Não da nem para saber o que seria se comprassem. Só achei em open box da kabum.O meu tá 100% (2 anos de uso já), paguei 2.1k na época. Acho que os problemáticos foram de lotes mais recentes, infelizmente.
Não da nem para saber o que seria se comprassem. Só achei em open box da kabum.O meu tá 100% (2 anos de uso já), paguei 2.1k na época. Acho que os problemáticos foram de lotes mais recentes, infelizmente.
Concordo, mas infelizmente devido a grande quantidade de problemas relatado acaba se tornando um produto de baixa confiabilidade e impossível de recomendar.O meu tá 100% (2 anos de uso já), paguei 2.1k na época. Acho que os problemáticos foram de lotes mais recentes, infelizmente.
Boa noite, só retornam como crédito no site ? Não há maneira de estornarem em conta bancária mesmo ?Constataram o defeito na minha unidade e me estornaram em crédito no site apenas o valor do produto, sem frete e correção. Vou entrar em contato sobre isso, caso não devolvam o valor correto terei que buscar outros meios.
Eles fazem isso se você só pede o reembolso. Tem que entrar em contato com eles e pedir o depósito em conta. Fiz assim e deu certo.Boa noite, só retornam como crédito no site ? Não há maneira de estornarem em conta bancária mesmo ?
Boa noite, só retornam como crédito no site ? Não há maneira de estornarem em conta bancária mesmo ?
Estornam na fatura do cartão, e não em crédito no site ou depósito em conta bancária.Boa noite (ou bom dia), acabei de abrir o chamado de garantia no site... achei estranho a observação lá "Caso sua compra tenha sido feita via Cartão de Crédito, não será possível estorno como créditos no login e crédito em conta bancária", resumindo, como eles estornam então ?
Se não estou enganado, vem DP e HDMI. Tenta ver algum vídeo de unbox no YouTube, deve mostrar.Kabum depois de dias me respondeu. Pediram pra enviar o monitor para testes, etc. Pediram pra enviar completo, com cabos, etc... Quais cabos vem por padrão na embalagem ? só DP ou HDMI também? Não lembro... Aguardemos a novela :/
Como vão reparar um monitor que veio com defeito de fábrica?Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Enviei o produto pela garantia na loja que explode, escrevi toda a "história" e solicitei o estorno e NÃO REPARAR. Pois bem, repararam o mesmo... no mesmo dia liguei e falei que não era necessário enviar pois queria o estorno... fui bem atendido, etc, foi dito que a solicitação seria atendida, etc. Hoje no período da manha me avisam que receberam um produto, era o monitor... com o selo de PRODUTO REPARADO...pois bem... liguei hoje novamente, expliquei a história novamente, foi dito que nesse caso não é possível ser feito o externo, a menos que o produto apresente problemas novamente, etc, etc, etc... alguém sabe como devo proceder ? Pelo que vi nas mensagens aqui do pessoal, todos tiveram o dinheiro estornado...
Fico no aguardo de auxilio dos senhores o quanto antes.
At.te
Então, não imaginei que seria dessa forma... compro la desde 2011 e nunca tive problemas/reclamações... entretanto é a primeira vez que preciso do suporte/garantia... Só chateação... problema crônico, nem deveriam ter essa "opção" de reparoComo vão reparar um monitor que veio com defeito de fábrica?
Outra coisa, meu amigo ta no mesmo dilema com a kabum tá.
Ele comprou um watercooler ROG 240mm e a bomba queimou com 1 mes de uso e não vão devolver a grana, mandaram para REPARO.