Monitor GAMEMAX GMX32CEWQ

Não fica nada bonito e se não tiver uma RTX 2080 Ti (no mínimo) pode esquecer o Ultra. Também pode esquecer o Ray Tracing, mesmo com ela....

Bixo, se tu for pegar monitor full hd, o máximo já é 27 polegadas mesmo. 32 polegadas em um monitor 1080p é zuado demais.
144hz é excelente, mas deixa o cara ainda...

Passando novamente só para agradecer as dicas, pesquisei bastante e resolvi deixar de lado os 32' Wide e comecei a considerar os UltraWide visto que curto mais jogos imersivos e graficamente bonitos (obviamente aliados de um bom som), principal relato positivo pesquisado sobre os UltraWide sendo justamente a imersão providenciada por eles.

Fechei no bugmarino um LG 34UC79G, 1ms, 144hz, por 2600,00 em 12x. Já reparei diferenças ao jogar Battlefield 4 da qual jogo com frequência. Curti muito a imersão transmitida por ele no Forza Horizon 4 também. Não me arrependo da compra, resolução aceitável, vejo que não sou tão crítico como outros com relação ao 4k, 1440p etc, este me servindo muito bem com resolução menor, para mim já sendo uma tela linda e não pixelada, achei até mesmo o Battlefield 4 mais "bonito" visualmente nele, talvez por causa de sua taxa de atualização o dobro superior de meu monitor antigo LG 23MP55HQ-P.
 
Passando novamente só para agradecer as dicas, pesquisei bastante e resolvi deixar de lado os 32' Wide e comecei a considerar os UltraWide visto que curto mais jogos imersivos e graficamente bonitos (obviamente aliados de um bom som), principal relato positivo pesquisado sobre os UltraWide sendo justamente a imersão providenciada por eles.

Fechei no bugmarino um LG 34UC79G, 1ms, 144hz, por 2600,00 em 12x. Já reparei diferenças ao jogar Battlefield 4 da qual jogo com frequência. Curti muito a imersão transmitida por ele no Forza Horizon 4 também. Não me arrependo da compra, resolução aceitável, vejo que não sou tão crítico como outros com relação ao 4k, 1440p etc, este me servindo muito bem com resolução menor, para mim já sendo uma tela linda e não pixelada, achei até mesmo o Battlefield 4 mais "bonito" visualmente nele, talvez por causa de sua taxa de atualização o dobro superior de meu monitor antigo LG 23MP55HQ-P.
Eu tava na dúvida se pegaria esse aí também, mas como trabalho com fontes e códigos, a definição da imagem é muito importante. Fora que como eu citei, 144hz deixa o cara paranoico. Mas um Ultrawide 34 1080p tem a mesma densidade de pixels de um Wide 27 1080p, tá dentro da margem ainda, 32 Wide 1080p que não dá!
 
Passando novamente só para agradecer as dicas, pesquisei bastante e resolvi deixar de lado os 32' Wide e comecei a considerar os UltraWide visto que curto mais jogos imersivos e graficamente bonitos (obviamente aliados de um bom som), principal relato positivo pesquisado sobre os UltraWide sendo justamente a imersão providenciada por eles.

Fechei no bugmarino um LG 34UC79G, 1ms, 144hz, por 2600,00 em 12x. Já reparei diferenças ao jogar Battlefield 4 da qual jogo com frequência. Curti muito a imersão transmitida por ele no Forza Horizon 4 também. Não me arrependo da compra, resolução aceitável, vejo que não sou tão crítico como outros com relação ao 4k, 1440p etc, este me servindo muito bem com resolução menor, para mim já sendo uma tela linda e não pixelada, achei até mesmo o Battlefield 4 mais "bonito" visualmente nele, talvez por causa de sua taxa de atualização o dobro superior de meu monitor antigo LG 23MP55HQ-P.
Boa compra, e a maior percepção dessa "melhora" que notou é graças ao milagre visual do Painel IPS, é muito bom...
 
Procurei o manual desse monitor e não achei. Alguém sabe de algum link?

Até interesso em pegar o equipamento, mas a falta de informação mata...
 
