[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Ontem troquei o MHW pelo Overwatch também, só fiz 2 partes e o Arco Kadachi e upei 3 levels no OW pra pegar 101 (Primeira estrelinha na borda :lindo:), mas joguei 84 Horas de OW em 1 ano, e 50 horas de MHW em 2 semanas :haha:
Eu tô com uma estrelinha só também, só que a borda é dourada. :haha3:

Eu tô com uma estrelinha só também, só que a borda é dourada. :haha3:
Ai é vício hein kkkk

~Set Kadachi Alfa pronto, arcos também, amanhã acho que consigo progredir mais um pouco na "história" :isso:

DTuNBVn.png

Hoje eu fiz a quest de HR49 de matar o Tempered Kirin e até que não foi tão ruim quanto eu pensava. A luta em si é tranquila de prever, porém um único passo em falso e o cara morre facilmente com o dano. Morri algumas vezes, mas com um pouco de prática dá pra fazer de boa, pelo menos solo. Usei a capa de lightning resistance que ajuda bastante, mas não cheguei a craftar equips específicos pra luta.

O patch de ontem aparentemente funcionou mesmo. Joguei a noite toda com dois amigos, um deles desde o lançamento estava com erro direto e ninguém caiu nenhuma vez hoje.

Última edição:
782EB8B998C0570E3E43B6062F23C8E3BBC7CDCD

:notbad:

Quando precisa capturar, eu sempre faço o seguinte: deixo o bicho mancando e espero ele ir dormir. Quando ele dormir, eu coloco 2 barris grandes de pólvora na cabeça dela e armo a armadilha do lado dele (sempre para a direção em que as pernas estão "apontando", porque ele vai levantar desse lado), detono os barris, causo um dano violento, ele levanta, pisa na armadilha e toco as bombas soníferas na cabeça dele. Pode ocorrer do monstro ficar tão fraco que só o fato de pisar na armadilha já captura ele.
Esse barril precisa comprar algum item no npc pra fazer igual a chave de armadilheira? E como detona? :hmm:

Esse barril precisa comprar algum item no npc pra fazer igual a chave de armadilheira? E como detona? :hmm:
Esse barril você compra e precisa ter pólvora para craftar ele. Mas isso é só se você estiver com dificuldades em capturar. Se estoura ele batendo, mas bate NO BARRIL. Se você tem uma arma com dano em área e acertar o monstro ANTES do barril, o dano da arma será aumentado pelo fato do monstro estar dormindo, e não o dano do barril, que já é imenso.

Mas hoje, quando preciso capturar, eu corro na frente do monstro mancando, coloco a armadilha de choque no caminho dele, espero ele pisar, encosto na cara dele e jogo duas bombas soníferas. Feito.

Sempre funciona. Se não der certo, é porque as bombas estão sendo jogadas longe da cabeça dele.

Quero muito testar esse mod, mas não sei se pode dar merda depois e tals, sei q não tem nenhum sistema anti-cheat, mas mexer em arquivos em jogo online é foda...mas olha isso, q bug escroto q a capcom não conserta.
https://www.nexusmods.com/monsterhunterworld/mods/46

46-1535031415-115939866.jpeg
46-1535031544-1712726788.jpeg
Estou na mesma que vc quero testar mas fico com medo, quase 20 dias se passaram desde o lançamento e a crapcom não resolve low texture do jogo.

Galera, comprei o game e pretendo iniciar a jogatina no domingo. Estão usando teclado e mouse ou controle pra jogar?

Quando precisa capturar, eu sempre faço o seguinte: deixo o bicho mancando e espero ele ir dormir. Quando ele dormir, eu coloco 2 barris grandes de pólvora na cabeça dela e armo a armadilha do lado dele (sempre para a direção em que as pernas estão "apontando", porque ele vai levantar desse lado), detono os barris, causo um dano violento, ele levanta, pisa na armadilha e toco as bombas soníferas na cabeça dele. Pode ocorrer do monstro ficar tão fraco que só o fato de pisar na armadilha já captura ele.

Não é mais fácil só tacar duas bombas enquanto ele dorme e botar a armadilha diretamente embaixo dele? Isso captura na hora, a armadilha vai acionar imediatamente e como vc ja tacou as bomba já captura.

Os bixos quando começam a mancar e vão dormir já estão com 17% de vida, e precisa estar só com 25% pra poder capturar, então nem tem pq gastar dois barris nisso. :hmm:

Galera, comprei o game e pretendo iniciar a jogatina no domingo. Estão usando teclado e mouse ou controle pra jogar?
Eu uso teclado e mouse, acho melhor por jogar de Bow, mas acredito que pra armas que não tenham mira, o controle seja melhor.

Não é mais fácil só tacar duas bombas enquanto ele dorme e botar a armadilha diretamente embaixo dele? Isso captura na hora, a armadilha vai acionar imediatamente e como vc ja tacou as bomba já captura.

Os bixos quando começam a mancar e vão dormir já estão com 17% de vida, e precisa estar só com 25% pra poder capturar, então nem tem pq gastar dois barris nisso. :hmm:
Sim, quando eu respondi da primeira vez não sabia da % de HP. Mas sempre deu certo. Hoje nem espero chegar para dormir. Capturo no meio do caminho. Mais fácil.

Pra quem procura jogos online mas ainda não sabe, na hora de fazer a busca pelo SOS, coloque a quantidade de estrelas da quest/monstro, ao invés de filtrar por low rank ou high rank. Por algum motivo aparecem muito mais resultados quando
a filtragem é mais específica.

Pra quem procura jogos online mas ainda não sabe, na hora de fazer a busca pelo SOS, coloque a quantidade de estrelas da quest/monstro, ao invés de filtrar por low rank ou high rank. Por algum motivo aparecem muito mais resultados quando
a filtragem é mais específica.
Principalmente quando se quer farmar determinado monstro para fechar um set ou atualizar uma arma. Filtros genéricos o jogo deve te enviar qualquer sessão disponível, mesmo que não tenha muitas. Com buscas específicas, como são mais restritas, caso elas existam, o jogo deve te mandar uma quantidade maior.

Realmente acabaram com o SOS, espero que arrumem logo, vou procurar uma sessão nunca acha e quando acha é uma pessoa só que tá presente. Missões SOS raramente consigo visualizar e quando visualiza é uma ou duas missoes... 250k de players "Sim, tá todo mundo jogando solo". Disparei um sinal SOS, fui no banheiro, fui na cozinha, tomei uma agua, fui assistir uma tv... 20min depois ninguém entra.

Realmente acabaram com o SOS, espero que arrumem logo, vou procurar uma sessão nunca acha e quando acha é uma pessoa só que tá presente. Missões SOS raramente consigo visualizar e quando visualiza é uma ou duas missoes... 250k de players "Sim, tá todo mundo jogando solo". Disparei um sinal SOS, fui no banheiro, fui na cozinha, tomei uma agua, fui assistir uma tv... 20min depois ninguém entra.

Mas já tinha se passado 10min do começo da missão? Ninguem entra mesmo em SOS que passou o limite pra ganhar recompensa extra.

Depende de quantas estrelas são as suas quests. Desses 250k de players, a maioria provavelmente está jogando desde o lançamento e está fazendo missões high rank ou tempered. Esses dias fui farmar Xeno'jiiva e tinha a rodo, estou completando
minhas opcionais high rank e de 6 ou 7 estrelas pra cima tem bastante SOS e quando eu jogo com mais amigos o pessoal entra rápido pra completar. Até Legiana low rank agora há pouco eu estava farmando e achei várias na busca por SOS de 5 estrelas.

E quanto a procurar sessão online só acho útil pra jogar com os amigos. Ficar entrando em sessão de random não serve pra muita coisa pois a progressão provavelmente vai estar um pouco diferente, mesmo que as buscas sejam pra HR similar.
E muita gente bota privado porque quer quebrar determinada parte do bicho ou quer treinar alguma arma sem mais gente entrando pra dificultar a missão ou fazer alguma besteira.

E na hora de filtrar a busca de sos faça como eu falei acima, coloque a quantidade de estrelas das quests que você procura, pois se filtrar por low rank ou high rank não vai aparecer quase nada mesmo.

Última edição:
Ontem fiz uns 7 Tobi Kadachi HR, e todas as vezes disparei SOS e fez grupo de 4 pessoas.

Consegui capturar :full: na segunda tentativa, na primeira pc reiniciou no meio da missão :damn: perdi todo o loot e as caçadas feitas :ohgod: mas o vale gasto nada de voltar. :conte:

O meu de osso alfa é 191, estou apanhando igual cachorro do Nergigante :risos:.
Cara, ontem tentei o Nergigante. Consegui matar ele na segunda tentativa. Na primeira, usei o SOS. Tive a sorte de pegar uma galera tão boa, mas tão boa, que os 3 morreram com 4 min de luta. Depois fui sozinho e consegui.

Eu não sei se foi puramente sorte ou se a armadura e as decos tiveram sua parte nisso, mas na luta toda Nergigante fez 5 dives. Desses, 2 me acertaram, mas sobrevivi, de 2 eu escapei com superman dive e um deles foi um HK tão fulminante que eu consegui ouvir meu PC falar "huuuuuuuuuuu".

Consegui quebrar os 2 chifres dele, mas nada de cortar o rabo. Ainda não aprendi os timings deles. Praticamente todos os meus Dragon Piercer foram por pouco. Apenas o fato do disparo me empurrar para trás me fez escapar de 5 ou 6 "tapinhas" dele.

Users who are viewing this thread

Voltar