[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

se valor não importar esse monitor é bem melhor.

Opa, valeu, pena que não consegui boletar ele por 1300 e pouco, agora está 1499.
Você sabe se o G sync é compatible ou é G sync mesmo ? No site oficial diz que tem as 2 tecnologias e em reviews parece ser compatible.

Opa, valeu, pena que não consegui boletar ele por 1300 e pouco, agora está 1499.
Você sabe se o G sync é compatible ou é G sync mesmo ? No site oficial diz que tem as 2 tecnologias e em reviews parece ser compatible.
mano, compatible, monitor de baixo custo sempre vai ser compatible, um gsync ultimate da vida vai ser em monitores que no br tao custando mais de 4 mil no minimo

• Curtir
Reações: BDO
mano, compatible, monitor de baixo custo sempre vai ser compatible, um gsync ultimate da vida vai ser em monitores que no br tao custando mais de 4 mil no minimo

Ô, deivid5050, a diferença entre g-sync compatible, g-sync e g-sync ultimate é dá água para o vinho?

Como que é?

Eu tentei sanar essa dúvida no YT e no Reddit mas nunca cheguei a uma resposta que eu entendesse. Eu só entendi que o ultimate tem algo a ver com HDR e que o compatible acaba tendo mais blur/smearing, mas que tem gente que nem percebe.

A diferença seria não muito significativa então?

Paguei o boleto do 2k 144hz, chegando aqui, faço um mini review (100% leigo, em tempo).
Pior das hipóteses, eu devolvo o produto nos 7 dias

Ô, deivid5050, a diferença entre g-sync compatible, g-sync e g-sync ultimate é dá água para o vinho?

Como que é?

Eu tentei sanar essa dúvida no YT e no Reddit mas nunca cheguei a uma resposta que eu entendesse. Eu só entendi que o ultimate tem algo a ver com HDR e que o compatible acaba tendo mais blur/smearing, mas que tem gente que nem percebe.

A diferença seria não muito significativa então?
não sei kkk

ozonão da massa enviado

Tô encarando o meu boleto aqui, acho que vou pagar.

to com o boleto do 2,5k por 2441 e o 240hz por 1415 já com o frete, vencimento hoje, não sei qual eu compro, ou se pego o aoc 240hz por 2000 em 12x... ou ainda um alienware 240hz por 2300 em 12x tb... Oh dúvida

to com o boleto do 2,5k por 2441 e o 240hz por 1415 já com o frete, vencimento hoje, não sei qual eu compro, ou se pego o aoc 240hz por 2000 em 12x... ou ainda um alienware 240hz por 2300 em 12x tb... Oh dúvida
depende, vc quer pra jogar rpgs, actions etc... ? pega o 2,5k.

joga bastante fps ? pega o alienware. fora o 240hz ele tem coisas bem melhores que os outros 2.

To esperando o review da galera que comprou.
Preço tá muito no jeito.

To esperando o review da galera que comprou.
Preço tá muito no jeito.

Eu achava que eu poderia fazer a review hoje já para vocês, mas vamos ter que aguardar um pouco.

Da maioria das vezes que pedi encomendas da Kabum!, o estoque era de Limeira-SP e chegava rapidinho.

Fui ver agora no rastreamento do meu pedido, e a encomenda tá saindo de lá do Espírito Santo e vindo aqui para o interior de SP. Tá marcado "em trânsito" desde quarta-feira, mas duvido que consigam fazer todo esse trajeto em 2 dias.

Acho que minha review vai ficar lá pra terça~quarta dessa semana que vem.

o meu deve chegar amanhã, devo fazer outro tópico pra ele especificamente

Vai vender em alguma outra loja tambem? Por que 2 anos de garantia e tendo que contar com a boa vontade da Kabum....... desanima

Vai vender em alguma outra loja tambem? Por que 2 anos de garantia e tendo que contar com a boa vontade da Kabum....... desanima

fiz uma compra de 6k (pc completo novo) e nego da kabum respondeu o email 2 semanas depois...

Alguém sabe me dizer a diferença? Vi que o modelo muda tem um "FHD" no meio, mas para mim não faz muito sentido uma vez que as descrições são idênticas...

Alguém sabe me dizer a diferença? Vi que o modelo muda tem um "FHD" no meio, mas para mim não faz muito sentido uma vez que as descrições são idênticas...
um da pra vc alterar a altura o outro eh fixo

um da pra vc alterar a altura o outro eh fixo
na descrição diz "- Suporte com ajuste de altura, inclinação e rotação"

não faz muito sentido, concorde comigo...

na descrição diz "- Suporte com ajuste de altura, inclinação e rotação"

não faz muito sentido, concorde comigo...
eh pq o mais barato fica parado, vc nao mexe pra cima pra braixo, pro lado, nao faz nada !

o outro vc consegue subir e descer

Vamos lá.
Chegou o Ozone 27 DSP27IPS
Vamos para os prós. A imagem é linda nesse IPS. Tem um pouco de Glow na parte debaixo, mas nada que incomode e nada que eu não tenha visto em outros monitores IPS.
A ergonomia é horrível. Não tem a juste de altura, o monitor só vai para frente e para trás.
O monitor tem suporte a HDR. Ligando no Windows, consigo ver os videos do Youtube nesse modo e o brilho até chega impressionar, para um monitor desse preço. Rodei Forza 7 em HDR tb.
Ponto fraco. O Display Port dele é 1.2. Então para você conseguir 10 bits de cor você tem que deixar em 120hz. 144 só no HDMI.
Pelo pouco que testei do GSYNC, funciona e sem tela piscando. Porém testei somente no pendulo da Nvidia (RTX 2080).
É perfeito? Não... Mas a imagem é melhor que o meu Dell TN de 2k 144.

Users who are viewing this thread

Voltar