• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

deivid5050

Troll
Registrado
Decidi arriscar. Comprei o QHD 2K IPS 144. Impossível achar um 2k 144 IPS DCI 96% por esse preço.
Ou vai ser uma maravilha ou uma porcaria completa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi que essa marca é Europeia
Segue o site deles, com a especificação do QUAD HD IPS

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui um review em espanhol do modelo de 27 polegadas IPS QUAD

 
Última edição:
Decidi arriscar. Comprei o QHD 2K IPS 144. Impossível achar um 2k 144 IPS DCI 96% por esse preço.
Ou vai ser uma maravilha ou uma porcaria completa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi que essa marca é Europeia
Segue o site deles, com a especificação do QUAD HD IPS

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui um review em espanhol do modelo de 27 polegadas IPS QUAD


E a garantia? Se der problemas a quem recorrer?:medo:
 
segundo a kabum é 1 ano com ela 1 ano com a ozone

OK, mas num review vi que tem bleed e não me lembro mais o que, isso é ruim.
Desisto. Não existe monitor melhor não? No Brasil.
 
OK, mas num review vi que tem bleed e não me lembro mais o que, isso é ruim.
Desisto. Não existe monitor melhor não? No Brasil.

daqui a pouco aparece aqueles gamemax, que em configuração c pa é melhor, porém estraga muito e rma é horrivel

foda q até certo nivel de bleed é aceitavel, ia precisar de review profissional e não de usuario pra ver isso... talvez o cara tivesse tratado a foto pra dar mais exposição no bleed
 
Na opção parcelada ele fica 100 reais a menos do que o Dell com cashback que o pessoal aqui do adrena pegou mês passado.

Mas parece ser uma opção decente considerando que aquele preço do Dell talvez nunca mais volte.
 
OK, mas num review vi que tem bleed e não me lembro mais o que, isso é ruim.
Desisto. Não existe monitor melhor não? No Brasil.
Mas IPS sem bleed é que nem sabonete sem espuma. É loteria, está presente desde os modelos low entry até high end.

Bom, garantia de 2 anos, QHD 144hz por menos de 2,4k? Acho que não tem melhor opção, ainda mais pelo que eu vi nos reviews internacionais, só boletei
 
Sem falar que é um painel 10 bits.... Muito, muito difícil achar algo com estas características por este preço no Brasil. O preço sugerido deles na Espanha (a Ozone é de lá) é de 350 Euros. Ou seja, estamos pagando aqui praticamente o preço sugerido deles lá fora...

Eu sinceramente estou pensando muito em comprar um destes como segundo monitor aqui.
 
Sem falar que é um painel 10 bits.... Muito, muito difícil achar algo com estas características por este preço no Brasil. O preço sugerido deles na Espanha (a Ozone é de lá) é de 350 Euros. Ou seja, estamos pagando aqui praticamente o preço sugerido deles lá fora...

Eu sinceramente estou pensando muito em comprar um destes como segundo monitor aqui.

o de 350 euros de lá tem umas firulas a mais, parece com monitor ROG, porém acho que deve ser o mesmo painel.
 
o de 350 euros de lá tem umas firulas a mais, parece com monitor ROG, porém acho que deve ser o mesmo painel.
Pelo nome do modelo, é o mesmo. Imagino que a foto no anúnciod a Kabum esteja errado. A foto lá é dos modelos DSP24 PRO e/ou DSP24 240. Só reparar na base. Imagino que a Kabum não erraria a onome do produto. DSP27 IPS, no site da Ozone, só tem um
 
Pelo nome do modelo, é o mesmo. Imagino que a foto no anúnciod a Kabum esteja errado. A foto lá é dos modelos DSP24 PRO e/ou DSP24 240. Só reparar na base. Imagino que a Kabum não erraria a onome do produto. DSP27 IPS, no site da Ozone, só tem um
vi review de uns 3 monitores com o mesmo nome porém distintos, tá dificil de saber, até pq esse modelo br tem o molde totalmente diferente
 
vi review de uns 3 monitores com o mesmo nome porém distintos, tá dificil de saber, até pq esse modelo br tem o molde totalmente diferente
Jura? Todos os reviews que vi sobre o DSP27 IPS eram sempre do mesmo modelo... Somente reviews antigos (1+ ano) que aparece o modelo antigo da Ozone (com tela TN).

Aonde vc viu este nome com um modelo distinto do que consta no site da Ozone? Agora fiquei curioso...
 
Última edição:
Já tiraram a promoção, esqueci de boletar e agora tá 300 reais mais caro. Que mole kkkkk, mas vou aguardar a BF.
 
Boleto pago!!
 
Esse tem coragem :bwahaha:
 
tenho 7 dias de arrependimento msm então boas
 
Já tiraram a promoção, esqueci de boletar e agora tá 300 reais mais caro. Que mole kkkkk, mas vou aguardar a BF.
E mesmo assim continua com um preço ótimo. Eles custa 350 euros lá fora. Vc até acha por algo em torno de 320-330. A Kabum está vendendo eles aqui praticamente pelo mesmo preço que os europeus compram ele.

Juro que não entendo... Deveriam custar, no barato, uns 3-3.5k cada. Por isso ainda acho que este preço vai subir, e bem, logo
 
Será que vale mais a pena 1 desse do que Aoc Hero ? No caso eu não precisaria trocar minha GPU (GTX 970) porque ele já vem com free e g sync.
 
Oi. Sou novo no fórum.

Faz umas semanas que estou acompanhando esses tópicos sobre monitores, e estava uma luta achar um monitor 1440p(2K/QHD) e 144Hz.
Tudo que aparecia em segundos sumia ou encarecia do nada.

Por sorte abri o fórum ontem quando ainda o Ozone DSP 27" tava por R$2400,00 e comprei.

Como o adrenaline super me ajudou a pegar um produto que eu queria a um preço razoável, fico a disposição aqui para dar um parecer sobre o monitor.

Se quiserem que eu rode alguns testes específicos, é só me avisar também, sou meio leigo.

Creio que não tarde a chegar o produto pois moro perto do estoque da Kabum!, no máximo começo da semana que vem.
 
Será que vale mais a pena 1 desse do que Aoc Hero ? No caso eu não precisaria trocar minha GPU (GTX 970) porque ele já vem com free e g sync.

se valor não importar esse monitor é bem melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo