[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Eu to farmando o Nergigante agora, pensa em um cara dificil... Como esquiva dos golpes aéreos dele? Ele sobe, mesmo correndo para esquerda ou direita tomo um "One Hit Kill" :kidding:
Superman dive, te dá uma pequena janela de imunidade, ou pule pra frente que nem doido que capaz de não pegar. É o único golpe dele que dá trabalho de verdade... Hoje preciso fazer mais umas 2 vezes ele, fiz a Calça Beta, mas a Alpha acaba sendo melhor, aí vou fechar Stamina Surge LvL 3.

que e essa parada da imortalidade explica ae em detalhes

Usando 3 peças do Vaal Hazak, vc ganha super regeneração, que significa que vc recupera energia mesmo sem a barra vermelha. se vc usar joias de aumento de regeneração + velocidade de regeneração, sozinho sem se mexer sua vida volta praticamente toda sem fazer nada. Agora se vc fazer um augmentation de recuperação de vida na arma, a cada ataque vc recupera mais vida. Então praticamente vc fica imortal.

Um ex

Ontem dei uma farmada no Nergigante mas mesmo pedindo a galera não tenta cortar o rabo dele. Preciso do carve do rabo para fazer um arco, mas até aí, beleza.

Deixei de lado e fui prosseguir na história. Fechei as 3 investigações para descobrir os 3 Elder Dragons e fui começar com Kushala Daora. Nossa.. que coisa mais chata esse monstro. Apesar de ter conseguido de primeira com 2 desmaios, achei a luta em si chata por causa dos tornados de vento. Os ataques dele são legais, mas os tornados...

O fato de querer o arco feito com drops do Nergigante era justamente para tentar evitar os ataques especiais dele. Pelo menos eu imagino que o Elder Seal seja isso, e com o Nergal Whisper o Elder Seal é high.

Hoje a noite vou tentar Teostra e Vaal Hazak. Acho que até o momento, todos os monstros até o Nergigante não causam mais "medo", mas ainda detesto Rathalos. Kirin nem tentei ainda.

Eu devo ter deixado alguma coisa passar, porque não consigo criar nenhuma quest, seja opcional, investigação ou evento para caçar Nergigante. O que fiz de errado?

Ontem dei uma farmada no Nergigante mas mesmo pedindo a galera não tenta cortar o rabo dele. Preciso do carve do rabo para fazer um arco, mas até aí, beleza.

Deixei de lado e fui prosseguir na história. Fechei as 3 investigações para descobrir os 3 Elder Dragons e fui começar com Kushala Daora. Nossa.. que coisa mais chata esse monstro. Apesar de ter conseguido de primeira com 2 desmaios, achei a luta em si chata por causa dos tornados de vento. Os ataques dele são legais, mas os tornados...

O fato de querer o arco feito com drops do Nergigante era justamente para tentar evitar os ataques especiais dele. Pelo menos eu imagino que o Elder Seal seja isso, e com o Nergal Whisper o Elder Seal é high.

Hoje a noite vou tentar Teostra e Vaal Hazak. Acho que até o momento, todos os monstros até o Nergigante não causam mais "medo", mas ainda detesto Rathalos. Kirin nem tentei ainda.

Eu devo ter deixado alguma coisa passar, porque não consigo criar nenhuma quest, seja opcional, investigação ou evento para caçar Nergigante. O que fiz de errado?
Você pode tentar dar join em algum sos de investigação do Nergigante pois pode dropar o tail nas recompensas de baixo mesmo sem cortar o rabo. No multiplayer o rabo dele tem muita vida, então se todo mundo não focar dificilmente
vai cortar. No singleplayer o rabo dele cai bem mais fácil.

Tem certeza que a quest de matar o Nergigante não foi pras opcionais pra poder abrir de novo? Investigações liberam aleatoriamente quando você coleta rastros, quebra partes ou matar os monstros. Você pode tentar coletar uns rastros
do Nergigante pra ver se abre algo.

