[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Devia ter uma versao trial ou demo p ver se a gente gosta do game

Sem chance. Certeza que a Capcom contratou a HelloGames pra cuidar do multiplayer :nothing:

Por enquanto os monstros que estou achando mais chatos são os voadores porque não consigo ficar dando muita porrada sem essas desgraça sai voando, ja matei e capturei aquele morcego/pombo mas é chato, o Legiana lutei so até ele ir para outra parte do mapa. Ainda estou para pegar a quest dele, parece ser bem chatinho mas ate agora tudo de boa, vou fazer as side quest que tenho atualmente e vou ficar farmando o anja ate fica com set completo, acho que falta 2 peça e preciso fazer as adaga para ter elemental.

Fui tentar o Nergigante só ontem, consegui matar de primeira, no sufoco, mas não estava muito concentrado.
Aí fui atrás de farmar ele em grupo e meu. deus. Não tem como matar esse tipo de monstro em grupo, tentei umas 3 vezes e em todas as vezes as lutas não duravam nem 5 minutos porque os caras tomavam HK atrás de HK.
Não quero progredir muito sozinho, então o negócio vai ser esperar meus amigos alcançarem D:
Se alguém estiver próximo e quiser fazer uns grinds, minha Steam tá na sig

Por enquanto os monstros que estou achando mais chatos são os voadores porque não consigo ficar dando muita porrada sem essas desgraça sai voando, ja matei e capturei aquele morcego/pombo mas é chato, o Legiana lutei so até ele ir para outra parte do mapa. Ainda estou para pegar a quest dele, parece ser bem chatinho mas ate agora tudo de boa, vou fazer as side quest que tenho atualmente e vou ficar farmando o anja ate fica com set completo, acho que falta 2 peça e preciso fazer as adaga para ter elemental.

Flash pod!

Fui tentar o Nergigante só ontem, consegui matar de primeira, no sufoco, mas não estava muito concentrado.
Aí fui atrás de farmar ele em grupo e meu. deus. Não tem como matar esse tipo de monstro em grupo, tentei umas 3 vezes e em todas as vezes as lutas não duravam nem 5 minutos porque os caras tomavam HK atrás de HK.
Não quero progredir muito sozinho, então o negócio vai ser esperar meus amigos alcançarem D:
Se alguém estiver próximo e quiser fazer uns grinds, minha Steam tá na sig
Até iria, mas ainda estou na missão de rastrear ele. Não acho que vai ser tá simples assim pra mim. Não estou usando nenhum equipamento HR. Dificuldade monstra em farmar alguns materiais.

Usa Flash Pod pra baixar eles. Ataque as asas para evitar que ele voe de forma constante e leve sempre alguns Flashbugs no inventário para poder craftar mais Flash Pods durante a caçada.

Até iria, mas ainda estou na missão de rastrear ele. Não acho que vai ser tá simples assim pra mim. Não estou usando nenhum equipamento HR. Dificuldade monstra em farmar alguns materiais.

Usa Flash Pod pra baixar eles. Ataque as asas para evitar que ele voe de forma constante e leve sempre alguns Flashbugs no inventário para poder craftar mais Flash Pods durante a caçada.
É, nessa parte aí eu dei uma parada pra farmar a arma do Tobi HR e algumas partes de armor HR que sinergizassem pq imaginei que não ia dar aheuahueha
De qualquer forma, ainda tô grindando de tudo pra acumular materiais e porque esse jogo é muito divertido, mesmo só grindando! hehehhe

Flash pod!

Monster hunter premia quem vai preparado pra caçada... Quando for caçar Rathalos, Legiana, Paolumu, esses viadões que ficam voando taca um flash neles que eles beijam o chão na hora.

Estava na mesma até, aí eu tomei hit kill de um black diablos e tomei vergonha na cara e resolvi farmar uns sets HR mais simples... jagras, pukei pukei, tobi...

Estava na mesma até, aí eu tomei hit kill de um black diablos e tomei vergonha na cara e resolvi farmar uns sets HR mais simples... jagras, pukei pukei, tobi...
De Diablos LR, eu consigo receber um ataque de investida subterrânea, um golpe de atropelada e ainda resta um fio de HP. Estou com um set Legiana LR nível 6 ou 7, não me lembro ao certo, mas o Diablos HR é praticamente HK. Preciso realmente farmar antes de prosseguir na história, e como não tenho nenhuma decoration decente, o negócio é ir nos sets Alpha mesmo.

E alguém que testou mais afundo as configurações gráficas, eu estou usando o Alcance Dinâmico em 64 Bits, mas vi que era só pra monitor que tem HDR, no caso não tenho, aí seria 32 Bits mesmo, mas tem diferença de desempenho entre um e outro? Se alguém puder testar pra me dizer... Porque agora só amanhã e a dúvida vai ficar martelando na cabeça kkkk
Eu tô jogando com uma velha HD7850 e hoje testei bastante cada opção pra decidir as melhores combinações de configurações, e o alcance dinâmico não teve qualquer impacto no framerate. Eu já tinha testado por cima no lançamento e
não tinha percebido qualquer mudança, mas hoje testei novamente e o framerate continuou exatamente o mesmo. Se tiver algum impacto na performance vai ser menor do que 1 fps. As principais opções eu testei com o framerate bloqueado
observando o uso da placa de vídeo e foi possível perceber impactos mais sutis e claros do que olhando apenas o framerate desbloqueado, mas essas opções que precisa ficar indo pro menu principal pra mudar são um saco pra testar e não me
aprofundei muito.

Aliás hoje fiz um overzinho básico na vga pelo afterburner e ganhei uns 7 ou 8 fps free :melior3:

Eu tô jogando com uma velha HD7850 e hoje testei bastante cada opção pra decidir as melhores combinações de configurações, e o alcance dinâmico não teve qualquer impacto no framerate. Eu já tinha testado por cima no lançamento e
não tinha percebido qualquer mudança, mas hoje testei novamente e o framerate continuou exatamente o mesmo. Se tiver algum impacto na performance vai ser menor do que 1 fps. As principais opções eu testei com o framerate bloqueado
observando o uso da placa de vídeo e foi possível perceber impactos mais sutis e claros do que olhando apenas o framerate desbloqueado, mas essas opções que precisa ficar indo pro menu principal pra mudar são um saco pra testar e não me
aprofundei muito.

Aliás hoje fiz um overzinho básico na vga pelo afterburner e ganhei uns 7 ou 8 fps free :melior3:
Fiz um teste com o framerate desbloqueado, e ganhei na faixa de 3~4 FPS em cenas com FPS alto, e 1~2 FPS quando exige mais, diferença mínima mas já é algum ganho. Hoje eu jogo com tudo no Highest, com essas exceções, que me permitem um gameplay acima dos 50 FPS (Coral Highlands durante a treta é o lugar mais pesado do game pra mim), o restante é 60 FPS+ sempre com um pouco de sobra:

-Volumetric Fog: Off
-Antialiasing: Off
-Balanço da Folhagem: Consigo deixar on apenas no Ermo Selvagulha, o restante dos mapas tem quedas pra 45 FPS.
Difusão SH: Média (testei as três opções ~ Low = 65 FPS, Medium = 64 FPS, High = 60 FPS, e não muda nada).
Restante como falei no Highest e lembrando que uso ReShade que come mais de 10 FPS (Levels, SMAA, Vibrance e Luma Sharpen), mas não dá pra ficar sem não.

Fiz um teste com o framerate desbloqueado, e ganhei na faixa de 3~4 FPS em cenas com FPS alto, e 1~2 FPS quando exige mais, diferença mínima mas já é algum ganho. Hoje eu jogo com tudo no Highest, com essas exceções, que me permitem um gameplay acima dos 50 FPS (Coral Highlands durante a treta é o lugar mais pesado do game pra mim), o restante é 60 FPS+ sempre com um pouco de sobra:

-Volumetric Fog: Off
-Antialiasing: Off
-Balanço da Folhagem: Consigo deixar on apenas no Ermo Selvagulha, o restante dos mapas tem quedas pra 45 FPS.
Difusão SH: Média (testei as três opções ~ Low = 65 FPS, Medium = 64 FPS, High = 60 FPS, e não muda nada).
Restante como falei no Highest e lembrando que uso ReShade que come mais de 10 FPS (Levels, SMAA, Vibrance e Luma Sharpen), mas não dá pra ficar sem não.
O balanço da folhagem eu sempre deixava ativo, mas a partir de hoje desliguei pois come uns 6 a 8% de uso da minha vga nos mapas com mais vegetação, e não é algo que faz muita diferença visualmente quando você está correndo pelos
cenários. Só serve pra quando o cara ficar parado olhando pro cenário mesmo, e só vai fazer falta na grama alta próxima das primeiras áreas da floresta ancestral que dava um efeito legal.

O ambient occlusion desse jogo é bem fraco. Consegui notar uma oclusão bem sutil em alguns objetos como o baú de itens, no pátio do comércio que está na sombra e é onde esse efeito deveria estar mais presente, e bem de leve em algumas plantas no chão. Come só alguns quadros, mas no geral dá pra deixar desativado que não perde muito visualmente se o cara quiser um pouquinho mais de performance.

