[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Errado, a sessão é só pras quests do board, SOS flare não.
Se não qual o sentido de procurar por flare se tu só pode ver os da sua sessão? Já que todas as quests da sua sessão dá pra entrar pela outra opção lá. Nada a ver, não sei o limite exato do flare, não deve ser global, mas abrange centenas de players.

Eu sempre faço sessao solo mesmo e privado, ainda assim sempre entro em flares direto pra farmar.

Ué, aqui eu nunca acho SOS quando to jogando solo ou privado em sala vazia. E quando to numa sala com mais pessoas, os SOS são sempre dos jogadores que estão na sala. Muita coincidência então?

Ué, aqui eu nunca acho SOS quando to jogando solo ou privado em sala vazia. E quando to numa sala com mais pessoas, os SOS são sempre dos jogadores que estão na sala. Muita coincidência então?
No início eu também só jogava solo e privado pra ir aprendendo, mas sempre conseguia entrar em chamadas de SOS mesmo não tendo ninguém na minha sessão.

Tem certeza que você ta indo no menu "Respond to SOS"?

edit: Talvez são os filtros, bota tudo "any" e vê se tem resultado.

Tenho conseguido achar as missões de boa.
Foda é cair no meio delas e ficar com um monstro buffado para vários players pra matar.
Às vezes acontece mais pro final, quando o monstro já está enfraquecido. Aí vai de boa.
Agora dá uma bela brochada quando acontece no começo da caçada. Vou até começar a desistir quando isso acontecer.

eu até desanimei de jogar online, sempre cai no começo da partida, o pior é sempre dps que bato aquele rango nervoso na cantina...:vara:

Tenho conseguido achar as missões de boa.
Foda é cair no meio delas e ficar com um monstro buffado para vários players pra matar.
Às vezes acontece mais pro final, quando o monstro já está enfraquecido. Aí vai de boa.
Agora dá uma bela brochada quando acontece no começo da caçada. Vou até começar a desistir quando isso acontecer.

Cair bem na hora que sair do acampamento, já gastou com a comida e tomou algumas poções :poker:...:puto:...:fuu:.

Acho que vou mudar pra bow pra jogar multiplayer, 4 melee batendo no mesmo bicho não dá muito certo, é um cancelando o ataque do outro :haha:

Vou começar craftando um Bow do Diablos e colocar uma elementless gem que dropei e depois vejo o resto pra dar uma brincada.

Pra mim diminuiu bastante as quedas com aquela dica do reddit, vocês não tão usando??
Eu usei com o tcp, e da pra jogar horas e horas sem cair. E quando cai eu reinicio o steam e da pra jogar mais horas de novo...

Pra mim diminuiu bastante as quedas com aquela dica do reddit, vocês não tão usando??
Eu usei com o tcp, e da pra jogar horas e horas sem cair. E quando cai eu reinicio o steam e da pra jogar mais horas de novo...

É aqueles códigos que escreve no lançador? Qual deles está usando?

Acho que vou mudar pra bow pra jogar multiplayer, 4 melee batendo no mesmo bicho não dá muito certo, é um cancelando o ataque do outro :haha:

Vou começar craftando um Bow do Diablos e colocar uma elementless gem que dropei e depois vejo o resto pra dar uma brincada.

Ajuda se, o monstro caído:

1 cara com arma cortante ir pra cauda.
1 cara de martelo ir pra cabeça.

A realidade é:

O cara de longsword ou insect glaive cancelando a animação de todo mundo :haha:

Mas já cansei de ter meus golpes cancelados pelo cara de bow.

Ajuda se, o monstro caído:

1 cara com arma cortante ir pra cauda.
1 cara de martelo ir pra cabeça.

A realidade é:

O cara de longsword ou insect glaive cancelando a animação de todo mundo :haha:

Pois é, o bow dá dano em área também não dá pra fugir muito disso. De qualquer forma quero jogar de bow, só tá foda porque to farmando Diablos a tarde toda e só 1 majestic horn até agora :melior:

É aqueles códigos que escreve no lançador? Qual deles está usando?

Sim eles, eu botei -nofriendsui -tcp no atalho do steam (não do jogo).
Pq com o udp ainda caía.

Gostei tanto do game que resolvi fazer um video.

O canal é novo, então se puderem dar um feedback eu agradeço também.

Última edição:

Eu estou aprendendo truques novos com o Bow e já consigo jogar muito mais próximo dos monstros do que antes, dessa forma reduzindo o cancelamento de animações dos outros jogadores, mas o complicado é que Bow tem muita habilidade de dano em área, e se algum movimento de algum outro jogador passar na frente no momento exato, já era.

O que eu mais noto nas batalhas são os melee num eterno cancelamento de animações porque.... porque sim? Sei lá. Já cansei de ver hunters de martelo batendo na cauda do pobre monstro, mas vida que segue.

r7 1700, GTX480 8gb, 16gb ddr4 3000Mhz. Windows 10 atualizado, a bio F23 que é a ultima, mas tbm testei na Bios F10 e F22. Sem OC.
Já tentei alguns fix do reddit de trocar dll, já testei sem e com afterburn, já tem em 30fps, já tentei em todas as configurações possíveis. As vezes jogo dura 1hr jogando, as vezes dura 5min. Tentei verificar o jogo, já desinstalei e instalei, limpei todas as configurações e meu windows eu formatei a menos de 1 mês.
então o c++ ta com todos eles ?
rodou o directx end user web instaler ?

Tentei 2 vezes capturar o bicho e não consegui :ohgod: enfraqueci até começar a mancar, ai armei a armadilha de choque no lugar errado e fui desmontar e ela destruiu, perdi a única que tinha, na segunda vez coloquei a armadilha, comecei a lutar com ele de novo pra ele pisar na armadilha durante a luta já fraco, ai o bicho pisou e ficou um tempo parado mas não consegui equipar a bomba sonífera a tempo :puto: de volta pro acampamento porque só pode carregar uma armadilha de choque por vez :fuu: e não tenho habilidade pra crafar durante a luta, armei outra armadilha, o bicho pisou, cheguei na cabeça dele e joguei todas bombas soníferas que tinha e ele saiu andando ainda :kidding: tomanocu, terminei de matar o bicho de raiva e vou esquecer que a opção capturar existe e matar tudo. :velho:
tem que apertar F pra selecionar ele senão não dorme estranho isso mais aqui so foi assim
vc pode judiar dele/dela ate mancar ai ele vai pro ninho dormir e so acompanhar e colocar a armadilha la e bater de leve acorda tomando choque 2 bombas de sono e gg
e ainda volta com um ovo dele pro bau

tava usando com udp, vou testar aqui pra ver!
vlwww!!

Mais uma vez DC, agora no Rathian Rosa, tá tenso :nooo: Desde sábado tá osso de jogar, na outra semana joguei uns 3 dias sem DC algum... Já desabilitei o negócio da steam, e usando o utp na execução do atalho.

Alguem sabe se o GMG ta entregando rapidinho? ME RENDI, agora vou ter MHW no console e no PC!!!!!!!!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Alguem sabe se o GMG ta entregando rapidinho? ME RENDI, agora vou ter MHW no console e no PC!!!!!!!!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Não aguentei e vou me responder: NÃO, 1 DIA UTIL! QUERIA JOGAR HOJEEEE!!!

Se for pelo cartão acho que depende mais do pag seguro do que da gmg. Recentemente comprei Tricky Towers na gmg e levou alguns minutos, e o Monster Hunter comprei no dia do lançamento lá e demorou 9 minutos pra liberar.

comprei no cartão de credito pra um amigo meu e o código veio em instantes...:hmm:

Finalmente consegui matar o Anjanath, pensa em um cara difícil de matar... Bicho ficou nervoso em certos pontos, morri muito mas consegui farmar o set completo.

o jogo basicamente nao tem multiplayer ne? toda hora alguma merda

o jogo basicamente nao tem multiplayer ne? toda hora alguma merda

Sim, chega a ser ridículo um port desse com tanto bug de conexão em rede. Fora as resoluções de texturas serem melhores no XBOX One do que no PC... de chorar. O jogo é muito legal, é divertido e em grupo deve ser muito legal. Deve ser, pq com tanto disconnect é só frustração. Basicamente single player.

Users who are viewing this thread

Voltar