma boa hein...
 
WOW, estava acompanhando o preço desse monitor, até semana passada estava nos 2700, hoje olhei e está R$ 4180 :gente::gente::gente:
 
WOW, estava acompanhando o preço desse monitor, até semana passada estava nos 2700, hoje olhei e está R$ 4180 :gente::gente::gente:
Num é, liguei para a Dell para saber que mudança de preço repentina foi essa (de ontem pra hoje isso), e a atendente disse que iria entrar em contato com a equipe de marketing para saber o que aconteceu, se foi erro de digitação ou se esse realmente é o novo preço dele. Curiosamente ela afirmou que era a segunda ligação perguntando exatamente a mesma coisa hahaha.
 
Num é, liguei para a Dell para saber que mudança de preço repentina foi essa (de ontem pra hoje isso), e a atendente disse que iria entrar em contato com a equipe de marketing para saber o que aconteceu, se foi erro de digitação ou se esse realmente é o novo preço dele. Curiosamente ela afirmou que era a segunda ligação perguntando exatamente a mesma coisa hahaha.
Bem que podia ser erro de digitação, ao invés de 4 ser um 2 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:okay:
 
Já aconteceu isso do preço subir assim alguma vez antes? Será que volta ao preço normal?
 
Vão dar a desculpa da alta do dólar, eu tb tomei um susto. Foi questão de 24h.
 
Bad news. A atendente da Dell retornou agora a pouco pra mim sobre o preço do monitor, e isso dali aconteceu porque a demanda aumentou muito recentemente e eles não tinham estoque de material suficiente para fabricar a quantidade de monitores para suprir essa situação. De acordo com o que ela me disse, existe um prazo de até 35 dias úteis para essa situação resolvida, até lá o preço é aquele que tá no site. Ela me ofereceu o monitor pelo preço de 2960, sem possibilidade de descontos a mais, mas apenas se eu quisesse esperar os 35 dias úteis, o que para mim é inviável dado o preço que eu estaria pagando.

Bem, fazer o que. Agora é esperar o preço baixar e enquanto isso procurar outras opções...
 
WOW, estava acompanhando o preço desse monitor, até semana passada estava nos 2700, hoje olhei e está R$ 4180 :gente::gente::gente:
Eu vi uma vez que tava 2,4k já saindo uma facada. Aí aumenta, só pode ser :coolface: :coolface: não vejo outra explicação, aliás tem ...aumento do U$$. :bwahaha: :feelbad: E meus planos p/ comprar um monitor ficam cada vez + impossíveis :mesa:.
 
Uma hora dessas vai entrar algum concorrente de peso aqui no Brasil, não vai ser a LG fracassada que já vai entrar no mercado com o mais barato custando R$3000 que nem foi início desse ano. E aí ou a Dell toma rumo, ou não vende mais os monitores. R$4200 nesse monitor não existe, ele deveria custar no máximo R$2000, tem televisão 4k com muito mais tecnologia embarcada e muito maior em tamanho por esse preço (R$2000), tá loco, se comparar com as TVs 4k de R$4200 vai ver umas bem bem tops estilo a 905 da sony. Dell tá sonhando.
 
Bad news. A atendente da Dell retornou agora a pouco pra mim sobre o preço do monitor, e isso dali aconteceu porque a demanda aumentou muito recentemente e eles não tinham estoque de material suficiente para fabricar a quantidade de monitores para suprir essa situação. De acordo com o que ela me disse, existe um prazo de até 35 dias úteis para essa situação resolvida, até lá o preço é aquele que tá no site. Ela me ofereceu o monitor pelo preço de 2960, sem possibilidade de descontos a mais, mas apenas se eu quisesse esperar os 35 dias úteis, o que para mim é inviável dado o preço que eu estaria pagando.

Bem, fazer o que. Agora é esperar o preço baixar e enquanto isso procurar outras opções...

Ta explicado... ACABEI de comprar esse monitor por 2700 tava achando um absurdo...
ps: o preço subiu mais (R$ 4.654,00)
 
Fala galera, de uns 2 meses pra cá vim notando um laranja no canto inferior direito. Pois bem, foi aumentando, aumentando, e agora está presente em todos os cantos e já começa a parecer nas bordas. Estou pensando em acionar a garantia, basta aparecer um tempo livre aqui. Alguém mais com o problema?


wdvjzNi.jpg


GnOVb1r.jpg




EDIT:

Entrei em contato com o suporte da Dell e a resposta foi: FODA-SE. Disseram que se trata de uma característica do produto, monitor IPS. Perguntei qual seria o limite aceitável deste vazamento e o atendente reafirmou que não é um problema. Com esse problema e com a resposta do suporte da Dell fica aqui minha opinião sobre o produto:

NÃO RECOMENDO ESTE MONITOR!



Mais alguém teve este problema? Comprei o meu na BlackFriday e amanhã já chega meu terceiro aqui da garantia. Todos com esse mesmo problema. Por quê isso acontece? Existe alguma ação preventiva?
 
Fala galera, de uns 2 meses pra cá vim notando um laranja no canto inferior direito. Pois bem, foi aumentando, aumentando, e agora está presente em todos os cantos e já começa a parecer nas bordas. Estou pensando em acionar a garantia, basta aparecer um tempo livre aqui. Alguém mais com o problema?


wdvjzNi.jpg


GnOVb1r.jpg




EDIT:

Entrei em contato com o suporte da Dell e a resposta foi: FODA-SE. Disseram que se trata de uma característica do produto, monitor IPS. Perguntei qual seria o limite aceitável deste vazamento e o atendente reafirmou que não é um problema. Com esse problema e com a resposta do suporte da Dell fica aqui minha opinião sobre o produto:

NÃO RECOMENDO ESTE MONITOR!



Mais alguém teve este problema? Comprei o meu na BlackFriday e amanhã já chega meu terceiro aqui da garantia. Todos com esse mesmo problema. Por quê isso acontece? Existe alguma ação preventiva?
 
Mais alguém teve este problema? Comprei o meu na BlackFriday e amanhã já chega meu terceiro aqui da garantia. Todos com esse mesmo problema. Por quê isso acontece? Existe alguma ação preventiva?
 



Mais alguém teve este problema? Comprei o meu na BlackFriday e amanhã já chega meu terceiro aqui da garantia. Todos com esse mesmo problema. Por quê isso acontece? Existe alguma ação preventiva?

não sei muito sobre isso mas pelo pouco que pesquisei o ips realmente mancha dependendo do tempo de resposta. mas a mancha sai depois de um tempo.
dai acredito que as soluções sejam aumentar o tempo de resposta (caso o monitor tenha essa config) e usar proteção de tela. acredito que nao usar o brilho no talo ajude tambem
nao sou especialista se falei alguma besteira peço desculpa dsd já xD
 
Mais alguém teve este problema? Comprei o meu na BlackFriday e amanhã já chega meu terceiro aqui da garantia. Todos com esse mesmo problema. Por quê isso acontece? Existe alguma ação preventiva?
 



Mais alguém teve este problema? Comprei o meu na BlackFriday e amanhã já chega meu terceiro aqui da garantia. Todos com esse mesmo problema. Por quê isso acontece? Existe alguma ação preventiva?

Que estranho, estou com o meu aqui já faz alguns meses e até agora a unica coisa chata que apareceu foi burn-in, mas isso é meio que normal em monitores com painel IPS, agora isso é anormal, ainda mais acontecer em dois monitores seguidos.
 
não sei muito sobre isso mas pelo pouco que pesquisei o ips realmente mancha dependendo do tempo de resposta. mas a mancha sai depois de um tempo.
dai acredito que as soluções sejam aumentar o tempo de resposta (caso o monitor tenha essa config) e usar proteção de tela. acredito que nao usar o brilho no talo ajude tambem
nao sou especialista se falei alguma besteira peço desculpa dsd já xD
Uso o brilho no 50 e o tempo de resposta no "Normal" (Só tem normal e rápido). Vou passar a usar proteção de tela no que vai chegar amanhã. Vai que ajuda a prevenir rs
 
Mais alguém teve este problema? Comprei o meu na BlackFriday e amanhã já chega meu terceiro aqui da garantia. Todos com esse mesmo problema. Por quê isso acontece? Existe alguma ação preventiva?
 



