Alguma promoção para o neo g9 dos 49 super ultrawide a venda ele é o superior a todos correto?
Estou com o mesmo problema e começou ontem, conseguiu achar uma solução?Pessoal, meu Odyssey G5 34" foi pra garantia e me reembolsaram o valor pago
Acabei comprando um Dell, mas sobrou aqui a base do Odyssey e a fonte
Se alguém tiver interesse me avisa, se for aqui de Brasília pode retirar aqui em casa, se for de fora paga só o frete mesmo
estou com o mesmo problema e começou ontem, conseguiu achar uma solução?Faz um tempo já que tenho esse monitor, o g3 de 24 polegadas, e de vez em quando ele dava um problema onde a tela ficava toda preta e eu não conseguia usar o 144hz, o monitor só funcionava no 60hz, mas sempre que acontecia isso era só eu atualizar o driver da nvidia que resolvia o problema, dessa vez não. Basicamente to com um problema que meu monitor fica cheio de linhazinhas na tela e eu não consigo usar ele em um frequência acima de 60hz. Já atualizei o driver, já desinstalei todos os driver da nvidia e baixei de novo, já testei em hdmi e dp, e eu já tentei até mudar a extensão de tomadas que usava para uma da iclamper pois falaram que a anterior podia estar dando problemas de interferência, mas nada resolveu. Quando eu coloco no 144hz a tela fica toda preta com uma pequena parte de 1 cm na tela em cima mostrando só um pouquinho da tela, então ela da video no 144hz mas fica com uma parte preta tampando o fundo. Alguém sabe algum jeito de resolver esse problema? Minha placa de vídeo é uma gtx 1650 super sc
Eu saí de uma Oled 48" para o Neo g9 e o sammy trouxe uma vibe de PC muito positiva.estou pensando em pegar o G9 neon queria saber é uma boa compra ? nao goasto de lance de 3 monitores ou 2 quero apenas um quase peguei umaTv monitor na gigabyte mas vi muitos falando que nao vale apena tenho uma 6800XT ryze 5800x vlw galera Vlw
apareceu a versão normal nesse preço mais cedo, mas a garantia da samsung mata demais
ja desistir de comprar Samsung por isso, mas está melhor que da ACER que voce tem que enviar pelos correios o monitor.Bom dia, amigos de fórum. Venho aqui deixar um relato sobre uma experiência extremamente positiva que tive com o RMA da Samsung relacionado ao meu Odyssey G3. De antemão, peço desculpas pela redação do Enem , mas acho importante detalhar tudo e agregar ao fórum.
Pois bem.. Mais ou menos no início deste mês, meu Odyssey G3 24 pol, comprado na Kabum em maio/2022, apresentou um problema no painel. A linha de pixels no topo da tela ficou branca. Além disso, os demais pixels da tela inteira ficaram muito estranhos, como se estivessem mais aparentes. As cores ficaram lavadas, sei lá.. enfim, deu ruim mesmo.
Por falta de tempo, demorei um pouco, mas há mais ou menos três semanas acionei o suporte Samsung via telefone para saber como proceder. O atendente me orientou a fazer o procedimento padrão (que todo macaco velho desse mundo de hardware tá cansado de saber), com reset das configurações, trocar o cabo, testar em outro dispositivo e etc., tudo que eu já havia feito antes. Ele disse então que eu deveria levá-lo na assistência para uma avaliação técnica. Perguntei se a Samsung oferecia a opção de retirada em domicílio, mas ele disse que essa opção só existe para telas acima de 43 polegadas. Lamentei, mas não tinha jeito.
Moro no RJ (capital) e a assistência oficial mais próxima de mim era o Centro de Serviço Samsung, na Barra da Tijuca. Fui lá na última quinta-feira à tarde, sofrendo no caminho imaginando
toda a demora, burocracia e etc. Chegando no mini shopping (ou centro comercial?) já fiquei de cara com o fato de o estacionamento ser gratuito e com vagas sobrando (quem conhece o RJ sabe que isso praticamente não existe).
Entrei na loja e no primeiro atendente relatei rapidamente o problema. Recebi uma senha e logo fui chamado em menos de 2 min. Local vazio, espaçoso, poltronas confortáveis, cafezinho e tudo mais, bem confortável mesmo.
Nessa segunda atendente detalhei um pouco mais o problema. Ela chamou um técnico, que ligou o monitor na minha frente e, a princípio, condenou a tela. A confirmação seria feita no laboratório, posteriormente. Ele me liberou e fui para uma terceira atendente, que fez uma ficha, detalhou meu relato, com fotos do monitor e da nota fiscal, e enviou a OS no meu email. Segundo ela, o conserto seria feito num prazo de 3 a 5 dias úteis, fato que me deixou surpreso pq estava esperando que ela diria no mínimo 30 dias. Me orientou também que caso fosse uma questão mais complexa e eles não tivessem a peça em questão, poderia demorar um pouco mais, pq teriam que solicitar a peça para a matriz. Se a Samsung não tivesse a mesma para substituição, eu receberia um monitor novo.
Fui embora da loja depois de uns 15/20 min, no máximo. Muito rápido mesmo.
Já à noite, por volta das 19h, no mesmo dia, recebi um SMS informando que o reparo havia sido feito e que o produto já estava disponível para retirada
Na sexta-feira, liguei e realmente confirmaram que de fato eu poderia buscar o monitor. Meio descrente fui até lá à tarde, e a loja já estava mais cheia. Demorou um pouco para me atenderem pq meu caso era apenas de retirada, e tinham umas 3 pessoas na minha frente buscando seus produtos. É um processo demorado pq ligam, testam e etc.
Depois de esperar +-20/30 min, fui chamado no guichê e realmente haviam feito o reparo, confirmando a troca da tela. Fui pro balcão e o técnico trouxe meu monitor com um novo painel, com plástico e tudo mais. Me informaram que esse reparo tem uma garantia de 3 meses. O "restante" do monitor continua na garantia da Kabum, que vai até meados de maio.
Estou usando ele neste momento, zeradinho, sem deadpixels, como novo mesmo.
Então é isso, camaradas. Fica aqui minha história com o suporte Samsung, muito satisfeito mesmo. Em caso de dúvidas, é só dar um toque.
Abraços e bom domingo!
Primeiro review do novo G9 QD-OLED da Samsung. Primeiro monitor com a 2º gen de paineis QD-OLED.
Grandes evoluções, comparado a 1º gen de paineis:
Gostei também da base que protege a fiação, não fica aquele acesso horrivel e não tem o risco de esbarrar nos conectores.Te falar que invejei esses pézinhos aí mais do que a tela.
Vou assistir na torcida pra ter uma entrada usb-c também!
Alguém aqui com o OLED G8?
Vi em algum lugar que ele suporta mouse+teclado mas não achei nenhuma função KVM. Queria mto fazer o chaveamento entre desktop e laptop por ele... alguém deu um jeito?
É, teste no F100a da ELG feito, sem chance, hahahaha, o suporte só falta chorar.
Importação do ergotron, aqui vamos nós.
Este de 49 da pichau em teoria tem que aguentar mesmo de 49 pois a pichau lançou o seu monitor de 49, seria um tiro no pé vender um suporte que diz suportar monitor de 49 e não aguentar nem o monitor que ela mesma vende.Pessoal, faz tempo que estou atrás um suporte pro Odyssey G9, tive sempre o Ergotron HX em mente, mas a falta de disponibilidade aqui no Brasil e preço me desanimam, ontem acabei me deparando sem querer com esse suporte da Pichau, modelo Pichau Serpens PG-SRPNS-RGB01 (https://www.pichau.com.br/suporte-p...pens-17-pol-a-49-pol-rgb-preto-pg-srpns-rgb01) por 500 reais.
Esse mesmo white label parece com este suporte aqui encontrado na gringa (https://www.microcenter.com/product...vy-duty-rgb-gaming-monitor-arm#tab-reviews-bm) por 130 dólares.
Na teoria temos tamanho de tela dentro do limite e um suporte de peso (20kg) até maior que o necessário pro G9. Alguém aqui tem experiência ou considerações sobre este suporte?
Rapaz, que achado esse seu. Gostaria de ter visto uns 6 meses atrás pra não ter investido no Ergotron HX.Pessoal, faz tempo que estou atrás um suporte pro Odyssey G9, tive sempre o Ergotron HX em mente, mas a falta de disponibilidade aqui no Brasil e preço me desanimam, ontem acabei me deparando sem querer com esse suporte da Pichau, modelo Pichau Serpens PG-SRPNS-RGB01 (https://www.pichau.com.br/suporte-p...pens-17-pol-a-49-pol-rgb-preto-pg-srpns-rgb01) por 500 reais.
Esse mesmo white label parece com este suporte aqui encontrado na gringa (https://www.microcenter.com/product...vy-duty-rgb-gaming-monitor-arm#tab-reviews-bm) por 130 dólares.
Na teoria temos tamanho de tela dentro do limite e um suporte de peso (20kg) até maior que o necessário pro G9. Alguém aqui tem experiência ou considerações sobre este suporte?