O meu chegou ontem. Montei ele, testei jogando um FPS e tudo beleza. Hoje devo jogar mais nele, mas ate agora ta uma delicia!
Caraca, como é que pode um monitor tão caro sempre dar esse problema de descolamento da tela.Salve galera, o meu voltou a descolar a tela, o pior é que foi no mesmo ponto :X
Agora tentar novamente a garantia, mais 1 mes sem monitor. Isso é a pior parte.
Já quase 5 meses com monitor fabricado em março / 2022 e por enquanto tudo perfeito.2 meses com o monitor e por enquanto tudo perfeito.
fabricado em março / 2022
Torcendo para o meu não apresentar problemas, monitor é sensacional, estou adorando tudo dele!Já quase 5 meses com monitor fabricado em março / 2022 e por enquanto tudo perfeito.
bom saber disso, infelizmente tem muita picaretagem em todo lugar, ainda bem que você tinha as gravações, estou torcendo pra não ocorrer esse problema no meu monitor, mas se caso ocorrer vou fazer esse procedimento de gravarMandei meu monitor para reparar a tela descolando duas semanas atrás.
A autorizada se negou a reparar pois a tela chegou lá quebrada. Pra minha sorte a camera interna da minha residência filmou eu empacotando o monitor e deu para ver que o monitor estava inteiro quando fechei a caixa.
Resumo da opera, recebi ontem o monitor quebrado (nem abri a caixa), fiquei duas semanas sem o pc a toa. Como consegui provar que eu não danifiquei o monitor a samsung abriu nova ordem de serviço e já mandei devolta para a autorizada.
Vamos ver o desfeixo dessa história de terror.
Minha indicação é se vocês tiverem o problema do descolamento da tela, bata o pé e peça reembolso pois muito em breve terão o mesmo problema. Quando forem mandar para assistência filmem/tirem foto do monitor funcionando e do procedimento de embalamento do monitor para evitar dores de cabeças e ter que assumir prejuizo de R$2900,00 por uma tela nova.
Uso sim, tive que fazer ele ficar curvo ali dentroTenho uma pergunta a nível de curiosidade: Vocês usam o cabo DP que veio com o monitor? se sim, vocês conseguem fechar aquela tampa traseira onde fica as entradas DP/HDMI e USB?
Como conseguiu essa proeza? aquele cabo perto das pontas é super rígido e duro, tá loco. Medo de zuar o cabo de tanto forçar p virar eleUso sim, tive que fazer ele ficar curvo ali dentro
Comprei o meu há uns 2~3 meses e por hora, nada a reclamar. Importei do py a versão de 32" por +/- 2.750R$, a única coisa que ele tem é as scanlines em algumas cores e usando o monitor em 240hz, se muda p 60hz elas somem totalmente ( porém ninguém vai fazer isso né KKKK ). Mais uma peculiaridade q reparei é que, na hora de dar boot nele, se eu não por o dp pra 1.2 ao invés de 1.4 nas configs do monitor mesmo, ele literalmente não aparece a tela do logo da placa mãe pra entrar na bios e tal, ele simplesmente pula pra parte do windows, vi vários relatos de gringos c esse problema, e falam que é pelo fato de ele ser mais "lento" na hora de "acordar" pra dar vídeo e tal, e mais uma obs: além de por o dp em 1.2 eu preciso estar com o monitor ligado no menu mesmo, se não a tela pra entrar na bios não aparece nem com 6 macumbeira ao redor do monitor fazendo dança da chuva, fica ai a dica para caso alguém posteriormente sofra com essa peculiaridade também .Estou com interesse nesse monitor. Vi um pessoal que pagou menos de 3K e me parece um excelente preço. Será que volta a esse patamar? Por enquanto só acima de 4K...