Ontem dei uma farmada no Nergigante mas mesmo pedindo a galera não tenta cortar o rabo dele. Preciso do carve do rabo para fazer um arco, mas até aí, beleza.
Deixei de lado e fui prosseguir na história. Fechei as 3 investigações para descobrir os 3 Elder Dragons e fui começar com Kushala Daora. Nossa.. que coisa mais chata esse monstro. Apesar de ter conseguido de primeira com 2 desmaios, achei a luta em si chata por causa dos tornados de vento. Os ataques dele são legais, mas os tornados...
O fato de querer o arco feito com drops do Nergigante era justamente para tentar evitar os ataques especiais dele. Pelo menos eu imagino que o Elder Seal seja isso, e com o Nergal Whisper o Elder Seal é high.
Hoje a noite vou tentar Teostra e Vaal Hazak. Acho que até o momento, todos os monstros até o Nergigante não causam mais "medo", mas ainda detesto Rathalos. Kirin nem tentei ainda.
Eu devo ter deixado alguma coisa passar, porque não consigo criar nenhuma quest, seja opcional, investigação ou evento para caçar Nergigante. O que fiz de errado?