[PREVIEW] Monster Hunter Wilds

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Juntei skins de CS que peguei farmando na twitch para comprar na steam e também tenho pontos no rewards pra comprar a versão do series S se optasse por jogar nele, mas vou esperar sair umas atualizações ou muito provavelmente quando sair a expansão para comprar. Vamos ver eles melhoram essa perfomance.

Juntei skins de CS que peguei farmando na twitch para comprar na steam e também tenho pontos no rewards pra comprar a versão do series S se optasse por jogar nele, mas vou esperar sair umas atualizações ou muito provavelmente quando sair a expansão para comprar. Vamos ver eles melhoram essa perfomance.
Dependendo da sua config no pc acho melhor pegar na steam...

Decidi baixar novamente a beta pra testar como ficou os monstros novos que foram adicionados, gostei de ambos, mas foi somente uma luta com cada, sinceramente, o lance de otimização me incomoda bastante, o gráfico do deserto está muito feio, vou esperar bem o lançamento pra ver se pego ou não, apesar de ser fã da série, sou muito mais fã do meu dinheiro!

Decidi baixar novamente a beta pra testar como ficou os monstros novos que foram adicionados, gostei de ambos, mas foi somente uma luta com cada, sinceramente, o lance de otimização me incomoda bastante, o gráfico do deserto está muito feio, vou esperar bem o lançamento pra ver se pego ou não, apesar de ser fã da série, sou muito mais fã do meu dinheiro!
Tô no mesmo barco.

Tentando ficar animado com o jogo mas tá difícil.
Tá divertido sim. As animações, os monstros e os sons estão fantásticos mas realmente os gráficos e a otimização estão fudendo com tudo. A clareza visual na minha opinião tá surreal de ruim. Foram poucas áreas na demo que eu conseguia identificar o que tava acontecendo.
Se não conseguirem crackear vou é comprar na Steam, testar por 2 horinhas e se não tiver melhorado pedir reembolso. :fire:

Tô no mesmo barco.

Tentando ficar animado com o jogo mas tá difícil.
Tá divertido sim. As animações, os monstros e os sons estão fantásticos mas realmente os gráficos e a otimização estão fudendo com tudo. A clareza visual na minha opinião tá surreal de ruim. Foram poucas áreas na demo que eu conseguia identificar o que tava acontecendo.
Se não conseguirem crackear vou é comprar na Steam, testar por 2 horinhas e se não tiver melhorado pedir reembolso. :fire:
Esse ponto visual também achei ruim, na maioria das lutas você não enxerga o que está acontecendo.

Deja vu total do tópico do Dragon's Dogma 2. Outro jogo que tá indo pro saco por conta da engine. Mas nesse caso, a franquia é grande, não é possível que a Capcom vai permitir que o jogo fique nesse estado por muito tempo.

Eles falam que a versão beta é uma build antiga e que a otimização vem na versão de lançamento e tal, mas considerando como AAA andam mal das pernas há um tempo, fica difícil confiar.

Pior q nem dá pra confiar em reviews já q no Dragon's Dogma 2 recebeu notas altas e não falaram do desempenho.
Verdade. Acho que só uma galera mais focada em fazer review em PC que comentou. Lembro de um focado em RPGs chamado Mortismal que falou sobre a má otimização e do uso exagerado de CPU.

Eles falam que a versão beta é uma build antiga e que a otimização vem na versão de lançamento e tal, mas considerando como AAA andam mal das pernas há um tempo, fica difícil confiar.
Dificil de acreditar... igual você mesmo falou, em tempo de AAA andando mal das pernas...
Acho que a Build final é essa aí com uma coisinha ou outra melhor sendo bem otimista - se realmente for melhor do que isso me surpreenderia muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior q nem dá pra confiar em reviews já q no Dragon's Dogma 2 recebeu notas altas e não falaram do desempenho.
E DG2 melhorou um tanto... mas nem tanto - acho que até hoje coloca os PC Low e Mid pra sofrer; não vi mais nada sobre.

Falaram o mesmo no Dragons Dogma 2, confia.

Dificil de acreditar... igual você mesmo falou, em tempo de AAA andando mal das pernas...
Acho que a Build final é essa aí com uma coisinha ou outra melhor sendo bem otimista - se realmente for melhor do que isso me surpreenderia muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E DG2 melhorou um tanto... mas nem tanto - acho que até hoje coloca os PC Low e Mid pra sofrer; não vi mais nada sobre.
Daqui a pouco vão lançar um novo patch para o dragon's dogma 2 onde os NPCs vão ser uma textura nas paredes das cidades pra ver se resolve :haha:

É aguardar pra ver, até por ter jogado os dois últimos, já estou acostumado que só teremos o jogo mesmo completo quando sair a DLC, então no pior dos casos já estou pronto para aguardar até la pra ver se melhoram o desempenho.

É aguardar pra ver, até por ter jogado os dois últimos, já estou acostumado que só teremos o jogo mesmo completo quando sair a DLC, então no pior dos casos já estou pronto para aguardar até la pra ver se melhoram o desempenho.
Não acho q somente depois do DLC que os monster hunter ficam completo.
Nesse aspecto até gosto de como é feito no jogo onde vão dando conteúdo gratuito ao longo de 1 ano e depois lança uma expansão paga.

Daqui a pouco vão lançar um novo patch para o dragon's dogma 2 onde os NPCs vão ser uma textura nas paredes das cidades pra ver se resolve :haha:
Galera dos PC low e mid (Processador) até hoje precisa fazer aquela chacina básica na cidade com os NPCs pra conseguir jogar legal... :bem:

Zueira a parte, acho que melhorou, mas não coloco minha mão no fogo não - uma hora vou dá uma testadinha pra ver.
Tinha uma impressão tão legal da Re Engine nos Resident Evil... mas esses jogos Open World da Capcom tá contrastando na mesma proporção. :john:

Só vem. Comprei esse jogo tem uns 4 meses kkk.

Dedicaram bastante tempo para detalhes que enriquecem o cenário e os personagens.

Joguei nesse último teste Beta e como já imaginava está sensacional. Aqui rodou tranquilo. Compra certa.

E comprei ontem na Instant Gamimg saiu R$ 204,30 pago no cartão Inter Global e agora vou ver se pego o Like a Dragon de pirata esse vai sair mais salgado.

Acompanhando uns vídeos da galera, pelo amor kkkk, o jogo tá muito mal otimizado, tá geral metendo o pau, CAPCOM tá com uma bomba na mão.

Se com a beta mal otimizada o povo ainda tá comprando a rodo, melhorar pra que?

Se com a beta mal otimizada o povo ainda tá comprando a rodo, melhorar pra que?

Talvez pq o povo viu que a beta é build antiga e usaram a ferramenta de benchmark e viram que realmente melhorou.
Não sabe falar nada que não seja negativo só pq usa RE Engine?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar