[PREVIEW] Monster Hunter Wilds

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
O que me incomoda é que eu gosto de jogar em equipe e no Rise por exemplo eu sempre fiz as missões solo porque não consigo formar time. E o Wilds me pareceu ter isso de formar time como padrão

Eu também acho bem mais divertido jogar em equipe. E foi justamente isso que eles colocaram em algumas missoes na expansão do Rise, ai usei um mod e ativei essa equipe com NPC's pra todas as missoes do jogo, achei bem divertido que jogar solo. Só que tipo, pra voce que é novato provavelmente vai gostar também, mas já pra quem é veterano da franquia deve achar que fica fácil demais o jogo com isso, porém como me divertia mais assim, eu deixei ativado. E se nao estou enganado, o Wilds vai ter os companions pra usar em todas as missoes.

Eu também acho bem mais divertido jogar em equipe. E foi justamente isso que eles colocaram em algumas missoes na expansão do Rise, ai usei um mod e ativei essa equipe com NPC's pra todas as missoes do jogo, achei bem divertido que jogar solo. Só que tipo, pra voce que é novato provavelmente vai gostar também, mas já pra quem é veterano da franquia deve achar que fica fácil demais o jogo com isso, porém como me divertia mais assim, eu deixei ativado. E se nao estou enganado, o Wilds vai ter os companions pra usar em todas as missoes.
Mas esses NPCs ajudavam mesmo? Joguei sempre coop e a expansão acabei dropando.
No wilds fala que se vc fazer o SOS e nenhum jogador aparecer, vão entrar os NPCs no lugar

E já ativei minha key na steam agora e só esperar o download e o jogo sair.

28hXruj.png

Agora só esperar :mr:

To vendo muita gente pegando lá, vou perguntar o que parece ser óbvio para a maioria, mas é confiável? Esse preço cabe suspeitas.
Já comprei lá e não tive problemas

To vendo muita gente pegando lá, vou perguntar o que parece ser óbvio para a maioria, mas é confiável? Esse preço cabe suspeitas.
O preço é baixo pq eles compram em massa de região mais barata pra revender. É tipo quando a gente comprava na steam argentina pq era mais barato que real.
A loja é confiavel, está a anos no mercado.

Bah, ia esperar uma possível versão no SW2, mas vou ter que jogar logo hehe... ontem o jogo está com melhor preço ?

Mas esses NPCs ajudavam mesmo? Joguei sempre coop e a expansão acabei dropando.
No wilds fala que se vc fazer o SOS e nenhum jogador aparecer, vão entrar os NPCs no lugar

Ajudavam, pelo menos no sentido de chamar a atenção do monstro e voce ficar batendo. kkkkkk
E se não estou enganado eles uma vez ou outra colocavam armadilha, além de curas e tal.

Cara que negócio horroroso.

Tá dizendo que vai sair
12:00AM BRT nos CONSOLES
02:00AM BRT nos PCs.

Beleza.
Dai tu vai ver nos Estados Unidos, tá 12:00AMEST pra ambos.

Quer dizer que vai sair 2 horas antes no Brasil nos consoles?

Ai lá em Helsing,FL a diferença entre PC e console é de 7 horas?

Cara que negócio horroroso.

Tá dizendo que vai sair
12:00AM BRT nos CONSOLES
02:00AM BRT nos PCs.

Beleza.
Dai tu vai ver nos Estados Unidos, tá 12:00AMEST pra ambos.

Quer dizer que vai sair 2 horas antes no Brasil nos consoles?

Ai lá em Helsing,FL a diferença entre PC e console é de 7 horas?

Deu dor de cabeça isso ai.

Users who are viewing this thread

Voltar