Eu quero testar uma build de life regen com Vaal Hazak e augmentations de health regen, mas tá complicado decidir. O problema é que se eu faço isso pra me aproveitar do Peak Performance, eu perco o bonus de duas peças rathalos que
faz dano elemental critar. Dessa forma faz mais sentido fazer uma build de raw damage com elementless jewel, mas o bow do diablos tem muita affinity negativa e bow se beneficia muito de dano elemental por conta do cap alto, então acaba
ficando meio fraco. Além do que o motion value do quick shot é de apenas 6%, muito baixo pra se beneficiar de uma build raw, e não gosto de ficar usando dragon pierce.
A segunda opção seria dual do diablos mas a arma só tem 1 slot de agument, aí se eu colocar health regen fica com affinity negativa. Acredito que a opção mais viável seria a dual do xeno'jiiva com handicraft pra ficar com fio branco
e affinity positiva além dos dois slots nível 3, mas pelos poucos vídeos que encontro não consigo me empolgar muito. O jeito vai ser dropar as decorations e testar pra ver, parece ser a opção mais promissora.
Ou a terceira opção é pegar uma arma mais lenta, coisa que não gosto muito, mas que não precisa de dano elemental por conta dos multiplicadores de motion value mais altos. Talvez uma long sword ou sword and shield. Eu tava afim
de testar sword and shield, vou ver se acho alguém fazendo isso.