O Elder Seal serve apenas pra tirar o escudo de vento que o Kushala tem algumas horas. Se você usar um flash pod enquanto ele tá no ar ele cai e o escudo some, porém depois de 4 vezes ele fica imune ao flash pod. A luta contra ele na Floresta
Ancestral é mais de boa, em Elder's Recess ele é bem chatão mesmo.

Você vai sentir medo do Teostra, isso eu te garanto :umad: E mais medo ainda do drop de FPS que ele causa heuehe

A merda é que não tenho horário fixo para jogar, então fica difícil de combinar.
Porém, quando me ver online e quiser ajuda, só avisar.

Aki chego a 20 fps fluidos com a 1060 6GB 2000mhz+ e com resolução do game abaixo do FullHD... ;)
É osso kkkk Hora que dá aquele círculo de fogo dá até um desespero.

Usando 3 peças do Vaal Hazak, vc ganha super regeneração, que significa que vc recupera energia mesmo sem a barra vermelha. se vc usar joias de aumento de regeneração + velocidade de regeneração, sozinho sem se mexer sua vida volta praticamente toda sem fazer nada. Agora se vc fazer um augmentation de recuperação de vida na arma, a cada ataque vc recupera mais vida. Então praticamente vc fica imortal.

Um ex

hum... isso seria bom recupera vida com cada hit
mais nei sei se liberou essas joias aqui ainda não liberei o mata todo ainda

Não. Investigações aparecem infinitamente e servem pro cara farmar algum bicho específico, pois os quadradinhos na parte de baixo possuem mais chances de materiais raros. A lista tem limite de 250 e vai chegar um momento que vai encher
aí você vai precisar deletar as mais antigas ou que não pretende fazer. No geral só faça investigação quando você tiver um bicho específico pra farmar e precisa de materiais.
Imaginei, usei para isso mesmo e completei meu set, como estou no começo ainda do jogo por falta de tempo vou deixar pra la e tentar avançar logo na historia para realmente começar o jogo.

Vou ver quanto tempo duro com esse set.
ndcPeQO.jpg

Acho q vou ficar no ranque 29 pra sempre, esses 2 bazels ae, pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim depois da campanha falaram que não ia mais ter trava de HR :ps:, agora cada etapa tem rank?

Gostei dos videos desse canal, além de engraçados, explica como lidar com alguns monstros :haha:.

Última edição:
Dessa eu passei, foi solo de prima e até achei fácil, demorada, mas fácil...
Problema de verdade é o Kirin que vem depois... tomei "hit kill" dakele bixo e ainda n consigo passar...
O jeito vai ser solo msm, qdo tava tentando solo consegui matar um, mas só tinha uma vida para o outro, ae já era...agora no multi, não dura 5min o grupo haha
Como assim depois da campanha falaram que não ia mas ter trava de HR :ps:, agora cada etapa tem rank?
parece q sim, aki o rank não aumenta mais, acho q tenho q passar desses cocôs de fogo ae haha, triste.

Como assim depois da campanha falaram que não ia mais ter trava de HR :ps:, agora cada etapa tem rank?

Gostei dos videos desse canal, além de engraçados, explica como lidar com alguns monstros :haha:.

O jeito vai ser solo msm, qdo tava tentando solo consegui matar um, mas só tinha uma vida para o outro, ae já era...agora no multi, não dura 5min o grupo haha

parece q sim, aki o rank não aumenta mais, acho q tenho q passar desses cocôs de fogo ae haha, triste.

Acho que tem mais 3 travas.... 29, 49 e 100

Sobre o duplo bazel temperado nem é tão difícil, leve esterco e flash.

O moveset do bazel é incrivelmente telegrafável, o problema é as bombas :nooo:

Sobre o duplo bazel temperado nem é tão difícil, leve esterco e flash.

O moveset do bazel é incrivelmente telegrafável, o problema é as bombas :nooo:

Sim as bombas as vezes tem em todo o lugar que ele cai, eu acho que não vai triscar ai o meu golpe encosta em uma :facepalm::medo:. Não dá para deixar essa peste encher o campo de bomba :fuu:.

Última edição:
Sim as bombas as vezes tem em todo o lugar que ele cai, eu acho que não vai triscar ai o meu golpa encosta em uma :facepalm::medo:. Não dá para deixar essa peste encher o campo de bomba :fuu:.

tipo, quando ele ligar o modo bombardeiro e começar a cagar bomba do alto, taca um flash nele

ele vai cair igual uma maçã podre :bwahaha:

Como mata esse Diablos Negra? Mesmo correndo para esquerda ou direita essa merda de ataque dele é teleguiada, posso estar nas nuvens o cara da um jeito de chegar lá.

já to até montando meu set de resistencia a trovão, resistencia a stun, resistencia ao caralho a 4 :coolface:

Tinha que ter um item, só um para raio que erguia uns 20 m, queria ver ele usar os raios :fanboys:.

Como mata esse Diablos Negra? Mesmo correndo para esquerda ou direita essa merda de ataque dele é teleguiada, posso estar nas nuvens o cara da um jeito de chegar lá.

O Diablos Negra stuna mais fácil que o Diablos "Normal".
Caso não esteja usando alguma arma com escudo não tem muito o que fazer sobre as investidas dele, além de desviar e esperar um oportunidade pra atacar, acredito que a maior questão seja paciência mesmo...
Quem joga de melee com arma se escudo não dá pra ser muito afoito.

maneira mais fácil? como o amigo disse acima é pegar um equipamento com escudo e tankar os hits...
senão só com paciencia mesmo.

Então galera.. ontem eu fiquei um bocado de tempo olhando as armaduras e as propriedades delas. Pesquisei quais seriam as habilidades "padrão", assim por dizer, para usar com arco, então resolvi começar a montar meu set. Lembrando que ainda não estou bem familiarizado com todos os atributos e afins, eu cheguei a seguinte conclusão:

- Rath Soul Helm Beta - Critical Boost x1
- Rathalos Mail Beta - Weakness Exploit x2

Esses dois itens juntos me fornecem Critical Element

- Odogaron Coil Beta - Critical Eye x2
- Lavasioth Greaves Beta - Spread/Power Shots x1

Daí para as mãos, eu acho que o legal seria Xeno'jiiva Claws Alpha, que dá Flinch Free x1 (previne knockback e trip) e Critical Boost x1 ou Kaiser Vambraces Alpha com Weakness Exploit +2. De boa, não sei o que usar.

Como ainda não enfrentei esses carinhas acima, estou usando

- Dober Vambraces Beta - Stamina Surge x1, Mushroomancer x1

E de amuleto, Fitness Charm ainda no nível 1.

E desde ontem a noite estou usando isso. Tive MUITA, mas MUITA sorte que no farm dos materiais para fazer os itens consegui dropar 2 Rathalos Ruby e um Odagoron Ruby para fazer as partes Rath Soul, Rathalos, e Odagoron. As partes restantes não pediam rubys ou gems.

Como só tenho decoration gems ruins, estou colocando nos slots as que me parecem mais "apetitosas", mas não consigo me lembrar delas. Fora isso, não faço a mínima ideia de quais deco gems devo buscar para colocar nesse "set", mas vi duas delas que me parecem legais, a Drain Jewel que dá Stamina Thief e Mighty Bow Jewel, que me daria mais uma carga.

Meu dano seria focado no Spread Shot ao invés de tiros normais e creio que Dragon Piercer apenas em situações onde queira arrancar um rabo ou quebrar um chifre, etc.

Muito provavelmente vou me arrepender desse set no futuro e ter de fazer outro, mas se não fosse assim não seria legal.

Users who are viewing this thread

Voltar