[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Aquele vale da cantina tem outra utilidade a não ser usar na cantina? São 5 o máximo também igual ao vale que dobra o dinheiro da missão?

Pow, achei que esse Deviljho seria mais Hard, farmei umas 5 vezes e só desmaiei 1 porque ele taco o Kadashi em mim :lol2:, as tretas dele com os outros bixos são bem da ora.
E o Arco dele é bem top :mr:

Pow, achei que esse Deviljho seria mais Hard, farmei umas 5 vezes e só desmaiei 1 porque ele taco o Kadashi em mim :lol2:, as tretas dele com os outros bixos são bem da ora.
E o Arco dele é bem top :mr:

Como você achou ele? :mas:

Fiquei 2 horas ontem fazendo missão e expedição e não achei :nooo:.

Apareceu uma mensagem de que ele teria aparecido e eu tinha que investigar, ai fui pro mapa da Fenda e axei umas 3 pegadas dele, em seguida já apareceu. Mas a missão dele mesmo é na Floresta, não sei se seria mais facil investigar direto lá.

peguei ontem o jogo, to instalando ainda...

vcs jogam em grupo? ou solo?

dá pra jogar em grupo sem usar chat com voz?

As vezes entro na sala de alguém daqui que tenho adicionado :melior2:

Sim, tu joga um SOS (permite que qualquer um entre na sua missão) ou entra no SOS de alguém. Mic ajuda mas não é obrigatório.

Dá para jogar grupo ou solo, vai do que preferir. E pode jogar em grupo sem chat, tem também as respostas de S.O.S que outros players enviam, só encontrar a que quer e ajudar a terminar a missão.

Primeiramente o jogo vai estar com o mp travado, só depois de um tempo que libera, o mesmo vale para as missões, até não liberar as pesquisas de certos monstros ou avançar o nivel de caçador vai ter algumas missões em mp com trava.

Última edição:

Cara, hoje de manhã eu dei uma logada só pra brincar um pouco. Fui de cara numa expedição porque precisava de Sleeping Herb pra fazer tranq bomb e fui a Elder's Recess, que é um ótimo lugar pra farmar isso. Em questão de 4-5 min no local, apareceu a criança. Tomei tanto pipoco que pqp. Desmaiei 3 vezes, mas como estava em expedição, foi de boa. E no fim ainda capturei ele.

Voltando pra cidade, ocorre uma quest para procurar o dito cujo, que foi automaticamente completada porque ele estava dormindo como um bebê \o/

Mas o picles é casca grossa. Até o momento o mais agressivo sem sombra de dúvida. Janelas curtas de ataque e tem que torcer pra um turf war com Bazelgeuse. Nessa hora da pra descarregar a artilharia pesada em cima dele com calma.

Comprei aqui, vamos ver qualé. Eu to ficando ranzinza pra jogo, deve ser a idade. Devo ter uns 10 jogos aqui que comecei, vou até a metade, me bate um enjoo e paro. Acho que o ultimo jogo que realmente fui até o fim foi Horizon Zero Dawn, mas tava ali já, mais umas 3 missões eu chutava pra cima.

Comprei aqui, vamos ver qualé. Eu to ficando ranzinza pra jogo, deve ser a idade. Devo ter uns 10 jogos aqui que comecei, vou até a metade, me bate um enjoo e paro. Acho que o ultimo jogo que realmente fui até o fim foi Horizon Zero Dawn, mas tava ali já, mais umas 3 missões eu chutava pra cima.

Eu acho que os jogos é que estão ficando uma merda.

Bom, pelo menos, no meu caso, frequentemente penso que estou ficando velho, mas aí me deparo com um jogo bom ou jogo alguma velharia e vejo que o problema não sou eu.

Bom, pelo menos, no meu caso, frequentemente penso que estou ficando velho, mas aí me deparo com um jogo bom ou jogo alguma velharia e vejo que o problema não sou eu.

É, mas no meu caso o problema sou eu mesmo. Não tenho mais saco pra nada. Uma coisinha que me incomoda no jogo (um dublagem mais canastrona, má otimização, jogabilidade zuada, etc) já me faz desistir. Já me falaram aqui que jogo pra velho é gamão e bocha e acho que quem falou tem razão rs.

No caso dele é ele mesmo, porque pra querer dropar Horizon Zero Dawn tem que ter muito ódio no coração. :melior:

eu já desisti de fazer esse maldito monstro aparecer, já fiz varias missões e expedições em todos mapas e nada de encontrar ele...:mad::damn:

eu já desisti de fazer esse maldito monstro aparecer, já fiz varias missões e expedições em todos mapas e nada de encontrar ele...:mad::damn:

O método é bem simples até para achar :facepalm:, e eu sofrendo ontem :cereal:.

Esse terceiro monstro que aparece no mapa, é só ver uma região que apareça e lá estará ele andando pelo mapa. Deve ser assim para qualquer monstro novo.

25443DE1D75F40D7820B8055A3C807ECBFCD8A57

Sobre esse captain, ele apareceu rpa mim e comprei as 3 coisas que ele tava vendendo la, dai mostrou que ele iria renovar o estoque em 2 quests, fiz 1 e mostrou que faltava 1 pra completar e então fiz mais 1, só que dai ele sumiu...nunca mais apareceu e ja fiz muita coisa depois, alguém sabe se é bug ?

Aquele vale da cantina tem outra utilidade a não ser usar na cantina? São 5 o máximo também igual ao vale que dobra o dinheiro da missão?
:forever:

Sobre esse captain, ele apareceu rpa mim e comprei as 3 coisas que ele tava vendendo la, dai mostrou que ele iria renovar o estoque em 2 quests, fiz 1 e mostrou que faltava 1 pra completar e então fiz mais 1, só que dai ele sumiu...nunca mais apareceu e ja fiz muita coisa depois, alguém sabe se é bug ?

Ele fica fora por umas 6 quests mais ou menos antes de voltar. Ele tem que ir até o Old World e voltar né, demora :haha:

Nunca usei o vale, sempre pago com dinheiro hehe

~ Cacete, tô apanhando na quest dos dois Bazel, estão bem mais bombados, eu com 450 de defesa e relativamente alta defesa de Fogo, tomo HK sem dó :nooo:

O método é bem simples até para achar :facepalm:, e eu sofrendo ontem :cereal:.

Esse terceiro monstro que aparece no mapa, é só ver uma região que apareça e lá estará ele andando pelo mapa. Deve ser assim para qualquer monstro novo.

25443DE1D75F40D7820B8055A3C807ECBFCD8A57

opa nunca tinha prestado atenção nisso...:haha:

vou dar uma conferida agora...vlw!! ;)

edit: dei uma olhada e infelizmente não aparece esse ponto de interrogação pra mim,
todos os monstros estão descobertos...:(

Última edição:
@mohhn no aumento de arma, só pode fazer uma vez? tô decidindo ainda qual vale a pena aumentar, se é ataque, afinidade ou engaste, mas queria saber qtas vezes posso aumentar. E pro engaste, é sempre o de level 1 q ele boto qdo aumenta a arma?

@mohhn no aumento de arma, só pode fazer uma vez? tô decidindo ainda qual vale a pena aumentar, se é ataque, afinidade ou engaste, mas queria saber qtas vezes posso aumentar. E pro engaste, é sempre o de level 1 q ele boto qdo aumenta a arma?
Depende da raridade da arma. Raridade 8 é 1 augmentation, raridade 7 são 2 e raridade 6 são 3. Quanto ao melhor depende da build. Affinity é sempre muito bom no geral, principalmente pra compensar o affinity negativo que algumas armas podem ter,
mas no geral qualquer augmentation pode ser viável dependendo da build.

Users who are viewing this thread

Voltar