E até no beta Sony pega exclusividade temporária kkkkk.
tem q ver se vai ter para pc e qnd, não compro antes de ver o desempenho
Tinha visto no streaming e não vi que tinha data para os outros sistemas, só pra quem não tinha a psn plus
Acertou mizeraviAlguém pode me explicar o gameplay loop desse jogo? É tipo um ARPG que você mata monstros para coletar loot para matar monstros mais fortes?
Se for igual o Monster Hunter world tem os monstros normais, os apex que são os chefes daquela região e depois vem os Elder dragons que estão além desta escala.Alguém pode me explicar o gameplay loop desse jogo? É tipo um ARPG que você mata monstros para coletar loot para matar monstros mais fortes?
Cara, é um estilo de jogo que demora pra clicar. Basicamente você mata monstros pra ganhar loot e matar mais monstros, sim, mas a curva de aprendizado do gameplay e dos sistemas do jogo são bastante altas e ai que muita gente vicia.Alguém pode me explicar o gameplay loop desse jogo? É tipo um ARPG que você mata monstros para coletar loot para matar monstros mais fortes?
O loop básico é:Alguém pode me explicar o gameplay loop desse jogo? É tipo um ARPG que você mata monstros para coletar loot para matar monstros mais fortes?
É essa mesmo a fórmula.O loop básico é:
- Matar monstros para progredir na história, liberar mais monstros e mais áreas para explorar
- Coletar partes dos monstros, fauna e flora dos mapas para liberar novas armas e armaduras
- Bater de cara numa parede imensa (monstro foda) que te faz ter que voltar, farmar monstros e materiais para craftar equipamento melhor para poder derrubar a parede
- Se dar conta que ao usar uma nova arma, mesmo com o conhecimento posterior sobre a movimentação dos monstros faz de você um noob porque toda arma tem um gameplay totalmente distinto das outras
- Rinse and repeat
Cara, eu disse que iria comprar o jogo apenas depois dos reviews e após o lançamento, mas como tem esse open beta hoje já posso ter a minha opinião sobre o jogo. Se for metade do que vi nos vídeos, vai ser compra certa pra jogar no lançamento.É essa mesmo a fórmula.
Eu tava craque no Monster Hunter World com o espadão. Matar Behemoth era rotina.
Passei um bom tempo sem jogar até comprar a expansão Iceborn. Entrei todo pimpão pra detonar os monstros e apanhei pro Grande Jagras, o monstro tutorial do game.
Vi um vídeo do game e tô apaixonado. Dublado, gráficos bonitos, gameplay viciante.
Minha nossa, nem sei quanto tá custando o game, mas já tô pensando em comprar.
Exato, com esse beta já da pra saber quase tudo.Cara, eu disse que iria comprar o jogo apenas depois dos reviews e após o lançamento, mas como tem esse open beta hoje já posso ter a minha opinião sobre o jogo. Se for metade do que vi nos vídeos, vai ser compra certa pra jogar no lançamento.