Pode testar se funciona Gsync?Tudo Ok com o monitor. Fabricado em Mar/22.
Pode testar se funciona Gsync?Tudo Ok com o monitor. Fabricado em Mar/22.
Funcionou sim.Pode testar se funciona Gsync?
Galera o meu chegou hoje.
Por hora tudo ok nos testes e etc... Fabricação de Fevereiro de 2022, agora é ter fé que ele não terá problemas.
Vcs usam por padrão 1920x1080 ou a resoluçõ wqhd mesmo??? Senti uma leve falta de costume, mas gostei por enquanto.
Alguma dica para performance dele?? ou só ativar mesmo o modo FPS no menu dele?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional!!!!Pelo amor de Jesus, usa em WQHD, amigo. kkkkkk
Quanto a configuração, só ativar o Freesync + VRR Control, diminuir Sharpness pra 56, Contraste 76 e brilho vai do seu gosto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional!!!!
Ah mano eu era acostumado com FHD, da uma diferença.... aonde ativa o vrr control?? menuzinho dele mesmo??? o freesync eh o active sync né?
é então eu tinha o antecessor dele... este pra mim já vi que pra jogar fps e etc, já deu uma boa melhorada que era de 4m/s antes...Se estiver achando tudo muito pequeno no windows, você pode ir customizando a escala. Eu uso 110% pra WQHD, 100% fica muito pequeno pra mim também.
O VRR control é no menu do próprio monitor, o freesync também. Se você tiver NVIDIA e não AMD vai ser o adaptive sync mesmo. Fora isso não tem muito mais o que mudar.
Só aproveitar, ele tem diversos detalhes e problemas, mas em tempo de resposta ele é monstro. Se for isso que vc tá procurando, vai ficar mais do que satisfeito!
por que não usaria? Existe a garantia. Acho bom testar.Bom dia pessoal, o meu G7 chegou ontem. Abri apenas para ver o lote, e está como Março/2022. Agora fica a pergunta, será que vale a pena tentar usar ele? Ou tento vendê-lo? Ou testá-lo antes de tomar outra atitude?
Pois estou montando a máquina para usar em meu apto novo, que vão entregar daqui a 3 meses.
Comprei porque estava com um preço bom, Não estou deixando de viver como o senhor se refere. A questão é que daqui a 15 dias vou pro Paraguai e acredito que lá talvez tenha nas configurações exatas que eu gostaria, WQHD, tela curva de 32 ou 34 e painel IPS. Esse Odyssey foi porque não tinha achado nada melhor. Valor que paguei foi 3300,00O cara compra um produto, tem medo de usar, e quer vender!Por que comprou então? O cara ta deixando de viver agora, de usufruir um bem que comprou por conta de esperar o apto novo ou medo de quebrar?! Nossa sociedade está maluca, pessoal!
O meu já vai fazer uns 3 meses e to amando, zero problema e só felicidades!
Tranquilo, cara! Pagou um excelente preço! Só vai!Comprei porque estava com um preço bom, Não estou deixando de viver como o senhor se refere. A questão é que daqui a 15 dias vou pro Paraguai e acredito que lá talvez tenha nas configurações exatas que eu gostaria, WQHD, tela curva de 32 ou 34 e painel IPS. Esse Odyssey foi porque não tinha achado nada melhor. Valor que paguei foi 3300,00
Com certeza não terá. Tenho uma 3070 e jogo de boas aqui em QuadHD e praticamente tudo no máximo. Lógico que o RayTracing não dá pra ficar no máximo em alguns jogos. Jogo mais fortinite, sem ray tracing, e fica lindo jogando a 144 fps, por exemplo. Esse monitor é sensacional!Monitor instalado. Gostei muito do produto. Testei alguns vídeos e joguei BF5, porém minha maquina atual (1660 TI) não permite uma configuração mais detalhada para aproveitar o máximo do mesmo. Em breve irei montar minha máquina nova com a RTX 3080 e acredito que não terei problemas nesse sentido. Por enquanto muito satisfeito com o G7.
Deve ficar um pouco borrado, por conta do Upscaling.Alguém sabe dizer se o Nintendo Switch fica bom nesse monitor? Vi o pessoal falando que coisa em 1080p não fica legal em monitor 1440p.
Mas ficaria mais borrado que em uma TV? Tenho uma LG C1 48 e o Nintendo Switch da uma imagem bem boa nela, claro que ainda é 1080p sendo "upscalado" pra 4K, mas é lógico que eu não espero uma imagem nível 4K nativo, só gostaria de saber se nesse monitor fica mais ou menos no mesmo nível ou se fica mais borrado e feio que o normal, talvez por não ter um chip responsável pelo upscale ou algo do tipo, sei lá.Deve ficar um pouco borrado, por conta do Upscaling.