[PREVIEW] Monster Hunter Wilds

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Talvez pq o povo não é ignorante e sabem que a beta é build antiga e usaram a ferramenta de benchmark e viram que realmente melhorou.
Não sabe falar nada que não seja negativo só pq usa RE Engine?

Oshe? Vai me atacar por conta de jogo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma, desculpa, devo ser o único do mundo inteiro que falou tal absurdo, o jogo tá rodando lindamente liso.

Oshe? Vai me atacar por conta de jogo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma, desculpa, devo ser o único do mundo inteiro que falou tal absurdo, o jogo tá rodando lindamente liso.
Foi mal por atacar, é que voce sempre só fala mal de tudo da RE Engine e hoje ta um dia ruim já.
Mas realmente no benchmark ta muito melhor, o beta aqui era quase injogavel e no benchmark ficou liso.

Foi mal por atacar, é que voce sempre só fala mal de tudo da RE Engine e hoje ta um dia ruim já.
Mas realmente no benchmark ta muito melhor, o beta aqui era quase injogavel e no benchmark ficou liso.

Te entendo, relaxa kkkk, melhoras pra ti.

Se com a beta mal otimizada o povo ainda tá comprando a rodo, melhorar pra que?

E vi um pessoal testando ele com LossLess e parece que ficou muito bom. :hmm:

Caralho, que maluco completamente desequilibrado. Putinho por quê o outro reclamou da otimização. Onde esse mundo vai parar. :que:

Eu fico assustado por conta que essa engine exige demais do PC da galera, deveria ser mais otimizado, ainda mais em um jogo de batalhas onde tudo tem que ser bem suave.

E vi um pessoal testando ele com LossLess e parece que ficou muito bom. :hmm:

Sim, ficou bom mesmo.

O benchmark ficou melhor, mas é somente um benchmark com tudo mais controlado, não dá pra saber como o jogo realmente vai estar.
No meu PC rodou bem, mas estou bem acima das especificações e jogando em QHD, mas vc vê muitos casos de gente com um pc acima das especificações tendo problemas no beta e no benchmark ficar ok mesmo abaixando as especificações.
Gosto de monster hunter, mas enquanto ele não lançar e realmente ter melhorado o desempenho do jogo, prefiro aguardar do que ficar defendendo.

O benchmark ficou melhor, mas é somente um benchmark com tudo mais controlado, não dá pra saber como o jogo realmente vai estar.
No meu PC rodou bem, mas estou bem acima das especificações e jogando em QHD, mas vc vê muitos casos de gente com um pc acima das especificações tendo problemas no beta e no benchmark ficar ok mesmo abaixando as especificações.
Gosto de monster hunter, mas enquanto ele não lançar e realmente ter melhorado o desempenho do jogo, prefiro aguardar do que ficar defendendo.

Nessa placa de entrada aqui roda bem...

Sou fanboy demais de MH, mas com essa otimização não dá pra encarar no lançamento, jogo só roda bem com frame generation ligado, sem contar que o jogo graficamente não está lá essas coisas pra pelo menos valer as tecnologias, chega de passar pano pra empresa, por isso estamos recebendo cada vez mais jogos porcamente otimizados.

Eu tenho um Series S e os lançamentos que jogo é nele quando saem no game pass. Então alguns jogos que sairam acabei acompanhando desde o day one e vi de perto que geralmente é bem complicado, não só no Series S, mas como no X e em bons PC's também, então também resolvir esperar. Enquanto isso vou jogando o STALKER 2, que apesar de ser excelente continua com seus bugs até em main quests para me lembrar diariamente a não comprar um jogo enquanto não tiver totalmente liso.

Se com a beta mal otimizada o povo ainda tá comprando a rodo, melhorar pra que?

Aqui rodou super bem e curti o jogo, sempre amei Dauntless porém os Monster Hunter eu tenho o Wold e o Rise porém nunca clicaram comigo, acho os botões complicados, ficar achando item em uma lista infinita pra usar e o combate travadão, porém quero dar uma chance pra esse novo.

Aqui rodou super bem e curti o jogo, sempre amei Dauntless porém os Monster Hunter eu tenho o Wold e o Rise porém nunca clicaram comigo, acho os botões complicados, ficar achando item em uma lista infinita pra usar e o combate travadão, porém quero dar uma chance pra esse novo.
O combate é basicamente o mesmo do World/Rise com melhorias e novos golpes/combos.

A complexidade de algumas armas continua a mesma. Se não curtiu World ou o Rise por achar o combate complicado e travado, vai ser a mesma coisa nesse aqui. É o gameplay da franquia. Com exceção de algumas armas rápidas, a maioria é lento/travado/pesado mesmo.

O combate é basicamente o mesmo do World/Rise com melhorias e novos golpes/combos.

A complexidade de algumas armas continua a mesma. Se não curtiu World ou o Rise por achar o combate complicado e travado, vai ser a mesma coisa nesse aqui. É o gameplay da franquia. Com exceção de algumas armas rápidas, a maioria é lento/travado/pesado mesmo.
Sim, na beta senti a mesma coisa, mas acho que é porque eu não sei nada do combate e muito menos os combos.

O menu, o mais importante é vc ir personalizando para ficar facil e usar bastante o radial menu (isso vc salva uma vez e fica gravado).
O combate lembra um souls, não pode ficar usando um mesmo botão, tem que levar o tempo de execução do ataque e stamina. Gosto do monster hunter justamente pq vc sente mais isso, diferente de muitos clones onde vc é atacado e vc nem percebe.

