Não acho os betas dos monster hunters muito bom pra descobrir isso. No máximo vc vai ter uma ideia do combate.Não consigo gostar de monster hunter... desisto
Não consigo gostar de monster hunter... desisto
É eu dei uma testada nesse segundo beta, e continua com ghosting quando usa FSR + FG. Dá pra resolver desativando o FG do jogo e usando o do driver, mas de resto a performance tá similar ao primeiro beta. Talvez as mudanças foram aplicadas apenas no benchmark e não no beta, mas mesmo assim é um jogo feito pra rodar com upscaling e frame gen, sem isso fica muito pesado.Fiz o download to Benchmark pra ver se realmente melhorou o desempenho...Não notei melhora comparado com o open beta anterior. Eu já estava em cima do muro se compraria ou não o jogo, mas vendo esse desenpenho acho que vou deixar passar. Nem com 50% de desconto. A menos que os futuros patches melhorem MUITO a parte técnica do jogo.
Três pontos que eu quero mencionar:
VSync pra quê? Né senhora Capcom.
Em alguns momentos na parte com areia do Benchmark, a imagem parecia um slide show. Quando o personagem mudava de direção (e a camera mudava junto), eu notei claramente o jogo se cagando pra renderizar as dunas que estavam um pouco mais afastadas mesmo o Bench dizendo que os fps estavam acima de 50
Vegetação + FSR = Tristeza. Eu tentei fazer o up da imagem pra mostar a merda que é, mas não consigo =*(
Esqueci de comentar que o FG estava desligado.É eu dei uma testada nesse segundo beta, e continua com ghosting quando usa FSR + FG. Dá pra resolver desativando o FG..
Esse FG tá F#da mesmo na otimização de games mas por íncrivel que pareça quando bem implementado até o FSR fg dá AMD funciona bem, entretanto na maioria dos jogos estão lançando tanto Nvidia Fg e o AMD fg estão vindo quebrados.Pelo jeito vou ficar um tempo no World e no Rise mesmo. Não cheguei a jogar ambos na minha config atual ainda. Esse aí infelizmente vou esperar pra ver. Tô impressionado com essa performance e pegando cada vez mais nojo de FG.
Se esse vai ser o futuro dos AAA, vou ficar de boa lotando minha backlog de indies e outros games que minha 1060 não dava conta, hahahah
e o uso de ram ta absurda tambémEsse FG tá F#da mesmo na otimização de games mas por íncrivel que pareça quando bem implementado até o FSR fg dá AMD funciona bem, entretanto na maioria dos jogos estão lançando tanto Nvidia Fg e o AMD fg estão vindo quebrados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Olha o desempenho dos CPUS nesse jogo que vergonha, está pior que o Dragons dogma 2.
R9 5900x fazendo 52 fps de média.
![]()
Monster Hunter Wilds Beta Test тест GPU/CPU | MMORPG / Онлайн-игры | TEST GPU
Мы выполнили тестирование игры Monster Hunter Wilds Beta Test на максимальных настройках графики с новейшими видеокартамgamegpu.com
Esse jogo tá muito mal otimizado pelo que entrega graficamente... consumo de Vram insano.
Verdade, e acho que ela é usada no Dragon Dogma 2 também né?Essa engine é assim kkkkkkkkkkkkkkkkk, podre demais.
DG2 é c*gado assim também? Ele é um dos que pretendo jogar. Gostei bastante do primeiro na época.
Acho legal a Capcom não ficar presa à Unreal 5 como, sei lá, 90% das empresas têm feito (até algumas indies), mas pelo menos seria bom saber os limites da RE Engine ao invés de "testar" com produto final. Parece que até RE4R é meio estranho em termos de otimização e uso de VRAM. Lembro que o Village joguei na 1060 e ficou bem fluído, tirando aqueles problemas gerais de stutter.
A melhor forma de descobrir isso é baixar o banchmark gratuito (25GB +-) e testar as configurações. Assim você descobre as limitações tanto de GPU como CPU. Se rodar legal, compra. Se não rodar, dá uma segurada pra ver se melhora no futuro.galera NUNCA joguei nada da serie MH.
Vi recentemente umas gameplay do Wilds e achei bem bacana.
Seria um bom game pra começar a serie? e vi os comentarios recentes sobre o game estar pesado, será q minha 3070 vai da conta? meu monitor é 1440p, talvez jogar no medio seria uma opção?
Testa benchmark + demo.galera NUNCA joguei nada da serie MH.
Seria um bom game pra começar a serie? e vi os comentarios recentes sobre o game estar pesado, será q minha 3070 vai da conta? meu monitor é 1440p, talvez jogar no medio seria uma opção?
Pode começar por qualquer um, o jogo depende muito do processador tambémgalera NUNCA joguei nada da serie MH.