Última edição:
Devido à obscuridade que é conseguir informações sobre esse monitor, a falta de reviews, nada concreto, eu o ignorei. Acabei pegando um LG 32 4K 60hz mesmo, pra mim uma opção mais concreta, além de que não presenciei uma notícia de problemas com tal painel, já nesse, esse post está lotado deles.
Meus parabéns ao péssimo marketing da gamemax! Dá uns conselhos pra chefia Roger, assim não dá.
Mas qual tipo de informação lhe faltou ? Pelo menos até agora a única info que eu não sei passar é a respeito do Input Lag o restante fiz um vídeo de review do produto contendo todas as infos, se tiver algo que você procurou e não achou qual seria ? Sobre o Review esta lá no canal da própria Gamemax, eu que o fiz ainda. Temos que ver que o LG 32 4k 60hz é um monitor bem exclusivo de nicho, dificilmente alguem hoje em dia possui um monitor 4k em casa, devido a isso o número de pessoas comprando geralmente não é tão grande. Mas entendo sua mensagem, sem problema nenhum.
 
Procurei o manual desse monitor e não achei. Alguém sabe de algum link?

Até interesso em pegar o equipamento, mas a falta de informação mata...
Que tipo de informação você necessita? fiz um review sobre ele no canal da Gamemax explicando várias características do mesmo.
 
Não fica nada bonito e se não tiver uma RTX 2080 Ti (no mínimo) pode esquecer o Ultra. Também pode esquecer o Ray Tracing, mesmo com ela. Palavras de quem já teve 4K 32", 4K 27" e 1440p 27" (dentre outras dezenas de monitores nos últimos meses).

Nada se compara ao 1440p. É um excelente meio termo entre qualidade e performance.

Exato falou e disse, se o cara não tiver uma máquina parruda com 1080ti 2080 2080ti esquece 4k a não ser que se sinta bem em jogar com 30-45fps ... e se restringir a 4 a 5 jogos que passam dos 80-90fps em 4k
 
Pessoal, alguém pode dizer qual a profundidade do monitor COM a base? No site fala em 8.8cm, mas isso é sem a base.

Tenho uma mesa de 50cm de profundidade e já descartei o Asus XG32VQ devido a isso. Meu Dell atual (S2716DG) tem 22cm e para mim é o ideal.

Fala ae Vitor, a partir de 12:40 do vídeo contém todas as informações de medidas do painel, pé, altura, profundidade etc.



 
Procurei o manual desse monitor e não achei. Alguém sabe de algum link?

Até interesso em pegar o equipamento, mas a falta de informação mata...

 
Última edição:
Comprei o monitor de 32" e até agora está funcionando sem nenhum problema, porém surgiu a seguinte dúvida: no Gerenciador de Dispositivos do Windows ele é detectado como "Monitor Genérico PnP". Existe algum driver específico para o monitor? Onde eu faço o download? Ou é normal ficar assim mesmo como "Monitor genérico PnP"?
 
Comprei o monitor de 32" e até agora está funcionando sem nenhum problema, porém surgiu a seguinte dúvida: no Gerenciador de Dispositivos do Windows ele é detectado como "Monitor Genérico PnP". Existe algum driver específico para o monitor? Onde eu faço o download? Ou é normal ficar assim mesmo como "Monitor genérico PnP"?
Não há problema em ser detectado desta forma, alguns monitores que tenho possuem o mesmo tipo de detecção, um philips com Gsync e um Benq também. Pode seguir utilizando desta forma.
 
Não há problema em ser detectado desta forma, alguns monitores que tenho possuem o mesmo tipo de detecção, um philips com Gsync e um Benq também. Pode seguir utilizando desta forma.

Obrigado pela resposta, de fato até agora o monitor tem funcionado perfeitamente. Só fiquei na dúvida mesmo porque já tive monitores que vinham com driver específico para ser instalado.
 
Aos amigos que tem esse note da gamemax de 32 a mais tempo estão satisfeitos? Algum problema a relatar? Estou bem inclinado por ele devido ao C X B nessa faixa de tamanho e resolução.
 
Aos amigos que tem esse note da gamemax de 32 a mais tempo estão satisfeitos? Algum problema a relatar? Estou bem inclinado por ele devido ao C X B nessa faixa de tamanho e resolução.

Também estou com essa dúvida.

Aos compradores do tópico, se possível deem um feedback desses primeiros meses com o monitor.

Potenciais compradores agradecem!
 
Depois de vários relatos de defeito nos Asus, muitos estão desistindo de compra-los...
 
Depois de vários relatos de defeito nos Asus, muitos estão desistindo de compra-los...

Desistindo de comprar o Asus ou esse ? ficou ambígua sua resposta
 
Desistindo de comprar o Asus ou esse ? ficou ambígua sua resposta
Ambígua? Mas só falei do Asus kkk
Muitos q compram os Asus da promoção tiveram problemas...
 
Ambígua? Mas só falei do Asus kkk
Muitos q compram os Asus da promoção tiveram problemas...

Pode ser eu que não li direito, to 27 horas acordado.. sentado na ambulância lendo o forum no celular .. já viu como estou.. ainda querendo ver que monitor comprar.. só por Deus.
 
Pode ser eu que não li direito, to 27 horas acordado.. sentado na ambulância lendo o forum no celular .. já viu como estou.. ainda querendo ver que monitor comprar.. só por Deus.
Oloco kkk 27 horas, SAMU? Tenho alguns amigos que trabalham no SAMU tbm...
Pois eh pesquisei bastante pra comprar um monitor, mas acabei desistindo de comprar o da Asus, ainda bem pq ia estar com o pessoal que teve problemas...
Pensei em pegar esse Gamemax tbm, mas acabei desistindo pois como acostumei a jogar em 4k acredito que vou estranhar a menor densidade de pixels... Vou ficar com minha tv 4k Samsung kkkkk como ainda não acostumei a jogar em 144hz não estou sentindo falta (joguei só uma vez em 120hz)
 
Oloco kkk 27 horas, SAMU? Tenho alguns amigos que trabalham no SAMU tbm...
Pois eh pesquisei bastante pra comprar um monitor, mas acabei desistindo de comprar o da Asus, ainda bem pq ia estar com o pessoal que teve problemas...
Pensei em pegar esse Gamemax tbm, mas acabei desistindo pois como acostumei a jogar em 4k acredito que vou estranhar a menor densidade de pixels... Vou ficar com minha tv 4k Samsung kkkkk como ainda não acostumei a jogar em 144hz não estou sentindo falta (joguei só uma vez em 120hz)

Sim, trabalho Samu e Pronto Socorro de Hospital de SP e só vou para casa amanha as 7 horas..

To lendo, relendo, vendo reviews.. To desistindo de comprar qualquer coisa já.. Não tem um meio termo decente..
Quando o produto é barato ele tem um monte de problema, quando é caro demora para entregar e é supervalorizado.. Como o mercado brasileiro é um lixo..

O que doi é lêr que ter 3 dead pixel é normal, segundo ISO.. vai catar coquinho, pessoal acha que só porque vende barato pode enfiar qualquer coisa guela abaixo do consumidor.. eu até tive um vislumbre de comprar esse Gamemax, mas é tanto relato de problema que eu prefiro pagar um pouco mais e pegar algo de qualidade.
 
Sim, trabalho Samu e Pronto Socorro de Hospital de SP e só vou para casa amanha as 7 horas..

To lendo, relendo, vendo reviews.. To desistindo de comprar qualquer coisa já.. Não tem um meio termo decente..
Quando o produto é barato ele tem um monte de problema, quando é caro demora para entregar e é supervalorizado.. Como o mercado brasileiro é um lixo..

O que doi é lêr que ter 3 dead pixel é normal, segundo ISO.. vai catar coquinho, pessoal acha que só porque vende barato pode enfiar qualquer coisa guela abaixo do consumidor.. eu até tive um vislumbre de comprar esse Gamemax, mas é tanto relato de problema que eu prefiro pagar um pouco mais e pegar algo de qualidade.
Realmente, essa historia de 3 dead pixels ser aceitável matou e me fez desistir do gamemax. Por 2600 reais não dá pra engolir. E o foda que as vezes dead pixel demora mais de 7 dias pra aparecer.
 