O menu, o mais importante é vc ir personalizando para ficar facil e usar bastante o radial menu (isso vc salva uma vez e fica gravado).
O combate lembra um souls, não pode ficar usando um mesmo botão, tem que levar o tempo de execução do ataque e stamina. Gosto do monster hunter justamente pq vc sente mais isso, diferente de muitos clones onde vc é atacado e vc nem percebe.
Não sabia disso que dava pra customizar, e sobre os combos nessa beta eu ficava dando um golpe tri fraco e ficava meio que estunando meu personagem, entendi nada. Parece que quebrava a postura quando atacava com aquele machado e escudo.

Não sabia disso que dava pra customizar, e sobre os combos nessa beta eu ficava dando um golpe tri fraco e ficava meio que estunando meu personagem, entendi nada. Parece que quebrava a postura quando atacava com aquele machado e escudo.
Essa é uma das armas mais complexas, se quiser seguir com ela, vai para a área de treino para ver os principais combos e características ou vê no youtube alguém ensinando.
Eu acompanhava bastante o Rurikhan que joga sem essa coisa de building "meta", nesse monster hunter não acompanhei os vídeos dele

Eu acho fantástico esse combate com os bosses tão bem detalhado. As partes que vc vai machucando no bixo, alguma parte do boss que vc consegue amputar, cavalgar (lá ele) no boss.

Eu queria muito ver essa profundidade de combate em um título de RPG. Imagina um Witcher que ao lutar contra o Grifo você tem essa complexidade toda. Onde o Monster Hunter me perde é que o jogo é basicamente isso. Ficar encarando lutas de 25 min uma atrás da outra, com uma história bem franquinha quase que inexistente.

Só pontuando que eu não sou fã da franquia, não acho que o jogo teria que mudar pra me agradar, já tem sua legião de fã e não é a atoa.

Acho inclusive que o Dragon's Dogma tenta ser esse meio termo da ação do Monster Hunter com um RPG que tenha mais história e narrativa pra engajar o jogador, mas infelizmente ainda tá bem pra trás levando em conta outros RPGs poraí.

Essa arma é a mais complexa, voce carrega a espada com os golpes e depois tem que guardar essa energia nos phials (R2+O), se não fizer isso todos os ataques com a espada vão rebater no monstro.

Essa arma é a mais complexa, voce carrega a espada com os golpes e depois tem que guardar essa energia nos phials (R2+O), se não fizer isso todos os ataques com a espada vão rebater no monstro.
Exatamente isso ai, to sabendo legal :bwahaha:

Joga de Dual Blade, foi a primeira que usei quando comecei na franquia e jogo até hoje. Não tem muito segredo, só vai usar praticamente o R2 e os golpes mesmo, além de ser uma das armas que deixa o gameplay mais dinamico.
Vou experimentar, mas ontem fui abrir o game e acabou a beta pelo visto :crycat:

Sim, na beta senti a mesma coisa, mas acho que é porque eu não sei nada do combate e muito menos os combos.
Eu só fui gostar do Rise depois de umas 20 horas e só insisti porque não tinha nada mais pra jogar. É uma franquia que pra muitos demora pra clicar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho fantástico esse combate com os bosses tão bem detalhado. As partes que vc vai machucando no bixo, alguma parte do boss que vc consegue amputar, cavalgar (lá ele) no boss.

Eu queria muito ver essa profundidade de combate em um título de RPG. Imagina um Witcher que ao lutar contra o Grifo você tem essa complexidade toda. Onde o Monster Hunter me perde é que o jogo é basicamente isso. Ficar encarando lutas de 25 min uma atrás da outra, com uma história bem franquinha quase que inexistente.

Só pontuando que eu não sou fã da franquia, não acho que o jogo teria que mudar pra me agradar, já tem sua legião de fã e não é a atoa.

Acho inclusive que o Dragon's Dogma tenta ser esse meio termo da ação do Monster Hunter com um RPG que tenha mais história e narrativa pra engajar o jogador, mas infelizmente ainda tá bem pra trás levando em conta outros RPGs poraí.

No começo eu não entendia porque cada luta demorava tanto. Qual o sentido de bosses tão fáceis com tanto hp? Depois fui me tocando que a dificuldade de um Monster Hunter não está em finalizar o desafio, mas realizá-lo de forma eficiente. Essa parte de que quebrar as partes dos monstros por exemplo afetam o crafting do jogo. Tem equipamentos que você só consegue se cortar o rabo ou quebrar o chifre do monstros e isso muda todo o desafio. Alguns monstros são fáceis de matar se você quiser apenas matar, mas se tentar cortar o rabo é muito mais difícil.

Tente no rise ou World então que voce falou que tem. Se nao gostar neles, provavelmente vai continuar sem gostar no novo.
O que me incomoda é que eu gosto de jogar em equipe e no Rise por exemplo eu sempre fiz as missões solo porque não consigo formar time. E o Wilds me pareceu ter isso de formar time como padrão

O que me incomoda é que eu gosto de jogar em equipe e no Rise por exemplo eu sempre fiz as missões solo porque não consigo formar time. E o Wilds me pareceu ter isso de formar time como padrão
O rise no steam era ruim pois vc só conseguia jogar com pessoas da america latina no matchmaking. O world e acredito que o wilds não tem/terá isso

Users who are viewing this thread

Voltar