[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
62 hrs de jogo já, ta me fazendo dormir 1 da manhã mais ta valendo. Estou de Dual Blade to pensando em jogar com mais uma arma. Estou no rank 13 ainda, jogo todas as as missões secundarias e então vou para a principal. Aquele pássaro cagador é muito chato toda caça fica lá atrapalhando, alguém sabe como farmar esterco.

Tem pilhas de "Dung" no chão.
Pegando das mesmas, aqui nunca faltou.

Além destas, de vez em quando se vê um daqueles besouros rola bosta. Também dá pra pegar dali.

Quando você descobre que um tipo de equipamento countera completamente um monstro. e que se chama ESCUDO...

Sério, odeio Diablos (mas o pombo cagador ainda me irrita mais) mas agora que estou jogando mais de charge blade aprendi que não compensa guardar a arma pra dar um superman quando ele entra na terra, arma o escudo e foda-se :coolface:

ah me sinto tão melhor espancando esse infeliz:mr:

Mas você está farmando o Diablos Negro? Estou fazendo a charge blade da arvore Diablos mas não parece fácil até nível 7.

Última edição:
Eu parei depois de matar Nergigante, mas não porque não consigo prosseguir. Eu coloquei na cabeça que quero ter os Bows certos para cada caçada guardado.

Já fiz Flying Kadachi Strikebow (Thunder), Water Shot II (Water), Anja Arch II (Fire), Diablos Bow 2 (não sei onde ele se encaixa), praticamente pronto o Snowfletcher (Ice) e depois vou tentar o Nergal Whisper para ter um arco com dano Dragon e Elder Seal High.

Mas agora com o que eu tenho acho que dá pra seguir de boa na "campanha" e terminar logo. É muito prático ter os arcos com os elementos certos para as caçadas. Facilita demais.
O Diablos serve pra quando você não for usar Elemental e quer fazer uma build pra matar qualquer coisa. Como eu uso elemental também, não fiz as armas do Diablos.

Bow é uma arma que se beneficia bastante das joias de ataque elemental, pois eles possuem dano elemental alto. O dano elemental possui um cap baseado no dano elemental base da arma, e com valores altos, o cap é maior também.
Eu craftei algumas dessas na mulher da fundição, mas ultimamente tenho dropado bastante joias dessas nas expedições.

É muito bom quando você pega o pessoal postando umas quests de arena.
Ótimo pra farmar.
Dá pra matar mais rápido com a dragonator, sem contar que às vezes você entra e o monstro já tá só o pó.

E ai pessoal, tranquilo? Vim aqui convidar o pessoal do Adrena para fazer parte do nosso grupo no Steam e no Discord de Monster Hunter World Brasil, contamos com mais de 400 membros no Discord, e mais de 200 no Steam, além de várias guildas já inscritas lá pra facilitar a jogatina e troca de info entre a galera. Segue links:

Grupo Monster Hunter World Brasil: https://steamcommunity.com/groups/mhwbr

Convite para Discord: https://discord.gg/sqtveuf

Grupo Facebook Monster Hunter World Brasil: https://web.facebook.com/groups/MHWorldBrasil/

Qualquer coisa estou a disposição também, só mandar PM ou me adicionar no Steam.

Abraços e nos vemos lá.

Alguém já testou esse driver novo da nvidia que saiu, pra ver se melhora algo? Não diz nada no changelog sobre monster hunter.

É muito bom quando você pega o pessoal postando umas quests de arena.
Ótimo pra farmar.
Dá pra matar mais rápido com a dragonator, sem contar que às vezes você entra e o monstro já tá só o pó.

WHERE IS MY DRAGONATOR!

Bem, ontem perdi a noite pra fazer um set com earplugs 5, como notei que lutar contra Bazel com armas melee são um pé no saco resolvi fazer uma light bowgun pra mim só por causa dele....

Matei devagar, mas funcionou :D acho que agora sei o moveset quase todo dele hehehe

WHERE IS MY DRAGONATOR!

Bem, ontem perdi a noite pra fazer um set com earplugs 5, como notei que lutar contra Bazel com armas melee são um pé no saco resolvi fazer uma light bowgun pra mim só por causa dele....

Matei devagar, mas funcionou :D acho que agora sei o moveset quase todo dele hehehe
Taí um carinha que ainda não matei nenhuma vez. Vou tentar hoje a noite.

WHERE IS MY DRAGONATOR!

Eu fiz as 2 partes que dão nivel 2 de Earplugs e adicionei uma joia que da mais 1 nivel, pra quem joga de melee é horrivel ter os monstros berranto no ouvido toda hora... fora que interrompe o uso de itens e tals... :@

Pagar mais de 100 reais para essa merda ainda não funcionar.
Não importa o que eu coloque lá, nunca acha SOS.

20180828121157_1.jpg

Earplug é muito bom, pode andar de boa com dois monstros gritando sem parar e dar pitaco nos dois :fuckyeah:. E ainda colocar nv 3 do amuleto de atordoamento, estou nv 2 ainda.

Essa é a unica armadura HR que tem earplug? Ou tem outras mais fortes que tem? :hmm:

Pagar mais de 100 reais para essa merda ainda não funcionar.
Não importa o que eu coloque lá, nunca acha SOS.

20180828121157_1.jpg

não faz o menor sentido o seu caso, considere-se uma exceção. um camaradinha aí botou um grupo de discord ali em cima, talvez é a sua solução.

Earplug é muito bom, pode andar de boa com dois monstros gritando sem parar e dar pitaco nos dois :fuckyeah:. E ainda colocar nv 3 do amuleto de atordoamento, estou nv 2 ainda.

Essa é a unica armadura HR que tem earplug? Ou tem outras mais fortes que tem? :hmm:

https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Earplugs

WHERE IS MY DRAGONATOR!

Realmente arma ranged é bem mais sussa.
Jogo de bow e sofro quando decido experimentar qualquer arma melee.
Tô pensando em começar a usar lance ou gunlance de secundária, para pelo menos me acostumar mais a ficar cara a cara.

Esse jogo realmente não tem suporte para ultrawide 21:9?
Como assim?!
Vi que apenas existem uns mods, mas eles funcionam 100%?

Um absurdo com 7 meses para fazer o port do jogo para o PC e mesmo assim vir desse jeito!

Esse jogo realmente não tem suporte para ultrawide 21:9?
Como assim?!
Vi que apenas existem uns mods, mas eles funcionam 100%?

Um absurdo com 7 meses para fazer o port do jogo para o PC e mesmo assim vir desse jeito!

O "BUG" das texturas tá ai até hoje... e duvido muito que irão arrumar... como é "port pra PC" vão deixar na mão dos modders...

Tô pensando em começar a usar lance ou gunlance de secundária, para pelo menos me acostumar mais a ficar cara a cara.
Eu já acho bem mais fácil me posicionar de dual blades do que de bow. Mas dual é uma arma rápida pra tudo, com certeza eu iria me ferrar mais se fosse jogar com algo mais lento.

Cara, isso é MUITO relativo. Eu fiz uns testes com Long Sword, só pra brincar mesmo. Jogando de Bow, você precisa estar atento a golpes laterais e de grande alcance. Jogando de melee, muitos desses golpes se evitam ficando nas pernas ou embaixo do monstro. Da mesma forma que pisadas e golpes "de cima para baixo" fica muito mais simples de escapar com arma ranged do que melee.

Cara, isso é MUITO relativo. Eu fiz uns testes com Long Sword, só pra brincar mesmo. Jogando de Bow, você precisa estar atento a golpes laterais e de grande alcance. Jogando de melee, muitos desses golpes se evitam ficando nas pernas ou embaixo do monstro. Da mesma forma que pisadas e golpes "de cima para baixo" fica muito mais simples de escapar com arma ranged do que melee.

Depende, eu não joguei mas se você ver qualquer vídeo da galera jogando de heavy bowgun não é tão fácil esquivar sendo ranged (heavy bowgun você anda ao invés de correr com a arma em punho, a animação pra guardar a armar é insanamente longa e a animação de esquiva é muito mais longa).

Pra você que joga de bow e eu que joguei de light bowgun esquivar já é bem mais fácil.

Realmente o que vocês falam faz sentido.
Meu comentário foi baseado puramente na minha experiência e deveria ter deixado isso explícito.
Além disso, soma-se o fato de que ainda não testei todas as armas melee (só longsword, SnS e uma única missão de lance).

O "BUG" das texturas tá ai até hoje... e duvido muito que irão arrumar... como é "port pra PC" vão deixar na mão dos modders...
Já tem mod arrumando isso, porém não se sabe se o uso é passível de ban.
Sendo assim, eu prefiro não usar enquanto não vier uma solução ou, pelo menos, pronunciamento oficial sobre isso.

Realmente o que vocês falam faz sentido.
Meu comentário foi baseado puramente na minha experiência e deveria ter deixado isso explícito.
Além disso, soma-se o fato de que ainda não testei todas as armas melee (só longsword, SnS e uma única missão de lance).

Já tem mod arrumando isso, porém não se sabe se o uso é passível de ban.
Sendo assim, eu prefiro não usar enquanto não vier uma solução ou, pelo menos, pronunciamento oficial sobre isso.

Você só utilizou a segunda e a terceira arma mais rápida do jogo... hehehe.

Eu tenho vontade de testar gunlance. Lance tem a defesa superior mas explodir a caga do monstro é muito mais legal. :haha:

Eu tenho vontade de testar gunlance. Lance tem a defesa superior mas explodir a caga do monstro é muito mais legal. :haha:

Eu testei Long Sword e achei muito interessante a questão do Spirit e do longo alcance dela. Curti a movimentação e a questão de aumentar as "cargas" da espada. Daí fui experimentar Gunlance. Fui caçar o que pra testar? Great Jagras, óbvio :bwahaha:. Daí fui caçar um Anjanath. E então me dei conta de como é legal você ver o monstro vindo na sua direção, colocar o escudo em riste, esperar a pancada e daí olhar pra cima, bem no olho do bicho, e gritar: CHUUUUPA. Muito legal.

Eu testei Long Sword e achei muito interessante a questão do Spirit e do longo alcance dela. Curti a movimentação e a questão de aumentar as "cargas" da espada. Daí fui experimentar Gunlance. Fui caçar o que pra testar? Great Jagras, óbvio :bwahaha:. Daí fui caçar um Anjanath. E então me dei conta de como é legal você ver o monstro vindo na sua direção, colocar o escudo em riste, esperar a pancada e daí olhar pra cima, bem no olho do bicho, e gritar: CHUUUUPA. Muito legal.

Quero ver essa coragem quando ele soltar fogo :bwahaha:.

A coisa linda desse jogo é que todas as armas são boas, todas tem as suas qldds e a suas fraquezas, depende exclusivamente do player do que da arma em si.
No PS4, jogo de LS e Glaive e um pouco de HBG.
No PC resolvi testar o martelo, e to tendo uma das melhores experiencias no jogo!
As mudanças que vc tem que aplicar na estrategia, em como vc se comporta com os monstros, é tão foda!

Esse jogo é foda demais!

Users who are viewing this thread

Voltar