Se vc puder comprar um monitor 2560x1440 de 27" tenho certeza que vai ter quase a mesma qualidade do 4K mas sem precisar ficar desligando opção gráfica pra manter 60 FPS.
Isso não pode ser verdade.
4K=8.294.400 pixels
1440=3.686.400 pixels
4K 32"= 137,66 dpi
1440 27" = 108,79 dpi
Pergunto aos colegas se meu raciocínio está errado, ou o 4k, tanto pela quantidade de pixels(~45% maior, praticamente o dobro), como pela densidade de pixels (~30% maior), nessas condições, terá evidente melhor definição de imagem que 1440p?
 
Isso não pode ser verdade.
4K=8.294.400 pixels
1440=3.686.400 pixels
4K 32"= 137,66 dpi
1440 27" = 108,79 dpi
Pergunto aos colegas se meu raciocínio está errado, ou o 4k, tanto pela quantidade de pixels(~45% maior, praticamente o dobro), como pela densidade de pixels (~30% maior), nessas condições, terá evidente melhor definição de imagem que 1440p?

É possível observar a diferença de um monitor 4K para um 1440p, mas durante a jogatina muita coisa vai passar batido e no final das contas eu acredito que é por isso que monitor 4K ainda não é o ideal para PC gaming. A diferença de qualidade existe e está ali, mas acho que o aumento de qualidade que é percebido ainda não é justificado proporcionalmente pelo impacto de performance.
 
Realmente, essa historia de 3 dead pixels ser aceitável matou e me fez desistir do gamemax. Por 2600 reais não dá pra engolir. E o foda que as vezes dead pixel demora mais de 7 dias pra aparecer.
Só para informar que a política de RMA atual , caso o cliente compre monitor Gamemax e dentro do prazo de garantia (1 ano) venha apresentar de 1 ou mais dead pixels poderá acionar a garantia referente ao equipamento, acredito que isso lhe traga uma tranquilidade maior agora para todos que estavam em dúvida sobre comprar ou não o monitor GAMEMAX
 
Só para informar que a política de RMA atual , caso o cliente compre monitor Gamemax e dentro do prazo de garantia (1 ano) venha apresentar de 1 ou mais dead pixels poderá acionar a garantia referente ao equipamento, acredito que isso lhe traga uma tranquilidade maior agora para todos que estavam em dúvida sobre comprar ou não o monitor GAMEMAX
Massa, piá! Esperar agora uma promoção boa para testar o 32"@144Hz. Se gostar, até fico com ele na mesa e prendo o 4k na parede.
 
Poderiam me falar uma boa calibração de imagem para esse monitor para uso com vga NVidia
eu to doido pra comprar um fotoespectometro da Xrite para calibrar todos monitores da Gamemax e até os meus aqui de casa e passar uma calibragem bacana pro publico , vou ver se o pessoal da Gamemax racha um calibrador desse ai faço em todos os painéis da Gamemax e passo pra voces , mas preciso ainda ver essa parada se vai rolar.
 
eu to doido pra comprar um fotoespectometro da Xrite para calibrar todos monitores da Gamemax e até os meus aqui de casa e passar uma calibragem bacana pro publico , vou ver se o pessoal da Gamemax racha um calibrador desse ai faço em todos os painéis da Gamemax e passo pra voces , mas preciso ainda ver essa parada se vai rolar.

Vlw, comprei o meu na tera não vejo a hora de chegar o meu pra configura lo
 
Recebi o meu semana passada.
Graças a Deus nenhum dead pixel! Pelo menos por enquanto...
Não sei se é porque estava acostumado a resolução menor ou se é pelo aumento do monitor (provavelmente os dois), mas achei uma melhoria tremenda em relação ao meu de 23" da LG.
Qualidade de imagem bem bacana!
A única coisa que não curti muito foi o bleeding dele... bem estranho... Mas não tenho animo de mandar trocar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo