[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Acho o Kushala Daora bem mais chato que o Teo.
Vaal Hazak é uma das minhas batalhas preferidas.

E o Nergigante é pra testar builds.

Agora qdo o picles gigante chegar... Aí vcs verão coisa chata.

Ele está vindo agora dia 6 :lindo:.

https://steamcommunity.com/games/582010/announcements/detail/1689302358462352379

Me preparar mentalmente para essa coisa :mother:.

fccd3c6f5241c04f43a59f159fc60ae33ab0250d.jpg

Como faz para conseguir mais adoro nos? É só em investigações? Precisaria de mais um de ataque, tá difícil de conseguir :/

Ontem fui fazer minha primeira caçada depois de matar Xeno'Jiiva. Os 2 Tempered Bazelgeuse caíram com bastante facilidade. Nenhum desmaio.

Cada vez mais interessante esse jogo. Agora com os novos monstros chegando, deve ficar ainda mais divertido.

Pessoal uma dúvida, como faço pra farmar o Xenojivia? Não é possível repetir a missão dele e nunca apareceu no SOS pra ajudar ninguém :okay:

Espero que neate update apareça mais salas no SOS, pois mais de 200k de players e nem aparece as vezes

Pessoal uma dúvida, como faço pra farmar o Xenojivia? Não é possível repetir a missão dele e nunca apareceu no SOS pra ajudar ninguém :okay:
Coloca dificuldade 9 na hora de procurar, aí deve aparecer. Quando tu chega em certo rank, ele aparece aleatório nas missões opcionais

Depois que fiz a missão dos dois Batelgeuse agerrido, apareceu que as vezes tem a missão do Xeno'jiiva e zorah magdaros.

Espero que neate update apareça mais salas no SOS, pois mais de 200k de players e nem aparece as vezes

Coloca dificuldade 9 na hora de procurar, aí deve aparecer. Quando tu chega em certo rank, ele aparece aleatório nas missões opcionais

Coloquei todas opções possíveis na busca mas não apareceu não, deve ser relacionado ao Rank, estou 34. Não lembro de ter visto essa missão aleatória mas vou ficar de olho agora :thinking: Valeu galera.

Coloquei todas opções possíveis na busca mas não apareceu não, deve ser relacionado ao Rank, estou 34. Não lembro de ter visto essa missão aleatória mas vou ficar de olho agora :thinking: Valeu galera.
Depois de matar Xeno'Jiiva, você tem uma missão de matar 2 Tempered Bazelgeuse. Depois de completar essa missão, vá té o carinha que fica sentando os livros e ele vai atualizar os dados dos monstros, incluindo Xeno'Jiiva. Desse ponto em diante, você pode filtrar as missões de SOS e Xeno vai aparecer na lista de monstros para filtrar.

Crie um amuleto de reforço de ataque, joia de ataque é bem raro de se conseguir...
Que parte do jogo aparecem os amuletos? Acabei de fazer a primeira missão do Zorah Magdaros e to com o inicial até agora. :ohgod:

Alias eu me deparei com esse vídeo a um tempo pesquisando outra coisa mas não postei aqui.

Eu ainda não cheguei nessa área mas vocês tão tudo boladão já. :haha:

Depois de matar Xeno'Jiiva, você tem uma missão de matar 2 Tempered Bazelgeuse. Depois de completar essa missão, vá té o carinha que fica sentando os livros e ele vai atualizar os dados dos monstros, incluindo Xeno'Jiiva. Desse ponto em diante, você pode filtrar as missões de SOS e Xeno vai aparecer na lista de monstros para filtrar.

Ah então é isso, matei os 2 mas não falei com o NPC ainda. Valeu!

:nooo: Agora que descobri que tenho que capturar todos os monstros pelo menos uma vez (os monstros fracos eu nem me dava o trabalho) e completar todas as quests opcionais para aparecer a quest de caçar o Kirin e consequentemente ganhar a capa de proteção contra raio. Isso procede?

Se for verdade, vai ser um feriado longo \o/

:nooo: Agora que descobri que tenho que capturar todos os monstros pelo menos uma vez (os monstros fracos eu nem me dava o trabalho) e completar todas as quests opcionais para aparecer a quest de caçar o Kirin e consequentemente ganhar a capa de proteção contra raio. Isso procede?

Se for verdade, vai ser um feriado longo \o/

A primeira quest do Kirin me deu essa capa, mas não sei como desbloqueia ela.

Melhor parte da att de amanhã vai ser isso:

Fixed issues that would slow down processing in certain conditions:
When a large amount of thunder element effects are displayed (Jogar de boa com Arco de Kadachi hehe)
When breaking off parts of Bazelgeuse's back (Sem travadas que parece que crashou o PC)

Só falta resolver o lag com o fogo do Teostra.

When a large amount of thunder element effects are displayed (Jogar de boa com Arco de Kadachi hehe)
When breaking off parts of Bazelgeuse's back (Sem travadas que parece que crashou o PC)

e o bug das texturas... faz muita falta texturas de qualidade...

e o bug das texturas... faz muita falta texturas de qualidade...
Realmente, melhorei um pouco com Luma Sharpen, mas a textura ainda assim parece o "Low" de um jogo AAA.

Atualização saiu hoje. Download de ~320MB.

Jyuratodus low rank: https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Aqua+Sac

Eu acabei botando meu jogo em inglês pra facilitar a busca de materiais na wiki na hora de craftar.
vlw e o peixe :)

Também dá uma checada com o capitão do barco.
Normalmente apararecem essas glândulas para venda, caso você tenha encomendado materiais.
que barco ?

e o suporte a wide que e bom nada
coloquei o mod da textura provavelmente vai zoar e baixar tudo novamente aqui :\

Users who are viewing this thread

Voltar