Mais alguém teve este problema? Comprei o meu na BlackFriday e amanhã já chega meu terceiro aqui da garantia. Todos com esse mesmo problema. Por quê isso acontece? Existe alguma ação preventiva?

Meu monitor também apareceu isso, e ficou a cada dia maior. O jeito de fazer a mancha sumir é vc deixar ele desligado por alguns dias (se puder), que a mancha some. Parece que quem usa muito, sofre mais com esse problema.
 
Meu monitor também apareceu isso, e ficou a cada dia maior. O jeito de fazer a mancha sumir é vc deixar ele desligado por alguns dias (se puder), que a mancha some. Parece que quem usa muito, sofre mais com esse problema.
A teoria faz sentido. Ele fica ligado aqui por pelo menos metade do dia. Já estou com o novo. Tomara que não aconteça com ele, mas se acontecer vou deixar um tempo desligado para ver se melhora. Obrigado.
 
A teoria faz sentido. Ele fica ligado aqui por pelo menos metade do dia. Já estou com o novo. Tomara que não aconteça com ele, mas se acontecer vou deixar um tempo desligado para ver se melhora. Obrigado.

Se acontecer de novo você tem que ir em alguma entidade espiritual para tirar esse satanás que está possuindo os seus monitores, eu to com o meu aqui já faz uns 2 meses e uso direto e até agora a unica coisa que apareceu foi burn-in.
 
agora botaram um "NOVO" no thumbnail dele no site. devem estar enganando um monte de gente

Com certeza @gustavorios2 kkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu U2718Q vai completar um ano que comprei mês que vem, e fui um dos primeiros a comprar o U2718Q no Brasil, tanto que criei o tópico. Na época, minha intenção era o P2715Q mas o envio demorou e lançaram ele, por isso troquei.

Pelo preço que ele tá hoje, melhor pegar o P2715Q ou algum de outra marca...
 
Com certeza @gustavorios2 kkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu U2718Q vai completar um ano que comprei mês que vem, e fui um dos primeiros a comprar o U2718Q no Brasil, tanto que criei o tópico. Na época, minha intenção era o P2715Q mas o envio demorou e lançaram ele, por isso troquei.

Pelo preço que ele tá hoje, melhor pegar o P2715Q ou algum de outra marca...

legal! tem alguma mancha? o meu acabou de chegar to meio paranoico rs
infelizmente nao tem outro com a borda fininha como a do 2718q, mas esse certamente não compro outro nesse preço sabendo que está errado.
ps: e hdr o windows nao suporta né? fica com um brilho bizarro e tudo lavado
 
legal! tem alguma mancha? o meu acabou de chegar to meio paranoico rs
infelizmente nao tem outro com a borda fininha como a do 2718q, mas esse certamente não compro outro nesse preço sabendo que está errado.
ps: e hdr o windows nao suporta né? fica com um brilho bizarro e tudo lavado

A mancha só começou a aparecer depois de +- 9 meses no meu, uso ele por 12 a 16 horas/dia. Tem gente que comprou e (ainda) não apareceu, tem casos que apareceu com o tempo. O fato é que esse é um problema desse monitor, mas que é "tolerável" dependendo do tamanho da mancha, e para amenizar/resolver, ou deixa ele desligado por um tempo ou aciona o RMA pra tentar trocar.

Em relação ao HDR, vc só ativa no momento que for consumir conteúdo HDR (O windows 10 ainda não criou um mecanismo para reconhecer e ativar o HDR, quando o conteúdo for HDR). Ah e lembre que só funciona com o cabo HDMI 2.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo