Cara, não consigo jogar Monster Hunter com teclado e mouse. Desde o World me rendi ao controle nos jogos da série. Bem mais cômodo.![]()
Vocês sentirem falta da Clutch claw nos monstros? Eu senti falta em jogar os monstros na parede, agora o game ta mais parecido com o World pelo menos.
Eu coloquei o Focus mod no C e ficou mais facil de usar. Depois que lançar o game e sair os mod para otimizar vai ser goty certeza![]()
Eu nunca tive controle, no world foi fácil adaptar, so mudei o block para o Q e alguma outra coisa da Clutch claw que não lembro agora.Cara, não consigo jogar Monster Hunter com teclado e mouse. Desde o World me rendi ao controle nos jogos da série. Bem mais cômodo.
Não reparei nada estranho.Pra que tem Nvidia, o FG tá funcionando legal visualmente?
Na minha 7700 XT o ghosting tá bizarro. To preferindo jogar sem, mesmo com um desempenho pior.
Com uma 6750XT aqui. O framegen tá muito ruim mesmo. Também tô jogando sem mas infelizmente aí o FPS fica bem mais instável. A otimização realmente deixou a desejar dessa vez.Pra que tem Nvidia, o FG tá funcionando legal visualmente?
Na minha 7700 XT o ghosting tá bizarro. To preferindo jogar sem, mesmo com um desempenho pior.
Eu to jogando com uma 7900xtx e o ghosting no framegen distrai demais, tive que desligar também. Beem bizarro.Pra que tem Nvidia, o FG tá funcionando legal visualmente?
Na minha 7700 XT o ghosting tá bizarro. To preferindo jogar sem, mesmo com um desempenho pior
Eu tentei usar com uma RX 6600 e além do ghosting, fiquei com um input lag bisonho. Porém no meu caso o input lag provavelmente aconteceu porque meu framerate original é mais baixo, já que o pessoal ali com placas melhores não reclamaram de input lagPra que tem Nvidia, o FG tá funcionando legal visualmente?