[PREVIEW] Monster Hunter Wilds

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Galera, é tranquilo comprar pela instant-gaming?
Por lá tá por um preço interessante...

EucDGdr.png
Pré venda é sempre mais arriscado, mas falam que o suporte funciona bem caso vc não receba a chave. O ideal seria aguardar e comprar no dia do lançamento/liberação das chaves

Mudaram um pouco os requisitos do jogo, antes pedia uma 2070 super/4060/6700xt agora ta 2060 super/Rx 6600 :hmm:

E adicionaram um Benchmark na pagina do jogo

Fui tentar testar o benchmark. Mas é crash atrás de crash. Reduzi um pouco o over da gpu e o benchmark chegou na metade pelo menos e crash...
Pelo menos até metade do benchmark está bem estável só com DLSS no qualidade, fica em torno de 99~120fps.

Última edição:
O outro demo já tinha rodado bem aqui, mas com DLSS 4 eu vou por em performance e foda-se.

Consegui 20,700 pontos no benchmark config alta, Dlss qualidade e 1080p, rtx 3060 ti.
Quanto vcs estão conseguindo ai?

Fiz três testes:
1 - DLSS Q, RT Alto, preset High = 21.285; média de 62fps;
2 - Sem RT; DLSS Q; High = 22.713; 66fps;
3 - FXAA + TAA, High = 21.550; 62fps.
Não consegui mudar pra 1080 porque pra mim só aparecia borderless meu PC fica na TV. Não tinha opção de tela cheia. Achei estranho.
Além disso, o DirectStorage estava em CPU. Isso é normal?

Tive quedas na parte dos trovões e quando ele desce e olha pra esquerda, mostrando umas criaturas. Depois teve outra ao entrar no vilarejo quando a câmera muda de perspectiva, depois volta pra 60fps.

Parece que tá um pouco mais estável que o beta.

Aqui rodei em um Ryzen 5600 e uma RX 6600, em 1080p com tudo ligado no high, RT desligado, FSR3 no modo qualidade e frame gen.

A média ficou em 89 fps com frame gen, depois testo sem.

A parte mais pesada foi essa área depois da cena inicial onde eles saem da primeira vila de montaria. Ficou na média dos 60-70fps, que era similar ao beta. A diferença é que nessa área ali com grama amarela onde tem uma árvore no meio dropava legal o framerate no beta, e no benchmark ficou estável. Não tive nenhum pop-in de modelo ou textura que tive no beta, então visualmente parece que ficou bem mais estável nessa parte.

Também parece que corrigiram o ghosting que tinha quando ligava o frame gen + FSR que tinha no beta, que é algo bem relevante pra quem usa RTX3000 / RX5000 e vai usar o frame gen.

Parece que tá um pouco mais estável que o beta.

Aqui rodei em um Ryzen 5600 e uma RX 6600, em 1080p com tudo ligado no high, RT desligado, FSR3 no modo qualidade e frame gen.

A média ficou em 89 fps com frame gen, depois testo sem.

A parte mais pesada foi essa área depois da cena inicial onde eles saem da primeira vila de montaria. Ficou na média dos 60-70fps, que era similar ao beta. A diferença é que nessa área ali com grama amarela onde tem uma árvore no meio dropava legal o framerate no beta, e no benchmark ficou estável. Não tive nenhum pop-in de modelo ou textura que tive no beta, então visualmente parece que ficou bem mais estável nessa parte.

Também parece que corrigiram o ghosting que tinha quando ligava o frame gen + FSR que tinha no beta, que é algo bem relevante pra quem usa RTX3000 / RX5000 e vai usar o frame gen.
Notei a correção do ghosting aqui também, tava pesado...
Com um Ryzen 5600 e uma R 6750T, em 1080p com tudo no high, RT desligado, FSR3 no modo nativo e frame gen, peguei média de 100 fps, deu uma melhorada boa no desempenho

Depois que eu vi o benchmark da 5090, não tem como fazer pre-venda. Eu sei que era em 4k e tudo mais, mas pqp. Aqueles gráficos não justificam o peso, estou parando de alimentar jogos mal otimizados..

Só vou comprar em uma promoção ou se o jogo for muito bom mesmo.

Mudaram um pouco os requisitos do jogo, antes pedia uma 2070 super/4060/6700xt agora ta 2060 super/Rx 6600 :hmm:

E adicionaram um Benchmark na pagina do jogo

Acho muito bom esse negócio de adicionar benchmark nos jogos.

Tá liberado o Beta Test

Qual está sendo o local mais barato e seguro de comprar?

Baixei o beta mas não abri.

Baixei o Benchmark e abri, rodou estourando mal mal em 57fps.

Desinstalei os dois nem quis abrir o beta.

Minhas config são outras nem é essa fraca do perfil mais.

Cho game mal otimizado.

Como diria meu pai, estou "abaixando" o beta. Esperando uma otimização bem sofrível mas vamo lá. De graça até ônibus errado.

Tem o mesmo feeling dos anteriores...

Com essa otimização eu deixo para uma promoção, não tem como aceitar essa performance ridicula.

ué mas vocês não tem uma RTX TI 4090 com i19 e 64gb de ram?
Caramba...

Eu nem me interessei em baixar o beta de novo, vou esperar sair a versão na garota malhada pra testar full e ver se vai compensar mesmo.

ué mas vocês não tem uma RTX TI 4090 com i19 e 64gb de ram?
Caramba...

Eu nem me interessei em baixar o beta de novo, vou esperar sair a versão na garota malhada pra testar full e ver se vai compensar mesmo.
Esse vai ter Denuvo e não tem mais ninguém desbloqueando ele.

Adorei o World, tenho mais de 100 horas nele, mas esse vou deixar passar.

DENUVO = NO BUY.

Se um dia tirarem e o preço estiver bom eu compro.

Não ligo de mexer em configs e tal, mas esse vou esperar promoção e patchs. Achei estranho as configs recomendadas pedindo frame-gen pra rodar no Médio, tá parecendo que o recurso virou muleta de game AAA.

No World tenho milhares de horas, tanto que platinei no ps4, mas o rise não me empolguei tanto, mesmo tendo comprado no switch e depois pc. Isso e a má otimização estão me afastando de comprar antes do lançamento.

Não ligo de mexer em configs e tal, mas esse vou esperar promoção e patchs. Achei estranho as configs recomendadas pedindo frame-gen pra rodar no Médio, tá parecendo que o recurso virou muleta de game AAA.
Resolução falsa, frame falso, esperar compilar shaders, tudo borrado por causa do TAA, tá mais pra cadeira de rodas do que muleta :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar