[TÓPICO OFICIAL] Monitor LG UltraGear OLED 27GR95QE-B

Pessoal, vi esse tópico e gostaria de saber se tem algum QHD valendo a pena na amazon jp mais em conta, uso pra trabalho e jogos.
pelo o que eu pesquisei esse lg é o único monitor que não tá incluíndo taxa, os outros que testei estão normais.
 
Como q foi o rastreio de vocês que não foram taxados no monitor?
Chegou ao Br e rapidamente foi pra entrega?
Tem como postar uma print das atualizações do rastreio?
 
sei nao se isso vai vir sem taxa, o meu saiu do japao e foi para os EUA, vamos ver quando chegar no br se vai passar pela alfandega ou vai ficar parado.
 
sei nao se isso vai vir sem taxa, o meu saiu do japao e foi para os EUA, vamos ver quando chegar no br se vai passar pela alfandega ou vai ficar parado.
No primeiro post do tópico o amigo ali já fala que é Jap>US>BR
 
Corre o risco de ser taxado em 60% ainda?
 
Imagino q seria bem alta a chance, dado o tamanho da caixa e a origem
Ai é que ta, se não fosse um ''bug'' ja era pra TODO mundo ser taxado no momento de compra, pq a amazon já cobra no ato o imposto !! Aproveitem kkkk oportunidade unica ai e povo achando mimimi em tudo quanto é lado, vai entender.

Bom pelo menos se fosse meu caso, eu compraria sem dó como está atualmente, se tiver pelo menos o primeiro caso de taxa, ai ok já liga o red alert.
vamos ver até quando dura, enquanto isso a galera vai aproveitar.
 
Ai é que ta, se não fosse um ''bug'' ja era pra TODO mundo ser taxado no momento de compra, pq a amazon já cobra no ato o imposto !! Aproveitem kkkk oportunidade unica ai e povo achando mimimi em tudo quanto é lado, vai entender.

Bom pelo menos se fosse meu caso, eu compraria sem dó como está atualmente, se tiver pelo menos o primeiro caso de taxa, ai ok já liga o red alert.
vamos ver até quando dura, enquanto isso a galera vai aproveitar.
No caso, seria tipo o Ali antes do remessa conforme, ou então como comprar antigamente no ebay. Não tem taxação na hora, mas tranquilamente poderia pegar na fiscalização. Ainda mais com uma caixa grande. Mas no caso, quantas pessoas já receberam sem taxa?
 
No caso, seria tipo o Ali antes do remessa conforme, ou então como comprar antigamente no ebay. Não tem taxação na hora, mas tranquilamente poderia pegar na fiscalização. Ainda mais com uma caixa grande. Mas no caso, quantas pessoas já receberam sem taxa?
Acho difícil pegar taxação, porque as coisas da amazon já vem com a taxa embutida no ato da compra, e como tá acontecendo esse bug, na alfadenga passa tranquilo, eu penso que eles pensam que o destinatário já pagou a taxa e por isso não tá sendo taxado quando chega no BR
 
Mas não tá sendo taxado msm? Quantos receberam já? E quantos não foram taxados?
já tem uns 4 ou 5 relatos de recebidos, até agora todos que receberam ninguém foi taxado
 
Mas não tá sendo taxado msm? Quantos receberam já? E quantos não foram taxados?


Como q vai saber kra...
Olha o topico, tem varios ai que ja compraram.
E até agora ninguém mencionou que foi.
 
Sempre é possível tocar o foda-se e simplesmente usar como sempre usou. Quando eu puder ter um, devo fazer isso porque pra mim tudo isso pra evitar problemas é chateação.
Acho que o @japa mesmo usa sem ficar cheio de dedos e tá de boas.
Judiei do Alienware por 1 ano e meio e ele tá sem burn in. Barra de tarefas do Windows 10/11 fixa, monitor configurado pra desligar depois de 10 minutos de inatividade, sem ícones de programas no desktop e sem wallpaper. Melhor wallpaper pra OLED é tela preta haha
 
Judiei do Alienware por 1 ano e meio e ele tá sem burn in. Barra de tarefas do Windows 10/11 fixa, monitor configurado pra desligar depois de 10 minutos de inatividade, sem ícones de programas no desktop e sem wallpaper. Melhor wallpaper pra OLED é tela preta haha

eu penso o seguinte, se a fabricante esta dando 3 anos de garantia contra burn-in eh porque ela confia que o produto dela nao vai acontecer isso, os monitores hoje tem varios procedimentos automaticos que eh feito pra evitar o burn in e geralmente esses procedimentos sao feitos quando o monitor nao esta em uso, como acredito que ninguem va usar o monitor 24h por dia durante 365 dias por ano, nao deve ter mto oq se preocupar.
 
