[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Zerei o joguinho, acredito que agora eu dê uma reduzida nas horas de jogo, falta só fazer uns arcos e as jóias do set, aí já terei o "end game" set se não for contar com os sets elementais pra cada tipo de monstro, mas acho que não irei farmar tudo isso não hehe Jogo nota 9/10, vou descontar 0,5 pelos problemas de conexão no início, e 0,5 pela otimização ruim, mas de resto é sensacional, tudo muito bem pensado e encaixado. Uma coisa que faltou agora, é um objetivo maior, rolar uma arena PvP sdapobnados Porque eu penso, fiz o set topzera da balada, e aí, o máximo que vou fazer é matar o mesmo monstro mais rápido ou não tomar HK e talz, mas no final é mais do mesmo.

Zerou? Tipo matou a Xenojivia?

Se foi isso, vc terminou o tutorial do game. Agora que começa a brincadeira.
Kirin aguerrido, os elders aguerridos, os monstros de DLC pra vir... Deviljho, Lunastra, Behemoth.
As versões arch Tempered, e suas armaduras gama (y).
Kulve Taroth...

O jogo so comecou agora fera.

Kirin aguerrido, os elders aguerridos, os monstros de DLC pra vir... Deviljho, Lunastra, Behemoth.
Kulve Taroth...

Tem armadura y? mas é DLC ou vai liberar em um rank mais alto?

E esses 4 outros monstros não vejo a hora de enfrentar.

Kulve Taroth...

Zerei o jogo, ponto. Não significa que não tenha mais nada pra fazer, na real, o jogo é basicamente infinito, se você quiser jogar com todas as armas, buscar todos os elementos certos e tal, mas não é meu estilo de jogo, ficar matando os monstros "shine" só pra subir meu HR, fiz um set bom, acabei a história, pra mim o jogo acabou por agora basicamente. Agora em questão dos boss de DLC, estou doido pra jogar contra eles. E se tiver mais armaduras novas pra fazer, se tiver como farmar visuais, eu fico mais 100~200 horas se precisar hehe O que eu não quero é ficar na mesmisse. Mas uma dúvida que eu tenho, depois do HR26, precisa matar alguns boss pra ir subindo, mas o que vai liberando com os ranks mais altos, mais opção de melhoria, fundição e etc?

Zerei o jogo, ponto. Não significa que não tenha mais nada pra fazer, na real, o jogo é basicamente infinito, se você quiser jogar com todas as armas, buscar todos os elementos certos e tal, mas não é meu estilo de jogo, ficar matando os monstros "shine" só pra subir meu HR, fiz um set bom, acabei a história, pra mim o jogo acabou por agora basicamente. Agora em questão dos boss de DLC, estou doido pra jogar contra eles. E se tiver mais armaduras novas pra fazer, se tiver como farmar visuais, eu fico mais 100~200 horas se precisar hehe O que eu não quero é ficar na mesmisse. Mas uma dúvida que eu tenho, depois do HR26, precisa matar alguns boss pra ir subindo, mas o que vai liberando com os ranks mais altos, mais opção de melhoria, fundição e etc?
e tipo diablo 3 depois de matar o ultimo bos não tem mais fim
pra mim apos acabar todas as missões acabou o jogo

e tipo diablo 3 depois de matar o ultimo bos não tem mais fim
pra mim apos acabar todas as missões acabou o jogo
Sim, estava conversando com meu irmão e ele deu o mesmo exemplo do Diablo 3, mas ainda lá tem um PvPzinho, mesmo que seja Kamikaze... Mas pelo menos eu tenho o feeling, de ver os créditos do final, já dá a impressão de "missão cumprida". Ainda falta mais algumas coisas no set que vou fazer, mas pra extender realmente o tempo de jogo, só com DLCs adicionadas pela Capcom mesmo, não tenho interesse em começar de novo o jogo, e nem de jogar com outra arma (Bow :wub:), mas isso só vou saber com o tempo.

Sim, estava conversando com meu irmão e ele deu o mesmo exemplo do Diablo 3, mas ainda lá tem um PvPzinho, mesmo que seja Kamikaze... Mas pelo menos eu tenho o feeling, de ver os créditos do final, já dá a impressão de "missão cumprida". Ainda falta mais algumas coisas no set que vou fazer, mas pra extender realmente o tempo de jogo, só com DLCs adicionadas pela Capcom mesmo, não tenho interesse em começar de novo o jogo, e nem de jogar com outra arma (Bow :wub:), mas isso só vou saber com o tempo.
e tem que ver se essas DLC ae são pagas afinal comprei com o passe de temporada pra não ter surpresas
tentei jogar com o arco mais não deu :haha:

e tem que ver se essas DLC ae são pagas afinal comprei com o passe de temporada pra não ter surpresas
tentei jogar com o arco mais não deu :haha:
É tudo free pelo que dizem, e também bem constantes... Eu só consegui fazer algo com arma ranged, e ainda só com o Light Bow Gun, mas o esquema de esquivar com arco é sensacional, não para de se movimentar 1 segundo.

