[TÓPICO OFICIAL] Monitor LG UltraGear OLED 27GR95QE-B

Todos os tópicos esse cara arranja confusão hahahHha
Relaxa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tive duas tvs oleds e as duas precisaram de garantia, eu não arriscaria em um monitor oled sem garantia.
interessante isso, eu tenho pé atrás em adquirir tv ou monitor com a tecnologia por causa desses relatos mas tenho um amigo que cisma que estes problemas foram sanados e não existem mais, mas ainda fico com o pé atrás

Tanto esse monitor ou outro oled da LG não tem aquele brilho todo, infelizmente é da tecnologia, aqui mesmo o meu e qd oled que tem um brilho um pouco melhor que o painel da LG incomoda o brilho as vezes durante o dia.
Oled é para usar a noite
eita, mesmo no 100% de brilho?
 
Acabei de comprar 106,900yen japonês... com frete e taxa ficou 3900... muito barato mesmo se taxar ainda compensa, esse oled vai ser no mínimo 8k e olhe lá.. vou correr o risco, espero que dê tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todos os tópicos esse cara arranja confusão hahahHha
Relaxa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tive duas tvs oleds e as duas precisaram de garantia, eu não arriscaria em um monitor oled sem garantia.
Pois eu tenho duas oleds e seguem sem problemas... acabei de comprar o monitor na Amazon Japão iria comprar se fosse 10k no Brasil somente o asus 27 oled pg27.. como não tem, vai o lg mesmo
 
Última edição:
O meu vai chegar dia 12/12 de acordo com a previsão.
 
Acabei de comprar 106,900yen japonês... com frete e taxa ficou 3900... muito barato mesmo se taxar ainda compensa, esse oled vai ser no mínimo 8k e olhe lá.. vou correr o risco, espero que dê tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois eu tenho duas oleds e seguem sem problemas... acabei de comprar o monitor na Amazon Japão iria comprar se fosse 10k no Brasil somente o asus 27 oled pg27.. como não tem, vai o lg mesmo

Mesmo preço q paguei, só alegria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu esta com previsao de 27/11 achei bem rapido....na vdd eu fiz o pedido ontem 21/11 as 17:30 +ou -
a previsao era inicio de dezembro tb, mas depois que postaram, diminuiu para 27/11

vamos ver! to ansioso

Depois que chegar o decimo sem taxa aqui, vou comprar um lote pra revender no ML
:limo:
 
Acabei de comprar tb!

R$ 3882,00 + taxas = 4265,00

Torcer para não precisar usar garantia kkkk

Acabei de comprar 106,900yen japonês... com frete e taxa ficou 3900... muito barato mesmo se taxar ainda compensa, esse oled vai ser no mínimo 8k e olhe lá.. vou correr o risco, espero que dê tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois eu tenho duas oleds e seguem sem problemas... acabei de comprar o monitor na Amazon Japão iria comprar se fosse 10k no Brasil somente o asus 27 oled pg27.. como não tem, vai o lg mesmo

Me tirem uma dúvida: na configuração do pagamento vocês colocaram My card is in Brazilian Real (BRL) ou deixaram em JPY mesmo?

A taxa q vcs falam é a cotação dólar turismo + IOF?

Se colocar JPY fica assim
ncyhIdE.png


Se colocar BRL fica assim. Portanto, nota-se que há uma perda de conversão
UalPEUJ.png
 
Última edição:
Me tirem uma dúvida: na configuração do pagamento vocês colocaram My card is in Brazilian Real (BRL) ou deixaram em JPY mesmo?

A taxa q vcs falam é a cotação dólar turismo + IOF?

Se colocar JPY fica assim
ncyhIdE.png


Se colocar BRL fica assim. Portanto, nota-se que há uma perda de conversão
UalPEUJ.png
Geralmente se você pagar em ienes sai mais barato, eu paguei em ienes mesmo
 
Me tirem uma dúvida: na configuração do pagamento vocês colocaram My card is in Brazilian Real (BRL) ou deixaram em JPY mesmo?

A taxa q vcs falam é a cotação dólar turismo + IOF?

Se colocar JPY fica assim
ncyhIdE.png


Se colocar BRL fica assim. Portanto, nota-se que há uma perda de conversão
UalPEUJ.png
Geralmente se você pagar em ienes sai mais barato, eu paguei em ienes mesmo
Notei aqui fazendo a similação no BCB, fica em R$ 3.739
 
pessoal conseguindo por 3900, eu paguei 4.400, somando iof + spread do cartao deve sair por uns 4.700, ainda mais barato q os 8.600 que a kabum estava pedindo no corsair oled, entrega prevista para segunda feira.
 
