[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
tenho que matar o diablo :haha: mais ta tenso :okay:

O menino logo menos vai cair na real com o Diablos sadibsadpo Pra mim os divisores de água são: Anjanath > Diablos > Odogaron > Nergigante > Teostra. O restante achei bem "de boa".

Acho o Kushala Daora bem mais chato que o Teo.
Vaal Hazak é uma das minhas batalhas preferidas.

E o Nergigante é pra testar builds.

Agora qdo o picles gigante chegar... Aí vcs verão coisa chata.

O que eu tô penando é esse maldito Majestic Horn do Diablos, já quebrei o chifre, esbagacei, até fiz chifre de Diablos em pó, e não vem o bendito do item, tem que fazer algo a mais?

O que eu tô penando é esse maldito Majestic Horn do Diablos, já quebrei o chifre, esbagacei, até fiz chifre de Diablos em pó, e não vem o bendito do item, tem que fazer algo a mais?
Sim, macumba. E da braba. :bwahaha:

Diablos Break Both Horns 8%
Diablos Investigation Reward (silver) 18%
Diablos Investigation Reward (Gold) 14%

Essas seriam as chances de drop.

Depois de sofre tanto com game crashando sem motivo aparente e ainda jogando com escala de resolução no médio numa 1060 pra tentar manter os 60 fps constantes, resolvi mandar a capcom pro inferno e instalei um mod de um cara que fez um fiz por Nier Automata (game que até hoje é "bugado") e que também resolveu fazer um pro Monster Hunter World.
Estou usando o mod faz 3 dias e sem nenhum crash no game, deu até uma melhorada nos fps, além da queda de fps no Tesotra ter ficado menor. Fora isso tem um ajuste no mod que melhora a "imagem lavada" do game.
Pra quem tiver com problemas parecidos aos meus e quiser arriscar vou deixar o link abaixo.

https://steamcommunity.com/app/582010/discussions/3/1745594817439431537/

Depois de sofre tanto com game crashando sem motivo aparente e ainda jogando com escala de resolução no médio numa 1060 pra tentar manter os 60 fps constantes, resolvi mandar a capcom pro inferno e instalei um mod de um cara que fez um fiz por Nier Automata (game que até hoje é "bugado") e que também resolveu fazer um pro Monster Hunter World.
Estou usando o mod faz 3 dias e sem nenhum crash no game, deu até uma melhorada nos fps, além da queda de fps no Tesotra ter ficado menor. Fora isso tem um ajuste no mod que melhora a "imagem lavada" do game.
Pra quem tiver com problemas parecidos aos meus e quiser arriscar vou deixar o link abaixo.

https://steamcommunity.com/app/582010/discussions/3/1745594817439431537/
Aqui uso ReShade desde o dia 2, adeus imagem lavada, adeus aliasing horrível, adeus falta de nitidez :dog:

Matei o Legiana e achei que seria mais chatinho mas foi de boa e ai logo em cima fui matar o Odogaron, qualquer lugar que acertava ele dava dano bom, achei que ia ser super fácil, 2 desmaio... foi o mais dificil por enquanto, o máximo que tive foi só 1 desmaio antes dele.

Já consegui o q queria, sem mais rugidos e sem atordoamento...agora é pegar mais jóias de ataque e afinidade

dlILoAv.jpg

Estava comentando antes, no jogo irá ter somente visuais de armadura/arma? E eles são farmaveis ou é no "cash"? Isso se baseando na versão de console...

Dei uma mudada, acho q agora está do jeito q eu quero, sem me preocupar com as 3 coisas q mais me irritam na hora da batalha: rugido, atordoamento e tremor

GDavZV6.jpg

Última edição:

Rapaz, já estava a 3 dias farmando esse maldito, ontem resolvi só sair quando conseguisse o bendito chifre e no 6º ele veio :full: .. E justamente nessa jogada que percebi que não manjo nada de Monster Hunter kkkkk entrei no game de 2 japa, os caras usavam tanta coisa no bixo que ele n ficava em pé nem 10 segundos e já caia de novo, matamos ele em uns 3 minutos e ainda dropo o bendito chifre :mr:

Dei uma mudada, acho q agora está do jeito q eu quero, sem me preocupar com as 3 coisas q mais me irritam na hora da batalha: rugido, atordoamento e tremor

GDavZV6.jpg

Com esse tanto de resistência você perde muito dano, tenta adequar a resistência de acordo com o monstro que for enfrentar.
Eu uso o tampão porque sou main switch axe e é comum eu ser derrubado do monstro quando uso ataque de descarga elemental, mas agora no rank 60+ (com mais domínio da arma) estou até pensando em abandonar os tampões por mais dano.
Agora se você quer fazer um build mais tank/suporte talvez até venha a valer apena manter essas resistências.
Conforme o game evoluiu da pra aprender a conviver com essas chatices.

Nunca tive a sensação prazerosa de enfiar a faca no Kirin. MEU, NEGOCIO FOI CABULOSO. TREMEDEIRA ROLOU SOULTA TO NERVOUSO.
Depois de tantas vezes que eu fui, nunca tinha reparado que existia brechas entre os raios, principalmente no ataque em área... Eu pensava que este ataque em area nao tinha espaço para ficar, então tu se fodia igual. Mas o lá, mantive a calma e observei e estudei. Anatomia de Kirin. MATEI ELE. MATEI. EU TENHO O ORGULHO DE DIZER A TODOS QUE EU MATEI ESSE CAVALINHO TEMPERADO SIM. MONTEI NO CADAVER.

Nqpos76.jpg

Com esse tanto de resistência você perde muito dano, tenta adequar a resistência de acordo com o monstro que for enfrentar.
Eu uso o tampão porque sou main switch axe e é comum eu ser derrubado do monstro quando uso ataque de descarga elemental, mas agora no rank 60+ (com mais domínio da arma) estou até pensando em abandonar os tampões por mais dano.
Agora se você quer fazer um build mais tank/suporte talvez até venha a valer apena manter essas resistências.
Conforme o game evoluiu da pra aprender a conviver com essas chatices.
eu prefiro ter a frequência alta de dano sem ser interrompido, mas dá pra aumentar mais o dano com a comida, os pós e as jóias, ae só falta vir a jóia né haha...por enquanto só tenho uma jóia de ataque

Mano, tô nessa mesma barreira mas tentei só uma vez e achei relativamente fácil com minha strat, não matei por um pingo e por cagada minha de não deixar a mantle recarregar antes de brigar, e também por ter esquecido max potions.
Tô usando hammer, light res alto e a lightning mantle, fico brigando com ele na rampa, dando aquele golpe de slide charge. Dá pra tirar uns 80% da vida dele assim.
O problema vem quando ele sobe lá dormir e não tem mais como "queijar" ele na rampa, aí é dedo no c* e gritaria. Nessa phase eu quero tentar usar um monte de KO jewel e ir com calma. Hoje à noite eu tento de novo e conto aqui o resultado.

EDIT: Tenta deixar o setup de items otimizado também, stackar todos os attack buffs possíveis. Se eu tivesse feito isso, certeza que teria matado de primeira. Tem q botar na cabeça que se tu tiver sem a mantle e ele te acertar um raio, tu tá morto 99% das vezes.

Consegui ontem, entrei no jogo e matei de prima.
Sofrido, pensei q seria mais fácil. Quando ele dá enrage em lugar plano não tem mt o que fazer sem ser fugir e esperar a mantle recarregar.
Acho que agora estou satisfeito de MH:W até sairem monstros novos. 85 horas, eu acho. 9.5/10, desconto 0.5 por conta dos DCs.

Falei que estava quebrado, mas estava me esquecendo daqueles itens que não servem pra craft, mas sim apenas pra vender e fazer dinheiro.
Tinha uma porrada e já deu pra dar uma recuperada na grana.
Tendo vendido estes itens, acabei lembrando que dá pra falar com o capitão do navio para trazer itens deste tipo pra trade. Ou seja, uma forma de trocar pontos por grana.

onde arrumo esse item ?

onde arrumo esse item ?

Também dá uma checada com o capitão do barco.
Normalmente apararecem essas glândulas para venda, caso você tenha encomendado materiais.

Kirin aguerrido derrotado :gaming:. Desmaiei uma vez por não cuidar dos raios horizontais, levava um hit e tinha de tomar poção :risos:, ooh bicho do capeta :rip:.

F0B02F970552519F8DC1C90643A36C79CB776138

Quase fiquei sem tempo :melior:.

Kirin aguerrido derrotado :gaming:. Desmaiei uma vez por não cuidar dos raios horizontais, levava um hit e tinha de tomar poção :risos:, ooh bicho do capeta :rip:.

F0B02F970552519F8DC1C90643A36C79CB776138

Quase fiquei sem tempo :melior:.

Acho que vamos enfrente ele novamente em alguma versão suprema, então o nosso sofrimento foi apenas um teste :haha::wtf:

Users who are viewing this thread

Voltar