É tudo free pelo que dizem, e também bem constantes... Eu só consegui fazer algo com arma ranged, e ainda só com o Light Bow Gun, mas o esquema de esquivar com arco é sensacional, não para de se movimentar 1 segundo.
tem que se vai ser free mesmo
mais queria suporte ao wide :okay:
barra preta dos lados ja basta nos animes

Tem armadura y? mas é DLC ou vai liberar em um rank mais alto?

E esses 4 outros monstros não vejo a hora de enfrentar.

Quando surgir os Arch Tempered monsters, eles são mais agressivos e tem mais HP, é um puta desafio foda. E os Elders dragon quem vem assim, dão armaduras y.

Resolvi farmar o Nergigante ontem.
Como é fácil matá-lo em grupo. Só me fez reafirmar o compromisso de matar cada monstro solo pelo menos uma vez antes de enfrentá-los em grupo.
Coop tira muito do desafio, apesar de ser mais divertido.

Qual método vocês estão usando pra ganhar mais dinheiro?
Tô quebrado.

Como é fácil matá-lo em grupo. Só me fez reafirmar o compromisso de matar cada monstro solo pelo menos uma vez antes de enfrentá-los em grupo.

Tô quebrado.

Tem vários métodos, fazendo missões/investigações de matar chifrotauros (creio que esse seja o nome), plantando grãos de força na árvore ancestral, vende cada a 140 Z e usando o manto do bandido para ganhar mais itens de monstros, em coop se os 4 usar o manto, nem da tempo de juntar tudo :haha:.

Eu não senti falta de dinheiro, mas fazia a maioria das missões solo, e nem gastava muito em armadura, só agora que cada conjunto está saindo 200.000 já melhorado, se está buscando HR e zenny os eventos com muitos monstros dão muito e é meio rápido para ganhar os dois.

Última edição:

Tô quebrado.

Faça missões solo pra ganhar grana. Outra forma é vender todos os materiais de monstros que você não vai usar. Ontem, por exemplo, eu vendi TUDO que tinha do Great Jagras e Tobi Kadachi (já usei as partes dele para tudo que precisava). Somente as partes desses 2 monstros me renderam uns 340.000Z.

Além de fazer missões solo, procura por monstros fáceis e rápidos de matar, como o Jagras, e vende tudo que dropar.

PS.: Tentei Xeno'Jiiva ontem. Cara, luta de 31 minutos e acabei morrendo. Que bicho duro. Muito HP. Eu fiquei colado nele o tempo todo, atirando apenas nas patas dianteiras e cabeça. Acho que derrubei ele umas 12 vezes com o dano na pata. Ele começou a aparentar cansaço e dano elevado depois de uns 15-18min de batalha, mas acabou não caindo.

Como ele recebe dano elemental de todos os tipos de elemento com a mesma %, eu acabei usando meu arco de Gelo (Legia Snowfletcher) porque de todos os meus arcos, ele tem o dano elemental mais alto e um raw interessante também.

Acho que na próxima tentativa vou me focar no rabo e na cabeça.

Última edição:

Tô quebrado.

Bandit mantle + investigação do Great Jagras HR
Dá pra farmar 10k/minuto praticamente se vc for eficiente

Passei o Anja ontem, bem mais difícil que os monstros que eu tava enfrentando :cat: se isso for um preludio do que está por vir... :medo: desmaiei 2 vezes, até então ainda não tinha desmaiado e passei no pelinho faltando 40 segundos :damn: mas de primeira :fuckyeah: ontem fiz a side de capturar o Barroth, consegui de primeira também, acho que já peguei as manhas de capturar. :vinho:

Senhores, estou muito próximo de chegar na barreira do hr49, a qual separa meninos dos homens.

qual foi a estratégia utilizada pelos senhores?

estou pensando em usar algo com resistencia a trovão, maximizar a habilidade de resistencia à trovão e utilizar um charm anti-stun. estou esquecendo algo?

Passei o Anja ontem, bem mais difícil que os monstros que eu tava enfrentando :cat: se isso for um preludio do que está por vir... :medo: desmaiei 2 vezes, até então ainda não tinha desmaiado e passei no pelinho faltando 40 segundos :damn: mas de primeira :fuckyeah: ontem fiz a side de capturar o Barroth, consegui de primeira também, acho que já peguei as manhas de capturar. :vinho:

Se passou de primeira você está bom :notbad:, eu só na 5° :damn:.