Geralmente se você pagar em ienes sai mais barato, eu paguei em ienes mesmo
Pois é, eu paguei em USD usando a inter global account e só reparei que perdi $20 usd depois que já tinha pago...
Saiu por 3900 já com spread e iof em USD, se tivesse pago em iene sairia 3792, dei mole :bem:

Acho q o jeito mais barato é converter BRL pra USD usando conta americana (spread 1%+ IOF 1,1%) e pagando na moeda original da loja pra não ter conversão além da comercial.
Pagar com cartão BR nacional sai mais caro pq a cotação não é a comercial (4,89), é mais alta e ainda tem em média 4% de spread + 5,18% de IOF
 
Última edição:
Acabei de fazer o pedido, espero que não me arrependa :bem:
 
Será q teremos q fazer todos aqueles cuidados com burn in no desktop mesmo?
Esconder barra de tarefas,.colocar descanso de tela após 2 minutos...
 
Será q teremos q fazer todos aqueles cuidados com burn in no desktop mesmo?
Esconder barra de tarefas,.colocar descanso de tela após 2 minutos...
Tecnologia deve ter evoluído, vi em um fórum que o cara comprou o AW3423DWF e deram 5 ano de garantia contra burn in Oo
 
Tecnologia deve ter evoluído, vi em um fórum que o cara comprou o AW3423DWF e deram 5 ano de garantia contra burn in Oo
Então, só que o painel desse LG não é o QD Oled da Samsung.
Acho q não precisa se preocupar muito, mas o básico de descanso de tela vou fazer
 
Ahh cara eu esperaria janeiro e vê aquele alienware de 4K e 32” da Dell para ver se é bom mesmo
Dependendo da disponibilidade (se vai chegar junto no BR e do preço também), eu vendo esse lg e pego ele. até pq eu prefiro tela glossy também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahh cara eu esperaria janeiro e vê aquele alienware de 4K e 32” da Dell para ver se é bom mesmo
Na real eu ainda iria no de 27 360hz, prefiro 16:9
 
Será q teremos q fazer todos aqueles cuidados com burn in no desktop mesmo?
Esconder barra de tarefas,.colocar descanso de tela após 2 minutos...
não sei como é neste modelo, mas havia um asus oled que a cada 2 horas ligado aparecia um aviso na tela de que haveria reorganização dos pixels e vc notava a imagem ficar pior durante os 6 minutos que fazia o procedimento, e depois disso voltava ao normal
 
não sei como é neste modelo, mas havia um asus oled que a cada 2 horas ligado aparecia um aviso na tela de que haveria reorganização dos pixels e vc notava a imagem ficar pior durante os 6 minutos que fazia o procedimento, e depois disso voltava ao normal
Segundo o RTINGS sobre esse modelo:
  • Pixel Cleaning: Corrects individual pixels. Occurs after 500 hours of use and only starts once you turn the monitor off or enter the power-saving mode. It only lasts about a minute.
  • Image Cleaning: Runs a complete image refresh cycle after four hours of use and only starts when you turn the monitor off or enter the power saving mode. It takes about 10 minutes to finish.
  • Screen Move: Moves the image by a few pixels to one side to help reduce the risk of burn-in.
  • Screen Saver: Automatically turns the screen off when there's inactivity.
Ou seja, igual às TVs da LG mesmo.
 
Será q teremos q fazer todos aqueles cuidados com burn in no desktop mesmo?
Esconder barra de tarefas,.colocar descanso de tela após 2 minutos...
Cara, eu vou usar como se fosse qualquer outro monitor. Sinceramente pra usar desse jeito aí tira toda usabilidade de ser um "monitor"
 
Cara, eu vou usar como se fosse qualquer outro monitor. Sinceramente pra usar desse jeito aí tira toda usabilidade de ser um "monitor"
concordo, vou usar como eu uso qualquer monitor, eu uso para trabalho, jogar e de vez em quando ver alguns filmes quando n to afim de ligar a tv.
 
Segundo o RTINGS sobre esse modelo:
  • Pixel Cleaning: Corrects individual pixels. Occurs after 500 hours of use and only starts once you turn the monitor off or enter the power-saving mode. It only lasts about a minute.
  • Image Cleaning: Runs a complete image refresh cycle after four hours of use and only starts when you turn the monitor off or enter the power saving mode. It takes about 10 minutes to finish.
  • Screen Move: Moves the image by a few pixels to one side to help reduce the risk of burn-in.
  • Screen Saver: Automatically turns the screen off when there's inactivity.
Ou seja, igual às TVs da LG mesmo.
Esses monitores oled foram feitos para jogar e não trabalho
 
O de 32” tb é 16:9, mas curvo. Vejo mais sentido nessas telas curvas em 21:9, mas vamos ver, com curva ou sem curva um monitor daqueles vai ser foda demais.
isso, eu ja usei uma vez um asus tuf nessa mesma config e nao gostei por achar "alto" demais, cansava minha vista.. por isso meu hotpost hoje é 27" QHD, dá pra jogar tanto singleplayer quanto multiplayer.
 
isso, eu ja usei uma vez um asus tuf nessa mesma config e nao gostei por achar "alto" demais, cansava minha vista.. por isso meu hotpost hoje é 27" QHD, dá pra jogar tanto singleplayer quanto multiplayer.
também prefiro 16:9, além de que tem mais folga na GPU por não renderizar as laterais do campo de visão padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo