O menino logo menos vai cair na real com o Diablos sadibsadpo Pra mim os divisores de água são: Anjanath > Diablos > Odogaron > Nergigante > Teostra. O restante achei bem "de boa".
Sim, macumba. E da braba.O que eu tô penando é esse maldito Majestic Horn do Diablos, já quebrei o chifre, esbagacei, até fiz chifre de Diablos em pó, e não vem o bendito do item, tem que fazer algo a mais?
Aqui uso ReShade desde o dia 2, adeus imagem lavada, adeus aliasing horrível, adeus falta de nitidezDepois de sofre tanto com game crashando sem motivo aparente e ainda jogando com escala de resolução no médio numa 1060 pra tentar manter os 60 fps constantes, resolvi mandar a capcom pro inferno e instalei um mod de um cara que fez um fiz por Nier Automata (game que até hoje é "bugado") e que também resolveu fazer um pro Monster Hunter World.
Estou usando o mod faz 3 dias e sem nenhum crash no game, deu até uma melhorada nos fps, além da queda de fps no Tesotra ter ficado menor. Fora isso tem um ajuste no mod que melhora a "imagem lavada" do game.
Pra quem tiver com problemas parecidos aos meus e quiser arriscar vou deixar o link abaixo.
https://steamcommunity.com/app/582010/discussions/3/1745594817439431537/
Já consegui o q queria, sem mais rugidos e sem atordoamento...agora é pegar mais jóias de ataque e afinidade
![]()
O que eu tô penando é esse maldito Majestic Horn do Diablos, já quebrei o chifre, esbagacei, até fiz chifre de Diablos em pó, e não vem o bendito do item, tem que fazer algo a mais?
Dei uma mudada, acho q agora está do jeito q eu quero, sem me preocupar com as 3 coisas q mais me irritam na hora da batalha: rugido, atordoamento e tremor
![]()
eu prefiro ter a frequência alta de dano sem ser interrompido, mas dá pra aumentar mais o dano com a comida, os pós e as jóias, ae só falta vir a jóia né haha...por enquanto só tenho uma jóia de ataqueCom esse tanto de resistência você perde muito dano, tenta adequar a resistência de acordo com o monstro que for enfrentar.
Eu uso o tampão porque sou main switch axe e é comum eu ser derrubado do monstro quando uso ataque de descarga elemental, mas agora no rank 60+ (com mais domínio da arma) estou até pensando em abandonar os tampões por mais dano.
Agora se você quer fazer um build mais tank/suporte talvez até venha a valer apena manter essas resistências.
Conforme o game evoluiu da pra aprender a conviver com essas chatices.
Mano, tô nessa mesma barreira mas tentei só uma vez e achei relativamente fácil com minha strat, não matei por um pingo e por cagada minha de não deixar a mantle recarregar antes de brigar, e também por ter esquecido max potions.
Tô usando hammer, light res alto e a lightning mantle, fico brigando com ele na rampa, dando aquele golpe de slide charge. Dá pra tirar uns 80% da vida dele assim.
O problema vem quando ele sobe lá dormir e não tem mais como "queijar" ele na rampa, aí é dedo no c* e gritaria. Nessa phase eu quero tentar usar um monte de KO jewel e ir com calma. Hoje à noite eu tento de novo e conto aqui o resultado.
EDIT: Tenta deixar o setup de items otimizado também, stackar todos os attack buffs possíveis. Se eu tivesse feito isso, certeza que teria matado de primeira. Tem q botar na cabeça que se tu tiver sem a mantle e ele te acertar um raio, tu tá morto 99% das vezes.
pessoas, qual o endgame desse jogo?
Jyuratodus low rank: https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Aqua+Saconde arrumo esse item ?
![]()
Kirin aguerrido derrotado. Desmaiei uma vez por não cuidar dos raios horizontais, levava um hit e tinha de tomar poção
, ooh bicho do capeta
.
![]()
Quase fiquei sem tempo.