Se passou de primeira você está bom :notbad:, eu só na 5° :damn:.
O bicho é muito agitado :damn: não conseguia acertar a cabeça dele nunca :fuu: fora o dano que ele causa :mesa: tive que ficar batendo onde dava mesmo. :okay:

Senhores, estou muito próximo de chegar na barreira do hr49, a qual separa meninos dos homens.

estou pensando em usar algo com resistencia a trovão, maximizar a habilidade de resistencia à trovão e utilizar um charm anti-stun. estou esquecendo algo?

Eu vou terminar minha armadura Uragan Alfa e colocar três gemas anti paralisia, a armadura tem proteção conta raio e bloqueio (uso charge blade), e colar anti atordoamento, ia fazer do Tobi-Kadashi mas tenho de farmar muito para ela, e a Uragan da para transformar em tank depois :melior2:. Claro levarei muita nula fruta, capa de raio, manto de vida, megabombas e a fé em deus :vish::lol2:.

O bicho é muito agitado :damn: não conseguia acertar a cabeça dele nunca :fuu: fora o dano que ele causa :mesa: tive que ficar batendo onde dava mesmo. :okay:

Usa martelo. Um monstro bom para martelo é a Bazelgeuse, só tem cabeça :haha:.

Última edição:

Mano, tô nessa mesma barreira mas tentei só uma vez e achei relativamente fácil com minha strat, não matei por um pingo e por cagada minha de não deixar a mantle recarregar antes de brigar, e também por ter esquecido max potions.
Tô usando hammer, light res alto e a lightning mantle, fico brigando com ele na rampa, dando aquele golpe de slide charge. Dá pra tirar uns 80% da vida dele assim.
O problema vem quando ele sobe lá dormir e não tem mais como "queijar" ele na rampa, aí é dedo no c* e gritaria. Nessa phase eu quero tentar usar um monte de KO jewel e ir com calma. Hoje à noite eu tento de novo e conto aqui o resultado.

EDIT: Tenta deixar o setup de items otimizado também, stackar todos os attack buffs possíveis. Se eu tivesse feito isso, certeza que teria matado de primeira. Tem q botar na cabeça que se tu tiver sem a mantle e ele te acertar um raio, tu tá morto 99% das vezes.

arco rathalos no maximo, 2 peças do set do rathalos HR(pra ter critico de elemento) o resto pega algo com resistencia a raio, poe mais alguns adornos de resistencia a raio e se vira nos 30

arco rathalos no maximo, 2 peças do set do rathalos HR(pra ter critico de elemento) o resto pega algo com resistencia a raio, poe mais alguns adornos de resistencia a raio e se vira nos 30

Cara, é bem melhor ter o Anja Arch III então. Mesmo com affinity -20%, o dano elemental dele é muito superior (240 Rathslinger vs 390 Anja Arch III vs 360 Anja Arch II). Um hit não crítico do Anja Arch tem praticamente o mesmo dano do crit de um Rath e com o bônus do set Rathalos (elem crit) fica maior ainda a diferença.

A maior dificuldade aqui se encontra em fazer o Anja Arch III, já que precisa de 2 Teostra Mane, e farmar Azure Rathalos é brincadeira de criança perto do Teostra. Mas em compensação, farmar Anjanath para os outros itens, inclusive a Gem, é muito fácil.

Um dia eu também vou falar que é fácil farmar Anjanath. :thinking:

Um dia eu também vou falar que é fácil farmar Anjanath. :thinking:
:bwahaha:

Cara, quando tu chegar em HR e começar a brincar com bichinhos como Odogaron, Diablos, Legiana e outros desse naipe, no momento em que você ficar frente a frente com um Anjanath vai ser um stomp. Só que dessa vez quem vai atropelar é você.

:bwahaha:

Cara, quando tu chegar em HR e começar a brincar com bichinhos como Odogaron, Diablos, Legiana e outros desse naipe, no momento em que você ficar frente a frente com um Anjanath vai ser um stomp. Só que dessa vez quem vai atropelar é você.
O menino logo menos vai cair na real com o Diablos sadibsadpo Pra mim os divisores de água são: Anjanath > Diablos > Odogaron > Nergigante > Teostra. O restante achei bem "de boa".

Última edição:
Sou o unico que acha o Odogaron bem mais fácil que Anja? :haha:
Nunca tive dificuldade com ele, nunca morri tb, e ja matei mto pq acho o set lindo, fiz em lr e hr.

Users who are viewing this thread

Voltar