• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

Pessoal, uma dúvida rápida aqui, é uma característica normal desse monitor a imagem dele não se estender até a extremidade da tela? No meu aqui, nas laterais, falta cerca de 0,8 centimetro pra imagem tocar a borda da tela (de cada lado), quase a mesma coisa na parte de cima e cerca de 0,3 cm na parte de baixo. Já procurei configuração no windows, no menu do monitor ou mesmo no menu do driver de vídeo, pra ver se tinha como regular esse posicionamento da tela, mas não achei.
é normal
 
Pessoal, mesma situação por aqui, após 4 meses começou o processo dos "amigos descolados" levei na assistência e trocaram a tela, usei todo este tempo. Fiquei em férias no mês passado e joguei um pouco mais do que o normal, esquentando mais o monitor. Reparei que a tela começou a descolar novamente. Entrei em contato com a Samsung que me informou que eu deveria levar novamente na assistência e pedir que coloquem uma observação "código 41" (vai saber o que é isso) no sábado levarei lá novamente. Apenas uma observação, a exatos 1 ano e 1 mês de uso! Quero só ver o desfecho
 
Pessoal, mesma situação por aqui, após 4 meses começou o processo dos "amigos descolados" levei na assistência e trocaram a tela, usei todo este tempo. Fiquei em férias no mês passado e joguei um pouco mais do que o normal, esquentando mais o monitor. Reparei que a tela começou a descolar novamente. Entrei em contato com a Samsung que me informou que eu deveria levar novamente na assistência e pedir que coloquem uma observação "código 41" (vai saber o que é isso) no sábado levarei lá novamente. Apenas uma observação, a exatos 1 ano e 1 mês de uso! Quero só ver o desfecho
Galera atualização do monitor:
18/03 fui buscar o monitor na assistência que havia me informado que seria feito o reparo sem custos, o que era previsto por ser tratar de um problema de vício oculto do aparelho. Eles fizeram a troca da tela NOVAMENTE, o próprio técnico comentou que pelo fato de esquentar na parte traseira fazia com que a cola aquecece e se descolasse. Enfim, vou testar nos próximos meses e esperar que desta vez o problema de fato esteja resolvido. O modelo da tela é com o logo SAMSUNG em branco e desta vez veio sem deadpixels, ufa.
 
Galera atualização do monitor:
18/03 fui buscar o monitor na assistência que havia me informado que seria feito o reparo sem custos, o que era previsto por ser tratar de um problema de vício oculto do aparelho. Eles fizeram a troca da tela NOVAMENTE, o próprio técnico comentou que pelo fato de esquentar na parte traseira fazia com que a cola aquecece e se descolasse. Enfim, vou testar nos próximos meses e esperar que desta vez o problema de fato esteja resolvido. O modelo da tela é com o logo SAMSUNG em branco e desta vez veio sem deadpixels, ufa.
No dia a dia quando não estou jogando, costumo utilizar este monitor no modo de imagem pessoal, que tem o brilho bem baixo... quando vou jogar, utilizo outros modos que dão mais brilho e isso obviamente esquenta pra caramba! tenho percebido muito disso na troca de modo de imagem.
 
Galera atualização do monitor:
18/03 fui buscar o monitor na assistência que havia me informado que seria feito o reparo sem custos, o que era previsto por ser tratar de um problema de vício oculto do aparelho. Eles fizeram a troca da tela NOVAMENTE, o próprio técnico comentou que pelo fato de esquentar na parte traseira fazia com que a cola aquecece e se descolasse. Enfim, vou testar nos próximos meses e esperar que desta vez o problema de fato esteja resolvido. O modelo da tela é com o logo SAMSUNG em branco e desta vez veio sem deadpixels, ufa.
Então isso não era para acontecer, isso é um defeito de fabricação do produto, deve ser reparado sem custo MESMO fora da garantia...e eu que tive o problema, fui levar na assistência para fazer o orçamento, ele ficou (70%) do valor do monitor a troca da tela, eu neguei o reparo, quando fui retirar meu monitor da assistência ele já não funcionava mais e a tela estava muito mais descolada.
Agora estou com um processo rolando contra a Samsung, porque se fosse para perder o monitor ao levar para a assistência eu teria colado uma fita pro monitor não descolar e seguia a vida.
 
galera seguinte, chegou meu monitor ontem

nao tem jeito de funcionar qhd 240hz, meia tela simplesmente fica preta

se coloco qhd 144hz funciona normal

qq eu faco? ja tentei de tudo, atualizei drivers, tentei trocar de porta dplayport

nao sei mais o que fazer

alguem ja teve esse problema?

qual a solucao?
 
galera seguinte, chegou meu monitor ontem

nao tem jeito de funcionar qhd 240hz, meia tela simplesmente fica preta

se coloco qhd 144hz funciona normal

qq eu faco? ja tentei de tudo, atualizei drivers, tentei trocar de porta dplayport

nao sei mais o que fazer

alguem ja teve esse problema?

qual a solucao?
Só trocar o cabo para um mais recente, normalmente é esse o problema, ou gpu muuuuito antiga.
 
comprei o cabo mais caro da internet e nao resolveu, removi todos os drivers com DDU e nada continua meia tela
 
Última edição:
comprei o cabo mais caro da internet e nao resolveu, continua meia tela
Fez a instalação limpa dos driver removendo os antigos com DDU?
 
comprei o cabo mais caro da internet e nao resolveu, removi todos os drivers com DDU e nada continua meia tela
Se está dentro da garantia recomendo você ir trocar o monitor, o Odyssey G7 está dando muitos problemas.
Inclusive se você abrir o site da Samsung nas avaliações dos produtos, tem um Neo G9 apresentando o mesmo problema que o seu.
 
Levei o meu ontem pela segunda vez na autorizada, faltando menos de uma semana para acabar a garantia. A tela apresentou alguns pixels acesos. Olhei aqui no site de acompanhamento das ordens de serviço e vi que a assistência já fez a solicitação da peça para a Samsung. Mas duvido muito que eles tenham essa tela para trocar. Será que vai me ligar alguém da Samsung oferecendo o reembolso? Agradeço se algum amigo que recebeu a oferta de reembolso pudesse relatar como foi o processo! Obrigado
 
Galera apareceu uma oportunidade pra mim por 3k, fabricado em marco/22 alguém q tenha visto esse lote sabe se resolveram o problema da tela ou é caixa de surpresa ? Melhor eu ir em outro com essa faixa ?
 
Galera apareceu uma oportunidade pra mim por 3k, fabricado em marco/22 alguém q tenha visto esse lote sabe se resolveram o problema da tela ou é caixa de surpresa ? Melhor eu ir em outro com essa faixa ?
Man, se seu quarto não tem uma boa ventilação, e você mora em um lugar quente, QUALQUER lote vai apresentar problemas.
Agora, se você tiver como deixar o local onde o monitor vai ficar bem arejado, para que ele não esquente, pode ir sem medo.
 
Man, se seu quarto não tem uma boa ventilação, e você mora em um lugar quente, QUALQUER lote vai apresentar problemas.
Agora, se você tiver como deixar o local onde o monitor vai ficar bem arejado, para que ele não esquente, pode ir sem medo.
Ahh sou de Salvador, aqui não tem como então, é quente, apesar de eu morar na frente do mar ( o q deve até piorar por causa do salitre)
 
Man, se seu quarto não tem uma boa ventilação, e você mora em um lugar quente, QUALQUER lote vai apresentar problemas.
Agora, se você tiver como deixar o local onde o monitor vai ficar bem arejado, para que ele não esquente, pode ir sem medo.
O calor é o que causa o descolamento da tela?
 
O calor é o que causa o descolamento da tela?

Sim amigo, o monitor esquenta e a cola que usaram para na fabricação do monitor para fixar a tela aquece e descola.
O cara mandou na mensagem acima aí que isso foi um parecer do próprio técnico da assistência autorizada.
Olha ai:
Galera atualização do monitor:
18/03 fui buscar o monitor na assistência que havia me informado que seria feito o reparo sem custos, o que era previsto por ser tratar de um problema de vício oculto do aparelho. Eles fizeram a troca da tela NOVAMENTE, o próprio técnico comentou que pelo fato de esquentar na parte traseira fazia com que a cola aquecece e se descolasse. Enfim, vou testar nos próximos meses e esperar que desta vez o problema de fato esteja resolvido. O modelo da tela é com o logo SAMSUNG em branco e desta vez veio sem deadpixels, ufa.
 
Retirei o meu monitor sexta-feira na assistência técnica. Efetuaram a troca da tela por conta de alguns pixels acesos. Até o momento, sem novas reclamações.
 
Retirei o meu monitor sexta-feira na assistência técnica. Efetuaram a troca da tela por conta de alguns pixels acesos. Até o momento, sem novas reclamações.
Depois que eles trocam de verdade a tela para de dar problema, tive problema duas vezes. Desde novembro estou usando o monitor e está 100%. Na ultima ida à assistência, parece que trocaram a moldura da tela, parece maior em largura e mais firme.
 
Depois que eles trocam de verdade a tela para de dar problema, tive problema duas vezes. Desde novembro estou usando o monitor e está 100%. Na ultima ida à assistência, parece que trocaram a moldura da tela, parece maior em largura e mais firme.
Poderia mandar uma foto dessa moldura nova aí?
Eu to com processo rolando contra a Samsung porque eles danificaram meu monitor na assistência e eu tô juntando o máximo de provas possíveis para ganhar o processo!
Agradeceria imensamente se pudesse ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo