Pow, achei que esse Deviljho seria mais Hard, farmei umas 5 vezes e só desmaiei 1 porque ele taco o Kadashi em mim, as tretas dele com os outros bixos são bem da ora.
E o Arco dele é bem top![]()
Como você achou ele?
Fiquei 2 horas ontem fazendo missão e expedição e não achei.
Como você achou ele?
peguei ontem o jogo, to instalando ainda...
vcs jogam em grupo? ou solo?
As vezes entro na sala de alguém daqui que tenho adicionado
dá pra jogar em grupo sem usar chat com voz?
Sim, tu joga um SOS (permite que qualquer um entre na sua missão) ou entra no SOS de alguém. Mic ajuda mas não é obrigatório.
peguei ontem o jogo, to instalando ainda...
vcs jogam em grupo? ou solo?
dá pra jogar em grupo sem usar chat com voz?
Cara, hoje de manhã eu dei uma logada só pra brincar um pouco. Fui de cara numa expedição porque precisava de Sleeping Herb pra fazer tranq bomb e fui a Elder's Recess, que é um ótimo lugar pra farmar isso. Em questão de 4-5 min no local, apareceu a criança. Tomei tanto pipoco que pqp. Desmaiei 3 vezes, mas como estava em expedição, foi de boa. E no fim ainda capturei ele.Como você achou ele?
Comprei aqui, vamos ver qualé. Eu to ficando ranzinza pra jogo, deve ser a idade. Devo ter uns 10 jogos aqui que comecei, vou até a metade, me bate um enjoo e paro. Acho que o ultimo jogo que realmente fui até o fim foi Horizon Zero Dawn, mas tava ali já, mais umas 3 missões eu chutava pra cima.
Eu acho que os jogos é que estão ficando uma merda.
Bom, pelo menos, no meu caso, frequentemente penso que estou ficando velho, mas aí me deparo com um jogo bom ou jogo alguma velharia e vejo que o problema não sou eu.
No caso dele é ele mesmo, porque pra querer dropar Horizon Zero Dawn tem que ter muito ódio no coração.Eu acho que os jogos é que estão ficando uma merda.
Bom, pelo menos, no meu caso, frequentemente penso que estou ficando velho, mas aí me deparo com um jogo bom ou jogo alguma velharia e vejo que o problema não sou eu.
O capitão do barco que busca mercadorias no Old World para escambo.
O capitão do barco que busca mercadorias no Old World para escambo.
eu já desisti de fazer esse maldito monstro aparecer, já fiz varias missões e expedições em todos mapas e nada de encontrar ele...![]()
Aquele vale da cantina tem outra utilidade a não ser usar na cantina? São 5 o máximo também igual ao vale que dobra o dinheiro da missão?
Sobre esse captain, ele apareceu rpa mim e comprei as 3 coisas que ele tava vendendo la, dai mostrou que ele iria renovar o estoque em 2 quests, fiz 1 e mostrou que faltava 1 pra completar e então fiz mais 1, só que dai ele sumiu...nunca mais apareceu e ja fiz muita coisa depois, alguém sabe se é bug ?
Nunca usei o vale, sempre pago com dinheiro hehe
O método é bem simples até para achar, e eu sofrendo ontem
.
Esse terceiro monstro que aparece no mapa, é só ver uma região que apareça e lá estará ele andando pelo mapa. Deve ser assim para qualquer monstro novo.
![]()
Depende da raridade da arma. Raridade 8 é 1 augmentation, raridade 7 são 2 e raridade 6 são 3. Quanto ao melhor depende da build. Affinity é sempre muito bom no geral, principalmente pra compensar o affinity negativo que algumas armas podem ter,@mohhn no aumento de arma, só pode fazer uma vez? tô decidindo ainda qual vale a pena aumentar, se é ataque, afinidade ou engaste, mas queria saber qtas vezes posso aumentar. E pro engaste, é sempre o de level 1 q ele boto qdo aumenta a arma?