[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos JotaJogo
  • Data de Início Data de Início
Comprei um hoje no carrefour por 2789. Espero que venha sem os problemas de descolamento.

Eu também peguei... ontem vendi o Dell e tava usando só minha TV ... nesse preço estava imperdivel!

Eu vi essa promo lá, porém não é entregue por eles, é por 1 terceirizado. Será que isso ai não é furada não? esse preço ai não faz o menor sentido kkkkkk
A galera la disse que a Mobcom é boa, alias ela é parceira do Buscapé:

Então, fui atrás dessa mobcom e vi que é parceira do buscapé e tem até um loja oficial no ML. Me pareceu confiavél

Qualquer coisa é so cancelar com o Carrefour kkk mas acho que vai dar boa, 6 ainda é na media, se fosse abaixo de 5 me preocuparia

Tomará q dê bom, mas que o preço é suspeito, é. Parecia aquele DELL S3422DWG que tinha na americanas/submarino/magalu por 3k que era um baita bait. Espero que seja worth isso, paguei 3200$ no meu G7 32" no py.

Consegui entrar em contato direto com a loja, e eles me mandaram a nota ja do monitor. Vai vir pela Jamef.

Consegui entrar em contato direto com a loja, e eles me mandaram a nota ja do monitor. Vai vir pela Jamef.
Entrou em contato como? Vou entrar tbm pra pegar meu rastreio kkk

As vezes o atraso é por ser loja pequena com alta demanda... devem ter logística fraca e se perdem nisso, mas uma hora se ajustam kk'

Entrou em contato como? Vou entrar tbm pra pegar meu rastreio kkk
Devido o site do carrefour ser um lixo de acompanhar coisa de parceiro, abri uma reclamação no Reclame Aqui, o dono me ligou!!! Mandou a nota 1 hora depois, assim que emitiram! kkk
No nota veio JAMEF como transportadora.
Estimativa de entrega até dia 06. Esse Odyssey G7 foi meu presente de aniversário pra mim kkkk

Comprei um hoje no carrefour por 2789. Espero que venha sem os problemas de descolamento.
Amigo.
Espero que dê tudo certo. Por esse preço ou é golpe, recondicionado, ou devolvido por algum problema de dead pixel, etc.
Numa loja normal tá 1000 reais a mais.
Ninguém tá rasgando dinheiro.
Mas, espero que dê tudo certo.
Quando chegar, se puder mostrar as impressões.
Tenho um. Esse monitor é fantástico.

Amigo.
Espero que dê tudo certo. Por esse preço ou é golpe, recondicionado, ou devolvido por algum problema de dead pixel, etc.
Eu tb fiquei meio assim sobre ele ser recondicionado ou com vários problemas ( dead pixel, tela descolando e tal ) por ser um monitor consideravelmente mais barato que os outros lugares ( +/- 1k+ das lojas grandes ) e direto pelo shop samsung ele custa quase 5k. Espero que ele chegue tudo 100% ai pra vocês, pq se vier c vários desses problemas q foram citados, vai ser uma baita dor de cabeça depois.

Amigo.
Site da Samsung ja teve até por uns 3000 segundo relatos aqui... não vejo impossível não, queima de estoque rolando talvez

Tomará q dê bom, mas que o preço é suspeito, é. Parecia aquele DELL S3422DWG que tinha na americanas/submarino/magalu por 3k que era um baita bait. Espero que seja worth isso, paguei 3200$ no meu G7 32" no py.
Eu trouxe um 32 hoje tbém. Estava em dúvida nele e o Xiaomi 34 Wide (pelo preço, está $439). Pedi pra ligar os dois, mas nem tem comparação. O Xiaomi é "lavado" do lado do G7. Deixa te pedir, a caixa do teu é caixa da samsung com o nome, etc mas de papel pardo, diferente das que vemos nos unboxing em que a caixa é branca/preta com fotos do monitor, etc ??

Eu trouxe um 32 hoje tbém. Estava em dúvida nele e o Xiaomi 34 Wide (pelo preço, está $439). Pedi pra ligar os dois, mas nem tem comparação. O Xiaomi é "lavado" do lado do G7. Deixa te pedir, a caixa do teu é caixa da samsung com o nome, etc mas de papel pardo, diferente das que vemos nos unboxing em que a caixa é branca/preta com fotos do monitor, etc ??
Sim, é a caixa marrom claro c as escritas em branco, mas já te adianto, os samsung G7 32” tem as famosas scanlines, quando tu começar a usar ele tu vai saber do que tô falando kkkkk, olhei vários sites gringos, é literalmente todos tem, falam q a versão de 27” n tem, no meio dos jogos eu não percebo, mas no desktop e tal, é bem perceptível. E o pior é que nem é defeito, pq se tu põe e 60hz, elas somem .. de resto, nada a reclamar do meu, 0 dead pixel, totalmente perfeito, só esses scanlines aí em algumas cores tipo laranja, azul claro e tal. Tenho esperanças q num firmware futuro a samsung corrija isso, pq vi relatos de gringos q essas scanlines tem nos neo g8, neo g9 e tal ( que custam 3 ~ 4x mais que o G7 lá na gringa.

Chegou hoje, aparentemente tudo certo, mais tarde vou testar para ver se está tudo ok.
O meu deve chegar amanhã. Veio na caixa parda ou a antiga mais bonita?

O meu deve chegar amanhã. Veio na caixa parda ou a antiga mais bonita?
O meu pelo rastreamento ta parado em SP desde dia 02. Até chegar em floripa vai mais uns dias. Vcs são de onde?

Bom sinal
O meu pelo rastreamento ta parado em SP desde dia 02. Até chegar em floripa vai mais uns dias. Vcs são de onde?
Sou de MG. Ja ta na cidade vizinha aqui, que é de onde vai sair pra entrega (não tem ponto da Jamef na minha cidade T_T)

Users who are viewing this thread

Voltar