Como q foi o rastreio de vocês que não foram taxados no monitor?
Chegou ao Br e rapidamente foi pra entrega?
Tem como postar uma print das atualizações do rastreio?
Segue o meu rastreio que aconteceu algo meio incomum de ficar um tempo parado antes de sair e até agora consta q n foi entregue ainda haha, mas chegou no destino 14/09 pelos Correios...

Quando chega no brazil e aparece isso de enviado a um tercerizado, é os Correios... eles que fazem a entrega final, entrando em contato com o suporte da DHL e passando o numero de rastreio, eles me passaram o código dos Correios.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sei nao se isso vai vir sem taxa, o meu saiu do japao e foi para os EUA, vamos ver quando chegar no br se vai passar pela alfandega ou vai ficar parado.
Todos sao dessa forma, Jap geralmente Narita ou Osaka, Hub USA de Cicinatti e Viracopos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas não tá sendo taxado msm? Quantos receberam já? E quantos não foram taxados?
Pelo relato dos que postaram, foram 8/10 compras e ngm foi taxado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu confesso que estou usando o monitor normalmente conforme usava o LCD mesmo, com a barra, wallpaper carnavalesco... o monitor desligar por inatividade a cada 5min eu já deixava, pq durante o dia eu sempre uso picado ao longo do dia pra ver sites e afins e a noite eu jogo... Tenho o cuidado que sempre antes de desligar pra dormir usar o refresh lá e boa,
 
Última edição:
Imagem-do-Whats-App-de-2023-11-23-s-12-15-35-1cb6ba7b.jpg



to quase comprando outro, pra fazer dual oled. e olha que o da direita paguei o mesmo preço desse na época kkkkk

giphy-downsized-large.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso, o que pode ser feito em caso de dead pixel?

Amazon Jap está com 90 dias para devolucao devido ao fim de ano, portanto caso chegue com defeito, recomendo video/foto do mesmo, entre em contato com o chat deles (que é em ingles) e eles vao te auxiliar... o suporte deles funciona muito bem... quando o meu ficou parado lá, eu cheguei a ligar pra eles via skype e tiraram todas minhas duvidas e garantiram que seria enviado.

Lembrando que quando vc compra e pagar o imposto, vc perde o imposto em uma possivel devolucao (remessa conforme é assim) porem como vc n pagou imposto, vai receber o reembolso do que pagou (talvez que uma leve oscilacao da cotacao talvez?)
 
Como vcs fizeram para reduzir o spread da conversão? Usou um CC internacional msm?

Parece OK?
0C1xaOR.png
 
Última edição:
Como vcs fizeram para reduzir o spread da conversão? Usou um CC internacional msm?

Parece OK?
0C1xaOR.png
Na etapa anterior quando vc coloca seu cartão, configura ele para moeda JPY mesmo.
Se quiser menor spread e iof aí vai ter q usar conta internacional tipo a global account do inter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ali na direita na imagem tem uma bolinha Selected payment currency JPY
 
Na etapa anterior quando vc coloca seu cartão, configura ele para moeda JPY mesmo.
Se quiser menor spread e iof aí vai ter q usar conta internacional tipo a global account do inter.
Obrigado! No caso, se eu pagar em JPY, eu teria de ler as regras do meu cartão de crédito, certo?
Essa global account do Inter permitiria uma economia de mais ou menos quanto? (Digo isso pq o Google converte os 113.237 JPY em 3.712,94 BRL.
 
Última edição:
Obrigado! No caso, se eu pagar em JPY, eu teria de as regras do meu cartão de crédito, certo?
Essa global account do Inter permitiria uma economia de mais ou menos quanto? (Digo isso pq o Google converte os 113.237 JPY em 3.712,94 BRL.
1% de spread ao invés de 4% (nubank por exemplo) e 1,1% de IOF ao invés de 5,18%.
Pensando bem, eu não tenho certeza se no caso seria melhor pagar em BRL ou JPY porque, teoricamente, se pagar em BRL não haveria spread.

Vc pode fazer o seguinte:
Botar pra pagar em JPY e bloquear o cartão pra ver quanto irá tentar debitar. Se o valor for maior que 3,888.81 vc desbloqueia e refaz a compra em BRL.
 
1% de spread ao invés de 4% (nubank por exemplo)
Pensando bem, eu não tenho certeza se no caso seria melhor pagar em BRL ou JPY porque, teoricamente, se pagar em BRL não haveria spread.

Vc pode fazer o seguinte:
Botar pra pagar em JPY e bloquear o cartão pra ver quanto irá tentar debitar. Se o valor for maior que 3,888.81 vc desbloqueia e refaz a compra em BRL.
É q tenho conta no Inter, mas nunca vi essa parte de Global Account. O pessoal aqui foi pagando em JPY ou aceitou a cotação da Amazon msm?

Obs: ajuda em alguma coisa o Amazon Prime?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo