• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

É, amigos, sou mais uma alma azarada que teve um G7 com a tela descolando com 9 meses de uso. Deixei com a assistência semana passada e hoje me propuseram a pagar o valor de 3700 reais de devolução(Pelo menos nesse processo foram rápidos Kkk). Neguei, já que eu amei esse monitor e por esse valor não consigo comprar nada comparável.

Eles falaram que não possuem nenhum produto equivalente ou superior e que não tem nenhuma previsão de chegada :(. Alguém também esteve (ou está) nessa situação?

Confesso que eu não negaria um G9 em troca kkk.
 
Vocês usam a opção HDR no G7 de vocês? vejo um povo falando mal, uns falando bem, pra quem usa acha que em gaming tem alguma diferença ou é meio meee?
 
Eu deixo habilitado direto o HDR, jogo assim também. Sem o HDR ativado acho as cores muito saturadas.
E tu deixa configurado como? quando ativa ele aqui no windows por exemplo, tem uma barrinha pra ajustar brilho e tal, nisso ai já fico confuso e tal
 
E tu deixa configurado como? quando ativa ele aqui no windows por exemplo, tem uma barrinha pra ajustar brilho e tal, nisso ai já fico confuso e tal
No Windows 11 não aparece isso. Simplesmente clico com o botão direito do mouse na área de trabalho, depois em Configurações de Exibição e ativo do HDR em "Usar HDR".
 
O meu está aparecendo no gerenciador de dispositivos apenas "Generic Monitor (LC27G7XT)". Como está aí para vocês? É assim mesmo? Só achei driver de 2020 no site da Samsung.
 
O meu está aparecendo no gerenciador de dispositivos apenas "Generic Monitor (LC27G7XT)". Como está aí para vocês? É assim mesmo? Só achei driver de 2020 no site da Samsung.
Aqui no meu aparece LC27G7xT apenas.

Vcs sabem qual é a política da Samsung para dead pixel? Apareceu dois aqui, um do lado do outro. Garantia acaba no final de abril. Vou correr pra assistência.
 
Só pra deixar registrado, monitor G7 com 1 ano e 1 mês de uso, tela descolando em cima igual todos os outros, como passou da garantia me cobraram R$2.600 em uma tela nova, resumindo, se alguém est;a pensando em comprar e olhar esse fórum, NÃO COMPRE! Estou até pensando em entrar com alguma ação para rever o valor pago, já que é algo que defeito de fabricação e não de uso...
 
O meu tbm entrou pro ''clubinho dos descolados'' , vou ir direto no procon esse fds abro a reclamação lá, é foda um produto caro desse jeito apresentar uma falha tão estupida.
 
Já quase 5 meses com monitor fabricado em março / 2022 e por enquanto tudo perfeito.

7 meses com monitor fabricado em março / 2022 e por enquanto tudo perfeito
 
Acho q eu dei muita sorte então, fui um dos primeiros a comprar aqui no fórum (inclusive criei o tópico), e até hoje segue intacto, sem nenhum defeito, apenas 1 mísero dead pixel.
 
Acho q eu dei muita sorte então, fui um dos primeiros a comprar aqui no fórum (inclusive criei o tópico), e até hoje segue intacto, sem nenhum defeito, apenas 1 mísero dead pixel.
tbm brother, desde janeiro de 2021 ate entao não tive nenhum problema com esse monitor, 0 problemas e dead pixel. ;)
 
Samsung começou a vender o G8 Oled no BR. 3 anos de garantia:

 
Bom dia gente, recentemente comprei um Dell S2721DGF e devido ao problema de vazamento de luz estou pensando em devolver e novamente pensando em adquirir esse Odyssey G7. Será muito arriscado? O pessoal que tem os últimos lotes teve problemas com descolamento de tela também?
 
Alguém por aí utiliza essas light bar, screen hanging light, no G7?
 
Só pra deixar registrado, monitor G7 com 1 ano e 1 mês de uso, tela descolando em cima igual todos os outros, como passou da garantia me cobraram R$2.600 em uma tela nova, resumindo, se alguém est;a pensando em comprar e olhar esse fórum, NÃO COMPRE! Estou até pensando em entrar com alguma ação para rever o valor pago, já que é algo que defeito de fabricação e não de uso...
Deu certo de reaver o valor amigo? Tenho receio do meu dar problema apos um ano de uso tambem
 
Pra quem usa a opção “Adaptative Sync” no painel do monitor, no caso do G-Sync, vale apena esse g-sync compatible do G7? vi uma galera mais crítica falando que g-sync só vale a pena se for o G-Sync Module ( aquele que vem o chip da nvidia no monitor mesmo ) qual é a experiência de vocês com o gsync compatible do G7, da pra dale ou melhor deixar no off e nem capar o fps em games, deixar o hardware puxar o máximo que conseguir e eh isto, valeuuu! :vai:
 
Acho q eu dei muita sorte então, fui um dos primeiros a comprar aqui no fórum (inclusive criei o tópico), e até hoje segue intacto, sem nenhum defeito, apenas 1 mísero dead pixel.
Uma dúvida, vc usa o seu na base original ou usa num suporte?
 
Comprei meu G7 no final de 2021 e agora descolou a tela na parte de cima. A Samsung está resolvendo este problema mesmo passado a garantia?
 
Uso no suporte F80N da ELG
É então não é isso um fator contribuinte pra descolar a tela então, eu uso F80N tbm, enviei o meu hj pra assistência, voltar a usar 1080p com 144hz pra jogar é bizarro.
 
Fui sorteado também com o descolamento da tela na parte superior, monitor adquirido em outubro de 2022, vou entrar em contato com a garantia. O monitor seria excelente se não fosse esse defeito de fabricação, se tiver a opção de reembolso eu vou aceitar.
 
O meu voltou hj da assistência, ficou 1 semana com eles, nisso eles foram bons, trocaram a tela e está como novo... Espero que não tenha mais problemas pq a garantia acaba mês que vem.
 
Pessoal, uma dúvida rápida aqui, é uma característica normal desse monitor a imagem dele não se estender até a extremidade da tela? No meu aqui, nas laterais, falta cerca de 0,8 centimetro pra imagem tocar a borda da tela (de cada lado), quase a mesma coisa na parte de cima e cerca de 0,3 cm na parte de baixo. Já procurei configuração no windows, no menu do monitor ou mesmo no menu do driver de vídeo, pra ver se tinha como regular esse posicionamento da tela, mas não achei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo