[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
O Diablos Negra stuna mais fácil que o Diablos "Normal".
Caso não esteja usando alguma arma com escudo não tem muito o que fazer sobre as investidas dele, além de desviar e esperar um oportunidade pra atacar, acredito que a maior questão seja paciência mesmo...
Quem joga de melee com arma se escudo não dá pra ser muito afoito.

maneira mais fácil? como o amigo disse acima é pegar um equipamento com escudo e tankar os hits...
senão só com paciencia mesmo.

Isso tambem serve como ajuda para aguentar o Kirin? Aquele One Hit Kill é terrivel, mesmo com a galera entrando no SOS todo mundo morre.

Isso tambem serve como ajuda para aguentar o Kirin? Aquele One Hit Kill é terrivel, mesmo com a galera entrando no SOS todo mundo morre.

Monster Hunter é um jogo que pune insanamente esmagador de botão. Kirin é um exemplo disso.

Copiando o vídeo do canal que o colega passou na ultima página, esse vídeo é um belo exemplo de como o ponei maldito destrói reputações.

Kirin tem jeito não... :medo:
Eu to com 3 gemas de ressistencia a thunder, capa anti-raio... e ainda to levando hit kill :mas:
Pelo que eu to vendo de arma melee não vai da pra matar o Kirin não, vou ter que aprender a jogar de arco ou fuzil... :fuu:

que triste

não teria um jogo onde vc e um "mostro" e teria que viver dessa forma e tal ?

Kirin tem jeito não... :medo:
Eu to com 3 gemas de ressistencia a thunder, capa anti-raio... e ainda to levando hit kill :mas:
Pelo que eu to vendo de arma melee não vai da pra matar o Kirin não, vou ter que aprender a jogar de arco ou fuzil... :fuu:
Ué, mas levando hit kill do que? A primeira vez que matei o Tempered Kirin da quest do HR49 com a capa eu levava pouco dano, e sem ela precisava ficar mais recuado mas geralmente não era hit kill. Além do que matei de dual, mas
acredito que se a arma não tiver elderseal o corpo vai começar a rebater e só vai dar dano no chifre, então é bom ter o elderseal. De bow é mais fácil de dar dano no chifre, mas é mais difícil de se posicionar pra desviar dos raios.

Ué, mas levando hit kill do que? A primeira vez que matei o Tempered Kirin da quest do HR49 com a capa eu levava pouco dano, e sem ela precisava ficar mais recuado mas geralmente não era hit kill. Além do que matei de dual, mas
acredito que se a arma não tiver elderseal o corpo vai começar a rebater e só vai dar dano no chifre, então é bom ter o elderseal. De bow é mais fácil de dar dano no chifre, mas é mais difícil de se posicionar pra desviar dos raios.
To tomando HK pra aquele raio com 350 mais de def e 10 de ress a thunder (sem comida)... sem capa tá G.G izi...
Com o swtich axe só o machado que não pega nele, sword vai de boa... pior é que eu tenho que da 2~3 hits com a espada e esquivas se apertar o botão 1x a mais e fazer o combo todo eu tomo um raio na cara... fora que o atk energizado é impossível de usar, só se ele estiver caído, ou levo outro raio na cara...

To tomando HK pra aquele raio com 350 mais de def e 10 de ress a thunder (sem comida)... sem capa tá G.G izi...
Com o swtich axe só o machado que não pega nele, sword vai de boa... pior é que eu tenho que da 2~3 hits com a espada e esquivas se apertar o botão 1x a mais e fazer o combo todo eu tomo um raio na cara... fora que o atk energizado é impossível de usar, só se ele estiver caído, ou levo outro raio na cara...
Qual deles? Ele tem vários ataques de raio diferentes :melior2:

No geral dá pra desviar de todos os ataques. O problema é que a luta precisa ser perfeita e calculada. Um passo em falso e o cara morre fácil. O mais perigoso é o ataque que ele carrega e faz duas fileiras no chão, mas como ele fica parado
carregando o ataque nessa hora, é fácil de desviar. Fora isso ele tem um ataque de raio na frente dele (dá pra aproveitar e bater na traseira), ou o ataque que cai o raio nele, aí precisa ficar longe.

Mesmo assim não lembro de levar hit kill com algo tirando talvez o raio do chão sem a capa. Você está com +50 de HP do buff da comida ou max potion?

Qual deles? Ele tem vários ataques de raio diferentes :melior2:

No geral dá pra desviar de todos os ataques. O problema é que a luta precisa ser perfeita e calculada. Um passo em falso e o cara morre fácil. O mais perigoso é o ataque que ele carrega e faz duas fileiras no chão, mas como ele fica parado
carregando o ataque nessa hora, é fácil de desviar. Fora isso ele tem um ataque de raio na frente dele (dá pra aproveitar e bater na traseira), ou o ataque que cai o raio nele, aí precisa ficar longe.

Mesmo assim não lembro de levar hit kill com algo tirando talvez o raio do chão sem a capa. Você está com +50 de HP do buff da comida ou max potion?

É o atk que o raio cai nele...
Tô usando todos os buff possíveis, como você disse tem que ser tudo perfeitamente calculado, se eu aplicar o combo completo da espada é quase ctz de levar akele raio que cai nele e se já tiver perdido algum buff... G.G

E finalmente o Nergigante foi pra conta.
Agora acho que vou dar uma farmada antes de avançar, upar o arco e talvez bolar um set.
Zerei o dinheiro fazendo upgrade.

Já tô com quase o set Endgame padrão pra Bow, falta só terminar o Arco do Diablos Raridade 8, bracelete do Teostra e o Amuleto de Constituição Nível 3, isso sem contar as joias que tenho só 1 de 6 xD A diferença na hora que você vai pegando as skills certas é absurda... Meu set tá assim por enquanto:

Arco: Eletroarco Aéreo de Kadachi
Elmo: Tapa-olho do dragão rei.
Peito: Nergigante B
Bracelete: Kadachi A, mas vai ser do Teostra B.
Calça: Nergigante A, achei melhor que a B por dar Surto de Vigor, mesmo que não tenha slot.
Bota: Lavasioth B
Amuleto: Boa Forma LvL 2, só falta a Gema de Daora pra fazer o LvL 3.

Eu jogo no estilo bem colado no monstro, e fico desviando constantemente, não curto usar Dragon Piercer.

Já tô com quase o set Endgame padrão pra Bow, falta só terminar o Arco do Diablos Raridade 8, bracelete do Teostra e o Amuleto de Constituição Nível 3, isso sem contar as joias que tenho só 1 de 6 xD A diferença na hora que você vai pegando as skills certas é absurda... Meu set tá assim por enquanto:

Calça: Nergigante A, achei melhor que a B por dar Surto de Vigor, mesmo que não tenha slot.

Eu jogo no estilo bem colado no monstro, e fico desviando constantemente, não curto usar Dragon Piercer.

Agora faço igual, por isso a calça do Lavasioth é boa, mas dano no SpreadShot. Minha movimentação básica é mirar o arco, charge-step + spread. O dano fica muito alto. Dragon Piercer só pra cortar rabos mesmo e atacar monstros que ainda não aprendi a moveset.

Legal que o meu set é totalmente diferente do seu e essa é a graça do jogo. Ele te dá muitas possibilidades.

Vc ta mesmo conseguindo jogar com o arco do Kadachi? Arrumaram ja o bug de frame skipping das armas eletricas?

Vc ta mesmo conseguindo jogar com o arco do Kadachi? Arrumaram ja o bug de frame skipping das armas eletricas?
Consigo sim, dá uns stutterings com efeito do trovão mas já acostumei, o que é injogavel é a parte do Teostra no vulcão.

fiu matar o legiana agora caramba a física estilo ps1 ta fod@
passando por dentro de tudo metade dentro e outra fora do chão :haha:
cara tava de doer a vista e pelo andar da carruagem isso nunca será consertado

Matei o Vaal Hazak agora, pqp a temática dele e a aparência são muito fodas, pra mim uma das melhores cutscene! A luta foi tranquila até, desmaiei 1 vez por falta de experiência com o bicho, mas não chega nem aos pés do Teostra kkkkkk E o set female Beta dele é uma delicinha heim, não sei se farmo ele ou o do Xeno Jiiva pra usar só de "aparência" hehe

Destravei a missão do Kushala.
É um pé no saco ter que ficar investigando pegadas pra liberar.
Minha tara por farmar recursos atrapalha e acabo perdendo muito tempo. :haha:

Destravei a missão do Kushala.
É um pé no saco ter que ficar investigando pegadas pra liberar.
Minha tara por farmar recursos atrapalha e acabo perdendo muito tempo. :haha:

Eu fui fazendo as opcionais e ia achando uma pegada ali outra aqui entre elas até desbloquear, o que sofri foi mais na floresta ancestral.

Passei a missao do Rank 50, tive q tentar 2 vezes depois de pegar o jeito foi tranquilo, agora vou mudar de arma.

Ontem disparei meu primeiro SOS, pra enfrentar um bichão forte? :olho: Não, pra fazer a side da cantina de entregar 2 ovos :sefu: tomanocu aqueles bicho lá, deixa eu levar o bagulho de boa :velho: entrou um cara mas acho que ele não sabia entregar ovo, ou vai ver sabia mas o jogo só tava contando os que eu entregava, só sei que no final minha estratégia era matar os 6 bichos, correr pro ovo e levar antes deles respawnarem e se algum surgisse antes o cara me cobria enquanto eu carregava, consegui faltando 30 segundos :bwahaha: só fiquei imaginando se o cara bateu aquele rango na cantina imaginando que ia enfrentar um monstrão antes de entrar na missão. :sqn:

Cheguei na missão do Anja e do jeito que o jogo trata ela fiquei com medinho e to fazendo todas as sides antes. :vish:

Ontem disparei meu primeiro SOS, pra enfrentar um bichão forte? :olho: Não, pra fazer a side da cantina de entregar 2 ovos :sefu: tomanocu aqueles bicho lá, deixa eu levar o bagulho de boa :velho: entrou um cara mas acho que ele não sabia entregar ovo, ou vai ver sabia mas o jogo só tava contando os que eu entregava, só sei que no final minha estratégia era matar os 6 bichos, correr pro ovo e levar antes deles respawnarem e se algum surgisse antes o cara me cobria enquanto eu carregava, consegui faltando 30 segundos :bwahaha: só fiquei imaginando se o cara bateu aquele rango na cantina imaginando que ia enfrentar um monstrão antes de entrar na missão. :sqn:

Dica pra essa quest: Ghillie Mantle.

Zerei o joguinho, acredito que agora eu dê uma reduzida nas horas de jogo, falta só fazer uns arcos e as jóias do set, aí já terei o "end game" set se não for contar com os sets elementais pra cada tipo de monstro, mas acho que não irei farmar tudo isso não hehe Jogo nota 9/10, vou descontar 0,5 pelos problemas de conexão no início, e 0,5 pela otimização ruim, mas de resto é sensacional, tudo muito bem pensado e encaixado. Uma coisa que faltou agora, é um objetivo maior, rolar uma arena PvP sdapobnados Porque eu penso, fiz o set topzera da balada, e aí, o máximo que vou fazer é matar o mesmo monstro mais rápido ou não tomar HK e talz, mas no final é mais do mesmo.

Zerei o joguinho, acredito que agora eu dê uma reduzida nas horas de jogo, falta só fazer uns arcos e as jóias do set, aí já terei o "end game" set se não for contar com os sets elementais pra cada tipo de monstro, mas acho que não irei farmar tudo isso não hehe Jogo nota 9/10, vou descontar 0,5 pelos problemas de conexão no início, e 0,5 pela otimização ruim, mas de resto é sensacional, tudo muito bem pensado e encaixado. Uma coisa que faltou agora, é um objetivo maior, rolar uma arena PvP sdapobnados Porque eu penso, fiz o set topzera da balada, e aí, o máximo que vou fazer é matar o mesmo monstro mais rápido ou não tomar HK e talz, mas no final é mais do mesmo.
Mesma opinião, vou tentar jogar com oitra arma para brincar.

Cheguei na missão do Anja e do jeito que o jogo trata ela fiquei com medinho e to fazendo todas as sides antes. :vish:

Usa o manto de camuflagem (mas coloca antes de pagar o ovo :sefu:), essa missão tive de decorar o caminho do ninho até o acampamento 11, e a Rathian só me seguindo :gente:. Agora se eu for lutar com essas pragas só pego o ovo e fico esperando, se vaza de tanto apanhar, pego outro ovo que ele volta :deal:.

Uma dúvida os amuletos de pele de pedra e força demoníaca valem o mesmo que as poções mais simples de pedra e força demoníaca?

Users who are viewing this thread

Voltar