Lembro quando comecei a jogar o World. Eu contava as horas pra chegar do trabalho, brincar com minha filha, jantar, passar um tempo com a esposa e filha e quando elas fossem dormir, jogar MH: W até o controle ficar sem pilhas. Não tenho nem 5% da empolgação com esse jogo. Triste.
Talvez eu consiga elevar um pouco essa empolgação usando alguma arma que eu nunca experimentei no World (sim, tem várias que eu nunca toquei) e ver como funciona no Rise.
Fora isso, alguém mais sentiu a falta de impacto, tanto no som quanto na pancada, das armas grandes? Parece que descer a porrada de um True Charged Slash da Greatsword é a mesma coisa que bater com um pedaço de pau no chão. Senti falta desse peso nas armas.
Esse foi o problema de ter sido feito para Switch, que é um console portátil praticamente, pq ele não tem o poder para fazer um mundo vivo, tiveram que fazer escolhas para que o game consiga rodar naquela maquina limitada...
Esse game com metade do tratamento do World, seria fenomenal.
O sentimento de querer jogar é igual ao seu, eu jogo umas 4, 5 caçadas e já não quero fazer mais nada, monstros fracos e fáceis, pouco sentimento de desafio... sem rotação de coisas boas nos eventos...
World nos deixou mal acostumados, talvez para a galera que sempre jogou os outros e não tiveram o mesmo tratamento do World, a sensação pode ser diferente, agora para nós que somos filhos do World... deixa muito a desejar.