[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Sim, pena que a espada dura pouco tempo a carga, ter ainda que acertar bem na cara desse bicho. Chego e inicio o golpe o bicho sai andando para o lado :forever:, não sei se da para cancelar o golpe depois do Y+B.

dá pra não soltar todos os phials ao mesmo tempo apertando pra trás+botão de porrada se tu ta mandando um SUPER AMPED ELEMENTAL DISCHARGE.

Que movimento é esse "superman" que a galera fala? Como faz isso no controle? :john:

Como que cura aquela doença de Odogaron? Fico com sangramento o tempo todo

Que movimento é esse "superman" que a galera fala? Como faz isso no controle? :john:

Com a arma embainhada, corra em direção contrária ao monstro (você percebe pela animação do personagem, aquela corrida engraçada estilo "fudeo") e aperte o botão de esquiva (espaço, no teclado).

Ao invés de rolar, o personagem dará um "mergulho" que tem uma janela de invencibilidade.

Complicado, não resolvem e não deixam o povo resolver... tenso!!!

E ainda postaram isso na Steam dias atrás...
Sim, isso é foda, só queria akele mod de textura, pelo menos esse...
Mas quem postou essa notícia não foi a capcom, isso é uma matéria da Pcgamer. Notícias da capcom, ficam somente nesse link: https://steamcommunity.com/app/582010/allnews/ e não nakele q aparece no client da steam, ali é notícias em geral sobre o jogo q aparece em sites.

Verdade. Ontem matei o Diablos 2 vezes e sempre quebrei os chifres dele. Mas o rabo só consegui arrancar uma vez. Bow realmente faz milagres nos chifres. E o Diablos ficou bem simples agora porque uso o Snowfletcher, que tem dano de gelo bem alto, e como ele tem fraqueza extrema a gelo, o dano fica ótimo.

Estou com a idéia de craftar diferentes bows por conta disso.
Peguei a tree do Tobi com elemental de thunder e não olhei mais pra trás, nem prestando atenção nas fraquezas.

Estou com a idéia de craftar diferentes bows por conta disso.
Peguei a tree do Tobi com elemental de thunder e não olhei mais pra trás, nem prestando atenção nas fraquezas.
Eu tenho o Flying Kadachi Strike Bow, Snowfletcher, Anja Arch II, Water Shot II e Diablos Bow II justamente para isso. Facilita horrores.

E é por isso que você apanhou para o Diablos. Ele é muito resistente a Thunder e muito fraco contra Ice.

Eu tenho o Flying Kadachi Strike Bow, Snowfletcher, Anja Arch II, Water Shot II e Diablos Bow II justamente para isso. Facilita horrores.

E é por isso que você apanhou para o Diablos. Ele é muito resistente a Thunder e muito fraco contra Ice.

Diablos foi tranquilo.
Achei o moveset dele fácil de esquivar, mantendo distância.

Tô apanhando do Nergigante, mas hoje ele não escapa.

Eu quero testar uma build de life regen com Vaal Hazak e augmentations de health regen, mas tá complicado decidir. O problema é que se eu faço isso pra me aproveitar do Peak Performance, eu perco o bonus de duas peças rathalos que
faz dano elemental critar. Dessa forma faz mais sentido fazer uma build de raw damage com elementless jewel, mas o bow do diablos tem muita affinity negativa e bow se beneficia muito de dano elemental por conta do cap alto, então acaba
ficando meio fraco. Além do que o motion value do quick shot é de apenas 6%, muito baixo pra se beneficiar de uma build raw, e não gosto de ficar usando dragon pierce.

A segunda opção seria dual do diablos mas a arma só tem 1 slot de agument, aí se eu colocar health regen fica com affinity negativa. Acredito que a opção mais viável seria a dual do xeno'jiiva com handicraft pra ficar com fio branco
e affinity positiva além dos dois slots nível 3, mas pelos poucos vídeos que encontro não consigo me empolgar muito. O jeito vai ser dropar as decorations e testar pra ver, parece ser a opção mais promissora.

Ou a terceira opção é pegar uma arma mais lenta, coisa que não gosto muito, mas que não precisa de dano elemental por conta dos multiplicadores de motion value mais altos. Talvez uma long sword ou sword and shield. Eu tava afim
de testar sword and shield, vou ver se acho alguém fazendo isso.

Diablos foi tranquilo.
Achei o moveset dele fácil de esquivar, mantendo distância.

Tô apanhando do Nergigante, mas hoje ele não escapa.

Mas vou fazer esse teste aí, com certeza.

A352870DCCC08D534D6A66D33EA5E3F8E48E3EDB

Finalmente consegui terminar arma e set, partiu gemas agora... hahahahaha

Meu só falta fechar a Árvore de Arco do Diablos, bracelete Kaiser e Fitness Charm III (Maldita Daora Gem que não dropa), depois é correr atrás das joias xD

Eu quero testar uma build de life regen com Vaal Hazak e augmentations de health regen, mas tá complicado decidir. O problema é que se eu faço isso pra me aproveitar do Peak Performance, eu perco o bonus de duas peças rathalos que
faz dano elemental critar. Dessa forma faz mais sentido fazer uma build de raw damage com elementless jewel, mas o bow do diablos tem muita affinity negativa e bow se beneficia muito de dano elemental por conta do cap alto, então acaba
ficando meio fraco. Além do que o motion value do quick shot é de apenas 6%, muito baixo pra se beneficiar de uma build raw, e não gosto de ficar usando dragon pierce.

A segunda opção seria dual do diablos mas a arma só tem 1 slot de agument, aí se eu colocar health regen fica com affinity negativa. Acredito que a opção mais viável seria a dual do xeno'jiiva com handicraft pra ficar com fio branco
e affinity positiva além dos dois slots nível 3, mas pelos poucos vídeos que encontro não consigo me empolgar muito. O jeito vai ser dropar as decorations e testar pra ver, parece ser a opção mais promissora.

Ou a terceira opção é pegar uma arma mais lenta, coisa que não gosto muito, mas que não precisa de dano elemental por conta dos multiplicadores de motion value mais altos. Talvez uma long sword ou sword and shield. Eu tava afim
de testar sword and shield, vou ver se acho alguém fazendo isso.

Pra pegar o bônus do Val Hazak vc precisa de 3 peças somente. E só nelas vc tem os slots necessários pra ficar imortal praticamente.
Com isso vc tem duas peças pra poder fazer o artesanato, ou colocar olho crítico, que vai melhorar sua afinidade, e dependendo das peças pode usar os esquemas de ataque.

Uma build com Val Hazak é muito versátil.

Pra pegar o bônus do Val Hazak vc precisa de 3 peças somente. E só nelas vc tem os slots necessários pra ficar imortal praticamente.
Com isso vc tem duas peças pra poder fazer o artesanato, ou colocar olho crítico, que vai melhorar sua afinidade, e dependendo das peças pode usar os esquemas de ataque.

O problema é que não adianta ter peak performance sem um sustain bom com recovery up e recovery speed, além do health regen augment. E se for pra fazer algo assim full sustain, peak performance é muito bom. Outro problema é que
as peças do vaal hazak possuem slots tudo nível 1, a gema de peak performance é nível 2. O Head do set dá um nível da skill, mas se eu usar o capacete do set eu perco muito por não poder usar o tapa olho. Além do que de qualquer forma
eu perderia o bônus das duas peças rathalos (só presta capacete rath souls e chest rathalos) e perderia eficiência das armas elemental.

O que mais estou tentando decidir é a arma e não muito o set. Não quero ter apenas sustain e perder muito no resto, pois se for assim prefiro continuar como estou agora usando poções pra curar que não tem problemas. Mas por enquanto vou
ver o que dropo de decorations, sem as decorations também não dá pra fazer muita coisa.

que e essa parada da imortalidade explica ae em detalhes

que e essa parada da imortalidade explica ae em detalhes
Se não me engano, o superman dive te dá uns poucos segundos de invulnerabilidade, e o set aumenta esse tempo.

Queria ter mais tempo pra jogar mas esta f... uma duvida, estou com 61 itens na lista de investigação, faço todas?

Aquela sensação de tristeza de saber que vou ter que farmar Teostra, de verdade até agora foi o boss mais insuportável que joguei contra, se comparar com o irmão de quest (Kushala Daora) tem nem graça, bicho hiperativo do kct :cat:

Só quero ver a hora de enfrentar esse bombardeiro heh.

20180829174032_1.jpg

Terminei nota. 9.5, jogar mais umas 100 hrs facil.

Queria ter mais tempo pra jogar mas esta f... uma duvida, estou com 61 itens na lista de investigação, faço todas?
Não. Investigações aparecem infinitamente e servem pro cara farmar algum bicho específico, pois os quadradinhos na parte de baixo possuem mais chances de materiais raros. A lista tem limite de 250 e vai chegar um momento que vai encher
aí você vai precisar deletar as mais antigas ou que não pretende fazer. No geral só faça investigação quando você tiver um bicho específico pra farmar e precisa de materiais.

Só quero ver a hora de enfrentar esse bombardeiro heh.

20180829174032_1.jpg
Eu achei ele tranquilo, só tem bastante HP, mas é meio previsível... Preciso farmar ele pra fazer a Garra de Armadura xD

Eu achei ele tranquilo, só tem bastante HP, mas é meio previsível... Preciso farmar ele pra fazer a Garra de Armadura xD
Eu to farmando o Nergigante agora, pensa em um cara dificil... Como esquiva dos golpes aéreos dele? Ele sobe, mesmo correndo para esquerda ou direita tomo um "One Hit Kill" :kidding:

Users who are viewing this thread

Voltar