[TÓPICO OFICIAL] Monitor LG UltraGear OLED 27GR95QE-B

Tô esperando a Amazon retornar o pedido de liberação da primeira haha
Pôxa, que zoado maninho.
Mas taí o resultado da busca incessante pelo descontinho extra. BR sofre. :thathue:
 
Pôxa, que zoado maninho.
Mas taí o resultado da busca incessante pelo descontinho extra. BR sofre. :thathue:
Na verdade, o rolo inicial foi quando o Nubank bloqueou a compra. Aí quando vi que iram cobrar mais de 4200, aproveitei pra tentar via Inter global. A partir daí, só ladeira abaixo.

Obs: só esse monitor q não tá cobrando imposto ou qualquer coisa na Amazon JP? (Pq geral não tá comprando GPU ou outros monitores por lá?)
 
só esse monitor q não tá cobrando imposto ou qualquer coisa na Amazon JP?
Pelo que falaram aqui no tópico, é só isso praticamente. Parece que até tem outras coisas, mas é uns itens random tipo lanterna.
 
After a review of your details, we have determined it is necessary to close your Amazon.co.jp account. Any pending orders have been canceled.
Pelo jeito vou ficar de fora dessa, os documentos do extrato da Inter global não incluem o número do cartão nem o endereço da forma que a Amazon pede. Converti 770 dólares à toa
 
Pelo jeito vou ficar de fora dessa, os documentos do extrato da Inter global não incluem o número do cartão nem o endereço da forma que a Amazon pede. Converti 770 dólares à toa
Tenta usar o cartão do inter na conta q vc tentou comprar com nubank

Só trocar o cartão no carrinho
 
Última edição:
Pelo que falaram aqui no tópico, é só isso praticamente. Parece que até tem outras coisas, mas é uns itens random tipo lanterna.

Não necessariamente, acabei de testar aqui e não ta cobrando a taxa no aly por ex.
mês q vem eu vou de cobaia, esse mes ja gastei d++

Sem-t-tulo.jpg
 
Não necessariamente, acabei de testar aqui e não ta cobrando a taxa no aly por ex.
mês q vem eu vou de cobaia, esse mes ja gastei d++

Sem-t-tulo.jpg
A gente poderia montar uma tabela aqui no topico mesmo com os produtos sem taxa de importação
 
A gente poderia montar uma tabela aqui no topico mesmo com os produtos sem taxa de importação

melhor deixar só o monitor, cada um testa procurando, vai que ta funcionando, jaja espalha e acaba a mamata kkkkk
 
Não necessariamente, acabei de testar aqui e não ta cobrando a taxa no aly por ex.
mês q vem eu vou de cobaia, esse mes ja gastei d++

Sem-t-tulo.jpg
Não querendo ser o chatão, mas nesse caso não te valeria a pena pegar aquele combo de note i9 + ROG que tá rolando na BF? Vende o note e GG, perigo de sair bem menos.
 
Não querendo ser o chatão, mas nesse caso não te valeria a pena pegar aquele combo de note i9 + ROG que tá rolando na BF? Vende o note e GG, perigo de sair bem menos.

Aquela promo ta boa mesmo !! mt tentador, mas acabei de comprar uma arma inesperada, pq saiu minha posse pela PF, então esse mês ja torrei tudo que não podia kkkkk
eu ja tenho um note bom tbm, é chato ter trabalho pra vender depois.

Mas digamos que esse aly n seja taxado, e venha por 3.5 PO ta perfect ja.

Eu quero mesmo o steam deck oled, mas se não vir vou testar esse aly ai no Japan mês que vem.
 
Entrando para o time dos loucos aventureiros , como o Perseus P1 não voltou a R$ 2800 na black, resolvi arriscar no LG, deixei BRL mesmo, deu R$ 3.891,75 ainda não foi cobrado no Cartão, só uma taxa de 1 dolar para verificação do cartão

Obs: Apareceu uma opção lá que não entendi muito bem, parecia que podia parcelar em 2x, apertei por curiosidade, mas na tela de pagamento aparentemente pagou de 1x mesmo, vamos ver como vai aparecer no cartão

monitor-lg-ultragear-oled-27gr95qe-b.708517
 
Qual o status atual do rastreio dhl de vocês que já chegou a viracopos ontem/hoje?

Aqui consta Em processo de liberação...
 
Última edição:
Na verdade, o rolo inicial foi quando o Nubank bloqueou a compra. Aí quando vi que iram cobrar mais de 4200, aproveitei pra tentar via Inter global. A partir daí, só ladeira abaixo.

Obs: só esse monitor q não tá cobrando imposto ou qualquer coisa na Amazon JP? (Pq geral não tá comprando GPU ou outros monitores por lá?)
Esses foram os que achei na resolução QHD (talvez tenham mais), que á principio estão sem taxa de importação:

Acer VG271UM3bmiipx 27" 2560x1440 IPS 180hz​

LG 27GR75Q-B 27" 2560x1440 IPS 165hz​

Acer XV271UM3bmiiprx 27" 2560x1440 IPS 180hz​

Acer X27Ubmiipruzx 26.5" 2560x1440 OLED 240hz​

LG 27GR95QE-B 26.5" 2560x1440 OLED 240hz​

 
Alguém mais está tendo dificuldade para provar titularidade do cartão do Inter global account? Os documentos que tenho acesso do Inter não contém o requerido pela Amazon (nome, endereço, 4 últimos dígitos do cartão e extrato). A Amazon negou a compra e suspendeu a conta até provar (criei outras e tbm exigem os documentos)
 
Alguém mais está tendo dificuldade para provar titularidade do cartão do Inter global account? Os documentos que tenho acesso do Inter não contém o requerido pela Amazon (nome, endereço, 4 últimos dígitos do cartão e extrato). A Amazon negou a compra e suspendeu a conta até provar (criei outras e tbm exigem os documentos)
Entra em contato com o chat do inter e fala isso com eles. Talvez consigam fazer uma declaração personalizada pra você

Ou vc pode baixar um programa como o Adobe Acrobat e editar o PDF inserindo as informações...
Como baixar e etc não dá pra explicar pois não seria permitido no fórum :bem:
 
Entra em contato com o chat do inter e fala isso com eles. Talvez consigam fazer uma declaração personalizada pra você

Ou vc pode baixar um programa como o Adobe Acrobat e editar o PDF inserindo as informações...
Como baixar e etc não dá pra explicar pois não seria permitido no fórum :bem:
Entrei em contato, pediram 5 dias úteis para me responder (eles não possuem um documento que mostre q vc é o dono do seu cartão)

Pensei nisso, mas já havia mandado documentação incompleta no email anterior, agr ficaria óbvia a edição

Pelo jeito, é bem capaz q eu tenha comprado esses dólares à toa, Inter vai demorar demais e ainda por cima vai dizer q n pode
 
Entrei em contato, pediram 5 dias úteis para me responder (eles não possuem um documento que mostre q vc é o dono do seu cartão)

Pensei nisso, mas já havia mandado documentação incompleta no email anterior, agr ficaria óbvia a edição

Pelo jeito, é bem capaz q eu tenha comprado esses dólares à toa, Inter vai demorar demais e ainda por cima vai dizer q n pode

Eu já trocava de banco 😂
 
Acordei no domingão com uma alegria e um mini infarto

1- Peguei o celular e tinha uma notificação de que foi cobrado o monitor no cartão :omfg:

2- Fui olhar a situação no site da Amazon e tava como " Compra arquivada" :incri2:


Pensei que tinham cancelado a compra e iria começar a dor de cabeça para conseguir o estorno, mas fui pesquisar sobre arquivamento e nada mais é uma função da Amazon para organizar a visualização de suas compras. Engraçado que na Amazon Brasil eu tenho mais de 300 compras aleatórias que vão de biscoito recheado a simulador de vela e esses fi duma égua nunca arquivaram nada automaticamente.

Passado esse eletrocardiograma virtual da Amazon Jp, parece que continua tudo em ordem na compra, o cobrado no cartão foi exatamente o valor que aparecia na Amazon. BRL 3.891,75
 
Acordei no domingão com uma alegria e um mini infarto

1- Peguei o celular e tinha uma notificação de que foi cobrado o monitor no cartão :omfg:

2- Fui olhar a situação no site da Amazon e tava como " Compra arquivada" :incri2:


Pensei que tinham cancelado a compra e iria começar a dor de cabeça para conseguir o estorno, mas fui pesquisar sobre arquivamento e nada mais é uma função da Amazon para organizar a visualização de suas compras. Engraçado que na Amazon Brasil eu tenho mais de 300 compras aleatórias que vão de biscoito recheado a simulador de vela e esses fi duma égua nunca arquivaram nada automaticamente.

Passado esse eletrocardiograma virtual da Amazon Jp, parece que continua tudo em ordem na compra, o cobrado no cartão foi exatamente o valor que aparecia na Amazon. BRL 3.891,75
Em teoria pode até subir um pouco por conta das taxas inerentes (IOF e spread), mas ainda vai valer a pena.
 
Aqui continua a mesma coisa desde ontem 01h da manhã. Em processo de liberação...
 
meu monitor chegou resolvi instalar e levei um susto aqui, achei que o monitor tinha vindo com defeito. Estava aparecendo 3 linhas do lado direito do monitor. Conforme a imagem mostra na imagem.
8GEKUkJf


o problema foi resolvido fazendo uma limpeza de pixel e depois uma limpeza de imagem, soh clicar na imagem do monitor no controle remoto e executar essas funcoes.

Caso aconteça com alguem nao vai levar um susto igual eu, ja estava ate pensando na dor de cabeça que seria devolver isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo