então o c++ ta com todos eles ?
rodou o directx end user web instaler ?
É, não deu. Mesmo crash de sempre.
então o c++ ta com todos eles ?
rodou o directx end user web instaler ?
HelloGames pra cuidar do multiplayer
então so quando sair uma att se sairÉ, não deu. Mesmo crash de sempre.
Por enquanto os monstros que estou achando mais chatos são os voadores porque não consigo ficar dando muita porrada sem essas desgraça sai voando, ja matei e capturei aquele morcego/pombo mas é chato, o Legiana lutei so até ele ir para outra parte do mapa. Ainda estou para pegar a quest dele, parece ser bem chatinho mas ate agora tudo de boa, vou fazer as side quest que tenho atualmente e vou ficar farmando o anja ate fica com set completo, acho que falta 2 peça e preciso fazer as adaga para ter elemental.
Até iria, mas ainda estou na missão de rastrear ele. Não acho que vai ser tá simples assim pra mim. Não estou usando nenhum equipamento HR. Dificuldade monstra em farmar alguns materiais.Fui tentar o Nergigante só ontem, consegui matar de primeira, no sufoco, mas não estava muito concentrado.
Aí fui atrás de farmar ele em grupo e meu. deus. Não tem como matar esse tipo de monstro em grupo, tentei umas 3 vezes e em todas as vezes as lutas não duravam nem 5 minutos porque os caras tomavam HK atrás de HK.
Não quero progredir muito sozinho, então o negócio vai ser esperar meus amigos alcançarem D:
Se alguém estiver próximo e quiser fazer uns grinds, minha Steam tá na sig
Usa Flash Pod pra baixar eles. Ataque as asas para evitar que ele voe de forma constante e leve sempre alguns Flashbugs no inventário para poder craftar mais Flash Pods durante a caçada.Por enquanto os monstros que estou achando mais chatos são os voadores porque não consigo ficar dando muita porrada sem essas desgraça sai voando, ja matei e capturei aquele morcego/pombo mas é chato, o Legiana lutei so até ele ir para outra parte do mapa. Ainda estou para pegar a quest dele, parece ser bem chatinho mas ate agora tudo de boa, vou fazer as side quest que tenho atualmente e vou ficar farmando o anja ate fica com set completo, acho que falta 2 peça e preciso fazer as adaga para ter elemental.
É, nessa parte aí eu dei uma parada pra farmar a arma do Tobi HR e algumas partes de armor HR que sinergizassem pq imaginei que não ia dar aheuahuehaAté iria, mas ainda estou na missão de rastrear ele. Não acho que vai ser tá simples assim pra mim. Não estou usando nenhum equipamento HR. Dificuldade monstra em farmar alguns materiais.
Usa Flash Pod pra baixar eles. Ataque as asas para evitar que ele voe de forma constante e leve sempre alguns Flashbugs no inventário para poder craftar mais Flash Pods durante a caçada.
Por enquanto os monstros que estou achando mais chatos são os voadores porque não consigo ficar dando muita porrada sem essas desgraça sai voando, ja matei e capturei aquele morcego/pombo mas é chato, o Legiana lutei so até ele ir para outra parte do mapa. Ainda estou para pegar a quest dele, parece ser bem chatinho mas ate agora tudo de boa, vou fazer as side quest que tenho atualmente e vou ficar farmando o anja ate fica com set completo, acho que falta 2 peça e preciso fazer as adaga para ter elemental.
Até iria, mas ainda estou na missão de rastrear ele. Não acho que vai ser tá simples assim pra mim. Não estou usando nenhum equipamento HR. Dificuldade monstra em farmar alguns materiais.
Usa Flash Pod pra baixar eles. Ataque as asas para evitar que ele voe de forma constante e leve sempre alguns Flashbugs no inventário para poder craftar mais Flash Pods durante a caçada.
De Diablos LR, eu consigo receber um ataque de investida subterrânea, um golpe de atropelada e ainda resta um fio de HP. Estou com um set Legiana LR nível 6 ou 7, não me lembro ao certo, mas o Diablos HR é praticamente HK. Preciso realmente farmar antes de prosseguir na história, e como não tenho nenhuma decoration decente, o negócio é ir nos sets Alpha mesmo.Estava na mesma até, aí eu tomei hit kill de um black diablos e tomei vergonha na cara e resolvi farmar uns sets HR mais simples... jagras, pukei pukei, tobi...
Eu tô jogando com uma velha HD7850 e hoje testei bastante cada opção pra decidir as melhores combinações de configurações, e o alcance dinâmico não teve qualquer impacto no framerate. Eu já tinha testado por cima no lançamento eE alguém que testou mais afundo as configurações gráficas, eu estou usando o Alcance Dinâmico em 64 Bits, mas vi que era só pra monitor que tem HDR, no caso não tenho, aí seria 32 Bits mesmo, mas tem diferença de desempenho entre um e outro? Se alguém puder testar pra me dizer... Porque agora só amanhã e a dúvida vai ficar martelando na cabeça kkkk
Fiz um teste com o framerate desbloqueado, e ganhei na faixa de 3~4 FPS em cenas com FPS alto, e 1~2 FPS quando exige mais, diferença mínima mas já é algum ganho. Hoje eu jogo com tudo no Highest, com essas exceções, que me permitem um gameplay acima dos 50 FPS (Coral Highlands durante a treta é o lugar mais pesado do game pra mim), o restante é 60 FPS+ sempre com um pouco de sobra:Eu tô jogando com uma velha HD7850 e hoje testei bastante cada opção pra decidir as melhores combinações de configurações, e o alcance dinâmico não teve qualquer impacto no framerate. Eu já tinha testado por cima no lançamento e
não tinha percebido qualquer mudança, mas hoje testei novamente e o framerate continuou exatamente o mesmo. Se tiver algum impacto na performance vai ser menor do que 1 fps. As principais opções eu testei com o framerate bloqueado
observando o uso da placa de vídeo e foi possível perceber impactos mais sutis e claros do que olhando apenas o framerate desbloqueado, mas essas opções que precisa ficar indo pro menu principal pra mudar são um saco pra testar e não me
aprofundei muito.
Aliás hoje fiz um overzinho básico na vga pelo afterburner e ganhei uns 7 ou 8 fps free![]()
O balanço da folhagem eu sempre deixava ativo, mas a partir de hoje desliguei pois come uns 6 a 8% de uso da minha vga nos mapas com mais vegetação, e não é algo que faz muita diferença visualmente quando você está correndo pelosFiz um teste com o framerate desbloqueado, e ganhei na faixa de 3~4 FPS em cenas com FPS alto, e 1~2 FPS quando exige mais, diferença mínima mas já é algum ganho. Hoje eu jogo com tudo no Highest, com essas exceções, que me permitem um gameplay acima dos 50 FPS (Coral Highlands durante a treta é o lugar mais pesado do game pra mim), o restante é 60 FPS+ sempre com um pouco de sobra:
-Volumetric Fog: Off
-Antialiasing: Off
-Balanço da Folhagem: Consigo deixar on apenas no Ermo Selvagulha, o restante dos mapas tem quedas pra 45 FPS.
Difusão SH: Média (testei as três opções ~ Low = 65 FPS, Medium = 64 FPS, High = 60 FPS, e não muda nada).
Restante como falei no Highest e lembrando que uso ReShade que come mais de 10 FPS (Levels, SMAA, Vibrance e Luma Sharpen), mas não dá pra ficar sem não.
Ótima notícia!Saiu update na steam, vamo ve se melhora os DCs.
Ontem joguei umas 2 horas e não tomei nenhum DC, mas não adiantou de nada, em 3 missões que fui, com grupos de 4 pessoas, em uma delas 1 pessoa caiu, na outra 2, e na última caiu os 3 e sobrou só eu, o Tobi, o Bazelgeuse e o Rathalos se batendo hehe Vamos ver se a Att melhora algo.
Tentei jogar online ontem também, mas cai toda hora.
To fazendo todas as missões do jogo ontem apareceu alguns malucos comigo e foi de boa.
Quando seria a hora de dar UP nas armaduras com esferas?