As sombras eu deixei no high mesmo. A diferença é de 1fps no máximo, e do low pro high tem uma boa diferença na qualidade do mapa de sombra, algumas áreas ficam com artefato no low, além da opção high dar uma sensação de oclusão
muito melhor do que o próprio ambient occlusion em alguns locais.

A difusão SH afeta a qualidade de texturas de objetos mais distantes (talvez seja a qualidade dos mipmaps?). Não afeta em nada objetos próximos do jogador mas consome uma boa performance. Dá pra deixar no low de boa.

Outra coisa que notei foi que o limite do LOD (-1 ou ilimitado) faz bastante diferença de performance na cidade, mas nos mapas de caça a diferença é muito pequena, pois alguns modelos de pedra e plantas não parecem ter mais níveis de lod.
Eu gosto do efeito da fog volumétrica e até consigo deixar ativado se o foco for os 30 fps, mas quando vou jogar de bow geralmente desligo pra ganhar mais quadros pra mira ficar mais suave.

Um detalhe é que tentei colocar uma resolução custom no arquivo config mas o jogo crasha no início se for tentar usar uma resolução fora das listadas. E o mais bizarro é que a interface sofre um upscale medonho se escolher uma resolução
abaixo da nativa do monitor. Pra quem tem uma placa fraca e quer diminuir a resolução pra ganhar mais performance, é melhor deixar a resolução nativa do monitor e botar o rendering scale no mid, ao invés de abaixar diretamente a resolução.

Última edição:
Alguém que percebeu que horas reseta o bônus de login?

Saiu update na steam, vamo ve se melhora os DCs.

Saiu update na steam, vamo ve se melhora os DCs.
Ótima notícia!
Só complementando, o update tem 131.7 MB e abaixo segue os detalhes do patch...

Status Update: Connection Error Issues
23 DE AGOSTO - MHW_CAPCOM

The following fixes have been made in regards to the connection issues:

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline when searching for online sessions.
Also readjusted the matchmaking function to make it easier to find an online session via "Search for an Online Session" > "Matchmake".

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline after having joined an online session.

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline while playing multiplayer.
This adjustment reduces the number of occurrences, though it does not completely resolve the issue. We will continue to investigate this matter.

- Fixed an issue where the error message "E_FAIL : hr" would display and the game would crash when switching to full screen mode.

Important: You must update to the latest version of MONSTER HUNTER: WORLD to apply the fixes above. The latest version of the game is revision number 151910. You must close and reopen the game for the update to take place. You can verify the version number in the top-left corner when you launch the game in window mode. Keep in mind that you can only match with other players who have the same update version as you.

For other questions, please visit the official MONSTER HUNTER: WORLD support portal below.
http://www.capcom.com/mhwsupport/

Última edição:
Ontem joguei umas 2 horas e não tomei nenhum DC, mas não adiantou de nada, em 3 missões que fui, com grupos de 4 pessoas, em uma delas 1 pessoa caiu, na outra 2, e na última caiu os 3 e sobrou só eu, o Tobi, o Bazelgeuse e o Rathalos se batendo hehe Vamos ver se a Att melhora algo.

Tentei jogar online ontem também, mas cai toda hora.

To fazendo todas as missões do jogo ontem apareceu alguns malucos comigo e foi de boa.
Quando seria a hora de dar UP nas armaduras com esferas?

OWWWWW seus viciados, criem o tópico oficial lindo de viver e ver!

ps.: antes que digam, "crie você", já deixo claro que quero evitar a fadiga!

bjussss

Ontem joguei umas 2 horas e não tomei nenhum DC, mas não adiantou de nada, em 3 missões que fui, com grupos de 4 pessoas, em uma delas 1 pessoa caiu, na outra 2, e na última caiu os 3 e sobrou só eu, o Tobi, o Bazelgeuse e o Rathalos se batendo hehe Vamos ver se a Att melhora algo.

Tentei jogar online ontem também, mas cai toda hora.

2 dias seguidos, joguei 2-3 horas e não caí nenhuma vez. @junior9283 tu deve estar com algum problema aí véi, não é possível.

To fazendo todas as missões do jogo ontem apareceu alguns malucos comigo e foi de boa.
Quando seria a hora de dar UP nas armaduras com esferas?

Dica: Não guarde nada, muita coisa que você tem agora não vai usar depois. use tudo nas armaduras de agora, as armaduras mais poderosas usam mais spheres pra evoluir 1 nível.

Alguma indicação de Armadura High Rank de "Entrada" kkkkk
Tá difícil usar a o Diablo Low Rank nessas novas missões... :C

Users who are viewing this thread

Voltar