[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

comprei um ontem e hoje estava nesse preço, qnd entrei ainda tinha porem fiquei pensando no carma de cancelar a compra e pegar esse da magalu e ter que pagar 8k no cartao so de monitor esse mes e como o meu ja esta com a distribuidora resolvi aceitar q rasguei 1k.........mais é uma desgraça mesmo vendi meu monitor estou um tempo sem esperando os lancamentos gamemax, ontem fiquei puto com essa demora e resolvi comprar esse g7, e hoje gamemax vai disponibilizar os monitores é foda msm, sei que o g7 é bem melhor porem nao queria novamente um de 27 ai comprei ele sem tesão é foda...
 
Boa tarde, eu comprei/importei o G7 de 32 polegadas no lançamento (Julho), ate o momento não tive nenhum problema durante o uso, e desde anteontem estou com o G9, nele notei um leve flickering e 3 pontos de vazamento de luz bem pequenos, mas, nada que atrapalhe a experiência durante o uso.

Para jogos ambos são espetaculares, para trabalho vai depender muito da sua área de atuação.
 
ALguém tem o link do magalu no caso de voltar em estoque? 3300 é barganha por esse monitor
 
Boa tarde, eu comprei/importei o G7 de 32 polegadas no lançamento (Julho), ate o momento não tive nenhum problema durante o uso, e desde anteontem estou com o G9, nele notei um leve flickering e 3 pontos de vazamento de luz bem pequenos, mas, nada que atrapalhe a experiência durante o uso.

Para jogos ambos são espetaculares, para trabalho vai depender muito da sua área de atuação.
qual foi o custo dele final carlos? voce é o rapaz que o emeson fez o video né ? ele chegou a comentar isso comigo
 
Será que vale 600 a mais que o Dell S2721DGF? Eu consegui o Dell por R$ 2712 com o cashback incluso. Agora to na dúvida. Se voltar vou ter q ver se pego ele e cancelo o dell.
 
comprei um ontem e hoje estava nesse preço, qnd entrei ainda tinha porem fiquei pensando no carma de cancelar a compra e pegar esse da magalu e ter que pagar 8k no cartao so de monitor esse mes e como o meu ja esta com a distribuidora resolvi aceitar q rasguei 1k.........mais é uma desgraça mesmo vendi meu monitor estou um tempo sem esperando os lancamentos gamemax, ontem fiquei puto com essa demora e resolvi comprar esse g7, e hoje gamemax vai disponibilizar os monitores é foda msm, sei que o g7 é bem melhor porem nao queria novamente um de 27 ai comprei ele sem tesão é foda...

vai lançar onde os da gamemax?
 
estao com live no canal deles agora, vai ser hoje as 20:00 na loja oficial no mercadolivre e amazon


sera q vai vim muito caro? tinha boletado o G7 hj.
 
Será que vale 600 a mais que o Dell S2721DGF? Eu consegui o Dell por R$ 2712 com o cashback incluso. Agora to na dúvida. Se voltar vou ter q ver se pego ele e cancelo o dell.
Tambem peguei o Dell

Vai do seu gosto....por esse preco ai fico tentado no samsung

O meu dell ta empacado o envio
 
Boa tarde, eu comprei/importei o G7 de 32 polegadas no lançamento (Julho), ate o momento não tive nenhum problema durante o uso, e desde anteontem estou com o G9, nele notei um leve flickering e 3 pontos de vazamento de luz bem pequenos, mas, nada que atrapalhe a experiência durante o uso.

Para jogos ambos são espetaculares, para trabalho vai depender muito da sua área de atuação.

Fala Carlos, queria saber o que você achou do G9? A experiência deve ser absurda né.
 
O meu chegou hoje! Tô gostando muito e não fui sorteado com o Flicker ! Será que os que vieram estão todos "atualizados" em relação a esse problema?
 
O meu chegou hoje! Tô gostando muito e não fui sorteado com o Flicker ! Será que os que vieram estão todos "atualizados" em relação a esse problema?

Perfeito! Espero que tenha sido isso mesmo, no mais o que você achou do monitor? Teve mais algum tipo de problema?
 
O meu chegou hoje! Tô gostando muito e não fui sorteado com o Flicker ! Será que os que vieram estão todos "atualizados" em relação a esse problema?
Ce comprou onde?

Posta umas fotos pra gente!
 
O meu chegou hoje! Tô gostando muito e não fui sorteado com o Flicker ! Será que os que vieram estão todos "atualizados" em relação a esse problema?
Pelo que eu andava vendo, a versão que tava flickando mais era a de 32”, acho que aqui não teremos esse problema.
 
Meu pagamento do Magalu já foi aprovado, agora é só esperar chegar o danado.
 
Tive medo de cancelar meu Dell e pegar o G7 por causa da curvatura. Tem um vídeo que mostra que em alguns jogos a "curva excessiva" distorce a imagem.
 
Tive medo de cancelar meu Dell e pegar o G7 por causa da curvatura. Tem um vídeo que mostra que em alguns jogos a "curva excessiva" distorce a imagem.
Realmente, a curvatura é uma coisa muito pessoal, se a pessoa não gosta incomoda bastante.
 
Boa tarde, eu comprei/importei o G7 de 32 polegadas no lançamento (Julho), ate o momento não tive nenhum problema durante o uso, e desde anteontem estou com o G9, nele notei um leve flickering e 3 pontos de vazamento de luz bem pequenos, mas, nada que atrapalhe a experiência durante o uso.

Para jogos ambos são espetaculares, para trabalho vai depender muito da sua área de atuação.

Carlos estou interessado em comprar um G9 também, mas estou na duvida quanto aos modelos G9 que vieram pro Brasil, se são igual da primeira remessa dos EUA ou são os da nova. Poderia me dizer qual a versão do Software Information do seu monitor? 1001, 1004 ou outro valor? Você teve que fazer update do firmware? Obrigado.
 
Tive medo de cancelar meu Dell e pegar o G7 por causa da curvatura. Tem um vídeo que mostra que em alguns jogos a "curva excessiva" distorce a imagem.

Eu era bem cético, mas tive um período de adaptação de apenas poucos dias até me acostumar com uma tela curva, após isso ficou tranquilo. Ainda acho uma tela plana mais conveniente e versátil de forma geral, mas pode ficar tranquilo que por ser curvado você não deixaria de se adaptar. Pra falar a verdade quando uso um monitor plano eu até estranho agora, pois seu olho acostuma com aquela sensação de profundidade. Eu também não cancelaria não, ter um bom monitor Dell é uma experiência boa, qualidade e garantia excelente.

Realmente, a curvatura é uma coisa muito pessoal, se a pessoa não gosta incomoda bastante.

É super tranquilo acostumar com um monitor 27" curvo. Claro que quanto maior a tela, mais faz sentido a curvatura. Se for muito grande, você prefere mais curvado ou reto mesmo? :awesome:
 
É super tranquilo acostumar com um monitor 27" curvo. Claro que quanto maior a tela, mais faz sentido a curvatura. Se for muito grande, você prefere mais curvado ou reto mesmo? :awesome:

Curvado pra esquerda de preferência :fag:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo